:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Treinando Atributo Força 100x100

kuririn
kuririn
Vilarejo Atual
Treinando Atributo Força 100x100

Treinando Atributo Força - Publicado Qui 23 Mar 2017 - 21:42

Treinamento Atributo Força

Treinamento de Atributo
Limite: 6 Pontos.  
Bonificação: +1 Ponto. 
Requerimentos: 450 Palavras. 
Descrição: Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico (EM ON) e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc). 
ACORDANDO

Estava em um sonho profundo e feliz, sorria como um bebê ganhando doces, via em meu sonho uma bela moça, estava prestes a beija-la quando de repente um clarão aparece no e me acorda, era minha mãe abrindo as cortinas da janela e fazendo o sol entrar em meu quarto, tentava colocar o travesseiro por cima do rosto para voltar a dormir e quem sabe ter a continuação do sonho, mas infelizmente minha senhora puxava o lençol da cama e fazia bolar ate o chão, como toda mãe ficava dando gritos mandando eu ir me arrumar e fazer algo como um ninja, afinal ela já tinha sido uma, te que decidiu se afastar para cuidar dos filhos, era realmente uma decisão incrível porém odiada por muitos shinobis.

Logo então ficava de pé e começaria o famoso ritual matinal, procurando por vestes novas e fazendo as coisas normais como  escovar os dentes, tomar banho, basicamente tudo que se faz ao acordar. Após arrumado teria de decidir o que fazer hoje, embora tivesse me tornado um ninja a pouco tempo, e já deveria começar a fazer missões, meus pais, no caso minha mãe que é com que moro diz que só posso começar as mesmas quando ficar mais forte, pois ainda não me comparo a nenhum outro shinobi, ela diz que sou inferior a algumas crianças que ainda estão na academia, realmente não é o tipo de suporte que quer da própria mãe, mas é o que recebo.
MESTRE KAME

Finalmente estava pronto para começar o treinamento do dia, só tinha um pequeno problema, não tinha ideia de por onde começar, ficava então um pouco deprimido de cabeça baixa na mesa de cozinha, é quando mamãe fala pra eu ir até meu avô, o mesmo é um mestre de uma academia de luta na vila IWA, dizem que ele domina por completo um dos estilos de luta mais dificeis que existe, e agora repassa o mesmo para as outras pessoas, ele sempre ve potencial em qualquer, sem duvidas é um grande ninja e com um bom coração, então estava decidido, teria de ir ate ele e pedi-lo para me treinar.

Caminhei ate chegar a academia, estranhamente ela estava fechada, e vovô estava do lado de fora da mesma varrendo com uma vassoura, fui ate ele, e confiante com um sorriso de mostrar os dentes no rosto pedi que o mesmo me ensinasse o grande estilo de luta que o mesmo dominava, só tinha um problema segundo ele, eu ainda não era forte o bastante para aprender tal estilo de luta, pensando nisso ele falou que irá me ajudar a ficar mais forte, melhorando meu porte físico de maneira rápida, porém, tinha um problema, o mesmo só faria isso se eu trouxesse pra ele uma mulher para fazer os afazeres por um tempo da academia que suas costas já doíam demais, fui então a procura da moça, precisei trazer quatro diferentes pelo simples problema que o vovô tem, de ser um velho tarado, acredito que depois de uma certa idade todos os velhos são assim, de qualquer modo, já havia me prevenido e trouxe logo quatro de uma vez, felizmente ele aceitou uma loirinha que tinha, e ela era bem simpática, e fazia tudo por um preço bem barato, mesmo sendo para trabalhar para um velho pervertido.
TREINANDO

Era hora de começar o treinamento, para muitos parecia algo difícil, mas de modo geral era algo bem simples, pesos, era o suficiente para aumentar minha força, mas quantos levantamento seriam necessários? não tinha uma quantidade exata, o importante era passar o dia todo levantando pesos, ate na rua, isso poderia ser um problema, porém vovô tinha uma casa meio que especial para essas coisas, tudo la era mais pesado que o normal, então tudo que precisou ser feito, foi passar uma semana inteira na casa dele, levantando todo dia para beber algo em copos pesados, tendo sempre que lavar a louça pesada, basicamente virei a empregada, o que era estranho já que havia contratado uma para o mesmo para começar o treino, mas as verdadeiras intenções do mestre kame era só "seca-la" um pouco, por ser bonita.

Parecia que tudo estava pronto, pois vovô pediu para eu fazer um simples teste vê se eu estava mais forte, ele chamou um de seus alunos mais fortes, e com isso eu quero dizer músculo, era praticamente um gordo obeso, só que invés de gordura ele só tinha músculos, a ordem que ele me deu foi bem simples, da um soco na barriga desse homem, fiz isso com toda força que eu tinha, e o que aconteceu foi incrível, o grandão foi arremessado contra a parede, isso mostrava que o treinamento tinha sido perfeito, com isso eu voltei para casa para perguntar a minha mãe se já estava forte o suficiente para começar a fazer missões.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treinando Atributo Força - Publicado Qui 23 Mar 2017 - 21:46

@

Resposta Rápida

Área para respostas curtas