>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Teensei
Genin
Teensei
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] Asakura 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Missão C] Asakura - em 20/3/2017, 17:29

Missão:
Desafio ninja
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.

-
Neymar.
Chūnin
Neymar.
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Asakura - em 20/3/2017, 17:33

Narrativa-Uma confusão desgraçada,com um ninja conjurando vários Kage Bunshins,como se seu chakra fosse infinito,alguns Jounins procuravam alguém para fazer esta missão,e encontraram um garoto gennin(você),e o convidaram a fazer esta missão para eles

Spoiler:
Considerações:
-Só aceita

[Missão C] Asakura Tumblr_nnd9qvQZID1trl2s2o1_500
''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
[url=narutorpgakatsuki.com.br/t56168-ficha-bills-2-0]Spider Man[/url]
-
Teensei
Genin
Teensei
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Asakura - em 20/3/2017, 17:47

Asakura

T
alvez fosse o tédio, ou até mesmo á aqueles que chamam de destino, mas aparentemente sem motivos resolvi caminhar pelas ruas da vila. Iwakagure nem sempre foi minha casa e talvez por isso ainda não havia me acostumado completamente com a ideia de morar lá, não conhecia muito bem todas as ruas e talvez uma caminhada me ajuda-se a sentir-me parte da aldeia. Não estava trajado com as roupas da vila, usava apenas vestes em tons de verde -calça e camisa- com minha bandana amarrada em meu braço direito, meu cabelo se encontrava solto.

Como disse no começo, talvez fosse o destino. Apenas alguns minutos haviam se passado desde que iniciei minha caminhada e mesmo concentrado em decorar as ruas de Iwa não estava indo bem, qualquer que fosse o motivo parecia que eu via toda hora a mesma pessoas e isso começou a me deixar confuso. -Ali! Ei você, isso é uma bandana?- A voz veio de cima e quando tentei olhar para distinguir a origem um homem com as cores da vila e a bandana da mesma da mesma na testa parou na minha frente, era um velocidade incrível -Você é um Gennin não é? Tenho uma missão para você!-

Não sabia muito bem se poderia confiar naquele homem, mas talvez por ele vestir as roupas de Iwa e usar uma bandana da mesma minha reação foi imediata -Sim senhor! Sou Asakura Hao! Aceito qualquer missão ..- Foi como um soldado se reportando a um superior, não sabia que tipo de missão seria mas aceitaria de imediato.

Armas:

Bolsa de Armas(20):

40 - Senbon [20]
Considerações:
- Nada;

Health Points 250Chakra Points 550Speed 06 m/s

-
Neymar.
Chūnin
Neymar.
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Asakura - em 20/3/2017, 17:51

Narrativa-O homem então levou Asakura até o gabinete do Kage,para lhe entregar a missão,o Kage explicou tudo,e deu um pergaminho com a localização do alvo e o que teria que fazer,em seguida,Asakura saiu da vila a procura do baderneiro nas redondezas 

Spoiler:
Considerações
-Narre você chegando até lá,e derrotando o inimigo,ou simplesmente nocauteando-o

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
-
Teensei
Genin
Teensei
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Asakura - em 21/3/2017, 23:19

Asakura

O
s Jounnins me levaram até o Tsuchikage, aparentemente eles iriam me passar uma missão importante, ao menos esse era o pensamento que me ocorreu enquanto caminhava até o gabinete do líder máximo da aldeia. Chegando lá fui levado até a sala do governante, assim que entrei na mesma me ajoelhei com sinal de respeito e aguardei para que ele ou um dos Jounnins falasse comigo, e foi oque aconteceu: -Tsuchikage-sama, trouxemos esse Gennin para a missão C que havia solicitado!- Quem falou foi o mesmo Jounnin que havia me chamado e me convocado até ali, e ao ouvir suas palavras me animei, uma missão de rank C seria ótima para treinar minhas habilidades.

-Muito bem! Você, levante-se. A missão é a seguinte, um brincalhão que aparentemente sabe utilizar o Kage Bushin espalhou vários desses clones idiotas pela aldeia, estão causando um caos. Os Jounnis descobriram que ele se encontra na parte norte da aldeia, não quero usar força desnecessária, por isso vou enviar um Gennin para acabar com ele. Se aceita essa missão pode ir !- Não sabia como responder ao Kage, então simplesmente fiz um sinal de positivo com a cabeça e um dos Jounnins me mostrou no mapa o local onde eu iria possivelmente encontrar o tal ninja brincalhão. Mesmo não sendo uma área muito longe do gabinete onde eu me encontrava também não poderia ser considerada muito perto, logo decidi partir rapidamente após mentalmente anotar onde deveria ir.

Foi então que começou; A fome as vezes não pode ser controlada, as vezes a fome pode transformar completamente uma pessoa, principalmente no meu caso, afinal minha fome é de carne humana. No caminho até a área onde eu encontraria o ninja brincalhão a fome me fez parar de pensar um pouco, a unica coisa que passava por minha mente era a vontade de comer. Involuntariamente meus olhos começaram a mudar, a expressão quase sempre sem emoções e parada começou a mudar, agora um olhar violento e de dor se estampava em meu rosto. Quando finalmente cheguei até o local onde o ninja estaria me deparei com um prédio abandonado, e mesmo com pouca paciência consegui me controlar e ficar alguns minutos observando de longe o local, conseguindo assim ver vários clones saindo de lá, comprovando que lá era o lugar certo.

Talvez por não estar pensando muito bem entrei sem qualquer tipo de proteção, e , talvez por sorte o brincalhão aparentemente não esperava que alguém soube-se de sua localização e por isso ele se surpreendeu ao me ver, e mais ainda ao ver meus olhos com o Kakugan. Mesmo surpreso ele conseguiu enviar dois clones das sombras na minha direção, clones que foram rapidamente abatidos por penas feitas de minha Kagune -Ukaku- já projetada em minhas costas, foram um total de 8 penas acertando 4 em cada clone os fazendo explodir. A kagune deve ter assustado o ninja por ele caiu para traz sentado, foi quando a fome me fez parar de pensar por poucos segundos e avancei na direção dele. Enquanto avançava mais duas penas foram lançadas, acertando ambas, uma em cada mão do brincalhão o impossibilitando de fazer jutsus novamente. Ele desmaiou antes que eu chega-se nele, e talvez só por isso consegui controlar a fome e parar.

Após concluir tal missão escrevi um relatório para apresentar aos superiores sobre o desfecho da mesma;

Usados:

[Missão C] Asakura 5730863_orig
Kakugan
Descrição:
O Kakugan (赫眼, lit. Shining Eyes) é a manifestação dos instintos anormais de um descendente da linhagem Yoshimura. Há certo controle e falta dele igualmente na vida de um membro destes poderes, mas visualmente falando as formas são idênticas: as escleras tornam-se negras e as pupilas vermelhas, podendo estar presente em ambos os olhos (sangues-puros) ou apenas um dos olhos (híbridos ou transplantes).

Não há nenhuma habilidade específica para esses olhos, apenas a transformação visual que ocorre quando o indivíduo está em situações de perigo (impossível não ativar, exceto com a qualidade Calmaria), quando estão com fome de cadáveres humanos (isto é, não alimentarem-se de corpo humano por sete dias no mínimo) e acabam se deparando com um ou mesmo quando a Kagune é ativa (pode-se controlar se surge ou não).

[Missão C] Asakura 4597325_orig
Ukaku
Rank
: B.
Descrição: A Ukaku (羽赫, feather-red) é um tipo de kagune que se projeta a partir da área dos ombros, normalmente na forma de asas, estas que podem ser maleáveis como sangue ou resistentes como ossos, de acordo com a manipulação da durabilidade dos músculos. Ela é um tipo útil para combate de longas distâncias, pois, uma vez por turno pode dispersar da própria estrutura, até dez penas capazes de penetrar rochas e também são leves e agem diretamente na agilidade do seu usuário, concedendo, quando ativas, um ponto em velocidade para o personagem; esta kagune, porém, consome muita energia do usuário e uma vez ativa a durabilidade do usuário (a partir dos pontos em stamina) são reduzidos pela metade, tornando-a muito menos durável.

Asakura possui duas Ukakus que se manifestam em formas de asas de coloração vermelha e purpura. Possuem cerca de 120 centímetros de comprimento cada uma. É a Kagune inicial de Asakura.

Bolsa de Armas(20):

40 - Senbon [20]
Considerações:
- Nada;

Health Points 225Chakra Points 525Speed 06 m/s

-
Neymar.
Chūnin
Neymar.
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Asakura - em 22/3/2017, 16:22

@

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] Asakura -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.