:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Lutinha amigável - Kujo x Simon 100x100

Kujo
Kujo
Vilarejo Atual

Lutinha amigável - Kujo x Simon - Publicado 19/3/2017, 13:21

Cheguei no campo de treinamento e me sentei, olhando ao redor a procura de alguém pra treinar.

Coisinhas:
-Estou sentado no chão, quietinho e indefeso Feliz
Status:
Hp: 200/200
Chakra: 225/225
Armas:
Kunais:6
Shurikens:4
Kibaku fuuda: 10
Kemuridama: 3
Fios: 10m

Ficha

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual

Re: Lutinha amigável - Kujo x Simon - Publicado 19/3/2017, 13:44

Hora da luta!

Simon estava sem ter o que fazer, por isso, decidiu seguir seu caminho para o campo de treinamento, não sabia se sua parte ruim iria aparecer ou não, poderia ser complicado caso decidisse. Simon, ao chegar no campo, avistou um garoto sentado e seguiu em sua direção lhe perguntando se queria treinar.
Armamentos:

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Status:

Lutinha amigável - Kujo x Simon Hp210Sangue: 200/200
Lutinha amigável - Kujo x Simon XQKY0Chakra: 300/300
Lutinha amigável - Kujo x Simon 2q2l5k2Speed: 6m/s
Mochila:

BOLSA DE ARMAS (20)
- 20 m de fio(4)
- 16 Kibaku Fuuda(4)
- 4 kunais(4)
- 4 Ampola (Veneno, Medicamentos, etc)(4)
- 2 Kemuridama(2)
- 2 Hikaridama(2)

valeu @ carol!

Kujo
Kujo
Vilarejo Atual

Re: Lutinha amigável - Kujo x Simon - Publicado 19/3/2017, 14:00

Um garoto se aproximou de mim. Era bem mais novo, mas se ofereceu pra treinar. Por um instante, fiquei confuso, mas era o que tinha para hoje. -Vou tentar não ir com tudo, okay, garoto? - Disse em um tom um pouco ironico enquanto tentava passar a mão direita em seus cabelos.

Me afastei, cerca de 5m. Pelo que vi, ele tinha uma espada, então deveria ficar atento quanto a isso.

Saquei uma kunai com a mão esquerda e avancei em minha velocidade máxima. Se conseguisse chegar perto, tentaria desferir um golpe diagonal de cima para baixo e da esquerda para a direita no tórax do garoto. A ideia era chamar a atenção dele com aquele golpe para com o punho direito tentar socar seu estômago. Depois, conseguindo ou não desferir tal golpe, daria três saltos para trás, mantendo distância do oponente.

Coisinhas:
- Todos os golpes foram em minha velocidade máxima (2 pontos, eu esqueci quanto q isso é lmao).
Status:
Hp: 200/200
Armas:
Kunais:6

Ficha

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual

Re: Lutinha amigável - Kujo x Simon - Publicado 19/3/2017, 14:21

A Primeira Interação

O garoto não demorou muito para aceitar, menos ainda para realizar seu primeiro ataque, seria facilmente interceptado pelo garoto se quisesse, em uma luta de verdade seria mortal esse ataque, só que de maneira reversa, ele quem iria morrer e Simon não queria isso. Simon, ao vê-lo sacar as Kunais, tentou fazer seu selo do tigre, mas esperou para utilizar o jutsu, assim que o garoto estivesse a 1,5 metros, tentaria usar o Suiton: Dassui, para que a pressão fizesse com que o garoto recebesse um certo dano, mas a pressão seria apenas o suficiente para arremessar Simon para trás 1 metro, nesse meio tempo, tentaria sacar sua espada e parar com o pé esquerdo um pouco a frente para que fosse o suficiente para dar um impulso e seguir em direção do garoto, para visar um golpe na horizontal contra o peito do garoto.
Consideração:

-Tenho controle de chakra, minhas técnicas reduzem 25%
Jutsu:

Nome: Suiton: Dassui.
Rank: C
Alcance: 15 metros
Selos: Tigre
Duração: Imediata
Descrição: O usuário dispara uma forte rajada de água por sua boca, criando força o suficiente para arremessa-lo rapidamente para direção contrária do sopro, essa mesma rajada de 5 centímetros de raio em sua parte mais larga, sendo que sai mais fina da foca do usuário, é capaz de afastar inimigos caso os acerte diretamente a uma distância maior que 2 metros e causar danos a uma distância menor que essa, devido a pressão. Embora seja possível se afastar até 5 metros, o usuário consegue apenas se afastar 5 metros sem que receba danos pela queda, mas caso se afaste mais do que essa distância, o usuário recebe 10 de dano a cada meio metro.
OBS:
- O usuário consegue controlar a pressão dessa técnica, e por esse mesmo motivo, é capaz de controlar a distância em que se afasta.
Armamentos:

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Status:

Lutinha amigável - Kujo x Simon Hp210Sangue: 200/200
Lutinha amigável - Kujo x Simon XQKY0Chakra: 300/300-8=292/300
Mochila:

BOLSA DE ARMAS (20)
- 20 m de fio(4)
- 16 Kibaku Fuuda(4)
- 4 kunais(4)
- 2 Kemuridama(2)
- 2 Hikaridama(2)

valeu @ carol!

Kujo
Kujo
Vilarejo Atual

Re: Lutinha amigável - Kujo x Simon - Publicado 19/3/2017, 14:31

Fui pego de surpresa. Aquele pirralho, diferente de mim, sabia algumas técnicas. Esperou eu me aproximar para disparar sua técnica. Uma rajada de água saia de sua boca, me atingindo e lançando para trás. A potência do golpe não era tanta para me causar grandes danos, mas conseguiu me desequilibrar. Arrastei meus pés no chão para parar, deixando no chão um pequeno rastro em linha reta da minha trajetória. Fiquei com as pernas articuladas e a mão direita ao chão, sem largar a kunai na mão esquerda. Mal tive tempo de me recuperar e percebi a investida do garoto. Ele não era tão rápido quanto eu, mas poderia me alcançar. Vi seu movimento, impulsionei-me para trás, visando escapar de seu golpe. Lancei então, ainda no ar, a kunai em sua direção, mirando no ombro direito, enquanto fiz alguns selos, preparando uma técnica.

Coisinhas:
- Movimentos na velocidade de 2 pontos.
-Para prevenir, deixei preparado o kawarimi q
Status:
Hp: 155/200
Armas:
Kunais:5

Técnicas:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Ficha

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual

Re: Lutinha amigável - Kujo x Simon - Publicado 19/3/2017, 19:55

Hora da luta!

A luta ficara empolgante, o garoto havia recebido o primeiro ataque, mas falhara no segundo, deixando o garoto escapar do ataque. O garoto era rápido, no momento em que ele arremesou a kunai, Simon se jogou para o lado, mas, por ter sido na direção errada, acabou acertando, de raspão, o ombro esquerdo, da mesma maneira. O garoto, sem deixar que seu corpo esfriasse para sentir a dor do corte mediano, acabou sendo dominado pelo medo de perder, recebendo um dos seus famosos blackouts, acabara por ter seu corpo dominado por sua segunda personalidade, que não queria deixa-lo perceber sua chegada.
- Se você quer lutar a sério, vamos lutar a sério. – Desferiu as palavras contra o parceiro de treino. Simon, ainda com a espada em mão, seguiu em direção ao garoto, ele tentaria esquivar-se de qualquer ataque que o garoto realizasse, se jogando para os lados, dessa vez cuidando para não ir para o lado errado, caso ele tentasse impedir o movimento jogando mais de uma kunai, deitar-se-ia com as costas no chão e rolaria para o lado com sua velocidade máxima, levantar-se-ia ainda com a velocidade máxima e tentaria desferir um chute contra o peito do garoto. Caso o garoto desapareça deixando apenas o tronco, Simon tentaria guardar sua espada e pegar uma kemuridama, para criar uma cortina de fumaça e esconder-se.

Armamentos:

Tantō

Status:

Lutinha amigável - Kujo x Simon Hp210Sangue: 200/200-15=185
Lutinha amigável - Kujo x Simon XQKY0Chakra: 292/300
Mochila:

BOLSA DE ARMAS (19)
- 20 m de fio(4)
- 16 Kibaku Fuuda(4)
- 4 kunais(4)
- 1 Kemuridama(1)
- 2 Hikaridama(2)

valeu @ carol!

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual

Re: Lutinha amigável - Kujo x Simon - Publicado 20/3/2017, 11:28

~Treino cancelado, eu resetei~
Conteúdo patrocinado