Últimos assuntos
[Role-play] Jinchūriki – Versão dois.
Hoje à(s) 11:46
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part III
Hoje à(s) 11:33
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris
Hoje à(s) 11:32
[b] fundos do Geppetto
Hoje à(s) 11:30
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 11:30
[Chegada] - Primeiros passos na Colônia.
Hoje à(s) 10:40
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 9:47
[Cena] O Quinto Portão
Hoje à(s) 9:27
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 8:59
03. Atualização de Objetivos
Hoje à(s) 8:46
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 8:45
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 7:28
[CENA] SOBREVIVENDO NO INVERNO
Hoje à(s) 7:25
[CENA] CONHECIMENTOS PERIGOSOS
Hoje à(s) 7:02
[Gestão da Ficha] Noboru Inaba
Hoje à(s) 4:21
- Tenzou // Treinamentos.
+3
Shion
zoobike
Tenzou
7 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Tenzou
Genin


Relembrando a primeira mensagem :
Área utilizada para treinamentos variados.
Área utilizada para treinamentos variados.
Tenzou
Genin


http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51276-banco-tenzou#323766
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51319-compra-de-tecnicas-tenzou
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51319-compra-de-tecnicas-tenzou
Wister


@Aprovado.

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Tenzou
Genin



Tenzou

Abertura do Segundo Portão
Tenzou ofegava, mas não estava exatamente cansado. Fazer todos aqueles movimentos e peripécias exigia tanto do seu corpo quanto da sua mente, que precisava mantê-lo atento para a forma como seu novo peso reagiria a quaisquer posições e movimentos. Grudado a rocha com o Kinobari ativo nas mãos e nos pés, o garoto sorriu novamente. Apesar das dificuldades, estava sabendo lidar bastante bem com a situação.
De onde estava, voltou a apoiar-se apenas com os pés e, correndo na formação rochosa, localizou outra grande pedra próxima e saltou rapidamente, agarrando-a com as mãos entornadas de chakra, para em seguida se pôr de pé. Continuou nesse ritmo, ora seguindo em linha reta, ora em círculos, percorrendo afinal grande parte de uma das regiões onde o ajuntamento de rochas era denso. A atividade mental e corporal sempre à todo vapor impingia-o a buscar o melhor de si, controlando ininterruptamente quantidades de chakra suficientes para que ele se agarrasse numa pedra depois de um salto veloz e carregado daquele enorme peso, assim como a própria necessidade de recobrar a força dos seus impulsos constantemente, de maneira a levá-lo com êxito de um tronco a outro.
Num dado momento, fixado em uma pedra para a qual tinha acabado de saltar, Tenzou parou seus pulos, interessado numa clareira que abria-se logo ao seu lado. Podia continuar emaranhando-se normalmente no adensamento rochoso no qual esteve treinando, mas naquele momento sentiu-se estranhamente atraído por uma chama da clareira, localizada a cerca de vinte metros em relação à atual posição do garoto.
Estava atraído pela vontade de desafiar-se, percebeu ele, no alto das suas reflexões entrecortadas pela respiração ofegante e pelo suor que escorria-lhe ocasionalmente sobre os olhos. Flexionou os joelhos, ajuntou toda a força de que dispunha e, lançando com destreza o peso dos seus braços pra frente, esticou suas pernas num movimento incrivelmente veloz, reunindo naquele salto toda a potencia que tinha adquirido.
A reunião de toda sua capacidade de velocidade e força naquele salto provou-se, no entanto, ser bem maior do que o necessário. Ainda no ar, nos milésimos que a velocidade lhe permitiu, Tenzou percebeu que não seria possível tomar controle sobre si novamente, então, ao invés de tentar agarrar a árvore, encolheu seu próprio corpo num formato fetal. Quase como um projétil lançado por um canhão, o corpo do Genin chocou-se com estrondo contra a rocha, fazendo-a rachar. Antes de cair, sentiu uma dor escruciante tomando conta de si, mas já não tinha condição para saber onde havia se ferido.
Completamente esgotado, também não conseguiu reagir à queda. Desmantelou-se contra o chão e desmaiou.
[...]
- Acha mesmo que já está se sentindo bem? - quis saber Nétero
Tenzou havia recobrado sua consciência quando o Sensei, encontrando-o desmaiado, capturou a noção geral do que havia acontecido, molhou delicadamente sua testa com um pano encharcado n'água gelada de uma cabaça. Desperto, ele analisou-se e percebeu que estava apenas com um hematoma doloroso num canto superior das costas. A despeito disso, disse à Nétero que se fizessem uma boa refeição, conseguiria voltar ao treino sem maiores problemas. Dito e feito. De volta a clareira, o Senhor insistiu mais uma vez:
- Cara, é sério. Você sabe que eu não pego leve nos treinamentos e não vou abrir uma exceção agora. Mas também não quero te ver passando mal à toa. - O tom de voz do velho a ia da seriedade ao provocante; Tenzou conhecia-o suficientemente bem, mas não deixava de se sentir um tanto irritado com o jeito que ele se aproveitava da situação e do seu orgulho.
- Deixa desse papo - respondeu por fim o Genin, um tanto irritado. - Se eu sentir que estou sem condições de continuar, te aviso e pronto.
- O aviso está dado...
Tenzou revirou os olhos, mas evitou continuar naquela questão. — Enquanto comíamos, você disse que tinha algo novo a me mostrar.
- Pois então, é perfeito - disse ele, animando-se. - Com essa sua nova fixação em ficar forte e rápido para dominar estilos de Taijutsus mais agressivos, fiquei pensando... o segundo portão seria um excelente passo, não? Recentemente estive observando algumas escrituras sobre como andam treinando seus aprendizes e fiquei pasmo. Você também ficaria. A entrega deles àquilo é absurda. Os movimentos também são soberbos, de modo que me lembrei de você e transcrevi tudo para um pergaminho, afim de tentar copiar algumas técnicas mais básicas.
- Me mostre. Quero ver se me interessa.
- Acha que consegue me acompanhar?
Tenzou olhou-o de soslaio, os lábios entrecortando sua face num esgar indulgente e irônico. Enquanto arrumava a postura do seu corpo, também se pôs a harmonizar quantidades de chakra em torno de todo o seu sistema irrigatório, afim de forçar o seu corpo a acompanhar altas velocidades.
O acordo mútuo já tinha sido feito entre eles. Nétero embalou sua velocidade com alguns passos e então saltou num chute circular mirando na altura da cabeça. Embora os pesos ainda estivessem distribuídos sobre seu corpo, Tenzou tinha uma visualização muito confortável de toda a ação e conseguia reagir eficientemente em relação à velocidade dos ataques do Sensei. Afastou-se em alguns ligeiros passos para trás, evitando o pé do Senhor. Mal o movimento concluiu-se, Nétero já estava rente ao chão rodando a perna numa rasteira fortíssima. Um tanto assombrado, percebeu ainda a tempo que o movimento na realidade era uma combinação. Deu um rápido salto mortal para trás, evitando qualquer outro rebote do mestre.
- Isto é o poder do Segundo Portão? - inquiriu.
Nétero avança novamente. Embora não usasse outros combos tão bem articulados, ela demonstrava estar utilizando um tipo de combate com movimentos muito mais bem fechados, que se sucediam dificultando a possibilidade de se criar aberturas para a reação e o contra-ataque do oponente. Um tanto exausto de simplesmente desviar-se, Tenzou começou a rebater a maior parte dos golpes. Inclinando o corpo sobre as costas, bloqueou com os antebraços uma sessão de vários chutes seguidos, todos extremamente fortes. Com os braços ainda latejando, o Genin saltou rapidamente, lançando-se em cima dele com o peso esmagador do seu calcanhar, mas foi interceptado por um chute horizontal na própria perna, que o jogou de lado. O velho estava ágil.
Sentia seu corpo inteiro latejar de exaustão, mas não tinha como parar: Isaac já vinha novamente, caindo sobre ele com um poderoso soco de duas mãos do qual conseguiu esquivar-se por um triz. Levantou-se de um arranque, uma ideia formando em sua mente. Antes que o Vovô o alcançasse, deu um salto para trás, impulsionando-se em seguida com as mãos no chão para fazê-lo estacionar com os pés cobertos de chakra sobre o plano de uma rocha. Embalado na aceleração dos movimentos, dali Tenzou investiu contra ele com um chute alto exponencialmente veloz. O Senhor agachou e, um milésimo antes de ser acertado com uma rasteira feroz, percebeu o erro fatal que havia cometido.
Ele rolou alguns metros no chão, recompondo-se em seguida ao levantar-se subitamente usando uma pequena carga de chakra no chão, que lhe restabeleceu equilíbrio.
— Incrível, mal começamos e você já consegue acompanhar. Abra o segundo portão agora. - Nétero estava bastante surpreso.
— Portão da Vida, Abra!
- Jutsus Usados:
- Armas:
- Nome do Item Soqueiras Gêmeas da Personificação do Elemento Terra - Punho de Doton Divino
Espécie: Rara
Rank: A - 280 de Resistência
Descrição: Uma religião muito discriminada dentro do mundo Shinobi, conhecida como Titanius, prega que essas soqueiras gêmeas foram utilizadas em batalha por muito tempo pela personificação humana do Elemento Terra, um dos seus cinco deuses, sendo essa a representação viva do elemento Terra. São semelhantes a um soco-inglês, sua versão comum é conhecida como Aian Nakkuru. Forjadas exclusivamente para amplificar a potência de socos em combates a curta distância, utilizando como material para a construção da arma um mineral especial muito resistente e condutor de chakra elemental. É possível utilizar essas armas em combinação com Taijutsu.
Habilidades/Mecanismos: Por conta do mineral ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Doton, eleva-se o dano causado por Nintaijutsus e Jutsus que utilizem os punhos em conjunto com o elemento Doton. É necessária gastar 50 CH uma única vez para ativar o elemento na arma e 20 Chakra por post, para manter ativo, aumentando em um rank o dano causado pelas técnicas enquanto ativo. No caso do Rank S, dobra-se o dano da técnica. Devido as propriedades elementais atribuídas a arma em sua criação, ela é capaz de dobrar o dano físico causado por socos.
- Bolsa de Armas(20):
- 5 Kunais [5]
- 5 Shurikens [5]
- 10 Metros de Fios [2]
- 1 Fuma Shuriken [4]
- 2 Ampolas [2]
- 8 Papeis Explosivos [2]
- Considerações:
- - 1194 palavras
- Treino referente a abertura do segundo portão



Wister


@Aprovado.

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
|
|