Últimos assuntos
[BANCO] KANA
Hoje à(s) 9:23
[Banco] - Schro 2.0
Hoje à(s) 9:22
[Banco] Heavy.
[Banco] Yagura
[Banco] Baldur
Hoje à(s) 9:21
[Banco] Akira Uchiha
[b] fundos do Geppetto
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 9:20
[Cena] ─ Retalhos do Corpo: Part IV
Hoje à(s) 8:35
[Cena] - Undercover Empire II
Hoje à(s) 6:57
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 6:52
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 6:26
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 3:29
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 3:19
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 0:08
- [TQ] Comedor de Chakra (Tokage)
2 participantes
Colossus
Jōnin
![[TQ] Comedor de Chakra (Tokage) Wkwg9yu](https://i.imgur.com/wkwg9yu.jpg)
EPÍLOGO
Enfim, o outono. Logo o forte calor abandonaria o País do Vento, felizmente. Motivado por isso e também pelo fato de ter conseguido convencer o Shukaku a me dar o seu poder, planejei que hoje eu daria início a mais um treinamento. Assim, como tudo pronto, saí de casa.
- Considerações:
- Aparência.
Comedor de Chakra (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin, porém as absorções são limitadas a metade do padrão.
♦ DATABOOK
[03] Ninjutsu –– Estudado
[01] Taijutsu –– Iniciado
[00] Genjutsu –– Inapto
[02] Inteligência –– Esperto
[01] Força –– Normal
[03] Velocidade –– 14m/s
[02] Stamina –– Quatro turnos
[01] Selos –– 2s/s
[00] Genjutsu –– Inapto
[01] Força –– Normal
[03] Velocidade –– 14m/s
[01] Selos –– 2s/s
♦ ARSENAL
[04] Kunai –– 4 unid.
[06] Shuriken –– 6 unid.
[04] Kibaku Fuuda –– 16 unid.
[02] Kemuridama –– 2 unid.
[02] Makibishi –– 10 unid.
[02] Fios –– 10 metros
[04] Kunai –– 4 unid.
[06] Shuriken –– 6 unid.
[02] Fios –– 10 metros
- Vitalidade: 255
- Chakra: 275 (+500)
- Areia: 2000
Asa
Genin
Maahiro meio sem rumo para onde ir e com. Ele decidia passar pelo campo de treinamento da vila e no local ele não achava ninguem que lhe interessasse a tristeza vinha atona fazendo ele ter que procurar por outro local para treinar.
Após uma breve caminhada ele passava pelo laboratorio e ele pensava rapidamente "por que não?"
Obs: da uma andadapelo local.
Após uma breve caminhada ele passava pelo laboratorio e ele pensava rapidamente "por que não?"
Obs: da uma andadapelo local.
Colossus
Jōnin
PRIMEIRO TURNO
Eu não sabia o que fazer, nem mesmo pra onde ir. Meu primeiro pensamento foi passar no Campo de Treinamento da vila e ver o que eu acharia por lá, talvez algum sensei estivesse treinando alguém. Entretanto, ao chegar lá, não havia ninguém. Frustrado, caminhei sem rumo pelas ruas de Sunagakure, a fim de ter ideias para um treinamento. Treinamento físico não me agradava nem um pouco e logo descartei essa possibilidade.
Durante minha caminhada, avistei o Laboratório, um local que eu nunca havia adentrado. Então, por curiosidade, entrei no prédio.
Durante minha caminhada, avistei o Laboratório, um local que eu nunca havia adentrado. Então, por curiosidade, entrei no prédio.
- Considerações:
- Aparência.
Mashiro é o nome daquele NPC... O meu é Tokage.
Comedor de Chakra (3)
Descrição: São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin, porém as absorções são limitadas a metade do padrão.
♦ DATABOOK
[00] Genjutsu –– Inapto
[01] Força –– Normal
[03] Velocidade –– 14m/s
[01] Selos –– 2s/s
[00] Genjutsu –– Inapto
[01] Força –– Normal
[03] Velocidade –– 14m/s
[01] Selos –– 2s/s
♦ ARSENAL
[04] Kunai –– 4 unid.
[06] Shuriken –– 6 unid.
[02] Fios –– 10 metros
[04] Kunai –– 4 unid.
[06] Shuriken –– 6 unid.
[02] Fios –– 10 metros
Asa
Genin
Narração: o menino andava e andava pela sua grandiosa vila do deserto que parecia começar a prosperar com varios visitantes passando pelo mercado principipal da vila vendendo diversas expeciarias e equipamentos. O mashiro andava por la para ver rostos novos de variadas pessoas ate que ele se esbarra em uma pessoa e rapidamente sente uma grande fadiga, era tamanho seu cansaço que ele ficou com a visão turva por um momento. O homem misterioso se misturava na multidão vivida daquele mercado.
Obs: acha o cara ué.02/05
Obs: acha o cara ué.02/05
Colossus
Jōnin
SEGUNDO TURNO
Por algum motivo que eu desconhecia, Sunagakure no Sato estava demasiadamente movimentada. Talvez fosse a temperatura mais agradável que pairava sobre o vilarejo com a chegada da nova estação. Os comerciantes já anunciavam, aos berros, suas mercadorias e os transeuntes cada vez se enchiam mais com sacolas e caixas cheias de itens recém adquiridos.
Enquanto eu caminhava por entre a multidão, senti que uma mão quente tocou meu braço por não mais que um segundo. Coincidência ou não, minha visão embaralhou e em seguida escureceu e eu me senti tonto e fraco por um momento. Chacoalhei a cabeça e rapidamente virei-me na direção contrária. Quase não percebi, mas havia uma pessoa andando apressadamente no contrafluxo. Suspeitei que este ser era quem havia me causado o mal-estar e passei a segui-lo.
––– HEY, ESPERE AÍ! ––– exclamei em tom alto, mas o balbucio da multidão impedia que minha ordem soasse clara.
Para me ajudar na perseguição, uma porção de areia saiu do jarro na minha cintura e passou a rastejar no chão, desviando dos demais e indo de encontro às pernas da pessoa que eu perseguia, visando prende-la.
Enquanto eu caminhava por entre a multidão, senti que uma mão quente tocou meu braço por não mais que um segundo. Coincidência ou não, minha visão embaralhou e em seguida escureceu e eu me senti tonto e fraco por um momento. Chacoalhei a cabeça e rapidamente virei-me na direção contrária. Quase não percebi, mas havia uma pessoa andando apressadamente no contrafluxo. Suspeitei que este ser era quem havia me causado o mal-estar e passei a segui-lo.
Para me ajudar na perseguição, uma porção de areia saiu do jarro na minha cintura e passou a rastejar no chão, desviando dos demais e indo de encontro às pernas da pessoa que eu perseguia, visando prende-la.
- Considerações:
- Aparência.
Comedor de Chakra (3)
♦ DATABOOK
[00] Genjutsu –– Inapto
[01] Força –– Normal
[03] Velocidade –– 14m/s
[01] Selos –– 2s/s
[00] Genjutsu –– Inapto
[01] Força –– Normal
[03] Velocidade –– 14m/s
[01] Selos –– 2s/s
♦ ARSENAL
[04] Kunai –– 4 unid.
[06] Shuriken –– 6 unid.
[02] Fios –– 10 metros
[04] Kunai –– 4 unid.
[06] Shuriken –– 6 unid.
[02] Fios –– 10 metros
Asa
Genin
As pernas do homem estranho se afundavam nas areias do menino deixando o homem extranho em maus lençois. Tudo parecia estar a favor do ninja dominador de areia e bastava a ele decidir o que fazer a a segir. O homem apenas olhava para o menino e nem o respondia, era possivel ver que ele (o homem) tinha um cicatriz em sua bochecha direita que estava parcialmente escondida por meio de tinta verde. O mercado contuava cheio de pessoas de diversar racionalidades tentando vender o seus produtos.
Obs: tu prendeu o cara. Vc decide o que fazer agr.03/05
Obs: tu prendeu o cara. Vc decide o que fazer agr.03/05
Colossus
Jōnin
TERCEIRO TURNO
Com certa facilidade – talvez proposital –, consegui prender o homem com a ajuda da areia. Ao fitar sua face, percebi que esta possuía alguns riscos em coloração verde. Um deles escondia uma cicatriz.
––– Quem é você e como você fez aquilo comigo? ––– eu quis saber, preocupando-me em manter a calma, já que estávamos envolto por civis.
Eu nunca havia o visto, portanto, seria estranho pedir a um estranho me ensinar algo. Entretanto, o homem, com um simples toque, conseguiu roubar parte do meu Chakra, o que era algo fantástico. Se eu conseguisse fazer com que ele me ensinasse a fazer aquilo, ou pelo menos me mostrar o caminho, um novo leque de habilidades poderia surgir e a areia se tornaria ainda mais poderosa.
O mineral continuava prendendo os pés do homem sem descanso e só aliviaria de acordo com as suas respostas.
––– Nós podemos ir para o Campo de Treinamento e você me ensinar essa técnica ––– sugeri, olhando para a areia no chão e mantendo a discrição.
Eu nunca havia o visto, portanto, seria estranho pedir a um estranho me ensinar algo. Entretanto, o homem, com um simples toque, conseguiu roubar parte do meu Chakra, o que era algo fantástico. Se eu conseguisse fazer com que ele me ensinasse a fazer aquilo, ou pelo menos me mostrar o caminho, um novo leque de habilidades poderia surgir e a areia se tornaria ainda mais poderosa.
O mineral continuava prendendo os pés do homem sem descanso e só aliviaria de acordo com as suas respostas.
- Considerações:
- Aparência.
Comedor de Chakra (3)
♦ DATABOOK
[00] Genjutsu –– Inapto
[01] Força –– Normal
[03] Velocidade –– 14m/s
[01] Selos –– 2s/s
[00] Genjutsu –– Inapto
[01] Força –– Normal
[03] Velocidade –– 14m/s
[01] Selos –– 2s/s
♦ ARSENAL
[04] Kunai –– 4 unid.
[06] Shuriken –– 6 unid.
[02] Fios –– 10 metros
[04] Kunai –– 4 unid.
[06] Shuriken –– 6 unid.
[02] Fios –– 10 metros
Asa
Genin
O homem dava um sorriso e falava:
- Qualquer um pode aprender isso bas ter um devido treinamento.
O estranho colocava uma mão em.cada perna e sugava todo o chakra da areia que estava ali deixando-o livre para fugir.
Obs: ouça o que ele tem a dizer e deixeo ir embora. Apos isso missao aprovada.
- Qualquer um pode aprender isso bas ter um devido treinamento.
O estranho colocava uma mão em.cada perna e sugava todo o chakra da areia que estava ali deixando-o livre para fugir.
Obs: ouça o que ele tem a dizer e deixeo ir embora. Apos isso missao aprovada.
Colossus
Jōnin
QUARTO TURNO
O homem até que fora simpático, mas sua resposta não foi a que eu esperava, sinceramente. Após responder que qualquer um poderia fazer o que ele havia feito com o devido treinamento, o homem simplesmente sugou o Chakra da areia que o prendia e foi embora, sem mais.
Com isso, voltei a caminhar pelo vilarejo, sem rumo, até que resolvi retornar para casa.
Com isso, voltei a caminhar pelo vilarejo, sem rumo, até que resolvi retornar para casa.
- Considerações:
- Aparência.
Comedor de Chakra (3)
♦ DATABOOK
[00] Genjutsu –– Inapto
[01] Força –– Normal
[03] Velocidade –– 14m/s
[01] Selos –– 2s/s
[00] Genjutsu –– Inapto