NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] Dumas Vote_lcap[Q] Dumas Voting_bar[Q] Dumas Vote_rcap 
307 Mensagens - 26%
Starfox
[Q] Dumas Vote_lcap[Q] Dumas Voting_bar[Q] Dumas Vote_rcap 
171 Mensagens - 14%
Shion
[Q] Dumas Vote_lcap[Q] Dumas Voting_bar[Q] Dumas Vote_rcap 
157 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Q] Dumas Vote_lcap[Q] Dumas Voting_bar[Q] Dumas Vote_rcap 
118 Mensagens - 10%
Zero
[Q] Dumas Vote_lcap[Q] Dumas Voting_bar[Q] Dumas Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Raves
[Q] Dumas Vote_lcap[Q] Dumas Voting_bar[Q] Dumas Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Inoue
[Q] Dumas Vote_lcap[Q] Dumas Voting_bar[Q] Dumas Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Nan
[Q] Dumas Vote_lcap[Q] Dumas Voting_bar[Q] Dumas Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[Q] Dumas Vote_lcap[Q] Dumas Voting_bar[Q] Dumas Vote_rcap 
66 Mensagens - 6%
Kira
[Q] Dumas Vote_lcap[Q] Dumas Voting_bar[Q] Dumas Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Q] Dumas Vote_lcap[Q] Dumas Voting_bar[Q] Dumas Vote_rcap 
144 Mensagens - 25%
Shion
[Q] Dumas Vote_lcap[Q] Dumas Voting_bar[Q] Dumas Vote_rcap 
85 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[Q] Dumas Vote_lcap[Q] Dumas Voting_bar[Q] Dumas Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Starfox
[Q] Dumas Vote_lcap[Q] Dumas Voting_bar[Q] Dumas Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Summer
[Q] Dumas Vote_lcap[Q] Dumas Voting_bar[Q] Dumas Vote_rcap 
54 Mensagens - 9%
Zero
[Q] Dumas Vote_lcap[Q] Dumas Voting_bar[Q] Dumas Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Nan
[Q] Dumas Vote_lcap[Q] Dumas Voting_bar[Q] Dumas Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Raves
[Q] Dumas Vote_lcap[Q] Dumas Voting_bar[Q] Dumas Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Q] Dumas Vote_lcap[Q] Dumas Voting_bar[Q] Dumas Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Q] Dumas Vote_lcap[Q] Dumas Voting_bar[Q] Dumas Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Asa
Genin
Obs: Narre vc brincando de pega-pega com outros colegas de academia.00/10


Off: essa historia sera feita como algo que aconteceu no seu passado. Minimo de 200 palavras. Boa sorte. N ão narrei nada pq to com sono flw

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Q] Dumas E6fVkdy
[Q] Dumas E6fVkdy
Uma manhã quente de verão em Iwa, mais especificamente, na academia. Digamos que seria o primeiro degrau de uma longa escadaria para alcançar o tão almejado cargo e ser reconhecido pela Vila.
 
 No intervalo entre as aulas era uma boa hora de pegar mais objetos de estudo, ainda mais naquele momento, que meus irmãos e de alguns amigos estavam ausentes fazendo suas tarefas ou indo para o pátio brincar, o que possibilitava umas escapadas para pegar alguns pergaminhos escondidos da academia ou de algum instrutor.

Não demorei muito tempo para colocar no bolso dois pergaminhos e ir para o pátio, me sentar sob a sombra de uma árvore e aprender sobre seja lá o que tivesse naqueles pergaminhos. Quando começava abrir o primeiro rolo - a emoção aumentando e a inquietação para ver o conteúdo – num movimento devagar, que parecia que o tempo estava em câmera lenta.  As primeiras letras estavam aparecendo quando, de repente, uma sombra surgiu a minha frente e fez minha alma congelar.

“Se for o sensei estarei com sérios problemas!” – Pensava suando frio. E subindo meu olhar para ver quem era.

  Entretanto era só um colega de classe que estava me chamando para brincar de pega-pega. Minha resposta foi positiva e enquanto  levantava  aproveitei para guardar os pergaminhos em um buraco na árvore que havia acabado de encontrar.

“Ufa! Escapei desta vez! Depois eu volto para a leitura, agora vamos fugir de uns otários!” – Pensava enquanto me juntava aos colegas.


 Passaram uns cinco a dez minutos de brincadeira e até aquele mo estava conseguindo escapar. Só tinha uns dois ou três colegas que conseguiria me pegar, mas eles tentavam e antes de me pegar mudavam de alvo e acertavam os mais lerdos. E a brincadeira se estenderia até todos cansarem, o que não demoraria com o calor que estava fazendo. 

Noah:

[Q] Dumas LS23svTHP: 200/200

[Q] Dumas XQKY0CH: 225/225

[Q] Dumas LCwG1ST: 3/3
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Asa
Genin
Um dos colegas teve uma ideia de brincar de esconde esconde. O garoto que dava a ideia ers devagar e por isso dava a ideia de mudar de brincadeira. O menino zoldyck foi escolido para contar e procurar pelos garotos.

Obs: Narre sobre a brincadeira que foi trocada e agora começara sua quest,tem 8 meninos escondidos. Começe a procurar por eles sendo que da para achar no maximo 2 colegas por post. Cite sobre sua facilidade em encontrar ninjas. 01/10

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Q] Dumas E6fVkdy
[Q] Dumas E6fVkdy
Para minha surpresa um dos garotos, que considerava um dos mais lentos, pediu para mudar de brincadeira antes do que eu havia previsto. O suor só estava começando a escorrer pelo meu rosto. E para minha surpresa o mesmo garoto me escolheu para procurar os garotos.

“Hum... Você vai ser o primeiro que irei achar!” – Refletia enquanto contava os garotos, que totalizava em oito membros, e finalizava a contagem focando no molenga, com um olhar frio, profundo e observador. Como se caçasse a alma dentro do corpo do garoto.

- Então vou começar a contar! – Falava alto enquanto os observava uma última vez para, então, fechar meus olhos e apoiar meu braço na parede.

 – 50...45... – Enquanto contava estava me concentrando ao meu redor e de olhos fechados me ajudava mais ainda - 20...15... – Sabia no fundo que conseguiria achá-los com certa facilidade, pois já havia feito isso com meus irmãos - 10...5...- Vou achar aquele molenga primeiro! - 3...1! Lá vou eu! - Falava alto e empolgado.

Observei ao redor e procurei por lugares óbvios e fáceis. Mas não queria achar qualquer um, eu queria aquela tartaruga de Iwa! Fui andando calmamente, me concentrando na alma daquele garoto, de repente, senti uma forte sensação vinda de trás de uma árvore grande do pátio, às onze horas numa distância de cinco metros da minha posição. Então reuni minhas forças e corri o máximo que consegui na direção da árvore e contorná-la. E ali estava o lento garoto agachado entre as raízes da árvore. E minha primeira missão estava cumprida e um a menos no jogo.

Seguia para o próximo alvo, me concentrei novamente enquanto passava pela árvore e seguia em direção ao parquinho da academia. E a cada passo tinha a sensação de me aproximar de mais alguém. Então segui meu instinto e fui em direção a uma casa suspensa de madeira que tinha ali. E mais uma vez usei minha velocidade máxima para chegar mais próximo e tirar mais um da jogada.


Não sabia explicar direito, mas meus instintos são bons para localizar as pessoas, o que fazia do esconde-esconde uma brincadeira super fácil. Depois continuei na caçada dos outros seis jogadores.

Noah:

[Q] Dumas LS23svTHP: 200/200

[Q] Dumas XQKY0CH: 225/225

[Q] Dumas LCwG1ST: 2/3

_______________________

[Q] Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Asa
Genin
O menino lerdo ficava inrritado por ser o primeiro a ser achado e ele logo falava:
- Como me achou tão rapido. Você tem um sexto sentido?
O ninja zoldyck parecia ignorar o que o menino falava i começava a procurar por outro colega.



Obs: Algo pode acontecer com vc no proximo post. Continue a procurar pelo proximo colega. 02/10

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Q] Dumas E6fVkdy
[Q] Dumas E6fVkdy
O jogo continuava e tinha mais seis colegas para serem achados, e minha animação estava aumentando, pois estava ficando cada vez mais fácil achar aqueles garotos. E enquanto seguia para outro ponto do pátio o primeiro garoto que achei parecia irritado e me questionando se eu teria um sexto sentido.

“Realmente esta sensação que tenho poderia ser um sexto sentido, mas pelo que já li existem casos de shinobis que tem a capacidade de sensoriamento. Se tivesse curiosidade saberia disso. Só preciso confirmar se é isso mesmo que eu possuo”. – Pensava enquanto relembrava de informações que obteve na biblioteca.

Depois de alguns segundos que ignorei a tartaruga de Iwa, tive a sensação de ter alguém próximo. Olhei em volta e vi os possíveis lugares para se esconder: atrás de uma mureta, uma rocha enorme e tinha mais duas árvores.

Em mais alguns passos foquei na direção que havia sentido alguém, e então percebi que não era uma só uma pessoa e sim duas. Segui devagar na direção deles, e de vez em quando olhava disfarçadamente na direção do primeiro jogador que retirei da brincadeira, sabia que ele não tinha gostado nada, e não daria uma abertura para ele.  No último momento corri um pouco em direção a rocha onde, por fim, tirei mais dois da jogada.




- Mais quatro e o jogo acaba! - Falei alegremente, ainda mais para deixar alguns mais nervosos.


Noah:

[Q] Dumas LS23svTHP: 200/200

[Q] Dumas XQKY0CH: 225/225

[Q] Dumas LCwG1ST: 2/3
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Asa
Genin
A brincadeira estava otima, tudo ocoria bem o ninja conseguia usar de seu sexto sentido para achar todos os meninos e a tarde passou com isso. Curiosissimo com a falta de entendimenti sobre o seu sexto sentido faz o menino buscar por uma maior sabedoria sobre o assunto .


Obs: Descubra sobre o kanchi. (Apesar de tu ja ter falado sobre ninja rastreadores vc so ouviu boatos ,nada concreto)03/10

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Q] Dumas E6fVkdy
[Q] Dumas E6fVkdy
 Suor escorrendo depois  de uma tarde cheio de brincadeiras, por fim, todos já estavam indo para suas casas. No entanto, eu ainda precisava descobrir mais a fundo da sua habilidade, o seu sexto sentido.

 Entusiasmado com tal possibilidade fui até a árvore que havia escondido os dois pergaminhos que havia pegado mais cedo na academia. A leitura era sobre a introdução ao fuuinjutsu e suas características, algumas coisas eram muito complicadas de entender no momento, mas seriam importantes no futuro.

 Não me demorei muito com aqueles pergaminhos, os devolvi onde tinha pegado e me dirigi a centro de informações de Iwa, precisava descobrir mais o sensoriamento. Na biblioteca, peguei os pergaminhos que precisava e os devorei.

 - Shinobis sensoriais são aqueles que têm a capacidade de perceber a presença de outras pessoas através de seus chakras. – Falava em voz baixa ao mesmo tempo em que percebia que sua habilidade usada na brincadeira mais cedo se encaixava na descrição dos pergaminhos. – E ninjas qualificados podem detectar seus alvos a grandes distâncias! – Falava empolgado e louco para treinar e ver até onde conseguiria.

 O tempo passou até adquirir todo o conhecimento que precisava, então passei em casa, comi e depois de um banho juntei minhas coisas e fui atrás de algum ninja sensei que pudesse me treinar.


 Refletia sobre tudo que passei naquela tarde, enquanto caminhava em buscar de alguém que pudesse me ajudar a desenvolver minha qualidade de sensor. E enquanto seguia para o centro da Vila, ia brincando com meu sexto sentido.

Noah:

[Q] Dumas LS23svTHP: 200/200

[Q] Dumas XQKY0CH: 225/225

[Q] Dumas LCwG1ST: 3/3



Armas:
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Asa
Genin
O menino aprendia mais e mais coisas sobre o seu sexto sentido. Os minutos se passavam jubto com seu entusiasmo e um frio horrendo percorria pela sua espinha o deixando paralizado, com os labios brancos de medo.
O chakra passava pela biblioteca de maneira rapida não deixando uma oportunidade para ele pedir ajuda. Ou ele iria atraz do homem que o assustou ou ele iria ignorar isso e procuraria por outra coisa para fazer.


04/10

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Q] Dumas E6fVkdy
[Q] Dumas E6fVkdy
Estava quase finalizando minhas pesquisas, peguei uma bala de café e me deliciando com ela quando, de repente, um frio horrendo percorria minha espinha e meu corpo parou de me responder, ficando paralisado. O chakra que estava passando era intenso, até aquele momento não havia encontrado nada como aquilo.

“Que chakra é este? Nem consigo me mexer!” – Pensava assustado.

Porém não demorou muito e aquele chakra intenso foi se afastando de forma rápida. Assim que consegui me controlar tomei a decisão por seguir aquela fonte de chakra e ver quem era o seu dono. Não teria nada a perder e com um chakra como o daquele, só poderia ser algum shinobi experiente.

Guardei as coisas na correria e segui a fonte do meu terror, coloquei mais umas quatro balas na boca e focar nas suas características, e a endorfina sendo liberada,  e pensar menos no efeito inicial do meu alvo. Corria em direção ao homem com cautela, aliás não sabia quem era e o que poderia fazer. Até que reuni minha coragem e tentando me aproximar me dirigi a ele:


- Você aí! Quem é você? E que chakra é este? – Perguntei bem intrometidamente, mas esconderia daquele homem o que ele me causara ao passar por mim na biblioteca.

Noah:
[Q] Dumas LS23svTHP: 200/200
[Q] Dumas XQKY0CH: 225/225
[Q] Dumas LCwG1ST: 3/3



Armas:
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Asa
Genin
O ninja de chakra estranho continuava a correr e ele logo percebia que estava sendo perseguido por um garoto. A tensão era obvia e eminente no local se mostrando que aquilo poderia ser algo muito perigoso e mortal. O ninja estranho logo corria em uma velocidade que os olhos do menino não acompanhavam. O homem apareceu atraz do zoldyck e deu um golpe em sua nuca o fazendo apagar e antes do menino apagar de vez ele dizia:
- você precisa sumir...
O.menino não conseguia ouvir o resto.



Obs: narre os acontecumentos mme fale sobre vc apagando mas que sua conciencia continua intacta. 05/10

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Q] Dumas E6fVkdy
[Q] Dumas E6fVkdy
A corrida estava ficando desigual  e não demorou muito para o homem me perceber, aliás, eu havia me revelado com perguntas idiotas. Então o clima começou a mudar e a tensão começou a aumentar, tanto que poderia tocar nela, então percebi a rela situação em que estava e só me veio uma palavra: PERIGO.

“Como fui idiota! Deveria ter sido mais cauteloso... Quem é ele?... E porque está agindo deste jeito?” – Pensava rapidamente. – “Observe o bem, características, foque no chakra!” – Tentando ordenar os pensamentos caso algo desse muito errado.

Num piscar de olhos o ninja aumentou sua velocidade e sumiu da minha visão. Não o via mais em nenhum canto a minha frente, então tentei me concentrar no chakra daquele sujeito, mas quando eu notei  o cara já estava as minhas costas.

“Não acredito! Ferrou!” – Pensava arregalando os olhos assustado com o homem novamente.

Em seguida o homem deu o seu golpe tão rápido que não teria chances de escapar e, então, veio a dor  insuportável que correu da minha nuca subiu para a cabeça e desceu para os ombros, e aos poucos minha visão foi embaçando e antes mesmo do meu corpo apagar completamente o ouvi dizendo: - “Você precisa sumir...”.

“Como foi que eu me meti nessa? Não deveria ter me aventurado tanto... Agora não poderei mais realizar os meus sonhos...” – Pensava enquanto seu corpo caia ao chão.

O interessante é que mesmo no vazio da minha mente ainda conseguia sentir o que me rodeava.


“ Será que estou morto?” – Pensou tranquilamente.

Noah:

[Q] Dumas LS23svTHP: 200/220

[Q] Dumas XQKY0CH: 225/225

[Q] Dumas LCwG1ST: 3/3





Armas:

Kunai [5]
Shuriken [5]

Senbons [4] 8un.

Kibaku Fuuda [2] 8un.

Kemuridama [2] 

Fios [1] 5m.

Ampola [1]

Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Asa
Genin
O menino se encontravs em um lugar quente, aconchegante ( seu subconciente). Ele não entendia direito como estava ali e por que e como. Ele sentia diversos chakras mas apenas isso e nada mais .


Obs: DESAFIO!!! Narre em 1000 palavras o acontecido e sua quest sera aprovada. Caso faça isso vc acordara em um esgoto em baixo da sua vila. BAO SORTE!!

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Q] Dumas E6fVkdy
[Q] Dumas E6fVkdy
“Como foi que eu me meti nessa? Não deveria ter me aventurado tanto... Agora não poderei mais realizar os meus sonhos...” – Pensava enquanto seu corpo caía ao chão.

 
O interessante é que mesmo no vazio da minha mente ainda conseguia sentir o que me rodeava.

“Será que estou morto?” – Pensou tranquilamente.

 ...

 
 Passou algum tempo, mas naquele momento não saberia dizer se eram segundos ou horas. Aliás, em meus poucos anos de vida, que se resumem a oito, nunca experimentara tal fato. Sempre fora introvertido, sua força vinha muitas vezes quando estava só, mas nunca chegara a tanto. Uma experiência indesejada, mas proveitosa, se é que não passaria o resto da eternidade neste estado.

 Primeiramente tudo estava escuro, um breu denso que nem conseguia visualizar a mim mesmo, se é que tinha forma. Mas aos poucos o ambiente foi se alterando e um feixe de luz ao longe começava a brilhar e ia expandindo seus raios. Era o amanhecer no outro mundo? Ainda não saberia dizer, apesar de que sabia que tinha algo fora do lugar, pois ainda sentia os chakras dos vivo. 
 
 Nem vivo nem morto! Sou um fantasma! – Pensava numa brincadeira infantil. Já que naquele momento não poderia fazer nada a não ser absorver tudo o que lhe acometia neste estado de semivida? Ou podemos dizer vida? Ou um passo da morte? Enfim...

  A luz que subiu aos céus, despejando seu calor e me dava à sensação de tranquilidade, além de revelar uma bela paisagem, um local em que estava mais que familiarizado, sua casa. E, de repente, estava em seu quarto, como da última vez em que o viu. 
 
 Mais do que imediatamente pulei na cama e me larguei, já não estava mais preocupado onde estava, e sim, em aproveitar aquele momento. Mas minha sensação ou poderia chamar sexto sentido ainda estava ativado e sempre me apontando chakras a minha volta. Então, olhei pela janela e nada vi, a não ser a paisagem que minha mente dispunha para me manter em total calmaria.

  Pus-me de pé e fui correr pela casa inteira, treinei todas as formas de ninjutsu que sabia, revisei todos os conhecimentos de academia, e o engraçado era que em alguns momentos frases ou figuras do que estava relembrando se materializavam. Estava num mundo em que eu era o criador. Porém, não o dominava a ponto de decorrerem os dias e noites, frio e calor, verão ou inverno. Mas os chakras sempre estavam lá a perambular em suas formas e cores, diferentes intensidades e moldes, controlados ou extrapolados.

  Já não mais conseguia ignorá-los, eram as únicas coisas que se movimentavam sem que eu de alguma forma quisesse. E então, minha curiosidade insaciável - aquela curiosidade que causou tal confusão e acabou me deixando neste estado fora do tempo e espaço - se atiçou e me voltei para os chakras. Agora sabia que eu era um sensor, habilidoso, entretanto, um tolo! Soube usar com meus amigos, mas me deixei levar pelas circunstancias, encontrei um chakra que nunca havia sentido, o persegui e cai numa arapuca que nem um pato. Aquele homem não poderia esquecer já que gravei suas características de chakra, se tivesse uma oportunidade de esbarrar, tenho certeza que saberia quem é.

 “Não mais interessa aquele homem, se ainda posso usar minha habilidade, quero saber até onde vai! E já que não tenho o que fazer aqui, vou treinar até meus limites! Mesmo que seja pela eternidade!” – Pensava criando novas expectativas.

  Então sentei no chão e me coloquei na posição de lótus, fechei os olhos, e me concentrei em cada chakra que conseguiria. Inicialmente havia chego a uma distância de dez metros. E era incrível quanta gente havia passado e quantos chakras diferentes existiam, e isso me vislumbrava. 

 O treinamento continuava arduamente e pouco a pouco conseguia desenvolver a distância que já havia chego aos vinte e cinco metros, e a qualidade de informações sobre o chakra. O interessante vem depois que consegui alcançar os cem metros onde alcancei pelo que parecia pelos movimentos dos chakras em que uma dupla estava treinando e conseguia obervar suas movimentações, apesar de não conseguir definir seus corpos.

 Cem... Duzentos... Trezentos metros de alcance e minha habilidade só iam crescendo, tentava dizer ou imaginar o que duas pessoas estavam fazendo ao mesmo tempo em pontos diferentes. Aliás, do que me adianta alcançar tal extremidade se minha análise da informação fosse ridícula? Tal qualidade em batalha poderia ser vital, diferenciaria entre a vida e a morte sendo a minha ou a vida de terceiros.

 Trezentos... Quatrocentos... Quinhentos metros, minha concentração já começava a ser testada, ainda na localização em que deveria estar meu corpo físico, teria uma boa noção de quantas pessoas moravam na Vila de Iwagakure no Sato. É como se olhasse para um céu e aos poucos fosse escurecendo e aos poucos as estrelas fossem se revelando, assim era minha sensação quanto mais eu expandia e focava na qualidade da informação. Desta forma começava a caçar em meio aos pontilhados os chakras que eu já conhecia desde pequeno, no meu íntimo estava à procura da minha família. Que por um momento de tristeza bateu a realidade: poderia nunca mais ver sua família e amigos. Então me recolhi novamente naquele ambiente em que estava e fiquei por um tempo absorto em pensamentos...

 Uma dedicação, devoção a uma causa, uma rocha, melhor dizendo: A Rocha! Não poderia desistir das pessoas em que amava e nem do meu sonho. Precisaria alcançar tal cargo e proteger a todos que conhecia. E com as forças renovadas continuei a melhor minha habilidade.

 Os anos, meses e dias naquele lugar poderia ser horas, minutos e segundos fora da minha mente? Não sabia responder a esta pergunta, pelo menos não ainda.

 Quinhentos... Seiscentos... Setecentos e aí estava meu limite, então foquei em observar os chakras individualmente, no intuito de descobrir mais, sempre mais. Quem sabe conseguiria descobrir coisas que até mesmo a própria pessoa não saberia? Seria demais! E seria uma vantagem em combate. E então me deparei com uma situação inédita, uma pessoa com distúrbios no seu chakra. Seria aquilo um efeito genjutsu? Uma hora precisaria testar. E testar em combate. 



Agora só faltava a oportunidade de colocar tudo em prática... Uma nova oportunidade...


Noah:
[Q] Dumas LS23svTHP: 200/200
[Q] Dumas XQKY0CH: 225/225
[Q] Dumas LCwG1ST: 3/3
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Asa
Genin
Aprovadasso.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido