:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

[Q] Dumas - Publicado Sex 17 Fev 2017 - 0:06

Obs: Narre vc brincando de pega-pega com outros colegas de academia.00/10


Off: essa historia sera feita como algo que aconteceu no seu passado. Minimo de 200 palavras. Boa sorte. N ão narrei nada pq to com sono flw

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
[Q] Dumas E6fVkdy

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
[Q] Dumas E6fVkdy

Re: [Q] Dumas - Publicado Sex 17 Fev 2017 - 20:54

Uma manhã quente de verão em Iwa, mais especificamente, na academia. Digamos que seria o primeiro degrau de uma longa escadaria para alcançar o tão almejado cargo e ser reconhecido pela Vila.
 
 No intervalo entre as aulas era uma boa hora de pegar mais objetos de estudo, ainda mais naquele momento, que meus irmãos e de alguns amigos estavam ausentes fazendo suas tarefas ou indo para o pátio brincar, o que possibilitava umas escapadas para pegar alguns pergaminhos escondidos da academia ou de algum instrutor.

Não demorei muito tempo para colocar no bolso dois pergaminhos e ir para o pátio, me sentar sob a sombra de uma árvore e aprender sobre seja lá o que tivesse naqueles pergaminhos. Quando começava abrir o primeiro rolo - a emoção aumentando e a inquietação para ver o conteúdo – num movimento devagar, que parecia que o tempo estava em câmera lenta.  As primeiras letras estavam aparecendo quando, de repente, uma sombra surgiu a minha frente e fez minha alma congelar.

“Se for o sensei estarei com sérios problemas!” – Pensava suando frio. E subindo meu olhar para ver quem era.

  Entretanto era só um colega de classe que estava me chamando para brincar de pega-pega. Minha resposta foi positiva e enquanto  levantava  aproveitei para guardar os pergaminhos em um buraco na árvore que havia acabado de encontrar.

“Ufa! Escapei desta vez! Depois eu volto para a leitura, agora vamos fugir de uns otários!” – Pensava enquanto me juntava aos colegas.


 Passaram uns cinco a dez minutos de brincadeira e até aquele mo estava conseguindo escapar. Só tinha uns dois ou três colegas que conseguiria me pegar, mas eles tentavam e antes de me pegar mudavam de alvo e acertavam os mais lerdos. E a brincadeira se estenderia até todos cansarem, o que não demoraria com o calor que estava fazendo. 

Noah:

[Q] Dumas LS23svTHP: 200/200

[Q] Dumas XQKY0CH: 225/225

[Q] Dumas LCwG1ST: 3/3
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [Q] Dumas - Publicado Sex 17 Fev 2017 - 21:11

Um dos colegas teve uma ideia de brincar de esconde esconde. O garoto que dava a ideia ers devagar e por isso dava a ideia de mudar de brincadeira. O menino zoldyck foi escolido para contar e procurar pelos garotos.

Obs: Narre sobre a brincadeira que foi trocada e agora começara sua quest,tem 8 meninos escondidos. Começe a procurar por eles sendo que da para achar no maximo 2 colegas por post. Cite sobre sua facilidade em encontrar ninjas. 01/10

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
[Q] Dumas E6fVkdy

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
[Q] Dumas E6fVkdy

Re: [Q] Dumas - Publicado Sex 17 Fev 2017 - 22:47

Para minha surpresa um dos garotos, que considerava um dos mais lentos, pediu para mudar de brincadeira antes do que eu havia previsto. O suor só estava começando a escorrer pelo meu rosto. E para minha surpresa o mesmo garoto me escolheu para procurar os garotos.

“Hum... Você vai ser o primeiro que irei achar!” – Refletia enquanto contava os garotos, que totalizava em oito membros, e finalizava a contagem focando no molenga, com um olhar frio, profundo e observador. Como se caçasse a alma dentro do corpo do garoto.

- Então vou começar a contar! – Falava alto enquanto os observava uma última vez para, então, fechar meus olhos e apoiar meu braço na parede.

 – 50...45... – Enquanto contava estava me concentrando ao meu redor e de olhos fechados me ajudava mais ainda - 20...15... – Sabia no fundo que conseguiria achá-los com certa facilidade, pois já havia feito isso com meus irmãos - 10...5...- Vou achar aquele molenga primeiro! - 3...1! Lá vou eu! - Falava alto e empolgado.

Observei ao redor e procurei por lugares óbvios e fáceis. Mas não queria achar qualquer um, eu queria aquela tartaruga de Iwa! Fui andando calmamente, me concentrando na alma daquele garoto, de repente, senti uma forte sensação vinda de trás de uma árvore grande do pátio, às onze horas numa distância de cinco metros da minha posição. Então reuni minhas forças e corri o máximo que consegui na direção da árvore e contorná-la. E ali estava o lento garoto agachado entre as raízes da árvore. E minha primeira missão estava cumprida e um a menos no jogo.

Seguia para o próximo alvo, me concentrei novamente enquanto passava pela árvore e seguia em direção ao parquinho da academia. E a cada passo tinha a sensação de me aproximar de mais alguém. Então segui meu instinto e fui em direção a uma casa suspensa de madeira que tinha ali. E mais uma vez usei minha velocidade máxima para chegar mais próximo e tirar mais um da jogada.


Não sabia explicar direito, mas meus instintos são bons para localizar as pessoas, o que fazia do esconde-esconde uma brincadeira super fácil. Depois continuei na caçada dos outros seis jogadores.

Noah:

[Q] Dumas LS23svTHP: 200/200

[Q] Dumas XQKY0CH: 225/225

[Q] Dumas LCwG1ST: 2/3

_______________________

[Q] Dumas Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [Q] Dumas - Publicado Sex 17 Fev 2017 - 23:17

O menino lerdo ficava inrritado por ser o primeiro a ser achado e ele logo falava:
- Como me achou tão rapido. Você tem um sexto sentido?
O ninja zoldyck parecia ignorar o que o menino falava i começava a procurar por outro colega.



Obs: Algo pode acontecer com vc no proximo post. Continue a procurar pelo proximo colega. 02/10

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
[Q] Dumas E6fVkdy

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
[Q] Dumas E6fVkdy

Re: [Q] Dumas - Publicado Sab 18 Fev 2017 - 20:24

O jogo continuava e tinha mais seis colegas para serem achados, e minha animação estava aumentando, pois estava ficando cada vez mais fácil achar aqueles garotos. E enquanto seguia para outro ponto do pátio o primeiro garoto que achei parecia irritado e me questionando se eu teria um sexto sentido.

“Realmente esta sensação que tenho poderia ser um sexto sentido, mas pelo que já li existem casos de shinobis que tem a capacidade de sensoriamento. Se tivesse curiosidade saberia disso. Só preciso confirmar se é isso mesmo que eu possuo”. – Pensava enquanto relembrava de informações que obteve na biblioteca.

Depois de alguns segundos que ignorei a tartaruga de Iwa, tive a sensação de ter alguém próximo. Olhei em volta e vi os possíveis lugares para se esconder: atrás de uma mureta, uma rocha enorme e tinha mais duas árvores.

Em mais alguns passos foquei na direção que havia sentido alguém, e então percebi que não era uma só uma pessoa e sim duas. Segui devagar na direção deles, e de vez em quando olhava disfarçadamente na direção do primeiro jogador que retirei da brincadeira, sabia que ele não tinha gostado nada, e não daria uma abertura para ele.  No último momento corri um pouco em direção a rocha onde, por fim, tirei mais dois da jogada.




- Mais quatro e o jogo acaba! - Falei alegremente, ainda mais para deixar alguns mais nervosos.


Noah:

[Q] Dumas LS23svTHP: 200/200

[Q] Dumas XQKY0CH: 225/225

[Q] Dumas LCwG1ST: 2/3
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [Q] Dumas - Publicado Sab 18 Fev 2017 - 20:52

A brincadeira estava otima, tudo ocoria bem o ninja conseguia usar de seu sexto sentido para achar todos os meninos e a tarde passou com isso. Curiosissimo com a falta de entendimenti sobre o seu sexto sentido faz o menino buscar por uma maior sabedoria sobre o assunto .


Obs: Descubra sobre o kanchi. (Apesar de tu ja ter falado sobre ninja rastreadores vc so ouviu boatos ,nada concreto)03/10

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
[Q] Dumas E6fVkdy

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
[Q] Dumas E6fVkdy

Re: [Q] Dumas - Publicado Sab 18 Fev 2017 - 22:19

 Suor escorrendo depois  de uma tarde cheio de brincadeiras, por fim, todos já estavam indo para suas casas. No entanto, eu ainda precisava descobrir mais a fundo da sua habilidade, o seu sexto sentido.

 Entusiasmado com tal possibilidade fui até a árvore que havia escondido os dois pergaminhos que havia pegado mais cedo na academia. A leitura era sobre a introdução ao fuuinjutsu e suas características, algumas coisas eram muito complicadas de entender no momento, mas seriam importantes no futuro.

 Não me demorei muito com aqueles pergaminhos, os devolvi onde tinha pegado e me dirigi a centro de informações de Iwa, precisava descobrir mais o sensoriamento. Na biblioteca, peguei os pergaminhos que precisava e os devorei.

 - Shinobis sensoriais são aqueles que têm a capacidade de perceber a presença de outras pessoas através de seus chakras. – Falava em voz baixa ao mesmo tempo em que percebia que sua habilidade usada na brincadeira mais cedo se encaixava na descrição dos pergaminhos. – E ninjas qualificados podem detectar seus alvos a grandes distâncias! – Falava empolgado e louco para treinar e ver até onde conseguiria.

 O tempo passou até adquirir todo o conhecimento que precisava, então passei em casa, comi e depois de um banho juntei minhas coisas e fui atrás de algum ninja sensei que pudesse me treinar.


 Refletia sobre tudo que passei naquela tarde, enquanto caminhava em buscar de alguém que pudesse me ajudar a desenvolver minha qualidade de sensor. E enquanto seguia para o centro da Vila, ia brincando com meu sexto sentido.

Noah:

[Q] Dumas LS23svTHP: 200/200

[Q] Dumas XQKY0CH: 225/225

[Q] Dumas LCwG1ST: 3/3



Armas:

Kunai [5]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [Q] Dumas - Publicado Sab 18 Fev 2017 - 22:29

O menino aprendia mais e mais coisas sobre o seu sexto sentido. Os minutos se passavam jubto com seu entusiasmo e um frio horrendo percorria pela sua espinha o deixando paralizado, com os labios brancos de medo.
O chakra passava pela biblioteca de maneira rapida não deixando uma oportunidade para ele pedir ajuda. Ou ele iria atraz do homem que o assustou ou ele iria ignorar isso e procuraria por outra coisa para fazer.


04/10

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
[Q] Dumas E6fVkdy

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
[Q] Dumas E6fVkdy

Re: [Q] Dumas - Publicado Sab 18 Fev 2017 - 23:14

Estava quase finalizando minhas pesquisas, peguei uma bala de café e me deliciando com ela quando, de repente, um frio horrendo percorria minha espinha e meu corpo parou de me responder, ficando paralisado. O chakra que estava passando era intenso, até aquele momento não havia encontrado nada como aquilo.

“Que chakra é este? Nem consigo me mexer!” – Pensava assustado.

Porém não demorou muito e aquele chakra intenso foi se afastando de forma rápida. Assim que consegui me controlar tomei a decisão por seguir aquela fonte de chakra e ver quem era o seu dono. Não teria nada a perder e com um chakra como o daquele, só poderia ser algum shinobi experiente.

Guardei as coisas na correria e segui a fonte do meu terror, coloquei mais umas quatro balas na boca e focar nas suas características, e a endorfina sendo liberada,  e pensar menos no efeito inicial do meu alvo. Corria em direção ao homem com cautela, aliás não sabia quem era e o que poderia fazer. Até que reuni minha coragem e tentando me aproximar me dirigi a ele:


- Você aí! Quem é você? E que chakra é este? – Perguntei bem intrometidamente, mas esconderia daquele homem o que ele me causara ao passar por mim na biblioteca.

Noah:
[Q] Dumas LS23svTHP: 200/200
[Q] Dumas XQKY0CH: 225/225
[Q] Dumas LCwG1ST: 3/3



Armas:

Kunai [5]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [Q] Dumas - Publicado Sab 18 Fev 2017 - 23:22

O ninja de chakra estranho continuava a correr e ele logo percebia que estava sendo perseguido por um garoto. A tensão era obvia e eminente no local se mostrando que aquilo poderia ser algo muito perigoso e mortal. O ninja estranho logo corria em uma velocidade que os olhos do menino não acompanhavam. O homem apareceu atraz do zoldyck e deu um golpe em sua nuca o fazendo apagar e antes do menino apagar de vez ele dizia:
- você precisa sumir...
O.menino não conseguia ouvir o resto.



Obs: narre os acontecumentos mme fale sobre vc apagando mas que sua conciencia continua intacta. 05/10

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
[Q] Dumas E6fVkdy

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
[Q] Dumas E6fVkdy

Re: [Q] Dumas - Publicado Dom 19 Fev 2017 - 0:17

A corrida estava ficando desigual  e não demorou muito para o homem me perceber, aliás, eu havia me revelado com perguntas idiotas. Então o clima começou a mudar e a tensão começou a aumentar, tanto que poderia tocar nela, então percebi a rela situação em que estava e só me veio uma palavra: PERIGO.

“Como fui idiota! Deveria ter sido mais cauteloso... Quem é ele?... E porque está agindo deste jeito?” – Pensava rapidamente. – “Observe o bem, características, foque no chakra!” – Tentando ordenar os pensamentos caso algo desse muito errado.

Num piscar de olhos o ninja aumentou sua velocidade e sumiu da minha visão. Não o via mais em nenhum canto a minha frente, então tentei me concentrar no chakra daquele sujeito, mas quando eu notei  o cara já estava as minhas costas.

“Não acredito! Ferrou!” – Pensava arregalando os olhos assustado com o homem novamente.

Em seguida o homem deu o seu golpe tão rápido que não teria chances de escapar e, então, veio a dor  insuportável que correu da minha nuca subiu para a cabeça e desceu para os ombros, e aos poucos minha visão foi embaçando e antes mesmo do meu corpo apagar completamente o ouvi dizendo: - “Você precisa sumir...”.

“Como foi que eu me meti nessa? Não deveria ter me aventurado tanto... Agora não poderei mais realizar os meus sonhos...” – Pensava enquanto seu corpo caia ao chão.

O interessante é que mesmo no vazio da minha mente ainda conseguia sentir o que me rodeava.


“ Será que estou morto?” – Pensou tranquilamente.

Noah:

[Q] Dumas LS23svTHP: 200/220

[Q] Dumas XQKY0CH: 225/225

[Q] Dumas LCwG1ST: 3/3





Armas:

Kunai [5]
Shuriken [5]

Senbons [4] 8un.

Kibaku Fuuda [2] 8un.

Kemuridama [2] 

Fios [1] 5m.

Ampola [1]

Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [Q] Dumas - Publicado Dom 19 Fev 2017 - 0:21

O menino se encontravs em um lugar quente, aconchegante ( seu subconciente). Ele não entendia direito como estava ali e por que e como. Ele sentia diversos chakras mas apenas isso e nada mais .


Obs: DESAFIO!!! Narre em 1000 palavras o acontecido e sua quest sera aprovada. Caso faça isso vc acordara em um esgoto em baixo da sua vila. BAO SORTE!!

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
[Q] Dumas E6fVkdy

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
[Q] Dumas E6fVkdy

Re: [Q] Dumas - Publicado Seg 20 Fev 2017 - 23:44

“Como foi que eu me meti nessa? Não deveria ter me aventurado tanto... Agora não poderei mais realizar os meus sonhos...” – Pensava enquanto seu corpo caía ao chão.

 
O interessante é que mesmo no vazio da minha mente ainda conseguia sentir o que me rodeava.

“Será que estou morto?” – Pensou tranquilamente.

 ...

 
 Passou algum tempo, mas naquele momento não saberia dizer se eram segundos ou horas. Aliás, em meus poucos anos de vida, que se resumem a oito, nunca experimentara tal fato. Sempre fora introvertido, sua força vinha muitas vezes quando estava só, mas nunca chegara a tanto. Uma experiência indesejada, mas proveitosa, se é que não passaria o resto da eternidade neste estado.

 Primeiramente tudo estava escuro, um breu denso que nem conseguia visualizar a mim mesmo, se é que tinha forma. Mas aos poucos o ambiente foi se alterando e um feixe de luz ao longe começava a brilhar e ia expandindo seus raios. Era o amanhecer no outro mundo? Ainda não saberia dizer, apesar de que sabia que tinha algo fora do lugar, pois ainda sentia os chakras dos vivo. 
 
 Nem vivo nem morto! Sou um fantasma! – Pensava numa brincadeira infantil. Já que naquele momento não poderia fazer nada a não ser absorver tudo o que lhe acometia neste estado de semivida? Ou podemos dizer vida? Ou um passo da morte? Enfim...

  A luz que subiu aos céus, despejando seu calor e me dava à sensação de tranquilidade, além de revelar uma bela paisagem, um local em que estava mais que familiarizado, sua casa. E, de repente, estava em seu quarto, como da última vez em que o viu. 
 
 Mais do que imediatamente pulei na cama e me larguei, já não estava mais preocupado onde estava, e sim, em aproveitar aquele momento. Mas minha sensação ou poderia chamar sexto sentido ainda estava ativado e sempre me apontando chakras a minha volta. Então, olhei pela janela e nada vi, a não ser a paisagem que minha mente dispunha para me manter em total calmaria.

  Pus-me de pé e fui correr pela casa inteira, treinei todas as formas de ninjutsu que sabia, revisei todos os conhecimentos de academia, e o engraçado era que em alguns momentos frases ou figuras do que estava relembrando se materializavam. Estava num mundo em que eu era o criador. Porém, não o dominava a ponto de decorrerem os dias e noites, frio e calor, verão ou inverno. Mas os chakras sempre estavam lá a perambular em suas formas e cores, diferentes intensidades e moldes, controlados ou extrapolados.

  Já não mais conseguia ignorá-los, eram as únicas coisas que se movimentavam sem que eu de alguma forma quisesse. E então, minha curiosidade insaciável - aquela curiosidade que causou tal confusão e acabou me deixando neste estado fora do tempo e espaço - se atiçou e me voltei para os chakras. Agora sabia que eu era um sensor, habilidoso, entretanto, um tolo! Soube usar com meus amigos, mas me deixei levar pelas circunstancias, encontrei um chakra que nunca havia sentido, o persegui e cai numa arapuca que nem um pato. Aquele homem não poderia esquecer já que gravei suas características de chakra, se tivesse uma oportunidade de esbarrar, tenho certeza que saberia quem é.

 “Não mais interessa aquele homem, se ainda posso usar minha habilidade, quero saber até onde vai! E já que não tenho o que fazer aqui, vou treinar até meus limites! Mesmo que seja pela eternidade!” – Pensava criando novas expectativas.

  Então sentei no chão e me coloquei na posição de lótus, fechei os olhos, e me concentrei em cada chakra que conseguiria. Inicialmente havia chego a uma distância de dez metros. E era incrível quanta gente havia passado e quantos chakras diferentes existiam, e isso me vislumbrava. 

 O treinamento continuava arduamente e pouco a pouco conseguia desenvolver a distância que já havia chego aos vinte e cinco metros, e a qualidade de informações sobre o chakra. O interessante vem depois que consegui alcançar os cem metros onde alcancei pelo que parecia pelos movimentos dos chakras em que uma dupla estava treinando e conseguia obervar suas movimentações, apesar de não conseguir definir seus corpos.

 Cem... Duzentos... Trezentos metros de alcance e minha habilidade só iam crescendo, tentava dizer ou imaginar o que duas pessoas estavam fazendo ao mesmo tempo em pontos diferentes. Aliás, do que me adianta alcançar tal extremidade se minha análise da informação fosse ridícula? Tal qualidade em batalha poderia ser vital, diferenciaria entre a vida e a morte sendo a minha ou a vida de terceiros.

 Trezentos... Quatrocentos... Quinhentos metros, minha concentração já começava a ser testada, ainda na localização em que deveria estar meu corpo físico, teria uma boa noção de quantas pessoas moravam na Vila de Iwagakure no Sato. É como se olhasse para um céu e aos poucos fosse escurecendo e aos poucos as estrelas fossem se revelando, assim era minha sensação quanto mais eu expandia e focava na qualidade da informação. Desta forma começava a caçar em meio aos pontilhados os chakras que eu já conhecia desde pequeno, no meu íntimo estava à procura da minha família. Que por um momento de tristeza bateu a realidade: poderia nunca mais ver sua família e amigos. Então me recolhi novamente naquele ambiente em que estava e fiquei por um tempo absorto em pensamentos...

 Uma dedicação, devoção a uma causa, uma rocha, melhor dizendo: A Rocha! Não poderia desistir das pessoas em que amava e nem do meu sonho. Precisaria alcançar tal cargo e proteger a todos que conhecia. E com as forças renovadas continuei a melhor minha habilidade.

 Os anos, meses e dias naquele lugar poderia ser horas, minutos e segundos fora da minha mente? Não sabia responder a esta pergunta, pelo menos não ainda.

 Quinhentos... Seiscentos... Setecentos e aí estava meu limite, então foquei em observar os chakras individualmente, no intuito de descobrir mais, sempre mais. Quem sabe conseguiria descobrir coisas que até mesmo a própria pessoa não saberia? Seria demais! E seria uma vantagem em combate. E então me deparei com uma situação inédita, uma pessoa com distúrbios no seu chakra. Seria aquilo um efeito genjutsu? Uma hora precisaria testar. E testar em combate. 



Agora só faltava a oportunidade de colocar tudo em prática... Uma nova oportunidade...


Noah:
[Q] Dumas LS23svTHP: 200/200
[Q] Dumas XQKY0CH: 225/225
[Q] Dumas LCwG1ST: 3/3
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [Q] Dumas - Publicado Ter 21 Fev 2017 - 0:22

Aprovadasso.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Q] Dumas - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas