NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] Zoo - Sapos Vote_lcap[Q] Zoo - Sapos Voting_bar[Q] Zoo - Sapos Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Q] Zoo - Sapos Vote_lcap[Q] Zoo - Sapos Voting_bar[Q] Zoo - Sapos Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Q] Zoo - Sapos Vote_lcap[Q] Zoo - Sapos Voting_bar[Q] Zoo - Sapos Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Q] Zoo - Sapos Vote_lcap[Q] Zoo - Sapos Voting_bar[Q] Zoo - Sapos Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Q] Zoo - Sapos Vote_lcap[Q] Zoo - Sapos Voting_bar[Q] Zoo - Sapos Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Q] Zoo - Sapos Vote_lcap[Q] Zoo - Sapos Voting_bar[Q] Zoo - Sapos Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Q] Zoo - Sapos Vote_lcap[Q] Zoo - Sapos Voting_bar[Q] Zoo - Sapos Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Q] Zoo - Sapos Vote_lcap[Q] Zoo - Sapos Voting_bar[Q] Zoo - Sapos Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Q] Zoo - Sapos Vote_lcap[Q] Zoo - Sapos Voting_bar[Q] Zoo - Sapos Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Q] Zoo - Sapos Vote_lcap[Q] Zoo - Sapos Voting_bar[Q] Zoo - Sapos Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Q] Zoo - Sapos Vote_lcap[Q] Zoo - Sapos Voting_bar[Q] Zoo - Sapos Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Q] Zoo - Sapos Vote_lcap[Q] Zoo - Sapos Voting_bar[Q] Zoo - Sapos Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Q] Zoo - Sapos Vote_lcap[Q] Zoo - Sapos Voting_bar[Q] Zoo - Sapos Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Q] Zoo - Sapos Vote_lcap[Q] Zoo - Sapos Voting_bar[Q] Zoo - Sapos Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Q] Zoo - Sapos Vote_lcap[Q] Zoo - Sapos Voting_bar[Q] Zoo - Sapos Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Q] Zoo - Sapos Vote_lcap[Q] Zoo - Sapos Voting_bar[Q] Zoo - Sapos Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Q] Zoo - Sapos Vote_lcap[Q] Zoo - Sapos Voting_bar[Q] Zoo - Sapos Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Q] Zoo - Sapos Vote_lcap[Q] Zoo - Sapos Voting_bar[Q] Zoo - Sapos Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Q] Zoo - Sapos Vote_lcap[Q] Zoo - Sapos Voting_bar[Q] Zoo - Sapos Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Q] Zoo - Sapos Vote_lcap[Q] Zoo - Sapos Voting_bar[Q] Zoo - Sapos Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Asa
Genin
Obs: Va ao kage e poeça permissão para sair da vila. 00/10.


Off: De noite eu narro direito. Não esquece que precisa de no minino 200 palavras.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
[Q] Zoo - Sapos 125951_0
[Q] Zoo - Sapos 125951_0
[Q] Zoo - Sapos Cl%C3%A3%20Uchiha
UCHIHA KIRITO
________________________





[Q] Zoo - Sapos 3ey21jV



Já estava de tarde e eu tinha acabado o treinar os meus Jutsus, estava muito mais forte agora. Eu estava me deslocando para casa quando pensei em ir até o Hokage para ele me dar uma permissão para sair da vila afim de adquirir uma nova técnica.
Cheguei no prédio da cede do Hokage, era o maior edifício da vila era realmente surpreendente, subia as escadas e bati na porta, para verificar se ele não estava ocupado. Eu nunca tinha entrado naquela sala, na verdade, essa seria a primeira vez que eu veria o Hokage. 
Assim que bati na porta, escuto uma voz me mandando entrar. Faço o que foi me pedido e entro na sala e lá estava o Hokage sentado na sua cadeira com algumas folhas sobre a mesa. -Desculpa incomoda-lo Hokage-sama, eu sou Uchiha Kirito, é um prazer finalmente ter conhecido o senhor, mas eu gostaria de um permissão para sair da vila temporariamente. Eu quero adquirir uma nova técnica para ficar mais forte e poder proteger a vila - disse de maneira firma, mostrando confiança.
Eu estava me sentindo muito importante por ter que fazer o pedido para o Hokage, dentro de mim estava uma felicidade desigual, eu espera que ele me desse a aprovação e que eu conseguisse adquirir a técnica que eu tanto queria. Dessa forma fiquei ali aguardando alguma resposta vinda do Hokage, fiquei calado e olhando para ele de maneira firme. -Será que ele irá me responder e me concederá a liberação? - Só se passava isso em meus pensamentos. Desta forma, minhas fortes dores de cabeça começaram a aparecer.

Considerações:
Bolsa de Armas:










Legenda
Falas / Pensamentos 




______________________________
[Q] Zoo - Sapos 9DIIoRT 200[Q] Zoo - Sapos UXE56ch 600[Q] Zoo - Sapos ILTPDqR 14 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Asa
Genin
O joven ninja estava no portão da vila com a aprovação do kage para seguir sua viagem rumo ao monte dos sapos para o seu pacto tão desejado.



Obs: como vc vai ter a quest reduzida e tudo e esse post e exploratorio ( para narrar ambiente e clima) minimo 400 palavras.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
[Q] Zoo - Sapos 125951_0
[Q] Zoo - Sapos 125951_0
[Q] Zoo - Sapos Cl%C3%A3%20Uchiha
UCHIHA KIRITO
________________________





[Q] Zoo - Sapos 3ey21jV



O Hokage me deu a aprovação que eu tanto queria, assim eu me retirei da sala do Hokage e me dirigi ao portão principal da vila. Eu sabia que seria uma viagem longa até o Monte Myoboku, mas eu sabia como chegar, meu pai havia me dado as coordenadas todas certas para isso. Me dirigi até o meu destino com toda a minha velocidade, eu estava empolgado para adquirir a minha nova técnica.
Depois de um bom tempo, eu finalmente consegui chegar ao meu destino, era um lugar de uma beleza diferente, com muitas folhas e eu poderia ver sapos em todos os lugares e de variados tamanhos. Era difícil descrever a minha sensação, eu estava alegre por conseguir chegar ali, mas ao mesmo tempo estava impressionado com o local. O clima era muito parecido com o do País do Fogo, um calor agradável.
Eu andava por aquele lugar e podia reparar muitas estátuas de sapos, fiquei curioso do motivo de tantos sapos terem estátuas de mais sapos. Eu estava com muito cuidado para não tocar me nada, poderia acontecer algo que eu não gostasse se encostasse. Eu podia ver um cachoeira com uma água mais escura, parecia um óleo, e também o mesmo óleo saiu da boa de uma das estátuas de sapo, eu estava achando aquele lugar cada vez mais intrigante.
-Nossa, mas que lugar legal. Nunca pensei que a terra dos sapos seria assim, é realmente um lugar impressionante - eu dizia para mim mesmo. -Bom, vamos dar mais uma olhada por aqui e verificar se encontro mais coisas interessantes - conclui a minha fala. Continuei andando pelo Monte afim de achar alguma coisa de importante. Deu um salto para um rocha bem alta, para assim eu conseguir dar uma boa olhada por todo o lugar.
Ao chegar no topo da rocha, eu fiquei ainda mais maravilhado, a forma como o sol ficava entre as grandes montanhas do Monte, era incrível. -Que lugar bonito e estranho ao mesmo tempo - pensei. Lá do alto eu podia ver toda a extensão do do País dos Sapos, eu consegui ver um templo um pouco distante e pensei que lá era o local onde eu deveria me dirigir.
Eu dei um salto da rocha e comecei a correr entre as grandes folhas do Monte, os sapos tomavam sustos com um humano passando entre eles a toda velocidade. Eu corria rindo da reação de todos os sapos, estava fascinado de como eles reagiam, era algo realmente engraçado. Eu também estava curioso com um templo. -Por que sapos iriam ter um templo? - fiquei me perguntando no pensamento. 
Eu já tinha conhecido quase todo o Monte e estava realmente feliz com esse feito, agora eu tinha apenas que achar uma forma de conseguir o que me eu havia de ido fazer. Eu tinha total certeza que eu iria ter a resposta naquele templo.

Considerações:






Legenda
Falas / Pensamentos 




______________________________
[Q] Zoo - Sapos 9DIIoRT 200[Q] Zoo - Sapos UXE56ch 600[Q] Zoo - Sapos ILTPDqR 14 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Asa
Genin
O ninja se deperava com um grande portão de metal ornamentado em madeira e prata com a grnade cara de um sapo que parecia ser o lider da montanha.
O ninja tentou por muito tempo passar pelo portão pois era o unico caminho que ele poderia seguir mas por algum motivo um pequeno sapo aparece pergunto quem era o menino e porque ele estava ali.



Obs: não tem como passar pelo portão de outra maneira . converse com o sapo.03/05

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
[Q] Zoo - Sapos 125951_0
[Q] Zoo - Sapos 125951_0
[Q] Zoo - Sapos Cl%C3%A3%20Uchiha
UCHIHA KIRITO
________________________





[Q] Zoo - Sapos 3ey21jV



Eu estava me dirigindo para o portão a toda velocidade, não era um caminho muito longo. Afinal o monte não era tão grande assim. Cheguei no grande portão, era um portão bonito de metal ornamentado em madeira, realmente muito belo. No portão tinha o rosto de um sapo, ele parecia ser o líder dos sapos, pensei se era com ele que eu teria que falar ao adentrar aquele portão.
Eu estava tentando passar pelo portão, já que era o único caminho para adentrar o templo, do nada aparece um pequeno sapo que pergunta quem eu sou e o que eu queria ali, ele parecia surpreso com um humano na terra do sapos. Fui direto e respondi. -Prazer, sou Uchiha Kirito. - respondi e abaixei a cabeça para uma reverencia e continuei. - Eu estou aqui para virar amigo dos sapos e de alguma forma ter a ajuda de vocês quando eu tiver algum problema - disse com um sorriso e um sinal de positivo com o polegar direito.
O sapo parecia surpreso com a minha forma direta de falar e com toda a minha sinceridade, eu notei essa surpresa. Eu estava esperando alguma resposta do sapo, mas antes continuei a falar. -Você pode me ajudar? Eu poderia falar com o sapo do rosto no portão? - perguntei de forma amigável. -Acredito que você tem que me autorizar a entrar, certo? - continuei a perguntar ao sapo. Naquele momento eu percebi que estava falando com um sapo e fiquei surpreso, fiz uma cara de espanto mas logo me recompus. Assim continuei a esperar as respostas do sapo.











Legenda
Falas / Pensamentos 




______________________________
[Q] Zoo - Sapos 9DIIoRT 200[Q] Zoo - Sapos UXE56ch 600[Q] Zoo - Sapos ILTPDqR 14 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Asa
Genin
O sapo via o coração do garoto e nele o sapo sentia a bondade que o mundo precisava. O sapo retira um pergaminho medio de suas costas e falava para eld assinar s uma feito isso ele não podera invocar qualquer outro tipo de animal e caso ele fizesse isso ele iria ter a morte. Caso o ninja assinasse ele iria ganhar um outro pergaminho falando tudo sobre os sapos e como invoca-los

Obs: Ultimo post em que vc vai assinar o pergaminho e vai ter invocar algo. Como foi algo bem curto minimo de 550 palavras. Depois disso eu aprovo. Boa sorte

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
zoobike
[Q] Zoo - Sapos 125951_0
[Q] Zoo - Sapos 125951_0
[Q] Zoo - Sapos Cl%C3%A3%20Uchiha
UCHIHA KIRITO
________________________





[Q] Zoo - Sapos 3ey21jV




Fiquei ali um pouco até o sapo voltar para si com as palavras e com a forma que elas foram ditas, ele parecia um pouco impressionado com a minha atitude. Ele faz um movimento tirando um pergaminho médio de suas costas, fiquei de boa aberta de como um pequeno sapo tirou aquele pergaminho dali, no fim dei uma risada. Mas fiquei sério logo em seguida quando ele disse que eu só poderia invocar os sapos, caso invocasse eu iria morrer. Engoli saliva nessa hora, mas me tranquilizei eu não queria invocar mais nada, apenas os sapos. Ele me diz que o pergaminho tem que ser invocado a sangue, com o meu próprio sangue, eu ri e falei confirmei com a cabeça já que estava empolgado.
Eu dei uma mordida no meu polegar direito para dar um leve corte e assinei "サスケキリト", depois de assinar eu tinha que colocar a minha digital com o polegar embaixo do nome, e assim foi feito. Terminei e dei um grande sorriso para o sapo, eu me encontrava em uma felicidade enorme. Eu tinha conseguido o poder que o meu pai havia dito para eu conseguir, era algo surpreendente eu ter conseguido esse feito. 
Assim que terminei de assinar, ele me disse para estudar um pouco os sapos dentro do templo. Eu entrei e tinha inúmeros pergaminhos lá dentro, tudo o que eu tinha que saber sobre os sapos estava ali, eu certamente não iria conseguir ler tudo. -Serio? Tenho que ler tudo isso? - perguntei assustado. -Que tal eu ler apenas uma parte e vou adquirindo o resto dos conhecimentos com a prática?
Eu gostava de ler, mas no entanto, eu era um shinobi e tinha deveres na vila. Se eu ficasse ali para ler todos aqueles pergaminhos eu iria levar pelo menos um mês, talvez um pouco menos. 
Eu sabia que tinha que começar a ler o quanto antes, então logo fui até os pergaminhos e peguei alguns para ler, e me sentei em uma escada que tinha no templo. Afinal sapo não iria ter uma cadeira para mim. Comecei e ler e fiquei fascinado com todas as informações, realmente a vida dos sapos era algo incrível. Tinha histórias muito antigas nos pergaminhos, eu estava ganhando conhecimentos sobre o passado do mundo ninja também. Eu lia vários pergaminhos um atrás do outro, eu tinha perdido completamente a noção do tempo lendo aqueles pergaminhos.
Os meus conhecimentos estavam subindo muito, eu dava risada sozinho com as histórias que estavam contidas neles. Eu estava aprendendo também qual sapo era mais eficiente para cada situação, isso me ajudaria muito em batalhas futuras.
Lendo todos aqueles pergaminhos, eu também fazia muitas perguntas aos sapos que estavam por ali, eu iria sair dali com um conhecimento vasto a respeito dos sapos e como usá-los em batalha.
Depois de um longo tempo lendo muitos pergaminhos, eu vi que tido que já tinha lido quem sabe era o suficiente para seguir, e o resto dos conhecimentos eu ia adquirindo nas minhas batalhas e treinos futuros. Antes de sair, ele me pediram para fazer uma invocação simples ali, eu já sabia os selos então tentei realiza-lo, fiz os selos e invoquei um pequeno sapo, não queria gastar muito chakra. Eles viram que eu realmente tinha entendido todos os conhecimentos. Então eu me despedi dos sapos que estavam ali e parti de volta para a vila, antes de parti um dos sapos veio e falou que tinha como eu voltar para a vila de forma mais rápida e me polparia toda a caminhada. Ele iria fazer uma invocação invertida me mandando de volta para a vila, e foi isso que ele fez. Em apenas um instante eu tinha aparecido na vila de Konoha, eu dei uma grande risada e falei -Nossa esse jutsu é realmente muito útil - e fiquei rindo sozinho. Dali eu fui ao Hokage informar que eu tinha retornado a vila e fui para casa.










Legenda
Falas / Pensamentos 




______________________________
[Q] Zoo - Sapos 9DIIoRT 200[Q] Zoo - Sapos UXE56ch 600[Q] Zoo - Sapos ILTPDqR 14 m/s

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Asa
Genin
Check

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido