NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Kawaki Vote_lcap[Treino] Kawaki Voting_bar[Treino] Kawaki Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Treino] Kawaki Vote_lcap[Treino] Kawaki Voting_bar[Treino] Kawaki Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Treino] Kawaki Vote_lcap[Treino] Kawaki Voting_bar[Treino] Kawaki Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Treino] Kawaki Vote_lcap[Treino] Kawaki Voting_bar[Treino] Kawaki Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Treino] Kawaki Vote_lcap[Treino] Kawaki Voting_bar[Treino] Kawaki Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Treino] Kawaki Vote_lcap[Treino] Kawaki Voting_bar[Treino] Kawaki Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Treino] Kawaki Vote_lcap[Treino] Kawaki Voting_bar[Treino] Kawaki Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Treino] Kawaki Vote_lcap[Treino] Kawaki Voting_bar[Treino] Kawaki Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Treino] Kawaki Vote_lcap[Treino] Kawaki Voting_bar[Treino] Kawaki Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Treino] Kawaki Vote_lcap[Treino] Kawaki Voting_bar[Treino] Kawaki Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treino] Kawaki Vote_lcap[Treino] Kawaki Voting_bar[Treino] Kawaki Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Treino] Kawaki Vote_lcap[Treino] Kawaki Voting_bar[Treino] Kawaki Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Treino] Kawaki Vote_lcap[Treino] Kawaki Voting_bar[Treino] Kawaki Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Treino] Kawaki Vote_lcap[Treino] Kawaki Voting_bar[Treino] Kawaki Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Treino] Kawaki Vote_lcap[Treino] Kawaki Voting_bar[Treino] Kawaki Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[Treino] Kawaki Vote_lcap[Treino] Kawaki Voting_bar[Treino] Kawaki Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Treino] Kawaki Vote_lcap[Treino] Kawaki Voting_bar[Treino] Kawaki Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Treino] Kawaki Vote_lcap[Treino] Kawaki Voting_bar[Treino] Kawaki Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Treino] Kawaki Vote_lcap[Treino] Kawaki Voting_bar[Treino] Kawaki Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[Treino] Kawaki Vote_lcap[Treino] Kawaki Voting_bar[Treino] Kawaki Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
belle inconnue
Os Deuses ansiavam pela ascensão da minha fé, mas eu não planejava dobrar os joelhos enquanto os meus olhos só visavam voar o céu azul como uma águia que rasga o horizonte sem olhar para trás. Dali debaixo eu era um simples garoto caminhando pelos bosques como uma raposa astuta que escala as árvores para devorar os ovos no ninho.

Eu saboreava cada sensação que tinha no meio das árvores, assumia meu posto como imperador de tudo isso, transgredindo o ideal comum de um shinobi frágil e incapaz de lidar com os fatos; eu era muito mais do que apenas um ninja esperando a ascensão política para ser abraçado como alguém importante. Eu tinha em minhas mãos a natureza e sua cólera para ser usada ao meu bel favor, algo inconstante que faria tremeluzir uma chama da grandeza até na mente mais escura e insignificante.

A grama era mais alta e as árvores já não constavam como antes, tomando intervalos enormes antes que um próximo tronco se erguesse no meio daquele capim alto. O meu novo livro de bolso – o mesmo que me incumbira da tarefa de aprender a minha kekkei genkai – dizia sobre uma técnica secreta ainda mais poderosa que aquelas que eu desenvolvera baseado no meu controle sobre criação de madeira.

Era dito como uma massiva quantidade de árvores que se lançavam do solo em crescimento acelerado onde eu poderia controla-las progressivamente para fazer o que quisesse durante o percurso, inúmeros troncos grossos e resistentes sob meu domínio poderiam ser o suficiente para abrir buraco num exército de homens caso fosse necessário.

O manto leve de tecido fino preso por prendedores de ouro nas dobras de seda do meu colete esvoaçava com a brisa matinal e contornava os meus tornozelos. Não satisfeito, o sopro frio ainda desgrenhava o meu cabelo e me enchia de inspiração para ir contra ele. —Que assim seja! — Apesar do tom em resmungo eu esboçava sorriso e empolgação, cortando o “capinzal” correndo e vendo-me estar cada vez mais submerso daquilo, até não enxergar nada além disso.

Os meus olhos se acostumaram com o mar esverdeado no qual submergi por mais de trinta centímetros, focando o suficiente eu conseguia caminhar sem me cortar com as folhas ou deixar que uma ponta se engraçasse com meu rosto. — Vamos lá, Kawaki! — Dizia prostrando-me com os braços bem abertos e as pernas espaçadas. Fiz os selos para começar com a técnica, mas apenas vi a grama crescer ainda mais e se embaralhar entre meus membros. —Bem, não era isso afinal... — Me levantei após cair com o susto daquilo tudo, não estava pronto para esse tipo de complicação.

Aja de acordo com o que sabe, Kawaki. Repetia incessantemente para mim mesmo, continuando por tentar dezenas de vezes que pareciam nunca acabar, alguns troncos mais grossos, folhas mais largas, raízes mais resistentes e manifestações mais numerosas mostravam o progresso de uma técnica que eu jamais tinha presenciado em sua totalidade, apenas ler sobre fazia ainda mais difícil pensar como seria quando estivesse cem por cento concretizada.

Parei para meditar durante um longo período e me levantei quando achei que já tinha encontrado a paz que buscava; refiz os selos e criei troncos tão grossos que pareciam capazes de engolir um edifício inteiro, no começo não tinha controle total sobre as árvores, principalmente a que me tinha embaixo e erguia e balançava igual uma serpente pronta para dar o bote. Outra centena se embaralhava e saía por todos os lados, me rodeando e cobrindo o capim que estava mais de trinta metros para baixo.

Podia enxergar tudo dali de cima, inclusive a manifestação da minha grandeza e habilidade ao convocar uma verdadeira floresta para suprimir minhas vontades e necessidades em batalha, retorci várias árvores que se juntavam numa espiral e terminavam numa ponta para qual pulei, dessa maneira fiz cerca de doze “estacas” com mais de vinte metros nas quais eu pulava de uma para outra.

Desci por meio de um pilar de madeira que se fez, pousei longe do campim e segui em direção a minha casa para descansar depois daquela tarde cansativa.

HP: 450
CK: 250

Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: S
Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, fundador de Konohagakure. O utilizador obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolha. Uma pequena planta pode crescer e se transformar em uma floresta em um instante, gerando chakra, o usuário manobra ela como eles vêem apto para ataque e defesa. E, além disso, esta técnica onipotente, lhes permite capturar o inimigo, ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender os seus ramos a sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50530-compras-makoto

Anonymous
Sotirodd
Genin
[Treino] Kawaki 100x100
[Treino] Kawaki 100x100
@Aprovo.

_______________________

[Treino] Kawaki Tumblr_narfvvKCf21sgozseo1_500
" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
Sotirodd
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
belle inconnue
Não poderia mais me valer apenas do que já tinha sobre o ilustre lançamento de madeira, precisava aperfeiçoar sua prática para me tornar ainda mais forte nisso. Decidi que masterizar o elemento em pauta seria a minha maior tarefa até que estivesse concluída, então saí para fazer.

- TREINO DE PERÍCIA PRA MOKUTON

HP: 450
CK: 450


Anonymous
Convidado
Convidado
A galgada incessante levou-me para fora da vila mais uma vez, apesar de minutos antes ter entrado nela. Samehada me guiava com grunhidos e gemidos incessantes, aparentemente, o dono de um chakra gigantesco estava por perto e ela queria saboreá-lo. Ponderei por instantes se não seria Noctis, a espada porém, grunhiu em negação, como se soubesse o que eu estava pensando. — Tem certeza? — perguntei, e a espada tubarão gemeu em resposta, dizendo que a assinatura era completamente diferente.

De toda forma, segui adiante, pulando de galho em galho enquanto observava o bosque e memorizava todos os locais por onde passava. Samehada estava cada vez mais impaciente para obter o chakra de quem quer que fosse a pessoa que estivesse por ali, infelizmente. Os minutos passaram, e do galho de uma árvore alta vi aquele que seria a presa da espada tubarão: o homem de cabelos brancos.

Com um singular movimento, Samehada fora arremessada na direção do homem em exímia velocidade e precisão. O tubarão grunhia pelo trajeto, pois já não mais aguentava conter-se perante àquele chakra. Porém, antes de arremessá-la, a espada fora banhada em meu chakra, e caso o homem a vislumbra-se, seria pego na ilusão.

Não obstante, avancei em seguida. Meu corpo movimentou-se tão rápido que até eu mesma desacreditei, nossa distância inicial era curta – cerca de quinze metros – e então, em um segundo – ou menos – eu já estava nas costas do homem com Zangetsu em mãos. Meu ataque fora simples: uma estocada visando o coração do ser de cabelos brancos.

Com as ações concluídas ou não, recuaria alguns metros – cinco – e observaria quem quer que fosse aquela pessoa.

Yoruichi; HP, 610, CK, 925. STA 1/5. V 1/3. VEL 6

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Com os ataques concluídos e Samehada satisfeita, vasculhei a mente do homem enquanto ele ainda perecia, e num segundo percebi que havia tirado a sorte grande: era um Senju, e ainda por cima, dominava o Mokuton. Feliz com o resultado, parti mais uma vez para fora da vila junto do cadáver do rapaz.

Yoruichi; HP, 610, CK, 1015.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
belle inconnue
Não poderia mais me valer apenas do que já tinha sobre o ilustre lançamento de madeira, precisava aperfeiçoar sua prática para me tornar ainda mais forte nisso. Decidi que masterizar o elemento em pauta seria a minha maior tarefa até que estivesse concluída, então saí para fazer.

- TREINO DE PERÍCIA PRA MOKUTON

HP: 450
CK: 450


Anonymous
Sith
Genin
[Treino] Kawaki 100x100
[Treino] Kawaki 100x100

[Treino] Kawaki ObitoMokuton
Kawaki, quando você desenvolveu o seu elemento madeira, Shido, o líder do clã Senju despertou um interesse em você, e decidiu de longe a acompanhar o seu desenvolvimento. Ele havia marcado um encontro com você na floresta, e estava disposto a lhe auxiliar na sua ampliação e ascensão de poder.

— Kaneki, eu estou aqui porque pretendo que você continue e lidere o Clã Senju eventualmente. Entendido? Vamos começar o treino.

Spoiler:

_______________________

[Treino] Kawaki PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
belle inconnue
Shido era tido como um dos maiores membros nas últimas gerações do clã Senju, mas eu sabia que obtendo o manipulação de madeira estaria anos luz na frente de qualquer um deles, suas palavras não me surpreenderam quando ele disse que pretendia me colocar na liderança.

A área na floresta tinha copas altas que projetavam sombras largas, nossas cabeças estavam rodeadas do intenso farfalhar e do canto dos pássaros, absorvi e apreciei cada segundo, desde o a brisa leve e agradável até a voz sob o couro dos pássaros anunciar minhas ascensão na família. — Obrigado, Shido-sama. — Agradeci em reverência ao tocar o meu punho esquerdo cerrado na palma da direita.

Estar na presença de um homem como ele tendo toda sua atenção voltara para mim de repente era excepcional para o meu ego, mas eu não me deixaria levar: buscaria o progresso e o brilho nos seus olhos ao mesmo tempo, afinal não poderia ser diferente. Incitei a agitação no meu ínfimo onde armazenava meu chakra, senti a energia agitar como borboletas no meu estômago até o ponto dela se manifestar como madeira. Eu deveria usar as medidas corretas como numa receita de bolo: muita influência de terra e virava barro, água demais e teria lama.

O equilíbrio era a chave para a concretização que culminava na madeira, olhei contente ao ver que da terra surgiam brotos em evolução acelerada culminando no produto final. Um tronco cheio de galhos rígidos se alongava como e retorcia, a cena era carregada de beleza que se acentuava com o aparecimento de flores avermelhadas por toda a extensão da madeira.

As raízes tinham cascas mais grossas e escuras com poros largos que absorviam os nutrientes, no entanto não deixavam de ser bela ou pelo o menos não atrapalhavam o restante da obra. Se possível faria com que um galho se alongasse até Shido, contendo na extremidade a flor mais bela e exorbitante que ele poderia já ter visto, cheia e volumosa com o perfume adocicado e pétalas tão grossas que pareciam papelão, mas sendo leves e graciosas apesar de tudo.


HP: 450
CK: 500


Anonymous
Sith
Genin
[Treino] Kawaki 100x100
[Treino] Kawaki 100x100
[NARRADOR]

Bom, continua assim. Mais um post e aproves

_______________________

[Treino] Kawaki PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
belle inconnue
O elemento madeira era a segregação dos Senju, ele é que comprovava a nata. Shido poderia ser um mestre nos elementos em que dominava, mas nem em seus sonhos mais fantasiosos poderia alcançar a grandeza de alguém abençoado como eu. — O que acha, Shido-sama? — Saudei inclinando o corpo e girando a mão direita várias vezes enquanto a esquerda pressionava o meu lombar. Fingi deixar escapar o mais gracioso dos sorrisos dentro da minha falsidade absurdamente furtiva e oculta.

O galho voltou para mim assim que ele pegou a flor em mãos e eu decidi fazer ainda mais: dessa vez me esforcei de verdade, teci inúmeros selos e inclusive manifestei o meu chakra por três árvores que não eram de minha autoria, independentes senão fruto da própria natureza e retesadas até então envergarem num ângulo de noventa graus para formar uma mesa e bancos improvisados.

O banco dele estaria reto, pois o banco seria achatado pela manipulação de madeira, aliás o excedente seria usado para criar detalhes talhados e suportes para sustentar o peso do tronco suspenso até o dado momento. A mesa se desdobrava e as laterais vinham em camadas como tábuas sobrepostas por intervalos de pelo o menos três centímetros. O meu banco já era trinta centímetros mais alto, tinha encosto para as mãos e costas que se elevava pelo o menos três cabeças acima da minha, via-se o símbolo do clã da floresta em relevo. O sol surgia atrás enaltecendo ainda mais.

— Eu aceito sua oferta, mestre. — Esperava que ele aceitasse quieto a minha insolência ao me colocar numa posição superior, nem ele poderia se dar o capricho de ser arrogante como uma pérola da linhagem como eu era. As circunstâncias me trariam cansaço, afinal não dispunha de tanta facilidade com as manipulações, porém guardaria as consequências do ato para mim, me atentaria para não acelerar a respiração ou deixar a postura desvanecer.

HP: 450
CK: 500


Anonymous
Sith
Genin
[Treino] Kawaki 100x100
[Treino] Kawaki 100x100

[Treino] Kawaki ObitoMokuton

A evolução daquele garoto era assustadora, o Senju se surpreendia com aquela evolução e adaptação rápida do menino. Com aquele destaque sem sombra de dúvida ele era um prodígio nato.

O desempenho que Kawaki colocava sobre aquele treinamento era grande, sem sombra de dúvidas, ele era daqueles rapazes que herdaram a força dos ancestrais, uma vontade imbatível. Seria ele a reencarnação de um grande guerreiro? Talvez sim, talvez não. Apenas o futuro poderá dizer.

Com a conclusão do treino, o menino sem sombra de dúvida já havia dominado o Mokuton — Era questão de tempo para ele dominar a habilidade secreta dos Senju deste ramo; a técnica de Senjutsu, onde o concedera acesso a uma gama de habilidades e ampliara seu poder até o infinito. Apesar disso, o rapaz, com esta habilidade, terá que ter cuidado para  não deixar sua destreza superar sua sabedoria.

Após ouvir o comentário de seu aprendiz, Shido deu uma pequena risada daquela frase vinda do pequeno Senju enquanto o aplaudia pelo seu feito.

— Acalme-se garoto. — Ele ri — Só porque você dominou o Mokuton não quer dizer que será o líder de nosso clã tão facilmente. O real significado de ser Senju não é o poder, e sim a vontade e seus ideais, entendido? Avance mais um pouco e você estará pronto para o verdadeiro poder.

App



_______________________

[Treino] Kawaki PF5Y3AD
Ficha de Personagem | Modificações na Ficha | Banco | Compras de Técnicas | Criação de Jutsus
Sith
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido