NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_lcap[Quest - N] Destruidor de Chakra Voting_bar[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_lcap[Quest - N] Destruidor de Chakra Voting_bar[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_rcap 
176 Mensagens - 14%
Shion
[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_lcap[Quest - N] Destruidor de Chakra Voting_bar[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_lcap[Quest - N] Destruidor de Chakra Voting_bar[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_lcap[Quest - N] Destruidor de Chakra Voting_bar[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_lcap[Quest - N] Destruidor de Chakra Voting_bar[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_lcap[Quest - N] Destruidor de Chakra Voting_bar[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_lcap[Quest - N] Destruidor de Chakra Voting_bar[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_rcap 
77 Mensagens - 6%
Nan
[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_lcap[Quest - N] Destruidor de Chakra Voting_bar[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_lcap[Quest - N] Destruidor de Chakra Voting_bar[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Keel Lorenz
[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_lcap[Quest - N] Destruidor de Chakra Voting_bar[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_rcap 
5 Mensagens - 29%
Starfox
[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_lcap[Quest - N] Destruidor de Chakra Voting_bar[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_rcap 
4 Mensagens - 24%
Summer
[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_lcap[Quest - N] Destruidor de Chakra Voting_bar[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_rcap 
3 Mensagens - 18%
Avaliador
[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_lcap[Quest - N] Destruidor de Chakra Voting_bar[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_rcap 
2 Mensagens - 12%
Mūler
[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_lcap[Quest - N] Destruidor de Chakra Voting_bar[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Isagi
[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_lcap[Quest - N] Destruidor de Chakra Voting_bar[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Sevenbelo
[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_lcap[Quest - N] Destruidor de Chakra Voting_bar[Quest - N] Destruidor de Chakra Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Convidado
Convidado

[Quest - N] Destruidor de Chakra Latest?cb=20150215230823
Destruidores de Chakra
Arredores de Iwa

Em um momento de busca de poder, o jovem shinobi da pedra, decidiu treinar nos arredores da vila. As formações rochosas dificultavam a passagem do Genin, mas nada que fosse impossível. Com algum tempo de caminhada, o jovem observou uma montanha interessante e movido por curiosidade, o jovem Kohaku decidiu ir até la.

Instruções: Você deve narrar seu caminho para a montanha, entretanto você não chegará ao fim dela ainda. Na metade do caminho você irá encontrar uma espécie de monge meditando, fale com ele.
Anonymous
Asa
Genin
Kohaku acordou mais radiante naquele dia, o sol brilhava mais, o cemiterio que ele via pela janela de seu quarto esta menos sombrio e com mais pessoa, as cores da morte passavam pelos olhos do menino junto do sorriso que parecia que o unca iria sair de seu rosto.
Ele estava com todos os seus afazeres completos e uma caminhada não cairia nada mal para o menino que passou o dia cremando ou arrumando corpos. Logo ele começou a andar pela vila para encontrar algum lugar para treinar, horas se passaram e o garoto percebia que treinar dentro da vila não seria algo tão legal para aquele dia tão importante. O ninja decidia treinar em uma montanha que se encontrava nos arredores da vila, levado por uma grande curiosidade e energia o garoto seguia rumo a montanha que ele ouvira falar. O seu caminho estava normal, sem nenhum grande problema, até que no meio do seu caminho ele se depara com um monge que meditiva naquele local arido e desafiador para quaquer pessoa meditar mas por algum motivo aquela pessoa estava la, calma, sem demonstrar nenhum tipo de desconforto. Movido pela sua curiosidade o garoto tenta se aproximar do que paracia ser um monge para o menino e quando ele chega perto o suficiente ele o finta por tempo. Horas se passaram e o monga parcia não fazer nada e pelas horas que o garoto podia estar treinando sendo retiradas dele por causa de uma curiosidade ridicula que o ninja teve faz o menino perguntar ao monge.
- Senhor monge o que faz ai? Pois isso nãp me parece ser uma meditação sendo que pelo que eu posso falar sua mente ja esta bem calma. 
Kohaku aguardava uma resposta do monge independente de qual fosse, o ninja parecia que so iria embora do local caso fosse respondido.

Hp:300
Chakra:375
Bolsa de armas completa

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O monge que meditava por ali, abriu seus olhos e ouviu o chamado do garoto. Intrigante, pensou o homem. Ele levantou, sacudiu a poeira em seu corpo e olhou para o rapaz. — Oras, eu estava apenas meditando! — Disse o monge, enquanto analisava completamente o ninja de kiri. Algo naquele garoto parecia interessar o homem, logo ele coçou seu bigode completamente esquisito e então se decidiu. — Prazer, o meu nome é Julius. — Se apresentou o monge. Julius então, estendeu sua mão para cumprimentar o jovem, mas é claro, ele não demonstrava nenhum tipo de hostilidade.

Instruções: Você irá apertar a mão dele, e então sentirá sua energia sendo sugada, e então tentará sugar seu chakra de volta, mas perceberá que ele suga uma maior quantidade em menos tempo, a partir desse ponto tu que escolhe o que irá fazer.
Anonymous
Asa
Genin
O ninja ouvia o que o monge falava, o velho estendia seu braço para comprimenta-lo e sem maiores duvidas kohaku comprimenta o velho. Segundos depois do ato o ninja semte sua energia sendo puxada dele como se fosse algum tipo de corda ou cabo que estava puxando a energia da sua alma deixando-a fraca. Kohaku não parecia entender oque estava acontecendo mas numa medida desesperada ele começa a puxar este "cabo" do monge que estava sdgurando sua mão com o que parecia ser para o garoto, a velocidade com que o garoto perdia forças era incrivel apesar dele perceber que ele estava realmente puxando algo do velho pois depois de um tempo as tonturas que ele começou a ter estavam tendo algumas pausas maiores.
O menino muito intrigado com aquela especie de cabo de guerra que ele sentia claramente que estava perdendo facilmente perguntava.
- O que diabos esta acontecendo aqui monge julio ?
Kohaku começa a olhar o ambiente a sua volta com sua vista que começava a começar a ficar turva de uma maneira que ela não pareceria voltar tão cedo, o sol começava a sumir em meio ao grande céu azul que ficava atras do momge pela visão do garoto dando o parecer de uma maior conexão a netureza do monge.
Hp:300
Chakra:375 (não sei quanto de chakra eu perdi)
Bolsa de armas completas.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Julius tinha percebido que ele e o garoto compartilhavam da mesma habilidade, entretanto o monge possuía uma das formas mais avançadas desta técnica. Ele então parou de sugar a energia do jovem e a passou de volta. — Diga seu nome a mim. — Exigiu. Julius parecia estar interessado no garoto, talvez sua vontade fosse de fazer este garoto evoluir.


Instruções: Você deve falar o seu nome a ele, e também pedir para treinar essa habildiade com ele.
Anonymous
Asa
Genin
- Me chamo kohaku senhor e gostaria muito de entender melhor esta habilidade , acho. O senhor poderia me ensinar a usar este poder ou habilidade?

Hp:300
Chakra:375
Bolsa de armas completa.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
OFF: Ae amigão, é 200 palavras, posta dnv.
Anonymous
Asa
Genin
- Me chamo kohaku senhor e gostaria muito de entender melhor esta habilidade , acho. O senhor poderia me ensinar a usar este poder ou habilidade?
Kohaku olhava para o monge que estava ali e começava a prestar mais atenção na sua vedtimenta e coisas do tipo , por exemplo suas roupas que não pareciam ser roupas comuns de um monge alem do que o ninja schava que monges andassem em grupos ou bandos. O menino começava a esperar de mais pela resposta e logo sentava para ter algo como um simples " sim irei te treinar " ou algo como " saia da qui garoto, eu não irei te treinar ". A temperatura do ambiente estava agradavel para kohaku o que lhe era propicio para esperar mais ainda por alguma resposta,o menino olhava para o céu para ver algo que sempre lhe acalmava quando estava triste ou ouvia muitas vozes em sua cabeça, pois isso lhe acalmava. Diferentes formas as nunvens tomavam com a de alguns animais ou de um simples sorvete, um tempo se passou na mente do menino e ele se lembrava que estava aguardando sua resposta de julius, o monge que não parecia nem um pouco como tal.

Hp:300
Chakra:375
Bolsa de armas completa

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Julius escutou bem o nome de Kohaku, e o guardou. — Certo! Irei te treinar! — Afirmou. Logo o monge perambulou em círculos e pensou em um modo de treinar o garoto. — Suba essa montanha até o final, é um longo caminho, mas sei que você consegue. — Assim que Julius proferiu tais palavras, ele sumiu em meio a uma cortina de fumaça.


Instruções: Você deve subir até o final da montanha, claro que contém algumas adversidades, você terá que desviar de pedras gigantes que vão cair ao meio do trajeto. Ao chegar no topo, vai ter um campo aberto e Julius estará esperando você la.
Anonymous
Asa
Genin
O monge que finalmente aceitava o ninja para ser seu pupilo por um dia sumia em um cortina de fumaça mas antes disso ele dizia a kohaku que ele precisaria subir a montanha em que ele estava para começar seu treinamento. O garoto feliz que estava começava a correr pelo caminho que aparecia na montanha para subir até seu todo até que ele via um pássaro morto no caminho e travava suas pernas ali mesmo enquanto começa a ficar triste pelo pássaro e com isso a tristeza começava a aparecer no pensamentos sobre seu passado e como ele é um infeliz. Um tempo se passou para o garoto conseguir reunir forças o suficiente para seguir em frente granças as vozes que ele ouvia da mãe que sempre ajudavam o menino. O caminho estava calmo até que ele começou a entrar em um caminho mais estreito e fechado, alguns ruídos tomavam conta do local fazendo o menino ficar ainda mais atento por onde corria, os ruidos aumentavam até um ponto em que pedras começavam a cair na direção do garoto e a unica coisa que ele poderia fazer era corre... Por sorte isso foi o suficiente mas kohaku demonstrava que ele possuia muitas falhas para um ninja e que precisava ficar forte o mais rápido possível. O ninja finalmente chegava no topo da montanha e no local ele encontra o monge em um campo aberto.
Hp:300
Chakra: 375 
Bolsa de armas : completas
Obs: tenho 6 de velocidade e acho que isso já basta para desviar de pedras.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Up

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Julius observou Kohaku chegando no topo da montanha. — Finalmente. — Reclamou. Logo o monge jogou para ele um par de luvas e mandou ele vestir. — Agora você terá que disputar comigo, eu sugarei o seu chakra e você o meu. — Explicou. O que o jovem não sabia era que as luvas cortavam pela metade a eficácia do 'roubo de chakra'.

Instruções: Você deve disputar com ele, ele puxara seu chakra e você o dele, você se sentira tonto por ter seu chakra quase todo sugado, mas não precisa descontar chakra dos seus pontos.
Anonymous
Asa
Genin
Kohaku estava finalmente no topo de tal montanha que se apresentava nem um pouco amigavel. O menino via o velho segurando um par de luvas que logo era entregado para o menino que começava a suar or tanto corre na tal montanha, kohaku rapidamente as colocava de meneira que elas ficassem confortaveis o sufuciente para começar o seu treino. O ninja não tinha a minima ideia de como iria treinar uma habilidade que ele nunca esperou ter, o monge falava para ele tentar novamente puxar o chakra e como kohaku ultimamente era uma pessoa que estava sempre tantando visualisar tudo que tentaria fazer para ter uma melhor performaçe naquilo que fosse fazer .

Finamente o treino começava com o monge dando as mãos para kohaku para ele tentar sugar o chakra de julius, a imagem de puxar uma "corda" azulada do homem vinha novamente a cabeça do garoto e aquilo o intrigava novamente. Algum tempo se passou e novamente a visão do menino ficava turva e cada vez mais rapido, ele sentia que para ele puxar o chakra do velho estava muito mais dificil e complicado de quando ele tentou no meio da montanha. Mesmo tentando muito as pernas do garoto começaram a fraquejar e o suor frio começava a escorrer de sua testa e percorria toda sua face, o garoto começava a tomar medidas desesperadas, pois ele colocou suas duas mão na mão do monge que parecia estar totalmente bem e que aquilo tudo fosse como algo do dia a dia dele.

Hp:300
Chakra:375

Bolsa de armas completa

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dori
Genin
[Quest - N] Destruidor de Chakra CjdvaXH
[Quest - N] Destruidor de Chakra CjdvaXH
Após ver que o ninja estava se sentindo um pouco tonto, Julius o aconselhou a descansar por algumas horas e depois voltar para que eles tentassem mais uma vez, tinha esperanças de que o garoto conseguiria dessa vez.

Obs: Descanse, depois volte e tente mais uma vez (Vença a disputa)

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Dori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Asa
Genin
Kohaku soltava a mão de juluis , pois ele pareciar estar sem forças para continuar a sugar a " energia " do monge. Logo o garoto se sentava no mesmo local que estava sem nem ao menos dar um passo se quer, colocava suas mãos a sua cabeça porque um grande dor passava pelo local provavelmente por cuasa da falta de chakra em seu corpo. O vento que passava no local era calmante e o ajudava a se recuperar melhor pelo tempo que passava, um dos muitos pensamentos corria novamente pela cabeça do menino " a corda estava muito pesada " enquanto o menino pensava nisso ele retirava a luva que ganhava do monge e a guardava em um de seus bolsos de seu terno.
Com suas luvas fora de suas mãos e com o ar fresco passando por elas ele se sentia muito mais motivado a terminar logo seu tal treino inesperado e especial.
Kohaku pegava com suas duas mãos a mão do monge julius para começar a sugar a maior quantidade de chakra possivel do velho que estava ali ao que aparentava estsr parado. Novamente o menino começava com a imagem de uma corda azulada sendo que kohaku precisava puxa-la do monge com todas as suas forças e com a maior velocidade que conseguia. Um tempo se passou e o garoto não se sentia tonto ou com ua visão turva e isso para o menino era uma grande vitoria

Hp:300
Chakra:375
Bolsa de armas completa

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dori
Genin
[Quest - N] Destruidor de Chakra CjdvaXH
[Quest - N] Destruidor de Chakra CjdvaXH
Julius parecia orgulhoso do garoto por finalmente ter conseguido, aquele em especial era um treinamento árduo por deixar quem falhava enfraquecido. Agora, Julius tirava as suas luvas e pedia para que tentassem mais uma vez, dessa vez era pra valer.

Obs: Faça o mesmo processo mais uma vez, mas dessa vez empate.

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Dori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Asa
Genin
O monge velho julius parecia estar estar feliz , pois ele pedia para o menino com seu terno ara tirar as livas que ganahava. Prontamente o menino ouvia tudo e retirava as luvas e depois as guardava para novamente tentsr pegar algum tipo de chakra do monge. Algo na vista do garoto lhe chamava sua atenção ,uma arvore , que apesar de todas as dificuldades aquela arvore nasceu ali em um lugar muito dificil e arduo. Muitos pensamentos rapidos corriam pela cabeça do menino a respeito do seu passado e ele comparava com aquela arvore meio seca que estava no topo do montanha em que algo muito importante acontecia na sua vida naquele exato momento da vida simples do menino.
Com o garoto kohaku que estava no topo da montanha tentando loucamente pegar o chakra do monge que parecia ter muito controle de quanto chakra ele deixava o menino pegar e quanto ele pegava de volta do ninja kohaku. Um bom tempo se passou com eles dois parados apenas sugando o chakra um do outro, aquilo parecia um empate interminavel.  O menino pensava que aquilo nunca iria terminar e como mais uma medida desesperada ele mantem com todas as suas força o seu roubo de chakra
Hp:300
Chakra:375
Bolsa de armas completa

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dori
Genin
[Quest - N] Destruidor de Chakra CjdvaXH
[Quest - N] Destruidor de Chakra CjdvaXH
Apesar do aparente empate, o monge começou a conseguir sugar o chakra do menino, mas ele não poderia simplesmente desistir. Mesmo estando vencendo, Julius torcia para que o garoto conseguisse virar a situação.

Obs: comece a perder, mas não desista e supere o Julius.

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Dori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Asa
Genin
O vento do local corria mais rapido e forte como se o ambiente soubesse do climax do treino estava por vir junto a seu fim após isso. O chakra que kohaku a perder começava a ser maior do que ele imaginava , sua concentração sumia por um instante por conta sua surpresa de perder mais chakra do que esperava. O ninja comaçava novamente com sua visão turva e por conta da sua execiva perda de chakra ela começava a se escurecer, suas pernas pareciam estar mais frageis do que gravetos secos na floresta mais simples que se possa imaginar .
O garoto recobrava com todas a suas forças sua concentração aue precisava atingir um nivel que ele nunca esperou ter em toda sua vida. Ele começava a puxar uma esplendida quantidade do monge julius e que com o tempo suas pernas voltavam a ter força para uma grande maratona , suas tremedeiras pararam e o mais importante sua visão voltava finalmente ao normal. O garoto parecia mais confiante , pois ele parecia finalmente ter entendido o conceito por traz de roubar chakra e como aquilo o ajudaria em suas futuras batalhas. Kohaku fazia com que suas mão se banhassem em chakra enquanto sugava o chakra do monge.
Hp:300
Chakra:375
Bolsa de armas completa.
Off:  to no 8 posta ja

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dori
Genin
[Quest - N] Destruidor de Chakra CjdvaXH
[Quest - N] Destruidor de Chakra CjdvaXH
O ninja então começou a sugar o chakra de Julius, esse que logo ficou fraco e pediu ao garoto que parasse, ele estava feliz de ter conseguido ensinar o jovem ninja e o ofereceu um pão para recobrar as energias antes de partir.

Obs: Vá embora

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Dori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Asa
Genin
A ventania subitmente parava ou movia para outro lugar , o garoto não entendia muito sobe ventos para saber uma resposta mais exata. O monge lhe oferecia algo para comer mas educadamente o ninja recusava o alimento e seguia seu rumo vendo que ja tivera aprendido o que precisava com tal monge . Ele andava de com sua postura ereta para não demonstrar fraqueza e seguia pera fora do apice da montanha a passos pequenos e calmos enquanto fazia isso ele via o sol se pondo ao fundo da sua vista cansada que olhava como se aquele sol fosse ser o ultimo que veria na sua vida .
O caminho parecia ser longo e cansado , pois o garoto desgastou todas a suas energias no seu trieno de roubo de chakra , ele precisaria pensar em um nome melhor para quando for falar sobre isso . Com sua energia desgastada ele decide descançar no meio do caminho onde ele viu o monge pela primeira vez na montanha porque ele viu aquele local como algo seguro e aconchegante para descançar por um momento enquanto ele via o sol se por . Um pensamento começava a correr pela  cabeça do menino " como eu irei usar esta minha habilidade em batalha ? " .
Hp:300
Chakra:375
Bolsa de armas completa

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dori
Genin
[Quest - N] Destruidor de Chakra CjdvaXH
[Quest - N] Destruidor de Chakra CjdvaXH
@

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Dori
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido