NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
/t/ flame Vote_lcap/t/ flame Voting_bar/t/ flame Vote_rcap 
349 Mensagens - 26%
Shion
/t/ flame Vote_lcap/t/ flame Voting_bar/t/ flame Vote_rcap 
186 Mensagens - 14%
Starfox
/t/ flame Vote_lcap/t/ flame Voting_bar/t/ flame Vote_rcap 
181 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
/t/ flame Vote_lcap/t/ flame Voting_bar/t/ flame Vote_rcap 
124 Mensagens - 9%
Zero
/t/ flame Vote_lcap/t/ flame Voting_bar/t/ flame Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Raves
/t/ flame Vote_lcap/t/ flame Voting_bar/t/ flame Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Summer
/t/ flame Vote_lcap/t/ flame Voting_bar/t/ flame Vote_rcap 
88 Mensagens - 7%
Inoue
/t/ flame Vote_lcap/t/ flame Voting_bar/t/ flame Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
/t/ flame Vote_lcap/t/ flame Voting_bar/t/ flame Vote_rcap 
71 Mensagens - 5%
Aoba
/t/ flame Vote_lcap/t/ flame Voting_bar/t/ flame Vote_rcap 
59 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
/t/ flame Vote_lcap/t/ flame Voting_bar/t/ flame Vote_rcap 
31 Mensagens - 25%
Shion
/t/ flame Vote_lcap/t/ flame Voting_bar/t/ flame Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Summer
/t/ flame Vote_lcap/t/ flame Voting_bar/t/ flame Vote_rcap 
14 Mensagens - 11%
Raves
/t/ flame Vote_lcap/t/ flame Voting_bar/t/ flame Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Gyoku
/t/ flame Vote_lcap/t/ flame Voting_bar/t/ flame Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
/t/ flame Vote_lcap/t/ flame Voting_bar/t/ flame Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Starfox
/t/ flame Vote_lcap/t/ flame Voting_bar/t/ flame Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
/t/ flame Vote_lcap/t/ flame Voting_bar/t/ flame Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Mūler
/t/ flame Vote_lcap/t/ flame Voting_bar/t/ flame Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
/t/ flame Vote_lcap/t/ flame Voting_bar/t/ flame Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%


Convidado
Convidado
Apareci subitamente naquele campo de treinamento na esperança de encontrar alguém que pudesse me guiar nas artes da liberação do fogo.

Akage: 500/1040


Considerações:
Itens:
Anonymous
Convidado
Convidado
Um homem de cabelos vermelhos, como o próprio fogo, aparecia numa rápido movimentação envolta em chamas. Então você quer dominar o fogo? hohoho.
Anonymous
Convidado
Convidado
Saltei para o lado de reflexo ao ver a súbita aparição daquele homem ao meu lado, quase vociferei um alto "CARALHO" enquanto quase tropecei em meus pés. Pigarreei a garganta para disfarçar o susto que levei e também em nome de minha honra, olhando para o misterioso homem que apareceu. Ele vestia trajes típicos de Kumogakure e possuía cabelos vermelhos como os meus, mas obviamente não era da mesma linhagem que a minha.

— S-sim, eu quero. Controlar o elemento do fogo com maestria é algo que eu desejo a bastante tempo, se puder me ensinar eu ficaria bastante agradecido. Esse é o meu basquete... — o respondi de maneira sincera e pura. Aguardei, calmamente, sua resposta.

Akage: 500/1040


Considerações:
Itens:
Anonymous
Convidado
Convidado
Ele suspirava, como um sinal de desapontamento e então levava uma de suas mãos a testa, dando um tapa em si mesmo, criando um estalo que se espalhou por toda local. Saiba que você não é o único, Akage. Muitos querem dominar o fogo e no fim acabam sendo dominados, viram pó, cinzas. Falava friamente o homem. Após a pausa de sua fala instaurou-se um silencio mortal e em sua mão se fez um construto de chamas, que logo depois revelou-se uma bola de basquete em chamas. Pegue-a, aguente o fogo em suas mãos por quanto tempo puder e só assim poderei lhe dizer se tem o necessário para dominar o fogo. A propósito, me chamo Akashi, Seijuro Akashi, como sei o seu nome não importa, apenas quero que saiba o meu. Falou logo antes de lançar a bola para aquele cujos cabelos tinham cor semelhante ao seu.
Anonymous
Convidado
Convidado
Compreendia muito bem os malefícios de se buscar o conhecimento à torto e a direita. A incoerência daqueles que superestimavam suas capacidades era uma das principais causas da húbris humana, o próprio ato de se julgarem aptos a comandarem algo que não lhes era compreensível era um pecado irrefutável, inerente de toda a raça que habitava aquele planeta. Então, porque existia o chakra? O que era ele senão a própria benção de se alcançar o desconhecido, o que habitava os confins além da mente humana, a própria natureza. A resposta ainda estava envolta em névoa, mas era um bom motivo para se começar um debate com aquele homem.

Felizmente, ele não parecia o tipo que me forçaria a fazer algo assim. Olhei espantado quando ele projetou aquela bola de basquete improvisada com o mero poder de suas chamas, realmente era hábil com o Katon no Jutsu, a mera visão de suas habilidades foi capaz de acender uma pequena chama (hohoho) de disposição em mim. Mas toda a ação tinha uma reação, e nossa conversa de outrora desencadeou uma situação um pouco inusitada. Eu deveria segurar aquela bola de fogo com as minhas próprias mãos, para provar ser digna de controlar o elemento. Soava extraterrestre, mas eu sabia que era plenamente capaz de tal. Com a bola saltando das mãos de Akashi para o ar e em seguida até as minhas, tive tempo suficiente para me preparar devidamente com uma pequena camada de chakra para proteger a palma de minhas mãos. Agarrando a bola de fogo, senti um calor gigante se projetar em minha pele, enviando sinais por todo o meu corpo, era fogo, afinal.

Não sabia exatamente se o homem queria provar se eu era resistente à fogo ou se simplesmente podia controlar meu chakra de maneira adequada, mas optei pela segunda opção. Assim, a pequena barreira de chakra que eu mantinha graças ao meu majestoso controle sobre a energia mística era suficiente para impedir que o fogo escaldasse por completo a minha pele, naquela situação, e somente nesta, a única coisa incômoda era o calor gerado pelo mini-sol, mas eu gradativamente me acostumava com a sensação e logo mais podia segurar a bola com destreza suficiente para arremessá-la no ar.
— Já que estamos aqui, porque não batemos uma bolinha? Se eu ganhar você pode até mesmo me ensinar algumas técnicas de fogo, o que acha? — brinquei com Akashi de maneira descontraída, imaginei se ele me julgara apto a aprender com ele.

Akage: 500/1040


Considerações:
Itens:
Anonymous
Convidado
Convidado
Fui egoísta e negligente esse tempo todo ao pensar que nunca apareceriam pessoas como eu, os ditos predestinados, algo além da vontade do fogo presente em Konohagakure, não havia vontade, minha ou do fogo, eramos um só. Subestimei meus pupilos por muito tempo, nunca pensei estar a pé de igualdade com um, muito menos ser superado. Eu deveria admitir minha derrota interior, é claro, mas não poderia demonstrar isso a ele, meus conhecimentos ainda eram necessários para que ele pudesse mostrar todo seu potencial.

Teci alguns selos e antes de finalizar com o tigre respondi sua provocação. Bolinha? Que tal algo maior? Após isso fiz o sinal necessário e o alvejei com uma técnica de maior porte, caberia a ele fazer o mesmo que fez com a bola de basquete, o que era improvável, talvez naquele momento eu só quisesse mata-lo.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.
Anonymous
Convidado
Convidado
A grande bola de fogo rugiu em minha direção, querendo me afogar em um mar de chamas. Porém, eu não era tolo o suficiente para me deixar cair sobre aquele infortúnio destino, não enquanto eu tivesse opção, isto é. Juntei as mãos em um sinal improvisado, apagando a bola de basquete flamejante no processo, gritando arrogantemente, pedindo o máximo de atenção do instrutor que se deu ao trabalho de perder seu tempo comigo até então. Era a hora de pôr em prática uma ideia que há muito tempo eu tinha, eu iria alcançar um novo nível de chamas usando apenas o meu controle sobre o chakra.

Uma grande onda de energia irrompeu de dentro de mim, um clarão azul me cobriu da cabeça aos pés, sinalizando que meus pontos de chakra haviam sido abertos, um exercício básico muito usado para treinar o controle da energia. Diferente de algo tão simplório, porém, eu iria mais adiante. A ideia era aumentar a temperatura daquilo até que eu fosse capaz de incendiar as "pontas" do surto de energia e fazer uma barreira de chamas ao meu redor. Isto é, seria muito mais fácil se não houvesse o perigo iminente de uma bola de fogo querendo me comer vivo. Um som gutural saiu de minha boca quando o tempo de colisão estava perto do zero. Podia sentir a temperatura aumentando, como se eu estivesse perto de um fogão de cozinha. Primeiro pensei que já estava coberto do fogo inimigo, mas a realidade era o contrário. O meu próprio chakra havia se tornado fogo por um breve momento antes da colisão, dando-me aquela sensação inesperada. Quando a bola de fogo colidiu comigo, a pequena onda de chakra foi capaz de anular uma grande parte dos danos, em geral, as queimaduras que a técnica me causaria. Desabei em meus pés, cansado do desenvolvimento precoce que havia tido. Fumaça erguia-se do chão em resultado do fogo que se extinguiu logo após.

— O que achou dessa...? — arfei a cada coisa que eu dizia, dando uma pausa dramática para minhas palavras. Contudo, eu estava vivo, não ileso, mas vivo. Minha pericia acerca do fogo ainda não estava em um nível mestre, mas eu imaginei que podia chegar lá.

Akage: 455/1040


Considerações:
Itens:
Anonymous
Convidado
Convidado
Tome. Disse antes de desaparecer, o rapaz já havia provado que era capaz, não haviam mais motivos prendendo Akashi naquele local, portanto, sumiu da mesma maneira que apareceu: num rápido movimento que deixara para trás chamas.

PERGAMINHO:
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.
Anonymous
Convidado
Convidado
Desapareci de volta para minha casa após o sumiço de Akashi levando comigo o pergaminho que fora deixado para trás. Não havia nada mais a fazer senão aperfeiçoar o que havia aprendido

Akage: 455/1040


Considerações:
Itens:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido