Últimos assuntos
Revouv
[Ato] ▸ Ienai namae.
Hoje à(s) 20:34
RevouvIndra
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal
Hoje à(s) 20:04
IndraLan ShuiXian
[CENA -SOLO] GENES
Hoje à(s) 20:00
Lan ShuiXianErickxws
[Teste de Iniciante] Fudo Chinoike
Hoje à(s) 19:41
ErickxwsAngell
[FIXO] Atualização de Regras
Hoje à(s) 17:43
AngellErickxws
[Template] Fudo Chinoike
Hoje à(s) 17:43
ErickxwsYiufi
[Treino] Sharingan Tomoe 2
Hoje à(s) 17:26
YiufiHikaro
01. Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 17:18
Hikarosinhorelli
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 17:18
sinhorellistaz blood
Gabinete do Nidaime Kazekage
Hoje à(s) 17:12
staz bloodLuna
[KUMO 雲] — Banco da Vila
Hoje à(s) 16:57
LunaLuna
[Banco] – Luna Tatsumaki
Hoje à(s) 16:56
LunaLuna
[GF] Luna
Hoje à(s) 16:56
LunaBaldur
Gabinete do Sandaime Mizukage
Hoje à(s) 16:41
Baldurblaize17
[GF] Tay Senju
Hoje à(s) 16:05
blaize17![[D] A flor no deserto. 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
Hoki
Flor Púrpura
Descrição: O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.
- Uma missão fora da vila? Finalmente! - Pensei eu logo após receber essa missão no quartel. Mal me lembrava da última vez que tinha saído para fora desses portões de areia. Apesar de ser apenas a busca por uma flor, estava empolgado. Todo dia as mesmas pessoas nas vilas, todo dia os mesmos dias na academia. Desejava algo de diferente, nem que fosse um passeio de ida e volta. Sendo uma missão rank D, não é de se esperar que eu tenha que utilizar quaisquer jutsus ou ainda mesmo entrar em combate, mas nunca se sabe. O deserto é um lugar imprevisível... ainda mais nesse verão no qual está sendo comum as tempestades de areia. Porém isso não é um problema para mim. Sou da Areia! Aguento esse calor.
Visto um traje branco que cobre todo meu corpo para uma proteção adicional contra o Sol. - Um traje branco para cabelos brancos. Pareço um fantasma... Verifico se as kunais estão no meu bolso, assim como meus cantis de água. Tudo em cheque. Ponho-me a partir fora dos portões. Olho para o céu e vejo que o Sol ainda está brilhando com claridade. Faltará algumas horas antes que caia o anoitecer. Sigo minha viagem caminhando, não há necessidade de pressa. Em menos de uma hora já perco a visão da Aldeia. - Tenho de tomar bastante cuidado. É muito facil se perder nessas dunas, ainda mais eu que estou sozinho.
Passo após passo direciono-me ao meu objetivo. Após 2 horas de caminhada avisto a montanha no horizonte. Montanha que mais se parece com um pequeno morro. A noite chega e a temperatura abafada pouco diminui. Normalmente eu montaria um acampamento à essa hora, porém sei que logo a frente há um pequeno vilarejo onde posso repousar. Alguns minutos se passam e chego lá. É uma cabana simples, pisos de madeiras e o teto arenoso comum à nossa cultura. Apresento-me ao dono e ele logo me indica um local para minha estadia. Faço algumas anotações antes de dormir e penso: "Já sou um gennin. Entendo bastante de ninjutsu, porém ainda não aprendi nenhuma técnica sem ser as primárias que todos da minha idade aprendem. E também não sou burro. Sempre tive facilidade em aprender coisas novas. E apesar de eu ser de uma família de renomados usuários de Genjutsu, ainda sinto que esse estilo está além do meu alcance. É mesmo. Está na hora de eu aprender um novo jutsu. Assim que eu retornar a Aldeia tornarei isso uma realidade. Chega de teoria. Mas antes, essa flor é claro.- Fecho meu caderno e vou dormir.
Amanhece, arrumo minhas coisas, agradeço ao dono e resumo o meu rumo. Agora o deserto está calmo e a montanha claramente vísivel. Estimulo que seja uns 10km de distância. 3 horas de viagem, pressuponho. Como um pão e começo a andar, já sentindo o súor em minha testa. Passos e passos. Vejo alguns andarilhos passando perto de mim. Passos e passos. Vejo alguns lobos à distância. Nada demais. Passos e Passos. Já é meio-dia e a montanha está aos meus pés. Felizmente não é necessário subi-lá, pois as flores já brotam aqui no sopé da montanha. Pelo
que me foi falado é uma flor branca que tem cheiro característico de caramelo com bromélia. Fico surpreendido com o campo de flores que vejo em minha frente. - " Imagino como essas flores conseguiram adaptar-se ao solo arenoso deste deserto.." Reflito em silêncio e sigo cheirando e pegando cada flor. Uma hora se passa nesse processo até que eu encontro uma bem suspeita. Pego ela e levo-a ao meu nariz. Após uma cafungada um sorriso se abre no meu rosto. - É essa a planta!- Exclamo em voz alta. Pego algumas flores dessa espécie, pondo-as delicadamente em um pequeno pote de vidro que carregava em minha bolsa. Começo a fazer meu caminho de volta, porém olho para montanha. Está diferente, mais pesada.. Sinto como se tivesse algo lá me atraindo. Quem sabe eu não subo ela um dia?
Volto para Aldeia seguindo o mesmo caminho que eu vim. Passo pela pequena cabana, porém não será necessário ficar lá. Ainda está de tarde e tenho bastante tempo antes do anoitecer. Odeio a escuridão. Odeio não saber onde o perigo está. Desde pequeno nunca fui corajoso em relação a isso. Um dia desejo aprender o estilo fogo apenas para não ter que depender do dia para me guiar. Poderei criar minhas próprias luzes com o Katon. Sinto sede e bebo um pouco de água de meu cantil, agora vazio. Felizmente já consigo ver a Aldeia à menos de 3km.
Finalmente chego até os portões onde sou saudado por seus guardas. Apresento o meu documento da missão, provando que sou um Gennin não um desertor. Entro na Vila, passando pelas imensas muralhas de Areia ao meu redor. Imagino que tipo de chakra foi utilizado para construir tamanha fortificação. Chego então no centro da vila, não perdendo tempo nem para falar com meus amigos. Já estou exausto de tanto andar. Quero logo entregar esse relatório e ir dormir, e depois que dormir pensar em como treinar algum novo jutsu. Entro no Hospital, entregando as flores para o esquadrão médico, que me recebe muito calorosamente. Então vou ao quartel-general entregar o relatório de minha missão.
Apenas outro dia no escritório...
http://narutorpgakatsuki.com.br/t50623-ficha-kanuzari-kurama