Últimos assuntos
shiiimon.
Hoje à(s) 0:03
[Chegada] - Primeiros passos na Colônia.
Hoje à(s) 0:01
[ARCO 5] Uchiha Sakura
Ontem à(s) 23:02
[GF] - Chozen Senju.
Ontem à(s) 21:57
[FP] Chōsō 脹相
Ontem à(s) 21:26
[Chegada] Retorno de Uzushiogakure.
Ontem à(s) 21:04
Ice Frost
Ontem à(s) 21:00
RELAÇÃO MILITAR DE IWAGAKURE NO SATO
Ontem à(s) 20:12
Relação Militar de Kirigakure
Ontem à(s) 20:07
02. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 20:06
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Ontem à(s) 20:04
[Missões Rank D] Akira Uchiha
Ontem à(s) 20:04
[Banco] Akira Uchiha
Ontem à(s) 20:00
[EV] Akira Uchiha
Ontem à(s) 19:53
[CI] Akira Uchiha
Ontem à(s) 19:52
- Speed Of Light
2 participantes
Richter Belmont
Genin

Minha decisão havia sido tomada a respeito disto a alguns dias atrás, após realizar um exercício que me permitia deslocar de forma mais hábil, segui naquele treinamento durante alguns dias, mas não conseguia evoluir para além daquilo, e isto me incomodava. Meus passos, em questão de técnica eram perfeitos, ao menos para mim, não enxergava como aprimorar mais ainda minha forma de correr. Nisto, acabei indo fazer pesquisas sobre ninjas velozes das antigas gerações. Eis que, em meio a muitas leituras, encontrei um fato surpreendente; um relato de um jounnin de Suna que presenciou um antigo jinchuuriki do Shukaku lutando contra um membro do clã Lee em um Chunnin Shiken que ocorrera em Konoha. Na ocasião, o jounnin citara um fato muito interessante. O jovem Lee não conseguia atingir o gennin de Suna pois a areia o defendia automaticamente, ele não utilizava nada além de taijutsu, como os demais membros do clã, e parecia que a luta não iria sair daquilo, até o momento em que o garoto Lee parou por uns instantes e desprendeu um par de pesos de suas pernas. Todos no local acharam que aquilo deveria fazer uma diferença mínima, mas se enganaram. Quando o jovem soltou os pesos e eles atingiram o chão, estes criaram crateras enormes e o membro Lee passou a se mover de forma tão incrível que o próprio Jounnin mal conseguia acompanhar seus movimentos... Deixei o fim da história para um outro dia, pois por hora já possuía a informação necessária; Então, fui atrás do que precisava, e, com o auxílio de um shinobi da vila, encontrei pesos semelhantes aos descritos naquela história, claro que, não tinham um peso tal qual aquele, pois minha força física não seria capaz de suportá-la. Os coloquei e passei a correr todos os dias com ele, e não apenas isto, passei a viver com ele como parte de mim. Dias se passaram, e a cada um deles, eu conseguia ir me acomodando cada vez mais, aos poucos, o que era um tamanho sacrifício, cheio de dores horrendas nas pernas agora não era apenas um acessório.
Então, hoje, novamente nos arredores da vila, eu corri.
Dei a primeira volta para aquecer após os alongamentos, estava em ótima forma e a noite permitia um clima agradável para aquele momento. Tomei fôlego daquele ar que cheirava a areia e disparei. Enquanto corria, conseguia notar que estava me assimilando a minha velocidade antes dos pesos, o que era fantástico. Fiz praticamente o mesmo tempo que faria quando conclui a volta, percebi então que seria essa era a hora de retira-los e ver a diferença.
Com tranquilidade os retirei e os observei uma última vez antes e atira-los para os lados. Quando o fiz, uma enorme quantia de areia se levantou, assustando um pouco os guardas ali presentes, imagino se vissem aqueles descritos no livro em que li. Tomei fôlego novamente e saí em disparada: Foi incrível; era como se minhas pernas agora fossem penas, tão leves eram meus passos, que percorri os arredores da aldeia e apareci atrás de um dos ninjas no portão e este só notara minha presença depois que eu me estabilizei. "Os olhos dele não foram capazes de acompanhar minha movimentação, isso é ótimo" Pensei ao sorrir e por a mão sob o ombro dele, que colocou a mão na cintura para desembainhar uma Token antes de conseguir ver que era eu. A surpresa em sua face era tremenda, esta era a prova de que eu havia conseguido.
Kira:
HP: 0/0
CH: 225/225

Ficha
Banco
Mudança de Ficha
- Status e Armas:
- Código:
[spoiler="Status"]
[color=#ff0000][b]Sangue: 250/250[/b][/color]
[color=#0000ff][b]Chakra: 250/250[/b][/color]
[color=#00ff00][b]Cansaço:01/04[/b][/color][/spoiler]
[spoiler="Bolsa de Armas"]
[b]Kunais:[/b] 8 (8 Espaços)
[b]Fios:[/b] 35m (7 Espaços)
[b]Kibaku Fuuda:[/b] 8 (2 Espaços)
[b]Hikaridama:[/b] 3 (3 Espaços)[/spoiler]
Leoni

@ Aprovado.
Da próxima vez, especifique o tipo de treinamento realizado.
Da próxima vez, especifique o tipo de treinamento realizado.
Richter Belmont
Genin

Off: Tipo colocar [T. Atributo] no título?
Ficha
Banco
Mudança de Ficha
- Status e Armas:
- Código:
[spoiler="Status"]
[spoiler="Bolsa de Armas"]
[b]Kunais:[/b] 8 (8 Espaços)
[b]Fios:[/b] 35m (7 Espaços)
[b]Kibaku Fuuda:[/b] 8 (2 Espaços)
[b]Hikaridama:[/b] 3 (3 Espaços)[/spoiler]
Leoni

[Exato. Só soube o que você ia treinar pelo título, já que esta forma de treinamento também poderia ser aplicada para o atributo de Stamina.]
Richter Belmont
Genin

Off: Saquei cara, n vou mais cometer a gafe, valeu pelo aval e pela dica
Ficha
Banco
Mudança de Ficha
- Status e Armas:
- Código:
[spoiler="Status"]