:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Outono
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Speed Of Light 100x100

Richter Belmont
Genin
Richter Belmont
Vilarejo Atual
Speed Of Light 100x100

Speed Of Light - Publicado Seg 23 Jan - 22:56

Minha decisão havia sido tomada a respeito disto a alguns dias atrás, após realizar um exercício que me permitia deslocar de forma mais hábil, segui naquele treinamento durante alguns dias, mas não conseguia evoluir para além daquilo, e isto me incomodava. Meus passos, em questão de técnica eram perfeitos, ao menos para mim, não enxergava como aprimorar mais ainda minha forma de correr. Nisto, acabei indo fazer pesquisas sobre ninjas velozes das antigas gerações. Eis que, em meio a muitas leituras, encontrei um fato surpreendente; um relato de um jounnin de Suna que presenciou um antigo jinchuuriki do Shukaku lutando contra um membro do clã Lee em um Chunnin Shiken que ocorrera em Konoha. Na ocasião, o jounnin citara um fato muito interessante. O jovem Lee não conseguia atingir o gennin de Suna pois a areia o defendia automaticamente, ele não utilizava nada além de taijutsu, como os demais membros do clã, e parecia que a luta não iria sair daquilo, até o momento em que o garoto Lee parou  por uns instantes e desprendeu um par de pesos de suas pernas. Todos no local acharam que aquilo deveria fazer uma diferença mínima, mas se enganaram. Quando o jovem soltou os pesos e eles atingiram o chão, estes criaram crateras enormes e o membro Lee passou a se mover de forma tão incrível que o próprio Jounnin mal conseguia acompanhar seus movimentos... Deixei o fim da história para um outro dia, pois por hora já possuía a informação necessária; Então, fui atrás do que precisava, e, com o auxílio de um shinobi da vila, encontrei pesos semelhantes aos descritos naquela história, claro que, não tinham um peso tal qual aquele, pois minha força física não seria capaz de suportá-la. Os coloquei e passei a correr todos os dias com ele, e não apenas isto, passei a viver com ele como parte de mim. Dias se passaram,  e a cada um deles, eu conseguia ir me acomodando cada vez mais, aos poucos, o que era um tamanho sacrifício, cheio de dores horrendas nas pernas agora não era apenas um acessório.
Então, hoje, novamente nos arredores da vila, eu corri.
Dei a primeira volta para aquecer após os alongamentos, estava em ótima forma e a noite permitia um clima agradável para aquele momento.  Tomei fôlego daquele ar que cheirava a areia e disparei. Enquanto corria, conseguia notar que estava me assimilando a minha velocidade antes dos pesos, o que era fantástico. Fiz praticamente o mesmo tempo que faria quando conclui a volta, percebi então que seria essa era a hora de retira-los e ver a diferença.
Com tranquilidade os retirei e os observei uma última vez antes e atira-los para os lados. Quando o fiz, uma enorme quantia de areia se levantou, assustando um pouco os guardas ali presentes, imagino se vissem aqueles descritos no livro em que li. Tomei fôlego novamente e saí em disparada: Foi incrível; era como se minhas pernas agora fossem penas, tão leves eram meus passos, que percorri os arredores da aldeia e apareci atrás de um dos ninjas no portão e este só notara minha presença depois que eu me estabilizei. "Os olhos dele não foram capazes de acompanhar minha movimentação, isso é ótimo" Pensei ao sorrir e por a mão sob o ombro dele, que colocou a mão na cintura para desembainhar uma Token antes de conseguir ver que era eu. A surpresa em sua face era tremenda, esta era a prova de que eu havia conseguido.

Kira:
Speed Of Light LS23svTHP: 0/0
Speed Of Light XQKY0CH: 225/225

Ficha
Banco
Mudança de Ficha

Status e Armas:
Speed Of Light 100x100

Leoni
Leoni
Vilarejo Atual
Speed Of Light 100x100

Re: Speed Of Light - Publicado Ter 24 Jan - 0:14

@ Aprovado.

Da próxima vez, especifique o tipo de treinamento realizado.

Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Speed Of Light 100x100

Richter Belmont
Genin
Richter Belmont
Vilarejo Atual
Speed Of Light 100x100

Re: Speed Of Light - Publicado Ter 24 Jan - 0:22

Off: Tipo colocar [T. Atributo] no título?

Ficha
Banco
Mudança de Ficha

Status e Armas:
Speed Of Light 100x100

Leoni
Leoni
Vilarejo Atual
Speed Of Light 100x100

Re: Speed Of Light - Publicado Ter 24 Jan - 0:35

[Exato. Só soube o que você ia treinar pelo título, já que esta forma de treinamento também poderia ser aplicada para o atributo de Stamina.]

Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Speed Of Light 100x100

Richter Belmont
Genin
Richter Belmont
Vilarejo Atual
Speed Of Light 100x100

Re: Speed Of Light - Publicado Ter 24 Jan - 0:41

Off: Saquei cara, n vou mais cometer a gafe, valeu pelo aval e pela dica

Ficha
Banco