Últimos assuntos
Indra
|RP| Pai e Filha Contra as Forças do Mal
Hoje à(s) 20:04
IndraLan ShuiXian
[CENA -SOLO] GENES
Hoje à(s) 20:00
Lan ShuiXianErickxws
[Teste de Iniciante] Fudo Chinoike
Hoje à(s) 19:41
ErickxwsAngell
[FIXO] Atualização de Regras
Hoje à(s) 17:43
AngellErickxws
[Template] Fudo Chinoike
Hoje à(s) 17:43
ErickxwsYiufi
[Treino] Sharingan Tomoe 2
Hoje à(s) 17:26
YiufiHikaro
01. Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 17:18
Hikarosinhorelli
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 17:18
sinhorellistaz blood
Gabinete do Nidaime Kazekage
Hoje à(s) 17:12
staz bloodLuna
[KUMO 雲] — Banco da Vila
Hoje à(s) 16:57
LunaLuna
[Banco] – Luna Tatsumaki
Hoje à(s) 16:56
LunaLuna
[GF] Luna
Hoje à(s) 16:56
LunaBaldur
Gabinete do Sandaime Mizukage
Hoje à(s) 16:41
Baldurblaize17
[GF] Tay Senju
Hoje à(s) 16:05
blaize17Hawk
[RP] Um Pouco de Descontração
Hoje à(s) 15:58
Hawk![[Rank D] Awaisei 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
Zhorzc
Ladrões nos arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Era uma manhã comum, com um bom clima provavelmente ensolarado, pois eu suava muito, estava treinando como de costume, mas estava ansioso afinal, seria hoje o dia da minha primeira missão, passei a noite em claro pensando no que poderia ser, é natural qual genin não ficaria tão empolgado?
Recebi a missão e imediatamente me dirigi as vilas próximas, eu só teria que achar um grupo de bandidos e acabar com eles, nunca tinha ido aquele local, mas graças a minha sensibilidade consegui identificar as pessoas, comecei interrogando os moradores, e eles me disseram que os bandidos tinham uma base próximo à vila e, por eu ser jovem e cego recomendaram que eu não me aproximasse, fiquei com um pouco de raiva, mas prossegui com a missão, fui em direção a base dos bandidos, chegando lá deparei-me com 2 deles, não pareciam ser fortes, o som de seus passos demonstrava isso. Quanto a aparência deles, não me pergunte, afinal sou cego.
Corri rapidamente à 10m/s em direção aos dois e os soquei com toda a minha força, arremessando-os longe, seria correto fazer barulho e esperar que os outros saíssem, e assim o fiz. Inesperadamente um único homem saiu, devia ser o chefe deles, era alto e tinha uma forma mais peculiar que os outros dois, decidi então atacar primeiro, estranhamente ele desviou do soco e me contra-atacou com um chute, novamente o ataco com uma sessão de socos, seus golpes não eram fortes, mas eu não conseguia acertá-lo. Ele puxa algo afiado e eu resolvo me afastar, pulo para trás, e rapidamente me escondo atrás de uma pedra, puxo meu rolo de linhas, corto um grande pedaço e amarro em duas kunais, me aproximo do meu inimigo em uma investida supreendente e as arremesso, vou para trás dele e as enrolo em seu torax, com este imobilizado não poderia mais esquivar,então dou-lhe um soco forte no rosto, nocauteando-o, amarro os outros dois e arrasto os 3 até a vila da areia.
No caminho de volta passo pela mesma vila anterior, surpreendendo a todos com a minha captura, retornando a vila recebo a ordem de entrega de relatório ao Kazekage.
[HP 195/200]
[CH 200]
![[Rank D] Awaisei Another_break_gif_from_ova_2_by_edshallprevail-d42617b](https://2img.net/h/orig03.deviantart.net/85bc/f/2011/211/9/2/another_break_gif_from_ova_2_by_edshallprevail-d42617b.gif)
FICHA
C.J - Banco