:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Missão - C] Sotirrod 100x100

Leoni
Leoni
Vilarejo Atual

[Missão - C] Sotirrod - Publicado 22/1/2017, 13:55

narrador

Tea Time!

GabineteInverno20ºC00/03 posts

Ambiente: Você já conhecia o gabinete, portanto já sabe sua aparência.

Narração: Narre a obtenção da missão e todo o seu trajeto até o país do chá. Narrarei quando chegar lá.

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Sotirodd
Genin
Sotirodd
Vilarejo Atual

Re: [Missão - C] Sotirrod - Publicado 22/1/2017, 14:50

- Eu fui chamado? Oh, céus. Por quê? - falei para mim mesmo, levando minha mão até a cabeça, em sentido de negação. Jurava que não tinha feito nenhuma bobagem e, portanto, não estaria enrascado. Me dirigi até o Gabinete da Kazekage, uma bela jovem moça, que esticou seu braço e me entregou um pergaminho. " Ufa.. Não é nada demais.." pensei, me sentindo mais calmo. Afinal, agora tinha certeza que não tinha feito nada de errado e, portanto, não estava tomando um esporro. Com uma reverência, saí da sala de Nezumi e, atrás da porta de seu gabinete, me apoiei e abri o pergaminho que a mesma me dera. - Outra viagem?! Não! Oh, essa é mais perto, tá tudo bem.. - falei, começando a dar passos vagarosos e indo em direção ao Portão da Vila. Como o País do Chá era localizado na Nação do Fogo, não teria razão de pegar um barco, visto que poderia ir andando.

Com as marionetes nas costas, comecei minha caminhada, pisando na areia macia enquanto andava, até finalmente encontrar uma região florestal, que indicava que eu já estava no País do Fogo. - Vamos ver o mapa.. - proferi, um pouco enrolado, enquanto tirava um mapa totalmente amassado de minhas vestes. De acordo com o pergaminho, deveria me locomover na direção Noroeste, e foi isso que fiz, até chegar em uma pequena cidade pequena, que tinha plantações de chá. Tinha certeza de que estava no lugar certo e, por causa disso, fui até uma praça e fiquei esperando por alguma ordem.

Status:

Marionetes:

Armas ninjas:

[Missão - C] Sotirrod Tumblr_narfvvKCf21sgozseo1_500
" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]

Leoni
Leoni
Vilarejo Atual

Re: [Missão - C] Sotirrod - Publicado 22/1/2017, 15:02

narrador

Tea Time!

GabineteInverno20ºC01/03 posts

Ambiente: O país do chá é repleto de campos de plantações, sendo sua vegetação controlada pela população.

Narração: Não havia tempo para alarde. Um velho senhor pedia as identificações do jovem e rapidamente lhe entregava o suprimento de chá em uma carroça que era puxada por um cavalo. Agora bastava que o shinobi entregasse os suprimentos para completar sua missão.

Narre até uma certa parte do caminho de volta, no caso, em meio a floresta.

Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Sotirodd
Genin
Sotirodd
Vilarejo Atual

Re: [Missão - C] Sotirrod - Publicado 22/1/2017, 15:30

Entreguei meus documentos para o idoso, e o mesmo me levou até um local que tinha uma carroça cheia de suplimentos de chá, é claro. Eu não sou um burro de carga, tampouco deixaria minha guarda aberta enquanto me preocupava em puxar a carroça. No fim das contas, sabia que o pior podia acontecer em uma floresta, pois havia sido atacado em uma, na sua última missão. -Se liga nisso, Vovô! - falei, faltando com um pouco de respeito com o senhor e, em seguida, fiz com que minha marionete, Hanzo, aparecesse. Comecei a puxar a carroça utilizando os braços robustos da marionete, enquanto a controlava de longe.

Chegamos na floresta, eu ainda controlava Hanzo por fios de chakra, enquanto ia um pouco acima da carroça, saltitando por entre várias árvores. - Se algum puto quiser me atacar, não vai ser de surpresa! - falei, continuando a andar.

Status:
Marionetes(Hanzo em USO):

Armas ninja:

" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Leoni
Leoni
Vilarejo Atual

Re: [Missão - C] Sotirrod - Publicado 22/1/2017, 16:21

narrador

Tea Time!

GabineteInverno20ºC02/03 posts

Ambiente: O mesmo.

Narração: Talvez não fosse surpresa para o jovem shinobi, mas cerca de dez bandidos atacavam a carroça com a mercadoria, utilizando-se de explosões controladas e golpes com espadas e kunais. Eles literalmente vinham de todos os lados. Porém, mesmo parecendo ameaçadores, os mesmos não demonstravam aptidões com os estilos ninja, demonstrando uma falta de experiência quanto aos seu golpes.

Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Sotirodd
Genin
Sotirodd
Vilarejo Atual

Re: [Missão - C] Sotirrod - Publicado 22/1/2017, 16:36

Foi uma "surpresa" quando dez bandidos apareceram, tentando atacar a carroça e aquele que a levava. Percebi que aqueles homens não tinham o jeito de um Ninja, pois nem mesmo bandana no corpo eles levavam. Dei um suspiro leve e, então, mexi meus dedos, começando a controlar Hanzo. Tentei tomar a atenção dos bandidos, fingindo que estava atacando com Hanzo, enquanto peguei uma Kunai de meu bolso com a minha mão esquerda, que estava vazia.Com a kunai amarrada em todo seus 20 metros de fio, lancei-a. A Kunai ia se mover e, com a ajuda dos fios, tentava cercar todos os dez homens, que provavelmente estariam focando sua marionete. Colocando um pouco de chakra em seu fio (mesclando armas ninjas com controle de marionetes), Sotirodd tentou apressar o processo, para tentar amarrar todos os homens juntos ao corpo da marionete.

Após isso, Hanzo deu alguns passos para o lado, porque não queria destruir a carroça e, acreditando que pelo menos alguns bandidos estavam amarrados junto com ele, a máscara de Hanzo explodiu, com o intuito de não só destruir a marionete, mas sim matar aqueles bandidos. Uma explosão de 10m de diâmetro era visível.

Status:

Marionetes(Hanzo destruído):

Armas ninja:

Leoni
Leoni
Vilarejo Atual

Re: [Missão - C] Sotirrod - Publicado 22/1/2017, 16:57

narrador

Tea Time!

GabineteInverno20ºC02/03 posts

Ambiente: O mesmo.

Narração: Seus golpes eram poderosos, mas sua atenção quanto a movimentação inimiga não era igualmente apurada. Mesmo conseguindo deter os bandidos que ali o atacavam, Sotirodd não havia notado a utilização dos explosivos que causavam um grande dano ao seu corpo, o deixando ferido devido a onda de choque gerada que não afetava a mercadoria, justamente por ser uma explosão controlada. A fumaça era visível aos moradores da região que iam ao local para socorrer os feridos ou atacar os invasores. Ao chegar no local, os habitantes somente encontrava Sotirodd apagado ao chão com alguns ferimentos e vários bandidos mortos na localidade. Mostrando hospitalidade quanto ao shinobi da areia, os moradores o tratavam de forma precária, lhe dando força somente para retornar a sua vila natal.

80 de dano recebido por explosão de grande porte. Narre seu trajeto do país do arroz para a vila da areia, entregando a mercadoria e indo para o hospital.

Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Sotirodd
Genin
Sotirodd
Vilarejo Atual

Re: [Missão - C] Sotirrod - Publicado 22/1/2017, 17:06

Achei que estava escondido, mas acabei me ferindo, droga.. Fiquei caído no chão por um tempo, até ser socorrido por algumas pessoas, e encontrar forças para retornar até a Vila da Areia. O trajeto de volta foi bem mais demorado, e, no fim das contas, cheguei. Meu corpo doía, havia algumas leves queimaduras e, após simplesmente despejar a carga, fui em direção ao hospital.

Status:

Marionetes:

Armas ninja:

Leoni
Leoni
Vilarejo Atual

Re: [Missão - C] Sotirrod - Publicado 22/1/2017, 18:56

@ Aprovado.

Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual