NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank A] Zekken Vote_lcap[Missão Rank A] Zekken Voting_bar[Missão Rank A] Zekken Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Missão Rank A] Zekken Vote_lcap[Missão Rank A] Zekken Voting_bar[Missão Rank A] Zekken Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Missão Rank A] Zekken Vote_lcap[Missão Rank A] Zekken Voting_bar[Missão Rank A] Zekken Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Missão Rank A] Zekken Vote_lcap[Missão Rank A] Zekken Voting_bar[Missão Rank A] Zekken Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Missão Rank A] Zekken Vote_lcap[Missão Rank A] Zekken Voting_bar[Missão Rank A] Zekken Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Missão Rank A] Zekken Vote_lcap[Missão Rank A] Zekken Voting_bar[Missão Rank A] Zekken Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Missão Rank A] Zekken Vote_lcap[Missão Rank A] Zekken Voting_bar[Missão Rank A] Zekken Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Missão Rank A] Zekken Vote_lcap[Missão Rank A] Zekken Voting_bar[Missão Rank A] Zekken Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Missão Rank A] Zekken Vote_lcap[Missão Rank A] Zekken Voting_bar[Missão Rank A] Zekken Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Missão Rank A] Zekken Vote_lcap[Missão Rank A] Zekken Voting_bar[Missão Rank A] Zekken Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão Rank A] Zekken Vote_lcap[Missão Rank A] Zekken Voting_bar[Missão Rank A] Zekken Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Missão Rank A] Zekken Vote_lcap[Missão Rank A] Zekken Voting_bar[Missão Rank A] Zekken Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Missão Rank A] Zekken Vote_lcap[Missão Rank A] Zekken Voting_bar[Missão Rank A] Zekken Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Missão Rank A] Zekken Vote_lcap[Missão Rank A] Zekken Voting_bar[Missão Rank A] Zekken Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Missão Rank A] Zekken Vote_lcap[Missão Rank A] Zekken Voting_bar[Missão Rank A] Zekken Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[Missão Rank A] Zekken Vote_lcap[Missão Rank A] Zekken Voting_bar[Missão Rank A] Zekken Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Missão Rank A] Zekken Vote_lcap[Missão Rank A] Zekken Voting_bar[Missão Rank A] Zekken Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Missão Rank A] Zekken Vote_lcap[Missão Rank A] Zekken Voting_bar[Missão Rank A] Zekken Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Missão Rank A] Zekken Vote_lcap[Missão Rank A] Zekken Voting_bar[Missão Rank A] Zekken Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Shion
[Missão Rank A] Zekken Vote_lcap[Missão Rank A] Zekken Voting_bar[Missão Rank A] Zekken Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Dori
Genin
[Missão Rank A] Zekken CjdvaXH
[Missão Rank A] Zekken CjdvaXH
Capturar um ninja inimigo
Descrição: Existem suspeitas de que um ninja de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparado para um ataque surpresa, você deve impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.
 Obs: narre você indo ao gabinete do kage para receber a missão, depois sua ida para fora da vila em busca de pistas para descobrir o paradeiro do ninja.

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
avatar
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Convidado
Convidado
O som da chuva caindo contra a janela de meu quarto me despertou de meu sono profundo. Com preguiça, levantei calmamente, passando as pontas dos dedos por toda a extensão de meus olhos para retirar as remelas, espreguiçando-me em seguida. O relógio na parede marcava exatamente uma da manhã, felizmente, era o melhor horário para uma missão. Com este pensamento em mente, tomei banho e me vesti logo após, deixando para o final a arrumação de meus utensílios. Com tudo já preparado, peguei diversas balas de café do pote da cozinha e pus no bolso do casaco, partindo em direção ao gabinete do Raikage.

...

O caminho que tomei até o gabinete fora simples e rápido, pulando pelos telhados de casas alheias, sem fazer nenhum ruído, similar à uma gata. Ao chegar lá, encontrei-me com o velho que, sem pestanejar, designou-me à mais uma de suas missões de rastreamento, o que eu particularmente apreciava, porém, dado a chuva incessante, talvez a missão fosse dificultada. De toda forma, o pergaminho que o homem me entregara continha tudo que me era necessário: um alvo escondido nos arredores de Kumogakure.

— Que chuva, não? — indaguei a espada escamosa que se escondia em meio às minhas roupas. Sua resposta fora a costumeira, um grunhido seguido de uma pausa e outro grunhido. A chuva não parecia ter cara de que ia cessar, e Samehada apreciava isto, já eu, nem tanto. Apesar de estar completamente ensopada, meus trajes permaneciam leves, não limitando meu movimento de maneira alguma. Enfim, iniciei as buscas nos arredores junto da minha espada falante.

Yoruichi; HP, 510, CK, 730.

Spoiler:
Anonymous
Sotirodd
Genin
[Missão Rank A] Zekken 100x100
[Missão Rank A] Zekken 100x100


narrador


   
A busca


   
Arredores de KumoPrimavera15ºC1/6 posts


   
Ambiente: Um local rochoso, sem vegetação cobrindo o solo.

   Narração: As buscas pelo ninja haviam começado, e o Jounnin de Kumo estava olhando nos arredores da Vila. Depois de algum tempo olhando tudo que houvesse por ali, uma poça de sangue se tornou visível, logo atrás de uma rocha. Caído, havia um Chunnin de Kumo, que provavelmente havia tentado fazer justiça com as próprias mãos. Zekken notou algo peculiar: dava-se para ver os passos de uma pessoa, pois o assassino daquele homem havia pisado no sangue do ninja de Kumo, deixando um "rastro" por onde ia.

Você deve seguir o sangue, para que possa achar o assassino, que provavelmente é o ninja que você está procurando.

Considerações:
 



_______________________

[Missão Rank A] Zekken Tumblr_narfvvKCf21sgozseo1_500
" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
Sotirodd
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A aparente poça de sangue fizera meu estômago embrulhar-se por alguns segundos. Não tinha aversão ao mesmo, porém, optei por tornar-me perita em ilusões pois o derramamento do mesmo seria nulo. De toda forma, tive de seguir em frente; apesar do ninja que eu procurava ter assassinado um de meus companheiros shinobis, não poderia perder tempo com seu corpo já sem vida, tinha de seguir as pegadas de seu assassino, quer eu queira ou não.

O Trajeto fora curto, Samehada me guiou por cortas caminhos com seu olfato aguçado. Apesar da espada tubarão não falar, eu a entendia, como ninguém jamais foi capaz. Seus grunhidos soavam como verdadeiras palavras em meus ouvidos, e por isto ela me guiava até àquela caverna grotesca, onde o cheiro de sangue era mais forte. Ponderei se devia entrar ali, Samehada porém, estava inquieta, talvez o homem que estivesse dentro da caverna tivesse uma gigantesca quantia de chakra, e por isto, ela estava faminta.

Yoruichi; HP, 510, CK, 730.

Spoiler:
Anonymous
Sotirodd
Genin
[Missão Rank A] Zekken 100x100
[Missão Rank A] Zekken 100x100


narrador


   
Uma caverna


   
Próximo de uma cavernaPrimavera15ºC2/6 posts


   
Ambiente: Uma caverna, com um grande buraco ( rçrçr ) que leva até seu interior

   Narração: Zekken havia se aproximado da caverna, e um grunhido podia ser escutado de dentro da caverna, como se alguém estivesse lá dentro."Quem é você? Mais uma presa? Vamos ver se você vale a pena matar.." falou uma voz rouca, capaz de fazer uma pessoa normal se arrepiar. De dentro da caverna, 10 shurikens tentaram te acertar, indo em direção ao seu peito. Antes de chegar, porém, as 10 shurikens se tornaram 200. "Kage Shuriken no Jutsu! " proferiu o homem, ainda dentro da caverna. Após tentar te acertar, o mesmo permaneceu calado, esperando por uma ação sua.

Ninja:



_______________________

[Missão Rank A] Zekken Tumblr_narfvvKCf21sgozseo1_500
" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
Sotirodd
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A voz rouca do homem penetrou minhas orelhas como um prego penetra a madeira. O assassino, sem nenhum escrúpulo, havia indago se eu era mais uma de suas presas. Permaneci calada, enquanto Samehada grunhia mais e mais, tornando-se enorme.

De fora da gruta vi os projéteis que o homem lançara. Em um movimento ágil, peguei Samehada - já livre de suas bandagens - e utilizei-a como escudo. Infelizmente, não contei com a sagacidade do homem: as dez pequenas shurikens tornaram-se duas centenas. Apesar de não ter ficado seriamente ferida, por todo meu corpo havia pequenos cortes, mas nada que prejudicasse seriamente o meu desempenho na batalha que estava por vir.

— Achas que tens o necessário para esmagares a mim, assassino? — roguei ao homem, enquanto iniciava minha investida com a espada tubarão em punho.

Yoruichi; HP, 440, CK, 700.

Spoiler:
Anonymous
Sotirodd
Genin
[Missão Rank A] Zekken 100x100
[Missão Rank A] Zekken 100x100


narrador


   
A luta


   
CavernaPrimavera15ºC3/6 posts


   
Ambiente: Uma caverna escura.

   Narração: Yoruichi veio em direção ao ninja, que ainda se escondia dentro de sua caverna. A escuridão daquele local não era um problema para o Ninja, pois o mesmo era cego, e a audição dele era exemplar. Ao ouvir a moça vindo em sua direção, o ninja deu um salto para trás, mas não contava com o ataque da espada de pele de tubarão,  tendo sido acertado em sua barriga, que foi cortada fatalmente. Se sentiu mais fraco, como se seu Chakra tivesse sido sugado. "Filha da puta.." sussurrou o homem, dando um salto para trás em seu último esforço. Fez alguns selos de mão e, após isso, expeliu pela boca bolas de fogo, que iluminavam e aqueciam a caverna por completo.

Ninja:

Considerações:



_______________________

[Missão Rank A] Zekken Tumblr_narfvvKCf21sgozseo1_500
" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
Sotirodd
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Apesar do ataque ter sido bem sucedido, o homem desapareceu em meio à escuridão da caverna. O breu era tão intenso que eu sequer podia ver minha espada, só sabia que ela estava ali, em minhas mãos.

Isolada, me vi paranoica enquanto o único som da caverna era o de uma goteira incessante. O homem havia sumido, Samehada havia sumido, pois eu não mais a sentia em minhas mãos. Suspirei, imaginando se aquilo era técnica do inimigo, mas o mesmo aparentava ter sumido caverna adentro. — Estou louca? — sussurrei, enquanto pensava estar caminhando. Meu corpo não se movia, a única coisa que eu via era o breu da caverna, e a única coisa que eu escutava era minha própria respiração.

— Você está ficando louca. — falou uma voz em minha cabeça. O cenário no qual eu me encontrava começou a derreter como se estivéssemos em um vulcão. Conforme as paredes derretiam, rostos daqueles que eu chamava de amigos apareciam, dizendo que nada nada era verdade, e que nunca confiaram em mim. — Minhas memórias são uma mentira? — ponderei, e um acontecimento viera à minha mente: O chunin shiken. Shiroko, o Uchiha que invadira o evento havia dito que um dia isto iria acontecer. Aqueles que chamei de companheiros trairiam-me em sua primeira oportunidade só por eu ter nascido nesta linhagem. Eu estava completamente só, e por ser uma das únicas Uchihas que restara no mundo, nunca poderia revelar minha verdadeira identidade.

Eu estava só.

Eu estava louca. Minha amiga de tempos havia me deixado, Samehada havia ido embora. SHIKI havia ido embora. Byakuran havia ido embora. Flare havia ido embora. Até minha sanidade havia ido embora. O desespero havia me consumido. Não restara nada mais ali para mim, a única coisa que restava era a morte.

Um clarão.

Meus pensamentos foram interrompidos pela súbita luz dentro da caverna. As chamas intensas vieram ao encontro do meu corpo, mas, tudo parecia estar em câmera lenta. Eu sentia Samehada debatendo-se em minhas mãos, o calor das chamas contra meu corpo, mas tudo estava lento. Meu corpo agiu por contra própria, não havia tempo para pensar; em um movimento ágil e veloz, Samehada foi ao encontro da torrente chamas, absorvendo-a como uma esponja absorve a água. Eu estava salva, mas ainda sim, queimada pelas intensas chamas do homem. Meus olhos outrora negros encontravam-se em um tom carmesim, e viam tudo o que havia para ver na caverna, inclusive o assassino.

Apesar da dor, fiz meu corpo se mover com toda velocidade que meus pés permitiam, a arma outrora inerte, gemeu e eriçou seus espinhos enquanto era violentamente manejada contra o corpo do homem. Seus ferimentos eram demasiados, talvez até mais que os meus. Ainda sim, eu planejava matá-lo depois de tudo que fizera comigo. Ele havia usado de meus amigos para me matar, e se não bastasse, havia assassinado um ninja de Kumogakure.

Sua morte era certa.

Yoruichi; HP, 400, CK, 700.

Spoiler:
Anonymous
Sotirodd
Genin
[Missão Rank A] Zekken 100x100
[Missão Rank A] Zekken 100x100


narrador


   
Sharingan!


   
CavernaPrimavera15ºC4/6 posts


   
Ambiente: O mesmo
   Narração: Os olhos da moça tomaram um tom avermelhado, indicando que a mesma despertara a técnica ocular do clã Uchiha: o Sharingan. O ninja de Iwa não teve o que fazer, visto que seus ferimentos eram grandes e tinha pouco Chakra restando. O homem escutava o aproximar da moça, já sabendo que iria morrer. O homem foi cortado novamente pela Samehada, caindo morto.

Você deve retornar até a Vila, mas antes de ir, deve parar e pegar os corpos do ninja de Kumo assassinado e do Ninja de Iwa que você matou.

Considerações:



_______________________

[Missão Rank A] Zekken Tumblr_narfvvKCf21sgozseo1_500
" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
Sotirodd
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A peleja finalmente tinha seu fim. O assassino estava morto. Eu estava cansada, meu corpo mal se aguentava em pé, e por isso, permaneci alguns minutos sentada enquanto Samehada restaurava minhas forças. Eu observava o topo da caverna, e enquanto isso, levava a mão que se revitalizava aos olhos.

— Finalmente eu possuo os mesmos olhos que ele... — sussurrei, me levantando. Totalmente revigorada, segui ao corpo morto do inimigo e fiz Samehada morder sua perna, trazendo-o conosco.

Alguns minutos de caminhada me levaram ao corpo do Shinobi de outrora, sua morte estava vingada, mas o vazio que eu sentia de perder um dos meus para um louco era demasiado. Observei seu corpo por um tempo vi que a ferida provocada pelo homem fora direto no coração, me senti um pouco aliviada, pois pelo menos ele morreu sem dor. Enfim, coloquei o corpo do homem em minhas costas e caminhei em direção à vila.

Yoruichi, HP, 510, CK, 700.

Spoiler:
Anonymous
Sotirodd
Genin
[Missão Rank A] Zekken 100x100
[Missão Rank A] Zekken 100x100


narrador


Vitória.


Próximo de Kumo Primavera 15ºC5/6 posts


Ambiente: Um local rochoso

Narração: Depois de pegar o corpo de ambos, você deve voltar até sua Vila e entregar o corpo do Ninja de Iwa. Após isso, a missão será encerrada.



_______________________

[Missão Rank A] Zekken Tumblr_narfvvKCf21sgozseo1_500
" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
Sotirodd
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Levando ambos os corpos, dirigi-me ao gabinete do Hokage e entreguei os corpos para os Anbus que logo cuidaram de tudo. O ninja procurado fora riscado da lista, e o Shinobi que havia sido assassinado teria seu enterro marcado e sua família avisada.

Após sair do gabinete, rumei para casa, pois precisava de um banho seguido de uma longa noite de descanso.

Yoruichi, HP, 510, CK, 700.

Spoiler:
Anonymous
Sotirodd
Genin
[Missão Rank A] Zekken 100x100
[Missão Rank A] Zekken 100x100
@ App. 120k de ryos

_______________________

[Missão Rank A] Zekken Tumblr_narfvvKCf21sgozseo1_500
" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar

Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
Sotirodd
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido