Últimos assuntos
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 06:27
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 06:15
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 05:08
[Treinos] Marsh Burnedead
Hoje à(s) 05:04
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:35
[Rank D] Floricultura da Vila & Reformas da Vila
Ontem à(s) 23:29
Checklist de Kirigakure
Ontem à(s) 23:25
[Cena] Conhecimentos Científicos
Ontem à(s) 23:16
[ONE POST] MISSÕES RANK D
Ontem à(s) 22:43
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Ontem à(s) 22:38
chegada: POSTMAN RETURNS.
Ontem à(s) 22:36
[G.F.] gepetto
Ontem à(s) 22:07
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 22:05
[GF] KANA
Ontem à(s) 21:42
[Missões Rank-D] Koji Matsuo
Ontem à(s) 21:33
- Run Kira, Run
2 participantes
Richter Belmont
Genin

A lua minguava no céu, o calor já não era tanto, ao menos para alguém já acostumado com o escaldar diário. Cumprimentei os guardas com um aceno enquanto me alongava e aquecia, procedimento padrão meu antes mesmo de vir morar na aldeia. Uma vez pronto, iniciei um trote leve no entorno da aldeia, para garantir um bom aquecimento antes de exigir o máximo do meu corpo. Enquanto trotava, analisava os arredores da vila, aquela paisagem, que de certo parecia igual, tinhas suas peculiaridades quando bem notadas. Quem reparasse bem, notaria que era possível ver as diferenças entre os tamanhos dos bancos de areia, e, focando no céu, com o tempo, começaria a perceber o posicionamento das estrelas no céu em relação a vila, e até usá-las para se guiar, em breve me aprofundaria mais nisto. Em meio a essas divagações, completei a minha volta de aquecimento. Parei, a alguns metros do portão da vila onde a quase uma hora atrás eu havia iniciado, tomei fôlego e entrei em disparada. Minha velocidade máxima já era um tanto quanto boa para alguém da patente na qual eu me encontrava, mas, sabia do meu único ponto fraco e deveria estar pronto para acompanhar aqueles que o descobrissem, ser rápido era a única defesa que eu necessitava, ao menos no âmbito físico, posteriormente, também iria ter de me precaver contra demais habilidades não físicas, como alguns dos genjutsus mais poderosos, na qual eu não dominava nem um pouco e que, se não fosse capaz de sair, poderia fazer minha cabeça sair rolando do pescoço. "Ainda estou longe de ser de fato imortal, mas um dia, acharei um jeito de ser..."
Corria de olhos fechados enquanto traçava tais planos, o que a princípio parecia uma ótima ideia, mas, ao cruzar a frente da aldeia pela terceira vez, notei que isto estava me impedindo de focar no objetivo do dia, que no caso, era aprimorar minha agilidade, mas, ao menos serviu para preparar meu corpo, que estava completamente aquecido e apto a forçar-me além dos meus atuais limites.
Enquanto me mantive correndo, fui notando meu corpo, achando pequenos pontos em que eu poderia corrigir ou aprimorar com atos mais simples. Percebi que talvez pudesse aprimorar minha movimentação ganhando tempo em atos como simplesmente pisar no chão. A forma com a qual eu corria fazia com que meu pé tocasse mais da metade no chão, deixando apenas os calcanhares, então, passei a correr tocando apenas a região dos dedos e pouco abaixo dela. Após alguns segundos correndo, notei uma leve diferença, o impulso que eu recebia ao fazer isto era maior e com isso meus passos passaram a ficar mais longos. Já era algo, mas, para que ficasse de fato eficiente, passei a forçar a dar passos mais longos e exigindo mais dos joelhos nestes impulsos. Conclui uma volta na vila fazendo tudo isso, o resultado era incrível, havia feito em um tempo muito menor. Eu estava exausto, assim que cheguei na frente dos portões da aldeia, me atirei ao chão e por ali fiquei, admirando as estrelas enquanto ofegava. Um sentimento de orgulho pairava sobre mim mesmo.
Hp: -#-Ch: 225
Ficha
Banco
Mudança de Ficha
- Status e Armas:
- Código:
[spoiler="Status"]
[color=#ff0000][b]Sangue: 250/250[/b][/color]
[color=#0000ff][b]Chakra: 250/250[/b][/color]
[color=#00ff00][b]Cansaço:01/04[/b][/color][/spoiler]
[spoiler="Bolsa de Armas"]
[b]Kunais:[/b] 8 (8 Espaços)
[b]Fios:[/b] 35m (7 Espaços)
[b]Kibaku Fuuda:[/b] 8 (2 Espaços)
[b]Hikaridama:[/b] 3 (3 Espaços)[/spoiler]
Sotirodd
Genin

@ Aprovado, 1 de Velocidade

" Não bebo, não fumo, e nem falo besteiras. Puta que pariu..Esqueci meu cigarro na porta do bar
Ficha/Treinamento/Compra(Jutsus)/Banco/[T.J]
|
|