NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão B] Nagato Vote_lcap[Missão B] Nagato Voting_bar[Missão B] Nagato Vote_rcap 
14 Mensagens - 42%
Starfox
[Missão B] Nagato Vote_lcap[Missão B] Nagato Voting_bar[Missão B] Nagato Vote_rcap 
10 Mensagens - 30%
Chazer
[Missão B] Nagato Vote_lcap[Missão B] Nagato Voting_bar[Missão B] Nagato Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Luna
[Missão B] Nagato Vote_lcap[Missão B] Nagato Voting_bar[Missão B] Nagato Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Shion
[Missão B] Nagato Vote_lcap[Missão B] Nagato Voting_bar[Missão B] Nagato Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Senju Inazuma
[Missão B] Nagato Vote_lcap[Missão B] Nagato Voting_bar[Missão B] Nagato Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Aburame Ayame
[Missão B] Nagato Vote_lcap[Missão B] Nagato Voting_bar[Missão B] Nagato Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Hit
[Missão B] Nagato Vote_lcap[Missão B] Nagato Voting_bar[Missão B] Nagato Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Lorenzo Casal
[Missão B] Nagato Vote_lcap[Missão B] Nagato Voting_bar[Missão B] Nagato Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Sekiro
[Missão B] Nagato Vote_lcap[Missão B] Nagato Voting_bar[Missão B] Nagato Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão B] Nagato Vote_lcap[Missão B] Nagato Voting_bar[Missão B] Nagato Vote_rcap 
50 Mensagens - 36%
Starfox
[Missão B] Nagato Vote_lcap[Missão B] Nagato Voting_bar[Missão B] Nagato Vote_rcap 
35 Mensagens - 25%
Aoba
[Missão B] Nagato Vote_lcap[Missão B] Nagato Voting_bar[Missão B] Nagato Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Inoue
[Missão B] Nagato Vote_lcap[Missão B] Nagato Voting_bar[Missão B] Nagato Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Missão B] Nagato Vote_lcap[Missão B] Nagato Voting_bar[Missão B] Nagato Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Shion
[Missão B] Nagato Vote_lcap[Missão B] Nagato Voting_bar[Missão B] Nagato Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Nan
[Missão B] Nagato Vote_lcap[Missão B] Nagato Voting_bar[Missão B] Nagato Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Takashin
[Missão B] Nagato Vote_lcap[Missão B] Nagato Voting_bar[Missão B] Nagato Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Usato
[Missão B] Nagato Vote_lcap[Missão B] Nagato Voting_bar[Missão B] Nagato Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Isagi
[Missão B] Nagato Vote_lcap[Missão B] Nagato Voting_bar[Missão B] Nagato Vote_rcap 
4 Mensagens - 3%


Doroy
Genin
[Missão B] Nagato CjdvaXH
[Missão B] Nagato CjdvaXH
O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

 (Receba a missão e procure-o até acha-lo.)

boa sorte.

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
shirotsuki
Jōnin
[Missão B] Nagato 100x100
[Missão B] Nagato 100x100
o desertor

como de costume uma águia veio até mim me trazendo um pergaminho com a descrição de uma missão. Ao acabar de ler e absorver as informações ali contidas, me retirei da vila a procura do desertor.
Logo ao sair pelos portões de sunagakure, avistei ao longe um grupo de viajantes do deserto, ao me dirige até eles e pedir informação eles me avisaram que o homem a quem eu procuro foi visto a poucos minutos dali.
Imediatamente sai correndo na direção que eles indicaram, e em poucos minutos avistei o homem com vestes empoeiradas andando sozinho no deserto.
400/400 815/815 uchiha 250/250
falaspensamentos narração
@tear você e o cara

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Missão B] Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
[Missão B] Nagato CjdvaXH
[Missão B] Nagato CjdvaXH

 
 Era possível sentir que o ninja fugitivo não estava para brincadeiras, sejam lá quais fossem seus motivos, ele não exitaria em matar qualquer um que tentasse lhe impedir. O mesmo parou quando sentiu que alguém estava se aproximando, virou-se para nagato e disse: - Estavam demorando.


(pode começar o pau se quiser)




NInja fugitivo:

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
shirotsuki
Jōnin
[Missão B] Nagato 100x100
[Missão B] Nagato 100x100
O homem que havia fugido de sunagakure percebe a presença de nagato, e o subestimando diz que pode ataca-lo. O jovem rapaz sem deixar a raiva lhe possuir, analisa a situação.
Com sua alta inteligência, milésimos de segundos se passam enquanto ele monta uma estratégia. não sei do que ele e capaz, então vou testar suas habilidades. o jovem chunnin observa o homem e fala em alto e bom som fui enviado para leva-lo de volta a nossa aldeia, e vou leva-lo vivo ou morto.
nagato, então arremessa duas shurikens rumo a face do fugitivo, ele não espera que acerte, apenas quer testar sua velocidade.
400/400 815/815uchiha 250/250juuin: n1 0/3 n2 0/3
falaspensamentos narração
@tear obrigado por narrar

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Missão B] Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
[Missão B] Nagato CjdvaXH
[Missão B] Nagato CjdvaXH
O fugitivo facilmente desvia as shurikens com a kunai em sua mão. - Eu sei muito bem o que você veio fazer aqui. -  sua fala foi seguida de alguns selos de mão e em seguida uma bola de fogo em formato de dragão saia de sua boca em direção à Nagato.

OBS: reaja. 

Katon: Gōryūka no Jutsu

[Missão B] Nagato 103a9o5

Rank: B

Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
shirotsuki
Jōnin
[Missão B] Nagato 100x100
[Missão B] Nagato 100x100
O fugitivo escapou facilmente de meu ataque utilizando de uma kunai para bloquear os projéteis. E começou a fazer uma sequência de selos de mão e logo em seguida liberou de sua boca uma bola de fogo no formato de um dragão.
Nagato, como já conhecia técnicas katon por ser sua afinidade elemental, fez três selos de mão em alta velocidade. Liberando em seguida uma forte rajada continua de fogo, que envolveu a técnica do desertor e se desfez junto a ela.
Uma parede de chamas foi formada por alguns segundos entre os dois, nagato utilizando de seu novo poder adquirido, ativa o nível 1 de seu selo amaldicoado aumentando sua velocidade e habilidades, cobrindo seu corpo por tatuagens negras.
E disparando uma shuriken dessa vez com mais força na diração da perna esquerda do homem.
375/400790/815 uchiha 250/250juuin: n1 1/3 n2 0/3
falaspensamentos narração
@tear obrigado por narrar
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Missão B] Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
[Missão B] Nagato CjdvaXH
[Missão B] Nagato CjdvaXH
O fugitivo por pouco não é acertado pela shurkien que Nagato havia jogado em sua perna, com um grande salto para cima ele havia desviado. - Marca da maldição, é? Talvez não sejamos tão diferentes. - disse o ninja, já no chão novamente. Ele então partiu para cima de nagato em uma grande velocidade (4) procurando lhe desferir um ataque no peito com a kunai.

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
shirotsuki
Jōnin
[Missão B] Nagato 100x100
[Missão B] Nagato 100x100
Ao ouvir as palavras do fugitivo que tinha escapado de seu golpe, nagato tem um breve momento de reflexão . será que ele também foi marcado com um juin?
eis que nagato ve o homem correndo em sua direção, ele carregava uma kunai em sua mão e tentou acerta-lo com um golpe no peito. Porém nagato usou de sua alta velocidade (5) para saltar para trás e escapar do golpe.
Imediatamente, nagato puxa uma kunai e corre em direção ao homem realizando um golpe na altura de sua garganta, logo em seguida se afastá em saltos ficando a dez metros dele.
350/400790/815 uchiha 250/250juuin: n1 2/3 n2 0/3
falaspensamentos narração
@tear obrigado por narrar

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Missão B] Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
[Missão B] Nagato CjdvaXH
[Missão B] Nagato CjdvaXH
Antes de ser atingido pela kunai, os reflexos do nukkenin o fizeram pôr os braços na frente do golpe, salvando-o da morte, mas lhe fazendo ganhar um corte no braço. - HAHAHAHA! venha comigo... PODEMOS SER MONSTROS JUNTOS! -  Gritou o ninja enquanto estranhas marcas cobriam completamente seu corpo, gradativamente cobrindo toda sua pele, até que asas se formaram em suas costas. Com um pulo o ninja foi parar nós céus, e lá permaneceu, planando. - KATON MEKKYAKU!! - Gritou o inimigo com uma voz demoníaca, sendo seguida da enorme onda de fogo que ia em direção de Nagato.


Obs: é com vc Feliz o selo amaldiçoado é o mesmo que o seu btw.

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Doroy
Genin
[Missão B] Nagato CjdvaXH
[Missão B] Nagato CjdvaXH
[off] a cor das falas saiu meio errado, erro meu (;-; )

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
shirotsuki
Jōnin
[Missão B] Nagato 100x100
[Missão B] Nagato 100x100
O homem fugitivo bloqueou o ataque de nagato, mas sofreu seu dano recebendo um corte em seus braços. O jovem rapaz se mantém concentrado na luta e ouve as palavras do fugitivo e sem deixar ele acabar de falar diz eu não vou me juntar a você. Vou te levar de volta para kazekage.
dizendo isso, nagato percebe que o seu adversário tem seu corpo mudado por uma transformação que o deixa parecido com um demônio e lhe dar um par de asas. O inimigo então sobe aos céus e profere algumas palavras e libera de sua boca uma grande quantidade de chamas.
Nagato, com seu rápido intelecto chega a uma conclusão em um milésimo de segundo e fazendo três selos de mão bloqueia o ataque com o mesmo jutsu usado, katon goka mekkyaku.
As chamas se fundem no céu e o jovem garoto corre para frente afim de adquirir uma melhor visão sobre o adversário.
325/400 915/965 uchiha 250/250juin: n1 3/3 n2 0/3
falaspensamentos narração
@tear obrigado por narrar
havia me esquecido do bônus de chakra do juin
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Missão B] Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
[Missão B] Nagato CjdvaXH
[Missão B] Nagato CjdvaXH
Ao notar a movimentação do ninja, Hato voou em direção à nagato (velocidade 4) Afim de lhe lhe cortar a garganta com suas unhas que agora eram verdadeiras garras. - Vai ser do jeito difícil? então morra!- gritou o fugitivo.

Obs: Reaja mais uma vez (lembrando que você estava dez metros longe do Hato antes de ir para frente)

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
shirotsuki
Jōnin
[Missão B] Nagato 100x100
[Missão B] Nagato 100x100
Nagato observou que o seu adversário o atacava com um vou rasante. Usando de sua velocidade superior nagato salta em movimentos rápidos para trás ativando sua técnica akasuna no akuma.
Como não necessita de selos de mão sua técnica se formou instantaneamente o protegendo de quaisquer ataques do seu oponente. Aproveitando a situação, nagato ativa o nível 2 de seu selo amaldicoado liberando seu demônio interior, e engole uma pílula de seu medicamento.
E com um ataque em fúria em conjunto com seu dragão desfere um ataque com as garras (do dragão) rumo ao corpo do desertor a sua frente.
Caso o ataque não desse certo nagato usaria a calda de seu dragão para atacar como um chicote em direção a cabeça do homem tentando decapita-lo.
580/700 1425/1515 uchiha 250/250juin: n1 3/3 n2 1/3
falaspensamentos narração
@tear obrigado por narrar
descrição da técnica
Nomehaato
Tipo:pílulas
Efeitos:bônus: 300 pontos hp e chakra
Duração:instantâneo
Descrição:e um medicamento derivado de enzimas presentes no corpo de lagartos, que aumentam a velocidade de multiplicação das células fazendo com que a pessoa ao ingerir esse medicamento aumente a produção natural de sangue e chakra.só pode ser usado uma vez por tópico.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Missão B] Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
[Missão B] Nagato CjdvaXH
[Missão B] Nagato CjdvaXH
Com o ataque que nagato deu, o ninja inimigo foi arremessado para trás com força, caindo à 10 metros de distância. Mesmo com uma asa quebrada, ele não desistia, mais uma vez correu em direção a nagato, dessa vez já debilitado e sabendo que não conseguiria acerta-alo.

Obs: pode terminar essa luta agora se quiser. (leve-o de volta vivo!)

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
shirotsuki
Jōnin
[Missão B] Nagato 100x100
[Missão B] Nagato 100x100
O meu ataque foi bem sucedido e meu adversário caiu sobre a areia, quebrando uma asa. Nagato observa a última investida do seu oponente [color=blue] coitado está desesperado.[color]
o jovem garoto sente vontade de mata-lo, porém sabe que a kazekage quer ele com vida. Utilizando de um movimento rápido , o dragão de nagato segura seu oponente com sua pata evitando qualquer tentativa de fuga, e então nagato retorna para sua vila movendo seu dragão imenso sobre o deserto.
535/700 1410/1515 uchiha 250/250juin: n1 3/3 n2 2/3
falaspensamentos narração
@tear obrigado por narrar
não sei se já devo voltar para minha vila, e minha técnica ainda está ativa.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Missão B] Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
[Missão B] Nagato CjdvaXH
[Missão B] Nagato CjdvaXH
Hato tentava fracassadamente escapar, mas não tinha forças para tal feito. - Não há lugar na vila para monstros como eu. Por que insiste em me levar? Nós dois somos monstros, e quando nos voltarmos contra nosso próprio lar? -  Apesar de suas palavras desanimadoras, o jovem parecia feliz em ter sido vencido, em saber que o queriam lá, em saber que voltaria para casa.

OBS: Responda o garoto e narre sua chegada na vila. (depois disso está terminado)

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
shirotsuki
Jōnin
[Missão B] Nagato 100x100
[Missão B] Nagato 100x100
Nagato capiturou seu adversário e o levava de volta para sunagakure, quando o ninja preso lhe fez uma pergunta. Nagato escutou aquelas palavras e passou um tempo refletindo.
Logo após alguns minutos ao ultrapassarem os portões de sua vila, nagato diz a seu prisioneiro haverá um dia que meu nome será temido no mundo ninja, e eu serei caçado pelos 5 kages. Mas esse dia não e hoje. nagato então entra em sua vila e deposita aos pés da kazekage o ninja desertor e então desfaz sua técnica.
490/700 1395/1515 uchiha 250/250juin: n1 3/3 n2 3/3
falaspensamentos narração @tear

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Missão B] Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Doroy
Genin
[Missão B] Nagato CjdvaXH
[Missão B] Nagato CjdvaXH
 Aprovado, 35.000 Ryous

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido