>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Quest] N. - em 17/1/2017, 17:38



NPC
Aproximando-se dos portões de Konohagakure no Sato, uma pequena ave de feições semelhantes à um corvo traçava um caminho curioso para uma direção que poucos conhecem.


Considerações:
O corvo é feito de papel. Chegue no portão, o veja e narre que começou a lhe seguir.
Health Points -Chakra Points -Speed -
-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest] N. - em 17/1/2017, 18:03

Era só mais um dia qualquer naquele vilarejo castigado pelo ambiente. Iwagakure, a vila oculta do país da pedra. E, como shinobi esforçado que se escondia sob o ambiente da vila, Note teria mais uma dia de  treino incessante, e desenvolvimento de novos poderes. Eu não sabia ao certo, mais quanto mais forte ficava, mais poder ainda queria. Ele estava quase passando pelo portão da vila quando se depara com um corvo branco mas quando ele chega mais perto ele vê que este mesmo pássaro era feito de papel. O corvo tomava um caminho muito estranho e por grande curiosidade o ninja decidia segui-lo para ver onde ele iria.

hp:200
chakra:275

bolsa de armas: completa

Obs: ja vo compra redução agora.


Equip:
 Flak Jacket
Valor: 1.500 RY
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quest] N. - em 17/1/2017, 20:18



NPC
Elegantemente, o curioso corvo se movia por cima das pequenas formações rochosas e terrenos acidentados. Vez ou outra, o animal parava para brincar com alguma coisa, mas nunca demorava mais de cinco minutos e sempre seguia em uma direção, como se soubesse para onde estava indo. Não só um corvo permanecia, um cachorro, um pássaro e uma cobra também foram moldados a partir daquele mesmo corpo, retornando à sua forma primária ao final de uma floresta.

Considerações:
Esse é aquele post que tu vai ter que narrar bastante pra eu poder encurtar sua quest, ponto já por esse aí de três parágrafos. Quero que narre passar por paisagens. Pode ser florestas, vilarejos menores, planícies, rios, qualquer coisa, apenas um post de narração exploratório. No final, narrará seguir o corvo até o pé de uma montanha isolada das outras. Mínimo de três parágrafos.
Health Points -Chakra Points -Speed -
-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest] N. - em 18/1/2017, 02:06

Note logo via que o corvo de papel levantava seu voo mas antes mesmo do ninja perde-lo de vista ele vai até o ninja que tomava conta do portão mostrando os papeis de permissão para sair da vila.

O corvo voava em uma altura que ainda era facil de se ve-lo, o ambiente que o ninja passava era muito pacato mas por motivos não conhecidos note decide olha-lo com mais atenção pois ele estava bem entediado no momento. Logo após o grande portão da vila note olhava para o ambiente e tudo que via era uma estrada de pedra com outras pequenas pedras jogadas pela estrada com algums arvores espalhadas a sua volta, era um ambiente normal e repetitivo para note pois ele não aguentava mais ver pedras com pedras e mais pedras em sua visão castigada pelo cançaso.

Depois de um bom tempo de perseguição incessante quando note estava quase para desistir ele ve algo que ele não se ve todo dia alem de um corvo feito de papel. O corvo se dobrava sozinho e virava um cachorro muito bonito e elegante feito de papel mais intrigado ainda com o que via o ninja agora estava realmente decidido em seguir o animal até os confins da terra. O ambiente rochoso começava a sumir com uma planicie tomando conta do local, a estrada de terra batida continuava a mesma mas agora o ambiente começava a ter uma visão mais bucolica com alguns pastos ao longe junt de seus pastores com o um campo belo que poderia ser admirado por horas mas o ninja não podia se distrair pois o animal dava algumas pausas o que dava tempo do garoto olhar o local onde estava. Note se perdia na visão calma que o local lhe dava e por pouco ele não perde o cachorro de papel que parecia andar mais rapido do que antes quando era um corvo esplendoroso.

Ca minhada incessante do menino parecia não ter fim o sentimento bucolico era deixado para tras pois o que antes are um cachorro de papel agora era um pequeno passaro que adentrava pela densa floresta que não tinha mais caminho o ambiente era pesado, umido e sombrio. Note não sentia paz em seu coração, ele não entendia se era medo ou falta de preparo para estar ali porem como ele ja estava ele dizia algumas palavras em tom baixo e ao que parecia ser ele falava com alguma cobra imaginaria. Depois de algumas palavras o garoto se acalma e continua seu caminho, quando o garoto via que o passaro parava no que parecia ser o coração da floresta ele via que o passaro parava em cima de uma estatua bem velha e destruida pelo tempo. O garoto queria sempre lembrar da visão bela que via no momento e pensava " mesmo coisas sombrias podem ser belas...". O passaro parecia que ia se transformar outra vez mas ele virava um simples papel que o garoto ia pegar para checar se tinha dado algum tipo de problema.

Hp:200
Chakra:275
Bolsa de armas: completa
Equipamentos: os citados em posts passados

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quest] N. - em 18/1/2017, 14:37



NPC
Do pé de uma montanha um tanto que peculiar, olhos atentos poderiam enxergar pequenas folhas de papel que voavam de dentro do terreno. O animal havia desaparecido; agora, restavam apenas a menina e a paisagem.

Considerações:
Decifre.
Health Points -Chakra Points -Speed -
-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest] N. - em 18/1/2017, 18:02

[size=31]Note via aquela menina com a paisagem e o papel no chão, ele a olha e analisa tudo a sua volta pois ele timha quase certeza de que aquilo are algum tipo de ilusão. Alguns minutos silenciosos se passaram com o ninja vendo a garota, a curiosidade estava o matando pois ele queria saber porque aquele papel seguiu todo aquele caminho para chegar nela. Ele sai de tras das arvores e caminha em direção a ela sem a intenção de parecer hostil ou assusta-la, note pegava o papel do chão e fazia uma pequena dobradura que não estava muito boa mas era possivel entender que aquilo era a dobradura do rosto de um gato. Após a dobradura ficar feita ele entregava para ela na esperança dela aceitar e conversar com o ninja. A timidez so foi superada pela sua curiosidade de entender tudo que acontecia e ele falava com a voz meio falha e rouca - Ola me chamo note. Eu queria entender como você fez isso?  Ele sorria para ela na esperança de parecer confiavel e ser respondido.[/size]



[size=31]Hp:200[/size]
[size=31]Chakra:275[/size]

[size=31]Bolsa de armas: completa.[/size]

[size=31]Equips citados acima.[/size]

[size=31]
Origami:
[Quest] N. Cabeca-de-gato
[/size]

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quest] N. - em 19/1/2017, 11:38



NPC
É segredo. Brincou a mulher. Em suas mãos, formou-se um papiro, contendo os segredos da habilidade que o homem procurava. — Domine-a. — falou, como se ordenasse-o a fazer isto. Agora, mais animais com formatos de papéis se formavam ao redor do homem, esperando que ele os comandasse.


Considerações:
Nada.
Health Points -Chakra Points -Speed -
-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest] N. - em 19/1/2017, 12:23

O menino começou a pensar que a mulher tambem era feita de papel. Ele era tomado por um susto pois papeis começavam a circular o garoto e animais eram formados, com o papiro em suas mãos ele percebia que se não dominasse tal tecnica ele não sairia tão cedo da quele local. Note abria o papiro que lhe foi dado e nele contiam informações muito novas para ele pois note nunca tinha visto jutsu de papel, seus olhos brilhavam com tudo que ele poderia fazer com esta tecnica. Algumas horas se passaram com todos animais imoveis a sua volta sem se mexer, ele edticava a sua mão em direção ao animal mais proximo com uma boa concentração de chakra em sua mão e tentava coloca-la na cabeça do animal. O chakra do ninja começava a se expalhar por todo o corpo do animal de maneira bem lenta e pacifica, o animal não parecia querer se soltar da mão do note, o tempo passou e todo chakra tomou o corpo do animal e ali ele ficou por alguns segundos sem mostrar muita diferença. Logo após alguns segundos o animal começava a se desfazer e um monte de papel sem forma alguma ficava no chão com o resto do animais a sua volta sem se movimentar. Note olhava para o papel voltava a ler o papiro que estava em sua mão, ele lia o final do papiro e tentava devolver para a mulher, ele se concentrava no monte de papel que estava ali e apenas algumas pequenas folhas se movimentavam, com muita concentração e alguns movimentos das folhas um pequeno animal se formava bem malfeito por sinal. 
- Era um pequeno sapo, eu acho.

Hp:200
Chakra:275

Bolsa de armas completa
Equipamentos citados acima

Origami:
[Quest] N. Images?q=tbn:ANd9GcQ5Dk8wY-Y_1UvUbq08McX-hunU5f916ml46ExpMjQr_-oygbcBbjO9Xv5nXQ

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quest] N. - em 19/1/2017, 13:08



NPC
É isto? Indagou a mulher de cabelos prateados, irritada. Dei-lhe tudo o que precisava; o pergaminho instruiu-lhe do que fazer e você ainda falha? Patético. Refaça tudo, do início, utilize do seu chakra para manipular os papéis e dar-lhes a forma que outrora tinham. Não falhe comigo, ou morrerá. finalizou, manipulando shurikens de papel na ponta dos dedos. Se o garoto falhasse, ela cortaria sua garganta e o mataria no ato.

Considerações:
Mínimo de quinhentas palavras, é seu último post, então domine que eu finalizo.
Health Points -Chakra Points -Speed -
-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest] N. - em 20/1/2017, 03:55

Aqueles papeis que ja formaram imagens de animais dos quais cada um mostrava sua beleza ou era isso que o garoto parecia entender. O frio corria por toda sua espinha, suas mãos começavam a transpirar após ouvir uma sentença de morte da mulher assustadora que controlava o papel com pericia e beleza em que note jamais tinha visto. " Por que minha curiosidade teria de ser a causa da minha morte? " aquele pensamente emestava bem recorrente na sua cabeça que estava começando-o a aborrece-lo. Pequenos montes de papel eram feitos a sua volta pois aqueles papeis que ja animais agora eram simples folhas de papel.
O primeiro animal que note lembrava era um cachorro, animal que em sua maioria das vezes representa leadade. Um sorriso sarcastico aparecia em seu rosto junto com a concentração que aparecia em colocar seu chakra, alguns segundos se passavam e o chakra do garoto estava por todo o monte de papel, a imagem de um cachorro que ele via a um tempo atras aparecia em sua cabeça.  A imagem era nitida e com o tempo os papeis começavam a se mecher e se dobrar até a forma do chachorro que ele havia visto aparecer da mesma manera. O vento passava e o cachorro de origami se mantinha firme e forte.
O som do balançar das copas das arvores eram memoraveis e calmantes para a mente do ninja que se concentrava a todo custo para fazer apenas um mero animal de origami. Suas mão se mechiam de maneira que o ajudavam a pensar e se concentrar, ele parecia um maestro conduzindo seu chakra para tomar posse da maioria dos papeis que conseguiam, o cachorro parecia abanar sua cauda no ritimo da musica que note pensava. Dois montes de papeis se mechiam como se fossem meras folhas ao vento, elas se agrupavam e so dobravam de formas diferentes formando dois belos animais sendo eles uma garsa e uma cobra.
Faltava apenas um simples animal para ser feito, era gato; um animal simples que demonstrava sua sutileza e leveza em sua confecção e por tanto o uso da quantidade de papel deveria ser moderado. Ele fazia com que um bolo de papeis se formace no ar e dele apenas alguns papeis saim para a formação de um simples gato com algo a mais. Um colar com um pequeno pingente que parecia vir do fundo de suas lembranças, era um pequeno pingente ornamentado pedras e algo plano no centro sendo que aquilo poderia ser um espelho ou alguma imagem. O garoto recobrava sua concentração para que nenhum dos animais se desfizesse, o vento que antes corria agora parecia imovel junto com a tensão que ficava nos olhos de note que começavam a encarar a mulher de cabelos grisalhos. Note torcia suas mão e todos os animais que olhavam para ela agora olhavam para a mulher - Por que de tanta agressividade? Os animais começavam a tentar cercar a moça para a propria segurança do garoto que parecia estar mostrando algum lado misterioso do seu ser.

Hp:200
Chakra:275
Bolsa de armas equipamentos citados acima

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quest] N. - em 20/1/2017, 10:48



NPC
C omo é? proferiu Sankarea, fitando o rapaz. Os animais que se voltaram contra ela foram dispersos com um simples balançar de mãos. Agora, o rapaz estava completamente desprotegido e indefeso.

— Não pense que porque dominou minha técnica tem o direito de usá-la contra mim, infante. — esbravejou, dando um soco na cara do rapaz - soco este que o fez viajar dez metros e chocar-se com uma pedra. Sankarea já não poderia ser mais avistada, momentos após o murro no rosto do garoto, ela se desfez em papéis e sumiu por entre as nuvens.

Considerações:
Quest reprovada. Tu foi desconsiderado por postar em dois locais ao mesmo tempo em ON.
Health Points -Chakra Points -Speed -
-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest] N. - em 20/1/2017, 11:38

Off me falaram que podia fazer isso durando evento

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Quest] N. -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.