NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Sekiro
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Isagi
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Quest] - Leoni Vote_lcap[Quest] - Leoni Voting_bar[Quest] - Leoni Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Dazai'
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100


Vc me conhece


Aehooo


SunagakureInverno30°01/07


Ambiente: Centro da vila: Era de tarde, a vila estava coberta pela sombra das enormes muralhas que a cercam. Pessoas entravam e saíam dos estabelecimentos, prédios feitos quase totalmente de areia, com apenas alguns detalhes em madeira e vidro.

Narração: Um homem vindo de outra vila, que não era possível identificar devido a falta de simbolos que ajudassem a solucionar esse mistério, caminhava pela vila. Procurava por um ninja chamado Kenshin. Passava pelos habitantes e pelos estabelecimentos perguntando sobre tal rapaz. O rapaz estava em uma loja de equipamentos, quando viu o tal homem se aproximar e perguntar sobre ele.




Quest:

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Leoni
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100
Sanshō̄o (サンショウウオ)


Este era um dia relativamente tranquilo, no qual eu não tinha mais nada para fazer. Eu me encontrava em um certo estado de fome, já que eu não havia me alimentado a um certo período de tempo e decidido a consumir uma boa refeição, eu partia a procura de algum estabelecimento que viesse a agradar meu paladar. Em minha caminhada, era de se notar o movimento constante de pessoas trafegando entre estabelecimentos e residências, e isso me deixava, de certa forma, confortável com o ambiente.

Após consumir uma pequena bala de chocolate que eu tinha guardado em meu traje desde meu período de treinamento, eu encontrava algo para comer. Este era um estabelecimento que viria a fornecer um estranho ramem com calda de chocolate, que por sinal era meu sabor preferido. Enquanto esperava pacientemente pela refeição, eu poderia notar uma partida de shôgui entre dois indivíduos sendo jogada em uma área próxima da onde eu esperava e esta seria meu entretenimento durante a espera. Tendo meu ramem posto a minha frente, eu não me continha em consumir imediatamente aquela maravilha gastronômica, chegando ao ponto de acabar com uma tigela de grande profundidade em questão de poucos minutos. Após terminar minha refeição, eu partia até uma loja de equipamentos próxima, por pura curiosidade.

Eis que algo de interessante alcançava meus ouvidos. Enquanto eu observava os diferentes tipos de equipamentos, eu podia notar que um certo indivíduo chegava ao estabelecimento perguntando meu nome. Eu rapidamente me aproximava do mesmo o abordando ao colocar minha mão esquerda em seu ombro. Através da realização de gestos eu tentava me comunicar com o indivíduo pela linguagem de sinais, perguntando o motivo de sua procura por minha pessoa.

Status: 200/200 | 600/600

上の考慮事項:

テクニック:

武装:

基本装備:

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100


Vc me conhece


Aehooo


SunagakureInverno30°02/07


Ambiente: Suna | Loja de equipamentos: A loja estava vazia, com apenas Himura e o homem misterioso. O estabelecimento tinha uma bancada de vidro com as armas a mostra, desde kunais e shurikens até pequenas katanas. Atrás do balcão estava o vendedor e atrás dele, uma parede com armas maiores (Lanças grandes e espadas).

Narração: Himura tocava o ombro daquele homem que lhe procurava. Um sorriso se formava na face dele. Levantando sua mão direita, tocava a mão do rapaz que estava sobre seu ombro. Uma onda de choque atravessava o corpo do gennin, desmaiando-o




SunagakureInverno30°02/07


Ambiente: Suna | Deserto: Onde ele estava agora, não era possível se ver a vila.  Para qualquer direção que olhasse, a única coisa que podia ver era o deserto.
Narração: Passado algum tempo, o homem acordava o gennin no meio do deserto. -Então, fui mandado aqui para ver se você era digno. Vamos testar então?-Após sua frase, ele sacava uma kunai, como se esperando alguma ação do garoto.



Obs:

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Leoni
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100
Sanshō̄o (サンショウウオ)


 Eu não havia imaginado as consequências que trariam até aquela situação. Ao momento em que eu me apresentava ao indivíduo que vinha me procurar na loja de equipamentos, eu podia sentir uma sensação estranha, tal como uma descarga elétrica em meu corpo que me tirava a consciência por um determinado período de tempo. Não sabia quanto tempo havia se passado ou onde estava mas quando eu começava a despertar, eu conseguia notar a mudança repentina de localidade e o mesmo indivíduo que, conforme tudo indicava, havia me sequestrado. Estando completamente acordado, eu ouvia suas palavras que me intrigavam, de certa forma.

Notando que o mesmo havia consigo uma arma em mãos e pelas suas palavras dirigidas a minha pessoa, era fácil de notar que o mesmo estava a esperar por um combate. Após a introdução breve do sujeito, eu me levantava para observar o ambiente em que me encontrava. Aparentando estar em uma parte desconhecida do deserto, eu poderia pegar um pouco mais pesado, sem causar danos severos ao ambiente ao meu redor e com isso eu iniciava minhas ações. Surgindo de minhas costas, tal como uma sombra, meu stand tomava forma e de imediato a mesma avançava conforme minha vontade. Estando a uma certa distância, a stand executava três golpes com os punhos em pleno ar, gerando assim um efeito de choque que direcionaria três golpes impactantes na região do estômago do sujeito. Tendo noção de que eu ainda tinha perguntas, eu mantinha meu ataque controlado, com o intuito de somente desarmar o adversário.

Status: 200/200 | 575/600

上の考慮事項:

テクニック:

武装:

基本装備:

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100


Vc me conhece


Aehooo


SunagakureInverno30°03/10


Ambiente: O mesmo do post anterior

Narração:Os ataques eram certeiros. Atingiam aquele homem, lançando-o contra as areias do deserto enquanto ele largava sua kunai. Mas... ele se levantava, como se não estivesse ferido nem nada assim. -Muito bom... Continue. Quero ver até onde você consegue chegar!



_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Leoni
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100
Sanshō̄o (サンショウウオ)


 Parecia ser de fato uma situação de caráter complexo. Meus ataques seriam o suficiente para desarma-lo, mas não para lhe causar danos consideráveis ao ponto de nocautear o indivíduo. Eu então, havia chego no meu ponto limite, pois eu não sabia as capacidades daquele que me desafiava e mante-lo consciente poderia ser bem mais problemático posteriormente. Estando ao comando de minha stand, eu lhe comandava a repetir o mesmo padrão de ataques feitos anteriormente pela mesma. Durante a execução do primeiro disparo de ondas de choque, eu removia uma kunai e um papel explosivo da minha bolsa de armas, enrolando o papel ao cabo da kunai para realizar minha ofensiva.

Após a liberação da segunda onda de choque feita pela stand, eu utilizava o efeito de deformação do ar para arremessar a kunai na mesma direção, fazendo assim com que a kunai fosse transportada pela onda de choque até o homem que ali estava. Eis que, quando a kunai, juntamente com a onda de choque alcançava cerca de um metro do indivíduo, eu realizava o selo que liberaria o efeito explosivo aplicado na kunai. Tal explosão estaria na área de alcance onde o mesmo aparentava se encontrar e no aguardo da aparente fumaça que seria produzida pela explosão, eu aguardava o resultado da minha investida.

Status: 200/200 | 550/600

上の考慮事項:

テクニック:

武装:

基本装備:

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100


Vc me conhece


Aehooo


SunagakureInverno30°04/10


Ambiente:  O mesmo

Narração:Mais uma investida. Outros três ataques. Dessa vez, utilizaria também um selo explosivo para causar danos no inimigo. A primeira onda de choque parecia atingir o homem em cheio, que era lançado para trás. A segunda lançava a kunai com na direção do homem. O rapaz fazia um selo e logo a explosão se formava. E então o terceiro golpe. Mas o homem tinha desaparecido. Himura olhava ao redor, procurando o oponente. Por trás dele, uma porção de areia começava a se elevar e o ninja tomava forma. Com um chute, atingia a lateral direita do corpo do gennin, lançando-o alguns metros para o lado.



_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Leoni
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100
Sanshō̄o (サンショウウオ)


Minha investida parecia ter sido executada com sucesso e o disparo o terceiro golpe comprovaria o final do combate. A onda de choque rasgava a fumaça produzida pela explosão mas não se chocava contra nada, somente a fumaça que se dissipava devido a passagem do golpe. Era fácil de se notar que o indivíduo havia sumido após a execução da estratégia explosiva. Por tal eu havia de ficar alerta aos meus arredores, estando no aguardo de um contra ataque. Eis que, de forma sorrateira, o homem aparecia pelo meu ponto cego em uma massa de areia que tomava sua forma.

Um ataque surpresa era executado pelo indivíduo que avançava em minha direção e me golpeava na lateral de meu corpo, mostrando que havia uma quantia de força física considerável, já que o mesmo era capaz de me jogar a alguns metros de distância. Tendo o stand me acompanhado durante o trajeto que eu fazia durante minha queda pós o ataque inimigo, eu me levantava. Com um movimento específico, eu removia a espada de minha bainha, demonstrando ao meu adversário a sua sede por sangue. Tendo em vista que o mesmo estaria distraído devido a vontade da espada, minha stand avançava contra o mesmo para executar sua técnica característica, que consistia em uma série de golpes debilitantes que lhe acertaria diretamente na cabeça, com o intuito de lhe apagar. Após a execução de sua técnica, o stand retornava a ficar exatamente ao meu lado esquerdo, como uma forma de proteção.

Status: 200/200 | 425/600

上の考慮事項:

テクニック:

武装:

基本装備:

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100


Vc me conhece


Aehooo


SunagakureInverno30°07/??


Ambiente: O mesmo
Narração:E então, mais movimentos do Gennin. Ele sacava sua espada, crendo que sua sede por sangue distrairia o inimigo. E então, seu stand avançava contra o inimigo. Usaria uma técnica especial para matá-lo. Uma nuvem de fumaça cercou o stand e o inimigo devido ao choque entre os dois. Mas, algo estava errado. O Stand estava imóvel, com seus dois braços sendo segurados pelo inimigo. -Você ainda é fraco, garoto. Achou mesmo que uma ilusão fraca dessas iria me afetar? - Então ele empurrava o Stand com força, na direção do Gennin.



_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Leoni
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100
Sanshō̄o (サンショウウオ)


Era difícil de acreditar nas façanhas que aquele indivíduo conseguia executar. Minha estratégia havia sido completamente anulada pelo adversário que se chocava contra o stand, tal como se o mesmo tivesse a capacidade de aguentar sua força. O poderoso efeito de minha espada parecia ter sido completamente ignorado, já que o homem ignorava por completo durante o combate com minha stand que após um certo tempo parecia ter sido imobilizada pelo indivíduo. Sentindo que algo viria a acontecer, o homem empurrava minha stand, tal como se não fosse nada. Isso seria o suficiente para eu cancelar minha stand que desaparecia antes de receber danos posteriores, guardando também minha espada, que parecia não ser apropriada ao momento.

Eu não tinha muito mais a oferecer em meu arsenal, sendo meu intelecto a única coisa que me sobrava naquele momento de crise. Realizando o selo do tigre, eu efetuava uma ilusão na qual uma quantidade de penas brancas surgiam no ambiente. Meu intuito era apagar o homem por completo ou pelo menos me dar tempo o suficiente enquanto o mesmo, caso fosse capaz, se libertar da ilusão. Logo ao inicio da execução do jutsu, eu puxava três kunais e três papéis explosivos, que seria enrolados no cabo das kunais. Em um rápido movimento, eu arremessava as kunais que seria detonadas a uma distância de pelo menos um metro do indivíduo. Tendo como distração as kunais, eu pegava de minha bolsa algumas shuriken que eu manteria em minha mão direita para um movimento de defesa, caso necessário.


Status: 200/200 | 325/600

上の考慮事項:

テクニック:

武装:

基本装備:

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100


Vc me conhece


Aehooo


SunaInverno30°06/10


Ambiente:  O mesmo
Narração:O garoto, sem saber o que fazer, sacou kunais com selos explosivos e as lançou contra o inimigo. Elas explodiram. Quando a fumaça se dissipou, ele via o corpo do oponente com buracos, mas ele não parecia ferido, parecia que estava derretendo. E então, do chão, na frente do garoto, um monte de areia emergia e tomava a forma do inimigo. Ele tinha feito uma réplica, que era o que o garoto enfrentava até agora. Com um rápido movimento, derrubou Himura, segurando seu braço que estava com a shuriken para impedí-lo de atacar. -Você até que tem habilidade, garoto. Eu tenho algo que pode te dar mais poder. Você quer?



_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Leoni
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100
Sanshō̄o (サンショウウオ)


Minhas ações eram executadas com o tempo exato de acordo com o planejado, mas novamente minha ações pareciam não pareciam surtir efeito. Meus ataques haviam sido executados, mas apesar de atingir o alvo, apenas se tratava de um mísero clone feito de areia. Novamente, como ocorrido em meio a batalha, o homem se moldava da areia quente do deserto, retomando sua forma original que havia sido demonstrado anteriormente. Vários pensamentos corriam em minha cabeça, mas em nenhuma situação eu parecia vencer aquele homem. Todas as minhas ações e técnicas haviam sido anuladas e derrotado eu era derrubado ao chão.

Eu ainda estava por processar tudo o que havia ocorrido em poucos instantes, mas devido ao golpe desferido pelo homem, meu corpo ia ao chão e aproveitando minha vulnerabilidade devido a minha inaptidão física, o homem utilizava de sua força superior para me subjugar, imobilizando meu braço. Apesar deu achar que aquele era meu fim, o homem me fazia uma proposta, na qual eu não poderia recusar, conforme a forma ameaçadora de proposta havia sido demonstrada. Utilizando da linguagem de sinais, eu tentava me expressar, demonstrando meu interesse no que havia sido proposto e com tal eu aguardava a resposta do homem.

Status: 200/200 | 325/600

上の考慮事項:

テクニック:

武装:

基本装備:

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100


Vc me conhece


Aehooo


SunagakureInverno30°07/10


Ambiente:  O mesmo
Narração:O homem então soltava o garoto. Dava três saltos para trás, encarando enquanto o gennin se levantava.  Fazia alguns selos, invocando uma salamandra com um pergaminho na boca. A salamandra cospia tal item, que caía aos pés do homem e desaparecia em uma nuvem de fumaça. -Aqui.-Ele abria o pergaminho, mostrando vários nomes assinados nele. -Assine também com seu sangue. Depois carimbe seus dedos abaixo do nome



_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Leoni
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100
Sanshō̄o (サンショウウオ)


Dando meu sinal de positividade quanto a proposta do homem, eu ainda aguardava sua ação com receio, já que eu não tinha certeza de suas reais intenções. Tendo noção de nosso combate que fora realizado, eu achava que uma ação hostil, tal como me colocar para dormir, seria realizada, mas o homem somente me soltava e recuava em alguns saltos. Uma sequência de selos era executada e ao colocar sua mão ao solo do deserto, uma estranha criatura, tal qual eu nunca tinha visto surgia do local onde sua mão havia sido posta. Apesar de estar confuso com o que o homem havia feito, eu poderia notar que o aparente animal carregava um pergaminho consigo.

Após largar o pergaminho, o animal desaparecia em fumaça, assim como o momento em que ele teria sido chamado pelo homem. O mesmo proferia algumas instruções do que eu teria de fazer e não sabendo exatamente o que me esperava, eu seguia as ordens do homem. Utilizando de meus dentes para realizar um pequeno corte do polegar direito, eu assinava o pergaminho com meu sangue e como ordenado eu carimbava no local indicado. Após realizar tais ações, eu começava a cobrir a pequena ferida que eu havia feito, ao mesmo tempo em que esperava o homem dizer algo.

Status: 200/200 | 325/600

上の考慮事項:

テクニック:

武装:

基本装備:

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100


Vc me conhece


Aehooo


SunagakureInverno30°08/10


Ambiente: O mesmo
Narração:O ninja, após ver o gennin assinando o pergaminho, explicava a técnica. Se tratava de um jutsu de invocação. A partir daquele momento, ele tinha um pacto com aquela Salamandra, e ela era muito útil em batalha. Passava para o rapaz os selos de mão para que ele os praticasse antes de realizar a técnica.



_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Leoni
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100
Sanshō̄o (サンショウウオ)


Conforme o término do ritual, o homem me explicava do que se tratava e o que eu havia assinado. Aquele era um contrato de sangue com a espécie das salamandras, um animal que parecia ser muito útil em batalha já que o mesmo é capaz de produzir grandes quantidades de veneno gasoso, além de parecer ser um animal bem controlado e companheiro, apesar da aparência. O home logo me repassava alguns selos de mão, que de acordo com o mesmo, servia para invocar as salamandras através de um ninjutsu.

Apesar da arte do ninjutsu não ser minha especialidade, eu executava os selos em uma velocidade muito baixa em relação aos praticantes daqueles estilo. Minha falta de maestria com selos era tanta que eu havia por errar a sequência de execução do jutsu. Enquanto isso, o homem parecia ser paciente ao ponto de aguardar meu treinamento em meio ao deserto. Minhas tentativas eram contínuas, fazendo com que minha persistência valesse a pena. Após certo tempo de prática, eu conseguia executar os selos em uma velocidade moderada, já que a repetição da sequência faria minha mente decorar o processo. Confiante de que não havia mais nada a praticar, eu aguardava mais instruções do homem que ali estava.

Status: 200/200 | 325/600

上の考慮事項:

テクニック:

武装:

基本装備:

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100


Vc me conhece


Aehooo


SunagakureInverno30°09/10


Ambiente: O mesmo
Narração:Agora o homem mandava o rapaz treinar a técnica, após o sucesso com os selos.



_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Leoni
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100
Sanshō̄o (サンショウウオ)


Tudo parecia ter sido executado nos conformes. Com a aprovação de um suposto sensei, no qual eu não tinha nem conhecimento do nome, eu continuava a executar os ensinamentos do homem. Inicialmente, eu realizava todo o ritual necessário para a execução do jutsu, mas meu chakra parecia ter sido afetado pelo combate ao ponto do selo de invocação se formar ao solo, mas nenhuma salamandra surgia do mesmo. Eu logo executava outra tentativa, realizando os selos e utilizando meu sangue para invocar o animal mas somente uma fumaça subia e nada havia sido transportado para o local do selo.

Após algumas tentativas repetidas, eu passava a utilizar minha mão esquerda, já que a outra já se encontrava dolorida devido aos pequenos ferimentos que eu havia feito para a realização do jutsu. Não importava quantas tentativas eram feitas, somente selos de invocação de fumaça eram liberados pelo jutsu. Eis que, em uma tentativa cheia de vontade, devido aos constantes fracassos, que uma enorme fumaça se formava ao meu redor e o chão parecia um pouco escamoso. A execução do jutsu havia dado frutos e a salamandra havia sido invocada e o aparente treinamento havia sido um sucesso. Após conseguir invocar a salamandra, eu aguardava algumas palavras do homem.

Status: 200/200 | 325/600

上の考慮事項:

テクニック:

武装:

基本装備:

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100
O ninja dava um chute no garoto, derrubando-o. Sentava em sua cara, soltando um peido. Depois, desaparecia em uma nuvem de fumaça. Mas pelo menos ele tinha conseguido a invocação.

Obs:

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Leoni
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100
Sanshō̄o (サンショウウオ)


Eu finalmente havia executado a técnica de invocação. Minha felicidade não podia ser descrita naquele momento, já que para realizar e conseguir tal poder, eu havia passado por um intenso combate e o que havia sido um momento de desespero se tornou uma aventura de descobertas, no qual meu potencial era explorado pelo estranho sequestrador que havia me posto no meio do deserto. Apesar deu esperar algumas palavras de sabedoria, o homem simplesmente realizava atos errôneos antes de desaparecer em uma estranha fumaça. De certa forma, eu ficaria naquele local por um certo tempo, processoando tudo o que havia acontecido.

Após me recuperar do choque dos acontecimentos recentes, eu finalmente tomava meu rumo de volta para a vila da areia. Apesar deu não saber em qual local do deserto eu estava, o sol da tarde seria o suficiente para me guiar na direção correta. Passando algumas horas de caminhada eu finalmente conseguia ver as muralhas de areia no horizonte. Aliviado por finalmente vislumbrar minha casa, eu somente seguia em frente, comendo chocolate e pensando no que diabos era aquele homem. Tendo alguns problemas no meio do caminho, tal como algumas dunas que me desequilibravam e a vegetação pontuda do deserto, eu finalmente alcançava a vila.

Status: 200/200 | 325/600

上の考慮事項:

テクニック:

武装:

基本装備:

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Quest] - Leoni 100x100
[Quest] - Leoni 100x100
Concluído
Ganhos:

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido