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[ EVENTO - KIRI ] Marcha para a Guerra - Postado

[ EVENTO - KIRI ] Marcha para a Guerra
Saruzumi Rin
Marcha para a Guerra
— Mizukage-sama! — um esquadrão da ANBU invadiu o gabinete principal da aldeia, portavam um pergaminho e uma águia morta com eles. A mulher virou a cadeira até ficar de olho sobre os quatro membros, pigarreou e cruzou os braços esperando o relatório dos shinobis. — Interceptamos uma mensagem de Konoha para Suna, é de suma importância que nos dê as suas ordens — explicou o líder, entregando para a mulher o documento roubado de outras aldeias.
Rin leu todo o documento e terminou por apertar os dedos tão fortemente no papiro que o derreteu com o próprio chakra. — Eu quero Momochi Gaju imediatamente em minha sala, chamem-no! — ordenou, todos assentiram e sumiram. O espadachim da névoa não demorou a chegar, ansioso pelas ordens de sua amada, mas o silêncio foi a primeira coisa a reinar naquela sala enquanto a mulher tentava manter a calma com a situação. — Aconteceu alguma coisa, Mizukage-sama?
— Konoha começará a enviar tropas de guerra contra a nossa nação, precisamos iniciar uma linha de defesa para a aldeia — explicou, jogando o pergaminho para o Espadachim que agarrou-o no ar, lendo rapidamente. O homem arregalou os olhos e endireitou-se encarando-a. — Sim, senhora, irei emitir o aviso imediatamente! — avisou, saindo em seguida.
Rin leu todo o documento e terminou por apertar os dedos tão fortemente no papiro que o derreteu com o próprio chakra. — Eu quero Momochi Gaju imediatamente em minha sala, chamem-no! — ordenou, todos assentiram e sumiram. O espadachim da névoa não demorou a chegar, ansioso pelas ordens de sua amada, mas o silêncio foi a primeira coisa a reinar naquela sala enquanto a mulher tentava manter a calma com a situação. — Aconteceu alguma coisa, Mizukage-sama?
— Konoha começará a enviar tropas de guerra contra a nossa nação, precisamos iniciar uma linha de defesa para a aldeia — explicou, jogando o pergaminho para o Espadachim que agarrou-o no ar, lendo rapidamente. O homem arregalou os olhos e endireitou-se encarando-a. — Sim, senhora, irei emitir o aviso imediatamente! — avisou, saindo em seguida.
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Qua 28 Dez - 15:02 Re: [ EVENTO - KIRI ] Marcha para a Guerra
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REGRAS DO EVENTO
Seguindo a ideia de uma trama que envolva combates diretos entre Players vs Players (PVP), a aldeia da névoa também terá a sua chance de ficar preparada para as invasões que irão acontecer partindo da folha. O evento será para 2017, assim como já informado no tópico de Konoha, mas aqui todos os níveis de graduação serão permitidos participar, pois, diferente da folha, a Mizukage é muito mais intensa.
Diferente de missões e batalhas comuns onde cada pessoa interpreta apenas o seu personagem, neste evento cada participante terá junto de seu personagem um time de NPCs que serão controlados pelo próprio jogador. Ou seja, as postagens dos membros serão controlando de dois a quatro personagens por vez. A diferença é que os NPCs serão muito mais limitados. Sendo assim, apenas deve-se inscrever quem estiver disposto ao desafio. A ideia é que cada linha de defesa da aldeia tenha uma boa equipe para se defender dos ataques que acontecerão, aumentando o nível de roleplay do evento.
Cada vitória em PvP dará a bonificação comum de vitória PvP no que se trata de Atributos. Para cada personagem morto pela trupe do usuário (contabilizando os NPCs inimigo) será concedido +25Status para distribuição. Os vencedores do evento (ou seja, aqueles que sobreviverem até o final) receberão a bonificação de +2 Pontos em Qualidades treináveis.
Todos que forem se inscrever deverão também escolher cinco técnicas até rank-B para os NPCs usarem, além disto, cada um terá vinte (20) pontos para distribuírem em cada um de seus NPCs (atributos), mas os Status dos NPCs serão fixos em seiscentos (600) pontos de HP/CH. As inscrições irão até dia catorze (14) de Janeiro e tudo começará. Obviamente, apenas os membros de Kirigakure poderão se inscrever neste tópico. Além disto, os membros deverão escolher uma das quatro linhas de defesa (Norte, Sul, Leste ou Oeste) para fazer parte, as partes que não tiverem players serão controladas por NPCs e estas serão as zonas de batalha para o evento.
Nome: Nome do personagem.
Ficha: Link.
Linha de Defesa: Escolher entre uma das quatro.
Jutsus: Lista dos escolhidos.
Quantidade de NPCs: 1 a 3.
Nomes dos NPCs: Nome para cada um.
Distribuição dos NPCs: Um spoiler para cada NPC.
Qualidades dos NPCs: Até 4 pontos para cada NPC.
- Código:
[quote][b]Nome:[/b] --
[b]Ficha:[/b] --
[b]Linha de Defesa:[/b] --
[b]Jutsus:[/b] --
[b]Quantidade de NPCs:[/b] --
[b]Nomes dos NPCs:[/b] --
[b]Distribuição dos NPCs:[/b] --
[b]Qualidades dos NPCs:[/b] -- [/quote]
Última edição por Karma em Sex 6 Jan - 11:35, editado 1 vez(es)

Seg 2 Jan - 12:50 Re: [ EVENTO - KIRI ] Marcha para a Guerra
Nome:Tear
Ficha: Ficha
Linha de Defesa: Norte
Jutsus:
- Haisekishou:
Rank: B
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com fogo/faisca explode, podendo queimar o inimigo.
- Juuha Shou:
Juuha Shou (Estrondo Ondular da Besta)
Rank: C
Descrição: O shinobi move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.
- Juuha Reppuu Shou:
Rank: B
Descrição: É como o Juuha Shou, só que mais forte e em forma de uma mão gigante.Kage Bunshin no Jutsu:
Rank: B
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra,ou no caso de Sakura,Hinata e Sasuke um ótimo controle de chakra,pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.Doton: Doryuu Heki :
Rank: B
O ninja levanta uma barreira gigante de terra, para se proteger de ataques.
Quantidade de NPCs: 2
Nomes dos NPCs: Kame, Arale
Distribuição dos NPCs:
- Kame:
Ninjutsu- 00
Genjutsu- 00
Taijutsu- 05
inteligência- 02
Força- 05
Velocidade- 05
Stamina- 03
Selos de mão- 00
- Arale:
Ninjutsu- 05
Genjutsu- 00
Taijutsu- 00
Inteligência- 03
força- 02
velocidade- 03
Stamina: 02
Selos de mão- 05
Qualidades dos NPCs:
- Kame:
Poder Oculto (3); Indolor (1) (2)
- Arale:
Grande Controle de Chakra(2); Sábio (2) (2)
Última edição por Tear em Sáb 7 Jan - 20:14, editado 2 vez(es)

Seg 2 Jan - 12:53 Re: [ EVENTO - KIRI ] Marcha para a Guerra
Chidori é rank-A, pegue da wikia. ou da database.

Sex 6 Jan - 15:34 Re: [ EVENTO - KIRI ] Marcha para a Guerra
MOVIDO PRA KONOHA. SOY DE LÁ AGORA.
Última edição por Ayura em Dom 8 Jan - 15:01, editado 3 vez(es)
Última edição por Ayura em Dom 8 Jan - 15:01, editado 3 vez(es)

Sex 6 Jan - 23:30 Re: [ EVENTO - KIRI ] Marcha para a Guerra
Nome: Retz
Ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Linha de Defesa: Sul
Quantidade de NPCs: 1
Nome dos NPC: Ecchan (mulher, 20).
Distribuição do NPC :
Ninjutsu — 03
Genjutsu — 05
Taijutsu — 01
inteligência — 05
Força — 00
Velocidade — 02
Stamina — 02
Selos de mão — 02
Qualidades do NPC:
Sensor (2)
Grande Controle de Chakra (2)
Jutsus do NPC:
- Lista:
Kanchi no Jutsu (675m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.Magen: Jubaku Satsu
Descrição: Este é um genjutsu transmitido desde tempos antigos em Konohagakure. O utilizador desaparece primeiro da vista lisa de uma forma semelhante a uma névoa para se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será então completamente roubado de sua mobilidade como eles vêem a miragem de uma árvore de rápido crescimento enrolando-se em torno deles. Dado que o sujeito permanece consciente, esta técnica se revela extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que o alvo está imóvel, o usuário pode então atacar o inimigo, geralmente depois de sair do tronco da árvore. Embora a técnica é poderosa, seus efeitos podem ser revertidos no usuário com o poder do Sharingan.Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição: usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.Doton: Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Descrição: Usando o seu chakra Doton o ninja consegue afundar-se rapidamente no solo e sem ser notado consegue emergir, sem provocar vibrações ou anomalias na terra, podendo assim atacar o ninja, surpreendendo-o.

Sáb 7 Jan - 0:07 Re: [ EVENTO - KIRI ] Marcha para a Guerra
Nome: Shijima
Ficha: Sign
Linha de Defesa: Sul
Quantidade de NPCs: 2
Nomes dos NPCs: Eric & Simon (Homens, 20 anos cada)
- Eric:
- Ninjutsu — 03
Genjutsu — 00
Taijutsu — 00
Inteligência — 02
Força — 05
Velocidade — 05
Stamina — 02
Selos de mão — 03
Grande Controle de Chakra (2)
Pericia Elemental: Suiton (2)
- Simon:
- Ninjutsu — 03
Genjutsu — 00
Taijutsu — 00
Inteligência — 02
Força — 05
Velocidade — 05
Stamina — 02
Selos de mão — 03
Grande Controle de Chakra (2)
Pericia Elemental: Suiton (2)
- Jutsus:
- Chakra Transfer Technique
Rank: B (?)
Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário que transfira parte de seu chakra para outra pessoa.
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Selos: Tigre → Cobra → Rato → Cobra → Tigre
Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.
Suiton: Suidanha
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar de forma limpa através de várias árvores grosas com facilidade.
Suiton: Kirigakure no Jutsu
Rank: C
Selos: Boi → Cobra → Carneiro
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca,[2] eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Suiton: Suirō no Jutsu
Rank: C
Selos: Cobra → Boi → Juntar as Mãos
Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas

Sáb 7 Jan - 0:17 Re: [ EVENTO - KIRI ] Marcha para a Guerra
Nome: Shiroshi
Ficha: Signature
Linha de Defesa: Oeste
Jutsus:
- Shironama Masashi:
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Shimogakure no Jutsu
Rank: B
Descrição: Shimogakure no Jutsu produz uma geada turvação visual, fazendo com que a temperatura do ar a cair abaixo do ponto de congelamento, efetivamente congelamento qualquer vapor de água ambiente na vizinhança. A geada permite que o utilizador a tornar-se transparente dentro dele. Ao ser atingido com um ataque, o usuário torna-se visível. Devido à geada que está sendo criado com o chakra do usuário, é provável que qualquer usuário Rinnegan Sharingan e vai ver a geada colorida por chakra do oponente, o que efetivamente esconder o usuário do dōjutsu. Aqueles que não usarem dōjutsu pode ver na névoa, mas desde que o usuário é transparente, ele anula nesse sentido. Uma maneira eficaz de encontrar o utilizador é através da utilização de audição excelente.
- Kyoko:
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- Estilo de Luta:
Samurai Sabre Technique
Requerimentos: 4 Taijutsu & Perito em Kenjutsu.
Descrição: Esta técnica utiliza o conceito de Fluxo de Chakra semelhante as técnicas da Andorinha Voadora e Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana. Através do uso de fluxo de chakra, o usuário canaliza o seu chakra através de suas espadas, estendendo tanto o alcance como a capacidade de corte da lâmina.
Regra: 15CH para ativação e limite de acordo com a Stamina.
Issen
Rank: B
Descrição: Um ataque rápido, onde o usuário balança sua espada em um alvo após o revestimento em chakra, liberando um crescente acentuada de chakra no arco que a lâmina estava balançado.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Estilo de Luta:
Iaidō
Requerimentos: 4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Iaigiri
Rank: B
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaido, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, e imediatamente guardar a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica foi forte o suficiente para cortar a grande cabeça de salamandra Hanzo, Ibuse.Quantidade de NPCs: 3
- Daiki:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Estilo de Luta:
Suiken
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Punho Embriagado é um estilo único de combate, onde, de acordo com Might Guy, “quanto mais você bebe, mais bêbado você fica, e mais forte você se torna”. Lutadores do Punho Embriagado não são simplesmente bêbados: eles se tornam potências humanas que atacarão de maneira imprevisível com uma fúria explosiva e sem segundas intenções sobre suas ações.
Regras: Velocidade aumentada em +1 por 3 turnos.
Suiken
Rank: C
Descrição: Suiken é um estilo único de combate, onde, de acordo com Might Guy , "Quanto mais você bebe, mais bebâdo você fica, e quanto mais bebado você fica, mais forte você se torna". Ele não pode ser aprendida, ensinada, nem refinado através de treinamento e prática. Suiken não são simplesmente bêbado: eles se tornam potências humano que vai atacar de maneira imprevisível com uma fúria explosiva e sem segundas intenções sobre suas ações.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Estilo de Luta:
Gōken
Requerimentos: 2 Taijutsu, 2 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Konoha Gōriki Senpū
Rank: B
Descrição: Um taijutsu usando uma combinação de velocidade e força. A essência desta técnica é concentrada em um chute de volta de giro, com tal velocidade que nem uma única pessoa pode acompanhar o movimento do usuário, esmagando o inimigo com uma força avassaladora.
NPCs:
- SHIRONAMA MASASHI:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]SHIRONAMA MASASHI
"Sou apenas um senhor de idade"
Provavelmente o membro mais velho da força militar da aldeia, Masashi é um homem com muita experiência em diversos campos shinobis, possuidor de uma kekkei genkai não típica da aldeia, o Ranton, o homem é chamado de Masashi das Nuvens Negras. Disposto a ajudar os jovens, ninguém sabe exatamente qual a patente dele, muitos acreditam ser pelo menos jonin pela sabedoria que ele carrega, mas sequer utiliza-se de roupas típicas da aldeia.
NOTAS: Ele é muito calmo, mas odeia confrontos, principalmente físicos.
- KYOKO:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]KYOKO
"Um dia irei empunhar a famosa Hiramekarei"
Aspirante a se tornar membro dos sete espadachins, Kyoko é uma dedicada chunin com capacidades incríveis de kenjutsu. Dificilmente é vista ajudando novatos, pois está sempre focada em treinamentos e missões, mas é dedicada até mesmo em ajudar os outros e finalizar tudo com o maior êxito possível.
NOTAS: Ela adora bebidas alcoolicas mesmo sendo menor de idade.Distribuição dos NPCs:
- DAIKI:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]DAIKI
"Se você quer parar com isso, então levante-se! Porque eu só tenho uma coisa a dizer a você! Nunca esqueça quem quer tornar-se!"
É um homem alto, chunin da vila Kirigakure, de pele negra e cabelo azul escuro. Ensina para os jovens portadores da Mudez a linguagem de sinais e os ajuda até mesmo em treinamentos físicos.
NOTAS: Daiki é um exímio lutador de taijutsu mas também é excelente em ninjutsu, apenas defasado no último estilo, no que seria 'genjutsu' ele é considerado inapto
- SHIRONAMA MASASHI:
♦ [04] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04 + 01] Velocidade
♦ [04] Stamina
♦ [04] Selos
- KYOKO:
♦ [00] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [04] Força
♦ [05 + 01] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [00] SelosQualidades dos NPCs:
- DAIKI:
♦ [00] Ninjutsu
♦ [05 + 01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [05] Força
♦ [05 + 01] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [00] Selos
- SHIRONAMA MASASHI:
Perito Elemental - Ranton (2); Agilidade Aguçada (2)
- KYOKO:
Perito Armamentista - Kenjutsu (2); Agilidade Aguçada (2)
- DAIKI:
Habilidade em Taijutsu (2); Agilidade Aguçada (2)

Sáb 7 Jan - 1:32 Re: [ EVENTO - KIRI ] Marcha para a Guerra
Nome: Emy
Ficha: Signature
Linha de Defesa: Oeste
Jutsus:Quantidade de NPCs: 1
- Sebastian:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shōton: Hashō Kōryū
Rank: B
Descrição: O usuário cristaliza um material na área, e, em seguida, transforma-o em um dragão. Ele pode ser usado como um meio para viajar ou para atacar um alvo. Vários dragões também podem ser feitos de uma só vez e manipulados.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shōton: Kurenai no Kajitsu
Rank: B
Descrição: Com esta técnica Guren forma uma abóbada de cristal para envolver um alvo. A abóbada é altamente resistente, geralmente sendo utilizada para amparar um companheiro ou interceptar o adversário, sendo assim, ela se torna completamente eficaz na defensiva, tanto interna, quanto externa.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kesshō no Yoroi
Rank: B
Descrição: Esta técnica de Guren é capaz de envolver seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos. Além disso, esta armadura concede ataques físicos mais potentes a Guren. O cristal é invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūton: Hanachiri Mai
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o usuário para convocar um ciclone de pétalas para atacar seu oponente. O usuário pode permanecer em um local para o uso da técnica, porque ele ou ela pode dirigi-lo em qualquer lugar que desejar. Portanto, o usuário pode aumentar a direção e força da técnica ao máximo como um último recurso.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição: usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.
NPCs:Distribuição dos NPCs:
- SEBASTIAN:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]SEBASTIAN - JONIN - KIRIGAKURE
"Desistir do futuro, perder os sonhos, deixar se ferir pelo desespero… O passado pode ser remendado se lutarmos contra a realidade, sem nunca perder a elegância."
Sádico, frio e analista, um notável ninjas da elite, este que serve a névoa à bastante tempo com suas peripécias ilusórias ou ofensivas. É conhecido por afrontar destemidamente a vanguarda com suas ilusões destroçantes. Além disso é conhecido por ter um exímio controle das manipulações de chakra elementar, de várias naturezas; assim como demanda de grandes habilidades com as vertentes do cristal. Sebastian fora um colega de infância de Emy, este que nunca demonstrou quaisquer sentimentos, ocultando uma paixão platônica.
NOTAS: Está disposto á morrer protegendo sua amada.Qualidades dos NPCs:
- SEBASTIAN:
♦ [02] + (01) Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] + (01) Velocidade
♦ [04] Stamina
♦ [05] Selos
- SEBASTIAN:
Habilidade em Ninjutsu (2); Agilidade Aguçada (2)

Sáb 7 Jan - 19:49 Re: [ EVENTO - KIRI ] Marcha para a Guerra
Editei meus NPCs e talz, se não tiver problema nem nada, pfv apaguem esse meu post. (estou deixando ciente caso dê algum probrema)

Seg 9 Jan - 22:42 Re: [ EVENTO - KIRI ] Marcha para a Guerra
Tópicos iniciados! Inscrições continuam permitidas até que todos os tópicos estejam cheios ou até que a data final chegue.
Sul: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Oeste: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leste: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50458-evento-konoha-vs-kiri-ala-leste#312524
Norte: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50457-evento-konoha-vs-kiri-ala-norte#312523
Sul: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Oeste: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leste: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50458-evento-konoha-vs-kiri-ala-leste#312524
Norte: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50457-evento-konoha-vs-kiri-ala-norte#312523

Qui 12 Jan - 20:49 Re: [ EVENTO - KIRI ] Marcha para a Guerra
Nome: Azazel
Ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Linha de Defesa: Leste.
Jutsus: 0.
Quantidade de NPCs: 0.
Nomes dos NPCs: Não tem.
Distribuição dos NPCs: Não tem.
Qualidades dos NPCs: Não tem.

Qui 12 Jan - 20:57 Re: [ EVENTO - KIRI ] Marcha para a Guerra
Nome: Awake
Ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Linha de Defesa: Leste.
Jutsus: 0.
Quantidade de NPCs: 0.
Nomes dos NPCs: Não tem.
Distribuição dos NPCs: Não tem.
Qualidades dos NPCs: Não tem.
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