NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[missão]karma Vote_lcap[missão]karma Voting_bar[missão]karma Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[missão]karma Vote_lcap[missão]karma Voting_bar[missão]karma Vote_rcap 
176 Mensagens - 14%
Shion
[missão]karma Vote_lcap[missão]karma Voting_bar[missão]karma Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[missão]karma Vote_lcap[missão]karma Voting_bar[missão]karma Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[missão]karma Vote_lcap[missão]karma Voting_bar[missão]karma Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[missão]karma Vote_lcap[missão]karma Voting_bar[missão]karma Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
[missão]karma Vote_lcap[missão]karma Voting_bar[missão]karma Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
[missão]karma Vote_lcap[missão]karma Voting_bar[missão]karma Vote_rcap 
77 Mensagens - 6%
Nan
[missão]karma Vote_lcap[missão]karma Voting_bar[missão]karma Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[missão]karma Vote_lcap[missão]karma Voting_bar[missão]karma Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Keel Lorenz
[missão]karma Vote_lcap[missão]karma Voting_bar[missão]karma Vote_rcap 
5 Mensagens - 33%
Starfox
[missão]karma Vote_lcap[missão]karma Voting_bar[missão]karma Vote_rcap 
4 Mensagens - 27%
Summer
[missão]karma Vote_lcap[missão]karma Voting_bar[missão]karma Vote_rcap 
3 Mensagens - 20%
Mūler
[missão]karma Vote_lcap[missão]karma Voting_bar[missão]karma Vote_rcap 
1 Mensagem - 7%
Isagi
[missão]karma Vote_lcap[missão]karma Voting_bar[missão]karma Vote_rcap 
1 Mensagem - 7%
Sevenbelo
[missão]karma Vote_lcap[missão]karma Voting_bar[missão]karma Vote_rcap 
1 Mensagem - 7%


shirotsuki
Jōnin
[missão]karma 100x100
[missão]karma 100x100
Capturar um ninja inimigo
Descrição:Existem suspeitas de que um ninja de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparado para um ataque surpresa, você deve impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.




narrador

capturar um ninja inimigo

arredores de iwagakureinverno0 grausx/y posts

Ambiente: a névoa gelada cobre toda a área, não permitindo ver muita coisa.
Narração: um jounnin se dirige ao jovem tokubetsu, dizendo nossa aldeia não e mais segura. Tivemos informações de que um ninja inimigo planeja nos atacar. Sua missão e evitar o ataque. logo em seguida ele entrega um pergaminho com mais detalhes e some na névoa se dirigindo ao centro da vila.



@karma


Última edição por Uchiha nagato em 24/12/2016, 10:23, editado 1 vez(es)

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[missão]karma 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[missão]karma P5OpjVT
[missão]karma P5OpjVT

Não havia muito tempo desde o meu retorno ao vilarejo, mas, uma vez mais, fui chamado para uma missão. Um membro de patente maior aproximou-se de mim contando sobre a ameaça que cercava o vilarejo, outra vez. Eu havia derrotado um tremendo usuário de taijutsu pouco tempo antes de iniciar meus treinamentos com os sábios sapos, portanto, estava impressionado que mais uma vez precisasse enfrentar inimigos daquela maneira. Mesmo assim, não respondi negativamente a um chamado de missão, pois estava próximo de tornar-me um membro da mais alta classe de shinobis da aldeia.

— Isso não levará muito tempo — comentei, pois sabia que a natureza estava ao meu favor. Obviamente, não ativei nenhuma habilidade de imediato, pois precisava conter o esforço de meu corpo caso precisasse iniciar um confronto direto. Vendo-o sumir diante de mim, corri em uma velocidade próxima da minha total para sair pelos portões buscando pistas.

Mako: 860/860 1000/1000
Tōzoku no Gokui: 350/350

Considerações.::
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
shirotsuki
Jōnin
[missão]karma 100x100
[missão]karma 100x100
O jovem uzumaki aceitou a missão dada a ele por um superior, e então saiu correndo pelos portões de iwagakure. Seus cabelos negros ,apesar de sua linhagem sanguínea, balancavam.
O jovem mako sai da segurança de sua vila a procura de pistas, não se emportando com a névoa densa que o cerca.
procure pistas pela região, mas o máximo que poderá encontrar serão evidências de uma fogueira.
foi mal, eu me confundir


Última edição por Uchiha nagato em 24/12/2016, 10:20, editado 1 vez(es)

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[missão]karma 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[missão]karma P5OpjVT
[missão]karma P5OpjVT
[ OFF ] Refaz isso, mano, eu sou de IWAGAKURE não KIRIGAKURE.

_______________________

Mako
shirotsuki
Jōnin
[missão]karma 100x100
[missão]karma 100x100
Off: pronto

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[missão]karma 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[missão]karma P5OpjVT
[missão]karma P5OpjVT

Conhecendo muito bem os arredores de meu vilarejo, por inúmeros fatores, não me era difícil perceber coisas fora do comum pela região. Permaneci seguindo o caminho de uma ronda comum, porém mesmo após terminá-la, ainda não havia encontrado nada fora do padrão. Cedi a busca por uns instantes, abaixei-me e coloquei a ponta de meu indicador direito sobre o solo rochoso. Talvez fosse apenas uma estranha ansiedade que me assolava, mas naquele momento tudo o que consegui cogitar foi de utilizar a prática eremita para buscar por entre a natureza qualquer ser vivo que fosse diferente. Entretanto, eu ainda não tinha muito domínio sobre como utilizar a natureza desta maneira, portanto, preferi apenas seguir com a busca do modo antigo.

Minutos passaram-se até que encontrei os restos de uma fogueira montada. Nunca fui muito bom no conteúdo de sobrevivência, mas pareceu-me que os resíduos de lenha não estavam há muito tempo apagados. Aproveitei que ainda assolava por ali um pouco de calor e puxei um cigarro, acendendo-o e colocando-o em minha boca, tragando em seguida para saciar o meu vício. Ergui-me em seguida, olhando para os arredores e seguindo viagem em busca de mais pistas ou do shinobi que rondava Iwagakure.

Mako: 860/860 1000/1000
Tōzoku no Gokui: 350/350

Considerações.::
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
shirotsuki
Jōnin
[missão]karma 100x100
[missão]karma 100x100
O jovem uzumaki rondava os arredores de sua vila , a procura do ninja que lá se escondia. Porém não o encontrou, mas sim restos ainda quentes de uma fogueira que foi ali montada. O jovem então ascende um cigarro para matar seu desejo e continua a procura em meio a densa névoa.
mako caminha tragando seu cigarro, quando a sua frente um vulto negro aparece e rapidamente some em meio a névoa. Nesse momento um barulho surge do lado oposto.
o barulho e de pedras batendo. Escolha se segue o vulto ou o barulho.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[missão]karma 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[missão]karma P5OpjVT
[missão]karma P5OpjVT

A fumaça de meu cigarro continuava a se dissipar, as raposas começaram a me cercar rindo de minha missão. Falavam que eu falharia miseravelmente, porém as suas vozes não me faziam realmente nenhum mal. Ainda assim, afetavam a minha concentração e senti-me na necessidade de parar por alguns minutos. Permaneci com a minha cabeça abaixada, deixando a fumaça flutuar sobre os meus cabelos enquanto os espíritos insistiam em falar. Mantive-me assim até elas levitarem para muito distante de meu corpo, formando um redemoinho.

Quando voltei a minha jornada em busca de respostas, acabei deparando-me com um vulto que passou com uma enorme velocidade por mim e, em sequência, os sons estranho no caminho diferente do vulto. Bati as mãos unindo-as enquanto fechei os olhos e canalizei toda a energia da natureza ao meu redor para dentro de meu corpo. Toda a energia concentrada misturou-se ao meu chakra convencional, assim, quando abri os meus olhos novamente, não era mais um shinobi comum. Tornei-me um sábio e as pigmentações diferentes ao redor de meus olhos e em minhas pupilas denunciavam isto. Segui pelo caminho do vulto, pois a perturbação na natureza não existia no lado oposto. Minha velocidade, diferente de antes, estava sendo usada ao máximo possível; assim também notei que, em estado eremita, minha velocidade era muito maior.

Mako: 860/860 1300/1000
Tōzoku no Gokui: 350/350

Considerações.::
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
shirotsuki
Jōnin
[missão]karma 100x100
[missão]karma 100x100
ambiente: a névoa começa a se dissipar e a luz do sol começa a aquecer o local
mako percebe a movimentação do vulto a sua frente e decide segui-lo. Juntando as mãos ,a energia natural presente naquele ambiente começa a ser direcionada para o interior do jovem uzumaki, que ao abrir os olhos percebe a fusão de seu chakra com a energia natural, ativando assim seu modo sábio.
O jovem começa a correr com toda sua velocidade atrás do vulto. Derrepente duas shurikens voam em direção ao peito do jovem uzumaki.
narre como você percebeu os projéteis.
2/12

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[missão]karma 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[missão]karma P5OpjVT
[missão]karma P5OpjVT

Meus reflexos eram aguçados mesmo fora de meu estado sábio. Tive muitos incentivos de treinamentos para tornar-me um grande shinobi e sempre soube que precisava praticar de modo balanceado todos os tipos de necessidades shinobis. Portanto nunca me foi difícil desviar ou bloquear mesmo ataques de surpresa desde que eles estivessem em meu raio de visão; e meu estado sábio permitia-me estar ainda mais aguçado em todas as maneiras. Por isto, enquanto corria, pude facilmente perceber duas shurikens voando em minha direção, mirando diretamente em meu peito.

— Lento demais — provoquei, puxando rapidamente uma kunai com a mão esquerda e rebatendo as armas estreladas que aproximaram-se de mim. Percebendo que havia defendido, girei a kunai na mão e arremessei-a com toda a minha força tentando acertar na mesma direção da qual as shurikens haviam partido; compreendendo muito bem de estratégias, sabia que para alcançar com tamanha precisão aquele tipo de arma, era preciso estar em uma distância não tão longa assim.

Continuei por perseguir o vulto completamente atento a tudo; a natureza era a minha aliada.

Mako: 860/860 1300/1000 02/05
Tōzoku no Gokui: 350/350
leia as considerações sempre

Considerações.::
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
shirotsuki
Jōnin
[missão]karma 100x100
[missão]karma 100x100
O jovem uzumaki usando suas habilidades, bloqueiou facilmente as shurikens e , mostrando sua inteligência atira de volta a origem dos projéteis a kunai que residia em sua mão.
Ele acerta um vulto, que se desfaz mostrando que era apenas um clone. Porém a névoa se dissipa completamente, será que era o kirigakure no jutsu?
O verdadeiro ninja inimigo surge a dez metros de mako. parabéns conseguiu acertar meu clone. um sorriso sarcastico assumiu o rosto de tal homem
use a criatividade para descrever a aparência do homem.por favor Não coloque considerações entre spoiler
3/12

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[missão]karma 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[missão]karma P5OpjVT
[missão]karma P5OpjVT

O vulto simplesmente se desfez; uma técnica de clonagem simples. Sorri, pois o desafio estava começando a ficar maior, porém, antes mesmo de meu adversário falar qualquer coisa, virei-me encarando-o atrás de mim por ter percebido-o com a minha habilidade sensorial da natureza. O homem tinha uma enorme cicatriz cortando em horizontal o rosto, passando por cima do nariz, de bochecha a bochecha; seus olhos eram castanhos escuros e grandes, os cabelos eram platinados em forma de caracóis e sua pele era escura. — Da próxima vez, acertarei o verdadeiro você — afirmei, tragando mais uma vez o meu cigarro formando selos por debaixo de meu manto; soprei, em sequência, uma enorme cortina de pólvora para impregnar o campo, foquei-me em fazer uma cortina que cobrisse todo o corpo do adversário mais oito metros em raio a partir dele - explodiria em seguida, tentando matá-lo.

Mako: 860/860 1275/1000 02/05
Tōzoku no Gokui: 350/350

05/06.
Não entendi o motivo de pedir que não seja em spoiler, pois os Jutsus todos estarão, então, se vira. Aliás, falta só mais um Post para acabar a missão; tenho VIP então reduz, não estou entendendo a sua contagem. Enfim, usei Sage Mode para saber para onde olhar e usei Katon: Haisekishō (Rank: B mas com Sage Mode se torna Rank A em dano, não em custo). Cobrindo a área sem que me alcance, explodi em seguida. Ah, meus custos são reduzidos em 50% pela especialidade.

Kunais: 25/26.
Kibaku Fuuda: 27/27.
Kemuridama: 10/10.
Limite: 60.
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
shirotsuki
Jōnin
[missão]karma 100x100
[missão]karma 100x100
O jovem uzumaki foi muito inteligente e fez rapidamente uma sequência de selos de mão, atirando logo em seguida uma cortina de pólvora que cobriu a área.
O ninja inimigo vendo aquilo e que não era páreo para o jovem uzumaki, decidiu fugir para que suas informações não fossem roubadas. Realizando uma sequência rápida de selos ele libera uma forte rajada de vento para se defender da explosão, entretanto ele foi atingido pelas chamas queimando seu braço esquerdo.
Com isso o inimigo tenta fugir correndo.
Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.
capture-o

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[missão]karma 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[missão]karma P5OpjVT
[missão]karma P5OpjVT

Tive a capacidade de notar com perfeição a fuga de meu adversário. Afinal de contas, a natureza estava ao meu lado, ainda que cada vez mais fraca dentro de meu frágil corpo; ainda assim, a habilidade de ventos usada pelo adversário tornou ainda mais óbvia a sua tentativa de escapar de mim. Pude sentir a sua posição e notei que a sua velocidade não era tão rápida assim. Sabendo que a minha capacidade de eremita escaparia de meu corpo em poucos minutos, ativei uma técnica fantástica de minha linhagem sanguínea.

Projetei com o meu chakra duas correntes provindas da minha linhagem. Rapidamente impus a elas que avançassem, seguindo em uma velocidade absurda, buscando as duas pernas de meu alvo para perfurá-las, forçando-as com o meu controle para deixá-lo pendurado de cabeça para baixo, trazendo-o para próximo de mim; uma terceira corrente se formaria para enrolar todo o corpo do meu adversário de modo que ele ficasse completamente imóvel.

Minhas raposas voltaram a circular ao meu redor, por isso acabei ficando desatento ao que o homem falaria ou tentaria, mas nada muito prejudicial pois ainda tinha os meus reflexos e minha inteligência permitia-me manter a técnica em forma máxima com ou sem aqueles demônios; meu estado eremita acabou se perdendo ao fim de tudo.

Mako: 860/860 1225/1000 04/05
Tōzoku no Gokui: 350/350

06/06.
Capturei o inimigo usando as correntes Uzumaki (rank-A com SM ficam rank-S). Nada mais do que isso, considerei a velocidade dele como de 1 ponto já que você não disse nada.

Kunais: 25/26.
Kibaku Fuuda: 27/27.
Kemuridama: 10/10.
Limite: 60.
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
shirotsuki
Jōnin
[missão]karma 100x100
[missão]karma 100x100
O jovem uzumaki pespicaz como sempre deduziu a fuga de seu inimigo, utilizando da técnica proveniente do seu clã, prendeu o homem o enrrolando com as correntes uzumaki e levando-o para sua vila para ser interrogado.
Por fim o estado sábio se foi com a energia natural que se espalhou, e o jovem mako retornou a sua vila, iwagakure.
missão aprovada. Recompensa máxima permitida para rank: a

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[missão]karma 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
[missão]karma P5OpjVT
[missão]karma P5OpjVT

Tragando meu cigarro, apenas levei o fugitivo para o Quartel General com a missão finalizada.

Mako: 860/860 1225/1000 00/06
Tōzoku no Gokui: 350/350

Spoiler:
Itens:
Jutsus Usados:

_______________________

Mako
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido