NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
treinamento de elemetnos Vote_lcaptreinamento de elemetnos Voting_bartreinamento de elemetnos Vote_rcap 
742 Mensagens - 36%
Shion
treinamento de elemetnos Vote_lcaptreinamento de elemetnos Voting_bartreinamento de elemetnos Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
treinamento de elemetnos Vote_lcaptreinamento de elemetnos Voting_bartreinamento de elemetnos Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
treinamento de elemetnos Vote_lcaptreinamento de elemetnos Voting_bartreinamento de elemetnos Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
treinamento de elemetnos Vote_lcaptreinamento de elemetnos Voting_bartreinamento de elemetnos Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
treinamento de elemetnos Vote_lcaptreinamento de elemetnos Voting_bartreinamento de elemetnos Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
sinhorelli
treinamento de elemetnos Vote_lcaptreinamento de elemetnos Voting_bartreinamento de elemetnos Vote_rcap 
115 Mensagens - 6%
Zero
treinamento de elemetnos Vote_lcaptreinamento de elemetnos Voting_bartreinamento de elemetnos Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
treinamento de elemetnos Vote_lcaptreinamento de elemetnos Voting_bartreinamento de elemetnos Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
treinamento de elemetnos Vote_lcaptreinamento de elemetnos Voting_bartreinamento de elemetnos Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
treinamento de elemetnos Vote_lcaptreinamento de elemetnos Voting_bartreinamento de elemetnos Vote_rcap 
105 Mensagens - 28%
Shion
treinamento de elemetnos Vote_lcaptreinamento de elemetnos Voting_bartreinamento de elemetnos Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
treinamento de elemetnos Vote_lcaptreinamento de elemetnos Voting_bartreinamento de elemetnos Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
treinamento de elemetnos Vote_lcaptreinamento de elemetnos Voting_bartreinamento de elemetnos Vote_rcap 
44 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
treinamento de elemetnos Vote_lcaptreinamento de elemetnos Voting_bartreinamento de elemetnos Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
treinamento de elemetnos Vote_lcaptreinamento de elemetnos Voting_bartreinamento de elemetnos Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
treinamento de elemetnos Vote_lcaptreinamento de elemetnos Voting_bartreinamento de elemetnos Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
treinamento de elemetnos Vote_lcaptreinamento de elemetnos Voting_bartreinamento de elemetnos Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
treinamento de elemetnos Vote_lcaptreinamento de elemetnos Voting_bartreinamento de elemetnos Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
treinamento de elemetnos Vote_lcaptreinamento de elemetnos Voting_bartreinamento de elemetnos Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Azazel
Nukenin A
treinamento de elemetnos 100x100
treinamento de elemetnos 100x100
Era cedo, alguns minutos apenas após o primeiro raio de sol. Meu dedos já haviam sido estalados sete vezes, e por sete vezes eu amaldiçoei este maldito costume. Meu local de treinamento me recebeu com lembranças nostálgicas: Foram e seriam longos dias de treinamentos por entre aquelas rochas degastadas. O primeiro soco ecoou em ossos estalando, pedras tremendo, e alguns pássaros voando. Estalei o dedo e continuei.


O treino daquele dia concentrava-se na dominação de novas naturezas elementais, sendo estas especificamente doton e suiton. Por lógica, antes de qualquer aprendizado, é prudente uma avaliação mental das coisas a serem feitas, de modo a elaborar melhor cada etapa e por consequencia estar mais bem preparado para cada uma destas, retirando assim o máximo proveito do treinamento geral.

Sendo assim, comecei anotando mentalmente as características do primeiro elemental: Doton, responsavel por manipular terra e rochas de maneira geral, além de controlar qualquer coisa relacionado a isto. Engobla principalmente por técnicas que envolvam resistência e força. O treinamento vai ser dividido em concentração de chakra de maneira a manipular o elemento inicialmente, mover pequenas pedras, depois passar por uma itensa caraga de tentativa e acerto ate conseguir mover rochas médias, e por fim tentar transformar o próprio chakra em terra. Em seguida, Suiton, elemento capaz de manipular e controlar a água em seu estado líquido ou próximo deste. Suas técnicas são de grande maleabilidade e abragência. Vai ser treinado de maneira semelhante, començado por concentrar e mover gotas de água, tentativa e acerto para mover quantidades médias, e por mim transformar o chakra em água.

Feitas as análises, o começo era iminente.

[...]

Comecei liberando meu chakra e deixando ele fluir sobre meu corpo por alguns segundos. Antes que ele se perdesse por falta de foco, concentrei-o sob meus pes nos pequenos restos poeirentos de pedras. O brilho reluziu meu fracasso e nada progrediu além da minha decepção. Estalei o dedo, tomei um analgésico e me preparei para as infidáveis horas de treino. Concentrei chakra novamento nas pedras e nada. Mais uma vez, outra vez, e mais algumas vezes. Na sexta ou sétima tentativa as pequenas pedras rolaram para lá e para cá, completando minha primeira inteiração com o elemento doton.

Prossegui repetindo o sucesso anterior afim de transmitir meu chakra por entre a poeira para uma rocha mediana que estava a frente. Ele perpassou por entre a pedra sem fazer conexão, ou se fez eu não fui capaz de distinguir devido a, possivelmente, uma fraqueza do meu controle. Tentei novamente exaurindo parte considerável do meu chakra, tentando suprir minha falta de habilidade com excesso de esforço. Foi como se eu tivesse dado um soco contra uma parede: Por mais que a pedra permanecesse parada, fui capaz de pelo menos tentar sua manipulação. Repeti, repeti, e repeti. O suor escorreu no mesmo momento em que a rocha média moveu alguns centímetros. A partir dai, não demorou muito para eu fazer daquela pedra média um extensão do meu próprio punho.

A terceira parte era transformar meu próprio chakra em terra, e daí aumentar drasticamente minhas reservas de habilidade. A energia fluiu por entre a poeira, e a pedra média, até retornar a mim e eu tentar impor as características do elemental de maneira contundente: Tentei criar um muro de terra a partir do nada. Na primeira tentativa uma linha no chão se fez e um projeto de parede subiu até a altura do meu joelho. Na segunda, chegou até meu abdômen. Na terceira, sobrepôs minha visão. Na quarta e última, eu conseguia criar algo realmente monstruoso e capaz de me defender de ataques proporcionais.

Embora eu tivesse dominado o elemento por fim, o gasto de chakra era absurdo e eu quase não conseguiria usar aquela técnica outra vez. Isso se dava, evidentemente, pela falta de jutsus e selos de mãos específicos para organizar o meu chakra da melhor maneira possível. Porém, tendo dominado a base, os jutsus provenientes viriam uma hora ou outra e por isso parti imediatamente ao outro elemento.

De maneira resumida, as etapas foram semelhante, substituindo apenas os alvos: A poeira de pedra eram gotas de água, a rocha média era uma poça líquida, e o muro de terra era um obstáculo aquoso. Demorou relativamente menos porque as etapas do aprendizado, além de planejadas, foram também testadas, eliminando ainda mais as chances de erros.

As gotas demoraram apenas três tentativas para começarem a se mexer, e na quarta eu já conseguir perceber a perfeita dominação enquanto que paro o outro eu demorei seis ou mais tentativas. O próximo passo, a poça líquida, rapidamente fora acoplada a manipulação das gotas e não mais que duas tentativas. Meu chakra perpassou por cada parte daquela unidade líquida e eu já pude controlar seus movimentos de maneira ligeira. O último demorou exatamente a mesma quantidade de vezes que o anterior, quatro longas tentativas. As variações de elemento eram sutis, mas existiam: Um pouco mais de chakra fazia o doton permanecer, enquanto o suiton desmanchar. Mas, finalmente, tentando parte a parte, eu conseguiria a dominação almejada.

[...]

As costas doíam não só pelo esforço, mas também pelas cicatrizes que ardiam sempre mais. Analgésicos, um estalar de dedos, e eu finalmente retornei para o vilarejo.


Spoiler:

Status
CK: 30%; HP: Full.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Azazel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mako
Game Master
treinamento de elemetnos P5OpjVT
treinamento de elemetnos P5OpjVT
Ok.

_______________________

Mako
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido