NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_lcap[C] Gowther - Árvores, cinzas Voting_bar[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_lcap[C] Gowther - Árvores, cinzas Voting_bar[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_rcap 
176 Mensagens - 14%
Shion
[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_lcap[C] Gowther - Árvores, cinzas Voting_bar[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_lcap[C] Gowther - Árvores, cinzas Voting_bar[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_lcap[C] Gowther - Árvores, cinzas Voting_bar[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_lcap[C] Gowther - Árvores, cinzas Voting_bar[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_lcap[C] Gowther - Árvores, cinzas Voting_bar[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_lcap[C] Gowther - Árvores, cinzas Voting_bar[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_rcap 
77 Mensagens - 6%
Nan
[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_lcap[C] Gowther - Árvores, cinzas Voting_bar[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_lcap[C] Gowther - Árvores, cinzas Voting_bar[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Keel Lorenz
[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_lcap[C] Gowther - Árvores, cinzas Voting_bar[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_rcap 
5 Mensagens - 29%
Starfox
[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_lcap[C] Gowther - Árvores, cinzas Voting_bar[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_rcap 
4 Mensagens - 24%
Summer
[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_lcap[C] Gowther - Árvores, cinzas Voting_bar[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_rcap 
3 Mensagens - 18%
Avaliador
[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_lcap[C] Gowther - Árvores, cinzas Voting_bar[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_rcap 
2 Mensagens - 12%
Mūler
[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_lcap[C] Gowther - Árvores, cinzas Voting_bar[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Isagi
[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_lcap[C] Gowther - Árvores, cinzas Voting_bar[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Sevenbelo
[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_lcap[C] Gowther - Árvores, cinzas Voting_bar[C] Gowther - Árvores, cinzas Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Kim
Chūnin
[C] Gowther - Árvores, cinzas 100x100
[C] Gowther - Árvores, cinzas 100x100


NPC
Árvores queimam em um campo ao sudoeste de Iwagakure enquanto o dia corria normalmente no vilarejo. Um Gennin havia sido designado para ir tomar conta do problema, mas onde ele estava?


Considerações:
Health Points -Chakra Points -Speed -

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gowther
Genin
[C] Gowther - Árvores, cinzas 100x100
[C] Gowther - Árvores, cinzas 100x100


Recebi a ordem. Fui designado para uma missão, a primeira de minha carreira promissora. Psicologicamente falando, estava um bocado nervoso, já aparentemente não demonstrava nenhum esboço de reação sentimental. Era final de tarde, o sol estava quase a se por, o que deixava o clima mais fresco, já que era uma região rochosa.

Com meus trajes normais; Camisa branca de manga longa lilás, calça legging de cor preta e botas de pano também lilás. Seguia meu caminho, o tal demarcado na missão, estranhamente o calor que já não era tão normal devido ao horário tardio voltava a aparecer. De fato algo não estava normal. Como um bom observador, observei nos céus o estardalhaços dos pássaros locais, voavam tão rapidamente que pareciam estar fugindo. Já nas ruas, sussurros podiam ser ouvidos.

Continuavam andando já um pouco intrigado com a situação, quando me deparei com a entrada do caminho que devia seguir. Realmente algo não estava normal, fumaça negra para todo lado e um vapor desgraçado de quente. Aparentemente tudo estava em chamas. Comecei a correr em direção ao local

200/200/200


Gowther
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kim
Chūnin
[C] Gowther - Árvores, cinzas 100x100
[C] Gowther - Árvores, cinzas 100x100


NPC
O campo estava literalmente em chamas. Árvores, arbustos, objetos e até mesmo alguns animais irrompiam em fogo. De longe, olhos castanhos observavam o fogo tomar conta de tudo.


Considerações:
Health Points-Chakra Points -Speed -

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gowther
Genin
[C] Gowther - Árvores, cinzas 100x100
[C] Gowther - Árvores, cinzas 100x100


Que porr%! — Exclamei. Apesar da pouca idade meu palavreado não era muito educado. Catuquei o bolso traseiro da minha calça e puxei dele um cigarro, com pequenas brasas que havia do meu lado, acendi-o.

Após ver a situação na qual me deparava continuei meu caminho, por hora correndo. Aquilo era desesperador. Árvores, animais e até algumas casas, todas cobertas por chamas.

Dei apenas três tragos no cigarro, o suficiente para acaba-lo. Ironicamente joguei as cinzas e a binga no chão mesmo, não me importando muito com aquilo. No momento, não tinha a menor ideia de como faria aquilo, ou seja, de como resolveria aquela situação.

Continuei a caminhar ''para dentro'' daquela fogueira gigante. Por sorte, perto do incêndio corria um rio. Agora, rapidamente liguei um ponto ao outro e já sabia o que fazer. De primeira instância procurei bacias e baldes com os moradores locais, logo as enchendo com água do rio e jogando no gerador do fogo. Pouco demorado, mas por fim, consegui apagar um total de três casas, as que estavam em prioridade.

Sem moleza ou paradinha para respirar, voltei ao trabalho. Com os mesmos materiais, realizando o mesmo processo com o rio, apaguei o máximo de árvores possíveis ao meu redor, por volta de umas cinco ou seis, amenizando a situação e controlando as chamas

hunff... — respirei forte demonstrando cansaço e estresse

200/200/200


Gowther
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kim
Chūnin
[C] Gowther - Árvores, cinzas 100x100
[C] Gowther - Árvores, cinzas 100x100


NPC
Das sombras, um homem com pouco menos de dois metros de altura saltou diante do Gennin. Suas feições sérias não deixavam dúvida de que aquele era um ninja experiente, mas desgastado. — Um belo dia para morrer, não é garoto?


Considerações:
Health Points -Chakra Points -Speed -

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gowther
Genin
[C] Gowther - Árvores, cinzas 100x100
[C] Gowther - Árvores, cinzas 100x100


Hoje!? Acho que está meio quente para isso — Debochei do homem.

Por hora, mantive meus movimentos inaptos e apenas fiquei a observar aquele outro homem. Sua feição corpórea e facial me indicavam que não era meramente um homem e sua respiração ofegante demonstrava uma breve exaustão.

Minha única chance de vencer será no contra-ataque — Pensei comigo.

200/200/200


Gowther
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kim
Chūnin
[C] Gowther - Árvores, cinzas 100x100
[C] Gowther - Árvores, cinzas 100x100


NPC
Sem mais delongas, o ninja experiente em Katon desferiu um salto de dez metros em direção aos céus e encheu seus pulmões de chakra. — Katon, Gokakkyu no Jutsu! De sua boca, uma grande esfera de fogo irrompeu e avançou na direção do garoto, visando reduzi-lo às cinzas. Aproveitando-se da possível distração que sua técnica anterior causaria, o homem utilizou-se do próprio campo árido para criar uma espécie de arena de cinquenta metros ao seu redor, cobrindo também o Gennin e impedindo que este saia dali sem se queimar.


Considerações:
Health Points -Chakra Points -Speed 20 m/s

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gowther
Genin
[C] Gowther - Árvores, cinzas 100x100
[C] Gowther - Árvores, cinzas 100x100


Que calor não!? — Ironizei

O homem, que aparentemente era inimigo, tomou a iniciativa e atacou. Tomou a distância e praticou alguns selos, estes rápidos demais para serem observados. Não me vi em situação de risco, por enquanto, havia treinado e passado pela academia para essas situações, ou piores.

Naquele momento a paisagem já não importava tanto e em instantes o inimigo que havia pulado diante a mim, lançou-me contra uma enorme bola de fogo. Concentrei-me rapidamente:

Shunshin no Jutsu — Sussurrei

Em minha velocidade máxima conseguia desviar saltando/correndo para trás, o suficiente para não ser pego. Em meio do movimento, pensei ''Como não é físico, algo atravessará'' Coloquei a mão esquerda na bolsa ninja e instantaneamente lancei uma kunai na direção do centro da técnica. Por um momento de distração, não havia reparado o cerco de fogo que foi feito. Não hesitei, passei por dentro saindo de dentro do cerco. Claro, me acarretando pequenas queimaduras de primeiro grau.

195/190/200


Observação:


Gowther
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kim
Chūnin
[C] Gowther - Árvores, cinzas 100x100
[C] Gowther - Árvores, cinzas 100x100


NPC
Através de uma simples batida de kunai, o mestre do fogo rebatera a arma arremessada contra seu corpo. — Vamos, isso é tudo o que sabe?


Considerações:
Health Points -Chakra Points -Speed -

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido