NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão] Rank C - Gokudera Vote_lcap[Missão] Rank C - Gokudera Voting_bar[Missão] Rank C - Gokudera Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[Missão] Rank C - Gokudera Vote_lcap[Missão] Rank C - Gokudera Voting_bar[Missão] Rank C - Gokudera Vote_rcap 
176 Mensagens - 14%
Shion
[Missão] Rank C - Gokudera Vote_lcap[Missão] Rank C - Gokudera Voting_bar[Missão] Rank C - Gokudera Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Missão] Rank C - Gokudera Vote_lcap[Missão] Rank C - Gokudera Voting_bar[Missão] Rank C - Gokudera Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Missão] Rank C - Gokudera Vote_lcap[Missão] Rank C - Gokudera Voting_bar[Missão] Rank C - Gokudera Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[Missão] Rank C - Gokudera Vote_lcap[Missão] Rank C - Gokudera Voting_bar[Missão] Rank C - Gokudera Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
[Missão] Rank C - Gokudera Vote_lcap[Missão] Rank C - Gokudera Voting_bar[Missão] Rank C - Gokudera Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
[Missão] Rank C - Gokudera Vote_lcap[Missão] Rank C - Gokudera Voting_bar[Missão] Rank C - Gokudera Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Nan
[Missão] Rank C - Gokudera Vote_lcap[Missão] Rank C - Gokudera Voting_bar[Missão] Rank C - Gokudera Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Missão] Rank C - Gokudera Vote_lcap[Missão] Rank C - Gokudera Voting_bar[Missão] Rank C - Gokudera Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Keel Lorenz
[Missão] Rank C - Gokudera Vote_lcap[Missão] Rank C - Gokudera Voting_bar[Missão] Rank C - Gokudera Vote_rcap 
5 Mensagens - 38%
Starfox
[Missão] Rank C - Gokudera Vote_lcap[Missão] Rank C - Gokudera Voting_bar[Missão] Rank C - Gokudera Vote_rcap 
4 Mensagens - 31%
Sevenbelo
[Missão] Rank C - Gokudera Vote_lcap[Missão] Rank C - Gokudera Voting_bar[Missão] Rank C - Gokudera Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Summer
[Missão] Rank C - Gokudera Vote_lcap[Missão] Rank C - Gokudera Voting_bar[Missão] Rank C - Gokudera Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Mūler
[Missão] Rank C - Gokudera Vote_lcap[Missão] Rank C - Gokudera Voting_bar[Missão] Rank C - Gokudera Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Isagi
[Missão] Rank C - Gokudera Vote_lcap[Missão] Rank C - Gokudera Voting_bar[Missão] Rank C - Gokudera Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%


Asa
Genin
Piromania
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.


Obs: missão auto descritiva comesse procurando pela pessoa que fez os atos.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blurryface
Genin
[Missão] Rank C - Gokudera 100x100
[Missão] Rank C - Gokudera 100x100
HP: 300/300
CH: 410/410
VEL: 22m/s
Turno: 01.
Deliveryman
Sigo trilhando o caminho flamejante dos ninjas em busca da chama mais quente. Impostores vagam por toda parte, uns atrás apenas de fama e regalias, enquanto a grande maioria utiliza-se deliberadamente do elemento mais próximo à vida, como o desta aventura.

De um superior do Tsuchikage eu recebi a notificação de minha escalação em uma missão contra um incendiário. Utilizar o elemento fogo desta forma me enojava de certa forma, seria um caso de honradez, pessoalmente como um perito amante do fogo e institucionalmente como um ninja de Iwagakure. Parti.

No foco dos incêndios, forcei a vista, mas nada demais, além de casas incendiadas e marcas de fogo por todo o recinto, além, é claro, de focos de incêndio aleatórios. - Hmm. - Eu me perguntava mentalmente onde o impostor estava, mas nem sinal de vida. Continuei minha busca andando pelo local.
Armas Básicas (20):
Equipamentos:

_______________________

[Missão] Rank C - Gokudera Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Do cheiro de queimado, das cinzas que voavam junto ao vento, da fuligem que se impregnava no local estava um incendiário, um camponês que possuia um lança chamas em suas mãos estava descontrolado por motivos desconhecidos. O camponês parecia estar tendo um "episodio", o portador da arma olha por entre o fogo e avista um ninja meio estranho a seus olhos e com uma voz sadica ele grita - Lhe queimarei com gosto meu garoto!! O monstro com suas roupas anti queimaduras corre em direção do ninja com a arma ativada lançando uma especie de cone de fogo que atingia a temperaturas próximas a 1000 graus celcius, o porque de uma arma simples dessas estar chegando a uma temperatura tão alta? é porque ele alimenta a maquina com seu chakra. O piromaniaco continuava a correr em direção do ninja e so pararia caso o queimasse por completo.

(camponês)
hp: ???
ck:???


obs: você querer mata-lo ou não e por você. Boa sorte.


Considerações:

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blurryface
Genin
[Missão] Rank C - Gokudera 100x100
[Missão] Rank C - Gokudera 100x100
HP: 300/300
CH: 348/410
VEL: 22m/s
Turno: 02.
Fire vs. Fire
Encontrei o impostor pouco tempo de caminhada depois. Era de surpreender que o homem nem mesmo utilizava de seu corpo como vetor para queimar, invés disso, uma arma tomava o lugar de seu corpo, uma atitude um tanto quanto vergonhosa. - Você não pode me queimar. - Dizer algo do tipo a um dominador do fogo como eu é basicamente um insulto sem precedentes.

Tomei então o insulto como combustível. Acendi um cigarro antes de mais nada e saquei Kurikara de sua bainha, assumindo uma posição de combate para então partir com velocidade total usando minha kekkei genkai para acrescer ainda mais a velocidade. Perto do impostor, busquei assumir uma distância de dez centímetros das chamas enquanto contornava tal poder, para ter distância o suficiente para carregar Kurikara em chamas e ainda apenas sentir o calor infernal das chamas, sem encostar ou me prejudicar. Finalmente com distância o suficiente, minha espada flamejante buscaria o rosto do homem. Recuei para o ponto inicial.
Considerações:
Armas Básicas (20):
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________

[Missão] Rank C - Gokudera Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
A cabeça do camponês era decepada o corpo permaneceu de pé,parado, por alguns segundos até que o sangue que habitava o corpo do camponês era jorrado para fora como uma fonte, como se o sangue dele fosse um doença em seu corpo e o corpo o eliminava. Uma peça de porte médio ficou ficou no chão de certo modo que conseguisse sujar os sapatos do ninja que estava em sua missão. Do silencio da morte um grito aparece quebrando toda monotonia do silencio naquele momento - POR QUE FIZESTE ISTO, ELE TINHA PROBLEMAS. Sem o ninja conseguir localizar de onde via o som de origem do grito três grandes bolas de fogo era disparadas em direção do ninja.


obs: as bolas de fogo tem 1 metro de raio cada e elas são de rank B e estão em grande velocidade.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blurryface
Genin
[Missão] Rank C - Gokudera 100x100
[Missão] Rank C - Gokudera 100x100
HP: 300/300
CH: 348/410
VEL: 22m/s
Turno: 02.
Fire vs. Fire
O corpo do impostor cai sem vida e com sua cabeça decepada, de certa forma meu corpo se sentia bem com sua morte, uma sensação de poder ilimitado invadia minhas veias e eu já não mais sabia o que fazer... até a exclamação.

Uma exclamação após a morte do incendiário me surpreendeu. - Porque defender alguém obsoleto, então?! - Exclamei de volta, imaginei ser algum parente ou até mesmo um amigo. - A morte é a resolução para todos os problemas, um dia, nos tornaremos o problema deste solo e então, o fogo virá e solucionará o problema, eu sou apenas o arauto deste fogo. - Minha lâmina se moveu contra as bolas de fogo conseguintes da exclamação, absorvendo sua energia por completo. Mesmo que eu não visse seu verdadeiro paradeiro, - poderia estar entre os escombros, talvez? - continuava com falácias e provocações. - Ao menos se exponha, lute como um dominador do fogo de verdade!
Considerações:
Armas Básicas (20):
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________

[Missão] Rank C - Gokudera Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
O verdadeiro piromaníaco então com mais raiva ainda pelo fato de suas bolas de fogo não surtirem efeito cria uma grande cobra de fogo usando os incêndios feitos pelo camponês e os misturando com seu próprio chakra para fazer tal ato e com muita habilidade e calma ele controla a cobra de fogo e a faz partir em direção do ninja decepador. Após a cobre tomar seu caminho o incendiario foge para se preparar para um futuro ateque onde ele iria destruir toda a vila.

obs: Não tem como desviar de tal jutsu a unica maneira e encara-lo de frente. Esse sera seu ultimo post da missão boa sorte. O jutsu da cobra de fogo e rank A.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blurryface
Genin
[Missão] Rank C - Gokudera 100x100
[Missão] Rank C - Gokudera 100x100
HP: 300/300
CH: 323/410
VEL: 22m/s
Turno: 04.
Fire vs. Fire
- Um golpe de misericórdia? - A cobra flamejante formada pelo inimigo se aproximava gradativamente, eu deveria utilizar minha técnica guardada na manga, mas eu tinha apenas uma chance, uma chance de misericórdia, igualmente. Embainhei Kurikara, me preparando.

A técnica se aproximava e meus olhos se enchiam com o brilho flamejante do fogo, de fato, meu domínio sobre tal natureza poderia ter mil e uma justificativas. Enquanto isso, o chakra se comprimia dentro de meu corpo, esperando o momento certo, até que meus poros começam a queimar e meu corpo se envolve em uma aura flamejante, que se choca por sua vez com a rajada de fogo do incendiário.

A técnica havia se esvaído, o choque flamejante com minha habilidade a neutralizou. No fim das contas, o verdadeiro impostor e incendiária não se encontrava mais no campo de batalhas. - Acabou... - Rumei de volta à vila.
Considerações:
Armas Básicas (20):
Equipamentos:
Jutsu Utilizado:

_______________________

[Missão] Rank C - Gokudera Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Por mim, aprovado

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido