NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
hab nin Vote_lcaphab nin Voting_barhab nin Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
hab nin Vote_lcaphab nin Voting_barhab nin Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Shion
hab nin Vote_lcaphab nin Voting_barhab nin Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
hab nin Vote_lcaphab nin Voting_barhab nin Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
hab nin Vote_lcaphab nin Voting_barhab nin Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
hab nin Vote_lcaphab nin Voting_barhab nin Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
hab nin Vote_lcaphab nin Voting_barhab nin Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
hab nin Vote_lcaphab nin Voting_barhab nin Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
hab nin Vote_lcaphab nin Voting_barhab nin Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
hab nin Vote_lcaphab nin Voting_barhab nin Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Mūler
hab nin Vote_lcaphab nin Voting_barhab nin Vote_rcap 
7 Mensagens - 25%
Keel Lorenz
hab nin Vote_lcaphab nin Voting_barhab nin Vote_rcap 
5 Mensagens - 18%
Starfox
hab nin Vote_lcaphab nin Voting_barhab nin Vote_rcap 
5 Mensagens - 18%
Summer
hab nin Vote_lcaphab nin Voting_barhab nin Vote_rcap 
4 Mensagens - 14%
Isagi
hab nin Vote_lcaphab nin Voting_barhab nin Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Avaliador
hab nin Vote_lcaphab nin Voting_barhab nin Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Terry
hab nin Vote_lcaphab nin Voting_barhab nin Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Sevenbelo
hab nin Vote_lcaphab nin Voting_barhab nin Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Convidado
Convidado
A neblina obscurecia qualquer observação do céu, se bem que, já estávamos nele. Além dali não havia mais o que enxergar. Se o limite era o céu, por que eu sentia que havia algo mais? Antes que pudesse me perder mais profundamente nestes pensamentos, fui chacoalhado por uma brisa recente. O vento gelado estremeceu meu pobre corpo, levando-me à esfregar minhas mãos nos braços.

Eram cinco ou talvez já fossem seis da manhã. O desejo de me fortalecer era intenso, mas como? O passatempo concluiria mais uma de minhas manhãs em breve, se nada acontecesse. Ironicamente, eu vim ali para treinar, mas tudo o que fiz foi ficar sentado na beira de um penhasco. O perigo eminente não me assustava, mas, eu sabia que se caísse ali tudo seria em vão.

Spoiler:

Nanashi; HP: 400, CK: 770.
Anonymous
Dazai'
hab nin 100x100
hab nin 100x100
Um chunnin passava por aquela área. Era cedo e, antes de começar a trabalhar, ele costumava sair para correr, visando manter seu condicionamento físico. Via então, na beira do penhasco, um rapaz de cabelos avermelhados Eu espero mto q a ficha na descrição seja a certa q. Parava seu treino, indo em sua direção.
-O que você está fazendo aí, garoto?-Ele perguntava com um sorriso na face.

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O farfalhar constante das folhas trazia-me uma sensação de hospitalidade e calmaria. Eu não olharia para os lados à menos que me chamassem, e por coincidência, fora isto que acontecera. Interrogado por um homem de estatura e aparência regular, confundi-me brevemente sobre a razão de sua pergunta: poderia, eu, estar infringindo alguma regra ou atrapalhando-o de alguma forma? A leva de pensamentos logo sumiu e eu aceitei o fato de que se continuasse a duvidar de tudo e todos, não chegaria à lugar algum.

—— Eu anseio por poder. É isso. —— uma breve pausa.

—— Não sei, especificamente o que busco. Podes me ajudar?

Nanashi; HP: 400, CK: 770.
Anonymous
Dazai'
hab nin 100x100
hab nin 100x100
-Poder...?-O ninja parava e pensava. Ouvia a pergunta do rapaz e dizia, com calma: -Que tal se nós treinássemos? Acho que vai ser bom pra ver seus problemas e assim você pode se fortalecer. Que tal?

O ninja ficava de braços cruzados, esperando por alguma resposta do gennin. Sendo positiva, diria com ânimo: -Isso aí, pode vir com tudo!. Sendo negativa, sorriria e iria embora, continuando seu treino.

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
—— É isso que farei! —— disse, determinado.

As palavras logo se perderiam no vazio. Não haveria uma luta com elas, e por tanto, segui os ensinamentos que aprendi. Em uma arrancada repentina, imitei uma sequência de nove selos. Eram duas técnicas distintas. A primeira conjurou dois pares de clones à minha frente e ao meu redor. Estes não tinham forma física e se assimilavam à projeções, mas seus corpos não eram opacos e por tanto, serviriam para o meu propósito. A segunda técnica manipulava uma corrente elétrica que partia das minhas mãos e seguia um curso até o Chunin/Jounin. Como os clones estavam à frente, pouco veria da segunda técnica, que traçava um rumo peculiar, por detrás do corpo dos clones.

Poderia finalizar com golpes, mas sem a força necessária, só perderia estâmina.

Spoiler:

Nanashi; HP: 400, CK: 745.
Anonymous
Dazai'
hab nin 100x100
hab nin 100x100
O gennin vinha na direção do chunnin. "Até que ele tem movimentos bons..." Era o que pensava quando o garoto, ainda na corrida, conjurava dois clones. Percebia, então, a real intenção de seu movimento. "Uma distração." Levantava a mão direita, revelando um símbolo estranho. A técnica se chocou com seu corpo, mas não lhe causou dano, foi absorvida. -Meiton...
Ele fazia uma pausa, como se estivesse pensando no próximo passo. Nesse momento, Nanashi já estava parado. Seus clones ainda estavam a sua frente. Ele fazia os selos e dis parava na direção do gennin a mesma técnica. O que ele faria a seguir?

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O tempo em que o Chunin ficara parado, eu também ficara. Isso resultou num processo natural de absorção de chakra. Algo que eu havia desfrutado pela primeira vez há bastante tempo. Nossa pequena pausa no confronto permitiu-me acessar os poderes do Senjutsu, além de observar com veemência o tal Meiton. Mesmo após absorver a minha técnica, ele ainda pôde usá-la contra mim. Seus selos eram rápidos. A minha única defesa seria executá-los com a mesma velocidade e rebater ambas as técnicas, mas sabendo da lenteza de meus selos, optei por desviar. Um salto seguido de uma cambalhota para a lateral.

Pensei brevemente. Eu tinha poucas opções. Continuar em um combate direto usando apenas Ninjutsu me consumiria estâmina; ele poderia absorver tudo que eu mandasse. Por outro lado, se eu partisse para a ofensiva fisicamente, talvez houvesse chances, o único problema seria minha falta de força física - agora compensada pelas bonificações do Senjutsu. Em uma investida rápida, encurtei nossa distância para bem próximo. O suficiente para que ele não pudesse fazer selos com liberdade - mesmo valia para mim, por outro lado. Entretanto, a técnica a seguir não necessitava de selos. Uma dúzia de correntes transpassavam minhas vestes, conjuradas das costas e abdômen, em um ataque duplo, frontal e multilateral.

Spoiler:

Nanashi; HP: 400. CK: 945.
Anonymous
Dazai'
hab nin 100x100
hab nin 100x100
O gennin usava senjutsu, algo incrível para alguém daquela graduação. Em um movimento rápido ele se aproximava. Correntes de chakra se formavam, prendendo o chunnin pelos braços e pernas e cintura. -Opa, parece que me dei mal...

Uma aura azul de chakra se formava ao redor do ninja. Aquilo lhe aumentava a força. Mesmo com as correntes restringindo seus movimentos, ele ainda conseguia se mexer. Ia contra o gennin com velocidade reduzida e tentava socar o seu oponente na face.

Spoiler:

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O tempo parecia parar por um instante. A velocidade e força abusivas do homem à minha frente transcendia os limites do que eu julgava humano. E portanto, ele superava, à força, a supressão causada pelas correntes. Inimaginável, porém, real. Afastei-me o pouco que deu e cruzei ambos os braços a frente de meu rosto, na tentativa de amortecer o impacto do soco. Com isso, as correntes continuaram a pressioná-lo, mais especificamente nas regiões ofensivas - os braços e as pernas. Após tomar o golpe, recuei dois metros com a força que me jogara. As correntes podiam se alargar facilmente, alastrando-se pelo todo percurso sem se desprender do homem. Parecia que aquilo não chegaria à lugar algum.

—— Essa técnica. Parece exigir um controle e concentração absurdos de chakra. Poderia me ensinar os princípios? —— após questioná-lo, verifiquei o estado de meus braços. Haviam aranhões e sangue, superficial. O interior estava bem, ao menos, eu conseguia mexê-los. As correntes se retraíram, desprendendo-se do homem e retornando ao meu corpo. —— Se continuarmos, poderei me machucar seriamente. Esse seu golpe doeu pra caralho. Não quero perder um braço. Só quero melhorar meu ninjutsu. Achas que tem o que é necessário para esmagares o meu treinamento.. —— admiti.

Spoiler:

Spoiler:

Nanashi; HP: 395. CK: 945.
Anonymous
Dazai'
hab nin 100x100
hab nin 100x100
-Os principios?-Ele parava e pensava um pouco. -Bom, minha técnica é um nintajutsu, ou seja, misturo ninjutsu com taijutsu. O que eu faço é externar meu chakra, misturando-o a minha natureza elemental formando essa "aura" que funciona para mim como uma armadura.

Ele se aproximava. Pensava um pouco e dizia:
-Nah, ainda não é o momento...
Fazia outra pausa e continuava.
-Bom, eu acho que você não conseguiria aprender essa técnica, mas só aprender a externar seu chakra já é uma boa. Você aprenderia a controlá-lo bem. Concentre seu fluxo de chakra de forma que ele saia por todo o seu corpo, pelos poros, por tudo, até formar uma aura. Não precisa me atacar, só precisa conseguir fazer ele sair.

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
——  Imaginei. Mas, não desistirei. ——

Não permiti que ficasse triste pelo fato dele dizer que eu não conseguiria dominar aquela técnica. Afinal, ela não era o meu real objetivo, e sim somente os seus princípios. O fluxo constante de chakra, controlado perfeitamente para que sua estadia fora do corpo fosse estável o suficiente aumentaria de fato as minhas habilidades na área. A teoria era relativamente simples, mas a sua execução não era satisfatória. Deixei com que o chakra fluísse em direção aos poros e encontrasse uma saída para o corpo, na tentativa de conseguir estabilizá-lo no momento, mas não foi bem assim. Se não tivesse precisão, eu esvaziaria minhas reservas já que ao chegar fora do corpo, o chakra apenas se dispersava. Um desperdício.

Resolvi que deveria esvaziar a mente. Pensar demais não estava trazendo bons resultados, e por tanto, alternei entre razão e instinto, optando por deixar o segundo controlar o corpo e apenas fechei os olhos. O bater de palmas não era um selo, mas, ajudava a concentrar o chakra da mesma forma. Era clara a necessidade de um treino, de consistência e insistência. No momento, só poderia dizer que estava gastando bastante chakra, não sabia o quanto, e também, não sabia se estava fazendo certo - esperei uma inserção.

Spoiler:

Nanashi; HP: 395. CK: 745.
Anonymous
Dazai'
hab nin 100x100
hab nin 100x100
-Bom trabalho.-Era o que o ninja dizia vendo a aura de chakra se formando ao redor do gennin. -Agora que você conseguiu isso, que é a forma básica de manipulação de ninjutsus, creio que conseguirá manipular melhor suas técnicas. Bom trabalho. Lembre-se sempre do seu treino quando for realizar suas técnicas, certo?-O ninja, então, desaparecia em uma nuvem de fumaça. Parece que o treino havia acabado.

Acho q aprovado espero não perder meu cargo

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido