NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] - Gokudera Vote_lcap[Rank C] - Gokudera Voting_bar[Rank C] - Gokudera Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[Rank C] - Gokudera Vote_lcap[Rank C] - Gokudera Voting_bar[Rank C] - Gokudera Vote_rcap 
176 Mensagens - 14%
Shion
[Rank C] - Gokudera Vote_lcap[Rank C] - Gokudera Voting_bar[Rank C] - Gokudera Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Rank C] - Gokudera Vote_lcap[Rank C] - Gokudera Voting_bar[Rank C] - Gokudera Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[Rank C] - Gokudera Vote_lcap[Rank C] - Gokudera Voting_bar[Rank C] - Gokudera Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[Rank C] - Gokudera Vote_lcap[Rank C] - Gokudera Voting_bar[Rank C] - Gokudera Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
[Rank C] - Gokudera Vote_lcap[Rank C] - Gokudera Voting_bar[Rank C] - Gokudera Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
[Rank C] - Gokudera Vote_lcap[Rank C] - Gokudera Voting_bar[Rank C] - Gokudera Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Nan
[Rank C] - Gokudera Vote_lcap[Rank C] - Gokudera Voting_bar[Rank C] - Gokudera Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Rank C] - Gokudera Vote_lcap[Rank C] - Gokudera Voting_bar[Rank C] - Gokudera Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Rank C] - Gokudera Vote_lcap[Rank C] - Gokudera Voting_bar[Rank C] - Gokudera Vote_rcap 
4 Mensagens - 44%
Keel Lorenz
[Rank C] - Gokudera Vote_lcap[Rank C] - Gokudera Voting_bar[Rank C] - Gokudera Vote_rcap 
2 Mensagens - 22%
Sevenbelo
[Rank C] - Gokudera Vote_lcap[Rank C] - Gokudera Voting_bar[Rank C] - Gokudera Vote_rcap 
1 Mensagem - 11%
Summer
[Rank C] - Gokudera Vote_lcap[Rank C] - Gokudera Voting_bar[Rank C] - Gokudera Vote_rcap 
1 Mensagem - 11%
Isagi
[Rank C] - Gokudera Vote_lcap[Rank C] - Gokudera Voting_bar[Rank C] - Gokudera Vote_rcap 
1 Mensagem - 11%


Dazai'
[Rank C] - Gokudera 100x100
[Rank C] - Gokudera 100x100
Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

Uma ave chegava a casa de Tsū. Ela carregava uma mensagem do Tsuchikage, que lhe convocava para uma missão. Já era tarde, mas esse trabalho precisava ser realizado nesse horário. As instruções mandavam o rapaz ir até o portão da vila, onde uma encomenda o estava esperando. Junto com ela, receberia um mapa. Ainda nas instruções estava escrito para o rapaz tomar cuidado com um ladrão que roubava as mercadorias nesse horário e que, se o encontrasse, deveria derrotá-lo.

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blurryface
Genin
[Rank C] - Gokudera 100x100
[Rank C] - Gokudera 100x100
HP: 300/300
CH: 410/410
VEL: 22m/s
Turno: 01.
Deliveryman
Fui surpreendido por uma ave do Tsuchikage, que batia na janela de minha casa a esta hora da noite, quando eu sequer estava preparado para qualquer tipo de coisa. Abri a janela e deixei entrar, mas a ave soltou o pergaminho e se afugentou, talvez pela excessiva quantidade de fumaça de meus cigarros que fumava enquanto lia alguns pergaminhos de técnicas.

Me aprumei em um segundo, colocando as roupas costumeiras e posicionando Kurikara em minhas costas diagonalmente, amassei o cigarro no cinzeiro e parti para o portão, onde encontrei a mercadoria e sem demorar me pus a caminhar até o destino.
Armas Básicas (20):
Equipamentos:

_______________________

[Rank C] - Gokudera Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Rank C] - Gokudera 100x100
[Rank C] - Gokudera 100x100
Tsu saia da vila sozinho. A única coisa que iluminava seu caminho era a luz do luar. A mercadoria era leve, cabia em sua mochila e não atrapalhava em seus movimentos.

Passada cerca de meia hora, Tsu ouvia sons vindos das árvores ao seu redor. Uma bomba de fumaça explodia no chão, criando uma cortina roxa que impedia sua visão. Sentia um chute lhe atingindo as costelas, mandando-o contra uma árvore. A fumaça se dissipava, Tsu via um rapaz mais ou menos de sua altura totalmente vestido de preto segurando sua mochila. Ele saltava para o galho de uma árvore e começava a fugir. O rapaz teria duas opções: Voltar a vila e relatar o que houve ou entrar em perseguição.

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blurryface
Genin
[Rank C] - Gokudera 100x100
[Rank C] - Gokudera 100x100
HP: 300/300
CH: 360/410
VEL: 30m/s
Turno: 02.
Deliveryman
Caminhava tranquilamente até meu destino, de certa forma atento aos arredores apenas para garantir que eu não seria surpreendido, mas tanta atenção não foi o suficiente para que eu sentisse em um lapso de segundo o lançamento de uma bomba de fumaça e um chute em minha costela, que me desconcertou e me lançou longe, o suficiente para que a mochila que continha a entrega fosse roubada. Lançado contra uma árvore, procurei girar meu corpo e fixar minhas mãos na árvore com chakra e girar em torno do tronco, para ganhar impulso e começar uma perseguição.

Não pensei duas vezes, com minha linhagem sanguínea em força total, não hesitei em pular de galho em galho, e persegui-lo em alta velocidade, buscando não perdê-lo de vista. Durante a perseguição, produzi alguns selos com minhas mãos e lancei uma grande bola de fogo, para desestabilizá-lo, não me importando se eu iniciaria um incêndio na floresta.
Armas Básicas (20):
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________

[Rank C] - Gokudera Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Rank C] - Gokudera 100x100
[Rank C] - Gokudera 100x100
Uma perseguição se iniciava. Usando de sua kekkei genkai, Tsu se aproximava em alta velocidade do oponente. Realizava os selos de mão, criando uma enorme bola de fogo que ia na direção do ladrão. A bola queimava a ponta de algumas árvores em sua ida.

O ladrão, percebendo a bola de fogo se aproximar, fazia os selos de mão, tirando sua máscara apenas para liberar dela um jato d'água que formava uma "parede" que impedia o avanço da técnica de fogo do garoto. -Suiton, Suijinheki.

Após sua defesa, o ladrão parava em um galho, dando meia volta em alta velocidade e avançando contra o garoto. Sacava uma kunai com a mão direita e, assim que se aproximasse, tentaria dar um golpe horizontal da direita para a esquerda com a arma sendo usada como faca. Voltaria o movimento, dessa vez indo da esquerda para a direita, logo em seguida. Ambos os golpes mirados no tórax de Tsu. Por fim, levantaria sua perna, tentando aplicar outro chute na lateral do corpo do  gennin.

Spoiler:

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blurryface
Genin
[Rank C] - Gokudera 100x100
[Rank C] - Gokudera 100x100
HP: 295/300
CH: 320/410
VEL: 34m/s
Turno: 03.
Deliveryman
- Água. - Murmurei. O elemento totalmente oposto ao meu era demonstrado, ele tinha a vantagem elemental, mas ao meu ver, a vantagem corpórea poderia ser minha. Meu corpo cintilou em velocidade, de praxe, mas desta vez em velocidade um pouco acima do costume, movendo-se em direções opostas aos ataques do homem, buscando revidar cada um de seus ataques com Kurikara empunhada, em perfurações e cortes. Queria terminar a batalha de uma vez por todas; tudo que eu queria agora era um cigarro, afinal.
Armas Básicas (20):
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________

[Rank C] - Gokudera Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Rank C] - Gokudera 100x100
[Rank C] - Gokudera 100x100
Os dois degladiavam. Tanto a kunai do ladrão quanto a espada do ninja cintilavam a luz do luar. Tsu era habilidoso, sua velocidade e habilidade com a katana superavam a de seu inimigo. Cortes superficiais na pele do ninja ladrão, o sangue escorria. Então lhe atingia um golpe fatal. Sua katana atravessava o coração do ninja.

Mas...

Um líquido chegava a mão do ninja de Iwa. Aquele líquido não era morno como sangue. Era gelado. Quando olhou, percebeu que não era rubro, era transparente. O corpo do oponente começou a se desfazer em água. Era um Clone de água. No momento em que usou o jutsu de água, a parede bloqueou a visão entre Tsu e seu oponente. Aproveitando esse momento, o ladrão criou um clone e o enviou para distrair o gennin enquanto fugia. A luta foi rápida, então não deveria estar tão longe ainda. Tsu o perseguiria?

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blurryface
Genin
[Rank C] - Gokudera 100x100
[Rank C] - Gokudera 100x100
HP: 295/300
CH: 280/410
VEL: 34m/s
Turno: 03.
Deliveryman
Mais água. - Tsc, - Meu corpo não parou, na mesma velocidade dos movimentos de anteriormente, eu continuei na mesma direção que o homem havia fugido, prestando atenção em rastros ou qualquer coisa do gênero.

Armas Básicas (20):
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

Off: Me diz a distância percorrida pra eu descontar o Shunshin depois.

_______________________

[Rank C] - Gokudera Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Rank C] - Gokudera 100x100
[Rank C] - Gokudera 100x100
Com seu movimento rápido, Tsu foi adiante. Seguia as pistas deixadas pelo inimigo (galhos quebrados e marcas de pegada deixadas nos galhos). Foi em sua velocidade máxima por cerca de 30m, quando alcançou seu inimigo de novo. O ninja parava. Descia da árvore e ficava parado, esperando por alguma ação de seu inimigo.

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blurryface
Genin
[Rank C] - Gokudera 100x100
[Rank C] - Gokudera 100x100
HP: 295/300
CH: 243/410
VEL: 30m/s
Turno: 04.
Deliveryman
Finalmente, depois de uma relativamente longa perseguição às cegas, eu encontro o homem, que aparentemente desejava lutar em solo. - Eu tenho a vantagem. - Murmurei para eu mesmo, caindo no chão para ficar frente a frente com o ladrão. No solo, eu poderia me aproveitar muito mais de minha kekkei genkai.

Assim o fiz, correndo em direção do homem com Kurikara empunhada, buscando fazer cortes diagonais em seu tórax.
Armas Básicas (20):
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________

[Rank C] - Gokudera Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Rank C] - Gokudera 100x100
[Rank C] - Gokudera 100x100
O ladrão estava com uma kunai em mãos. O avanço do shinobi de Iwa tentava ser impedido colocando a arma na frente, mas os movimentos rápidos do rapaz passavam sua defesa. Um corte horizontal, profundo o suficiente para sangrar mas não tanto para matar, aparecia em seu peito. Colocava a mão sobre o ferimento, fazendo gemidos de dor. Dava alguns saltos para trás. Tinha largado a kunai que estava em sua mão. Enquanto se afastava, disparava de sua boca pequenas 6 esferas d'água com alta pressão, fazendo-as ir em alta velocidade na direção do gennin uma atrás da outra.

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Blurryface
Genin
[Rank C] - Gokudera 100x100
[Rank C] - Gokudera 100x100
HP: 295/300
CH: 156/410
VEL: 30m/s
Turno: 05.
Deliveryman
Consegui sem dificuldade acertar e sangrar o ladrão, mas não foi o suficiente para que ele derrubasse a mochila que continha o sei lá o que ou simplesmente morresse. - Você é de ferro? - Ironizei embainhando Kurikara. Tirei um cigarro do maço e acendendo com um isqueiro, fazendo fumaça subir do extremo da droga.

Sua ofensiva não era nada demais, minha velocidade era suficiente para desviar correndo na diagonal das esferas no sentido do ladrão, então produzi alguns selos e meu braços pegaram fogo em um instante. A velocidade que eu corri era a mesma, mas meus movimentos desarmado talvez seriam mais rápidos, desferi três socos sequenciais com cada braço, utilizando meu método de batalha para acrescer dois socos a cada um dos desferidos, num total de dezoito ofensivas flamejantes.
Armas Básicas (20):
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________

[Rank C] - Gokudera Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dazai'
[Rank C] - Gokudera 100x100
[Rank C] - Gokudera 100x100
O ataque do ninja ladrão falhava. A velocidade de Tsu era grande demais para que ele conseguisse acompanhar com sua simples manipulação de suiton. Após sua esquiva, o gennin avançou. Com rápidos movimentos dos punhos, golpeou o tórax de seu oponente. Seus braços flamejantes causavam graves danos ao seu inimigo, que caía de joelhos ao chão. Tentava se mover, levantando o braço, como se quisesse agarrar Tsu, mas seu corpo fraquejava e ele caía.

O gennin pegava sua mochila com o conteúdo. Seguiu seu caminho. Ao amanhecer, chegou ao destino. Entregou a encomenda para o responsável e já voltou para a sua vila. Algumas horas de caminhada e estava em Iwa, relatando ao Tsuchikage o que havia acontecido.

Aprovado iupi

_______________________

Ficha
Dazai'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido