NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] Uchiha Nagato Vote_lcap[Quest] Uchiha Nagato Voting_bar[Quest] Uchiha Nagato Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[Quest] Uchiha Nagato Vote_lcap[Quest] Uchiha Nagato Voting_bar[Quest] Uchiha Nagato Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Quest] Uchiha Nagato Vote_lcap[Quest] Uchiha Nagato Voting_bar[Quest] Uchiha Nagato Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Quest] Uchiha Nagato Vote_lcap[Quest] Uchiha Nagato Voting_bar[Quest] Uchiha Nagato Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Quest] Uchiha Nagato Vote_lcap[Quest] Uchiha Nagato Voting_bar[Quest] Uchiha Nagato Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Quest] Uchiha Nagato Vote_lcap[Quest] Uchiha Nagato Voting_bar[Quest] Uchiha Nagato Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[Quest] Uchiha Nagato Vote_lcap[Quest] Uchiha Nagato Voting_bar[Quest] Uchiha Nagato Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Quest] Uchiha Nagato Vote_lcap[Quest] Uchiha Nagato Voting_bar[Quest] Uchiha Nagato Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Quest] Uchiha Nagato Vote_lcap[Quest] Uchiha Nagato Voting_bar[Quest] Uchiha Nagato Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Quest] Uchiha Nagato Vote_lcap[Quest] Uchiha Nagato Voting_bar[Quest] Uchiha Nagato Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Quest] Uchiha Nagato Vote_lcap[Quest] Uchiha Nagato Voting_bar[Quest] Uchiha Nagato Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[Quest] Uchiha Nagato Vote_lcap[Quest] Uchiha Nagato Voting_bar[Quest] Uchiha Nagato Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Quest] Uchiha Nagato Vote_lcap[Quest] Uchiha Nagato Voting_bar[Quest] Uchiha Nagato Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Quest] Uchiha Nagato Vote_lcap[Quest] Uchiha Nagato Voting_bar[Quest] Uchiha Nagato Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Quest] Uchiha Nagato Vote_lcap[Quest] Uchiha Nagato Voting_bar[Quest] Uchiha Nagato Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Quest] Uchiha Nagato Vote_lcap[Quest] Uchiha Nagato Voting_bar[Quest] Uchiha Nagato Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Quest] Uchiha Nagato Vote_lcap[Quest] Uchiha Nagato Voting_bar[Quest] Uchiha Nagato Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Quest] Uchiha Nagato Vote_lcap[Quest] Uchiha Nagato Voting_bar[Quest] Uchiha Nagato Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Quest] Uchiha Nagato Vote_lcap[Quest] Uchiha Nagato Voting_bar[Quest] Uchiha Nagato Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Quest] Uchiha Nagato Vote_lcap[Quest] Uchiha Nagato Voting_bar[Quest] Uchiha Nagato Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Asa
Genin
Pacto de Sangue: Corvos
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina. 
Recompensa: 1 Pacto de Kuchiyose.

Va os arredores da vila e encontre o corvo mascarado, ele e um senhor que vive pelo arredores da sua vila sendo que ele esta disposto a ensinar a apenas uma pessoa como fazer o pacto com corvos sendo que para isso a pessoa deve passar em um teste que o corvo mascarado escolhera.

Obs:Você tem 3 horas para encontr-lo caso contrario falhara na quest. Minimo 100 palavras por post. Boa sorte.



aparencia:

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Quest] Uchiha Nagato 100x100
[Quest] Uchiha Nagato 100x100
Eu precisava aprender uma nova técnica e ouvi rumores de que um senhor nos arredores de sunagakure tinha o pacto de sangue com corvos. Pensei não vai ser fácil , mas eu tenho que convencer ele a ensinar a mim .
Partir rapidamente e comecei a procura-lo nos arredores da minha vila. O sol estava bastante quente e ofuscava meus olhos, mas procurei com fervor afinal era uma técnica bastante útil e eu tinha que conseguir aprende-la.
Vejo ao longe um corvo voando e pensei se eu procuro um invocador de corvos talvez esse pássaro me leve até ele . Comecei a correr atrás do pássaro.
Não demorou muito e o pássaro pousou, corri até lá e vi um senhor mascarado cercado por corvos, só podia ser ele me aproximei e disse meu nome e nagato, sou de sunagakure e vim até o senhor para solicitar que me ensine a técnica de invocação de corvos .
Ao falar isso me aproximei ainda mais , e não pude deixar de admirar aqueles belos pássaros que o rodeavam.
Status: hp 345/345 ch 510/510

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Quest] Uchiha Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
obs:01/08. Mostre para ele o porque de ele te escolher para passar seu ensinamentos.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Quest] Uchiha Nagato 100x100
[Quest] Uchiha Nagato 100x100
O homem me impressionava bastante, principalmente por estar rodeado de pássaros tão incríveis. Por ele me impressionar decide mostrar por que eu mereco que ele me ensina essa nobre técnica.
Falei para ele eu sou um ninja de sunagakure recentemente me tornei um chunnin logo após um confronto marcante, contra um ninja cujo o poder e uma lenda, um uchiha. Não só participei da luta como sai vitorioso. Eu desejo consegui essa técnica para me tornar mais poderoso e poder ajudar as pessoas, seguindo meu sonho e me tornar kazekage para assim proteger a minha vila , se necessário com minha própria vida.
continuei parado e olhei fixamente para os olhos do homem e disse se o senhor me escolher eu prometo que um dia vou passar essa técnica para um jovem como eu que sonha em proteger o mundo.
dito isso me mantive sério e calmo com esperança de que minhas palavras tocaram não só seus ouvidos mas também seu coração, e assim vou conseguir que ele me escolha para ensinar essa maravilhosa técnica.
Status: hp 345/345 ch 510/510

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Quest] Uchiha Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
O mascarado de meineira subitpmente tira pergaminhos do bolso sem ao menos terminar de ouvir o que o garoto tunha para falar.Estude esses pergaminhos pois quando a hora chegar você tera que barganhar com os devidos corvos.

Obs: nos pergaminhos vc encotrara informações sobre o passado dos corvos sua hierarquia e afins.

02/08

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Quest] Uchiha Nagato 100x100
[Quest] Uchiha Nagato 100x100
O homem mascarado se aproxima de mim, e sem deixar eu terminar de falar me entrega pergaminhos dizendo que eu tenho que estuda-los.
Peguei os pergaminhos como muito gosto e , imediatamente abrir um deles e comecei a ler. Era muito interessante nele estava escrita a história dos corvos, tinha outro pergaminho que falava da hierarquia dos corvos.
O líder dos corvos , que era seu rei. O título de rei dos corvos e dado para o pássaro mais forte para que este conduza todos os outros.
A história dos corvos diz que por muitos anos eles ajudaram os ninjas através do pacto de sangue, nas batalhas servindo também como fonte de conhecimento.
Como surgiu o primeiro corvo ninguém sabe, mas diz a lenda que ele desceu dos céus mandado pelos deuses.
Suas penas negras remetem a noite , pois dizem que ele foi enviado a terra para trazer a noite para que com isso o deus do sol descance e as pessoas também.
Li todos os pergaminhos e fiquei maravilhado com tudo. Agora eu sabia sobre a história dos corvos e também sua hierarquia.
Status: hp 350/350 ch 520/520

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Quest] Uchiha Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
- você sabe barganhar garoto? Ele terminva falando e entregando outro pergaminho ao garoto que havia mostrado muito interesse sobre a cultura dos corvos ele dizia - um dos seus testes sera invocar o rei corvo para você barganhar como ele para você conseguir usar seus suditos no futuro. O mascarado logo cruzava os braços a espera que o garoto conseguisse invocar o rei corvo sendo que seria necessario muita pericia da parte do garoto para conseguir tal feito.
Ovs:03/08

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Quest] Uchiha Nagato 100x100
[Quest] Uchiha Nagato 100x100
O homem mais uma vez se aproximou de mim e me perguntou se eu sabia barganhar. Ele me disse que tinha um teste, invocar o rei corvo, dizendo isso ele me entregou um pergaminho.
Abrir rapidamente o pergaminho e comecei a ler, nele falava o necessário para realizar a técnica de invocação para invocar o rei corvo.
Fiquei parado e comecei a me concentrar. Iniciei a formação de alguns selos de mão, logo em seguida toquei o chão e nada aconteceu, será que fiz algo de errado? .
Me concentrei novamente e refiz os selos e logo em seguida toquei o chão. Uma fumaça branca se espalhou pela área e dela surgiu uma sombra que aos poucos tomou a forma de um corvo.
Falei para ele meu nome e nagato , sou um chunnin de sunagakure e desejo consegui o pacto de sangue com sua espécie, para poder invocar seus súditos e ajudar a proteger minha vila .
Dizendo isso me curvei diante daquele magnífico corvo, assim eu mostraria que eu conheço e respeito as tradições dos corvos, e venero seu rei.
Logo em seguida olhei para os olhos do corvo para esperar a resposta.
Status: hp 350/350 ch 470/520

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Quest] Uchiha Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
- por que olha em meus olhos rapaz? Pergunta o rei corvo mexendo sua cabeça para mais proximo do ninja e falava -até agora você me mostrou que sabe ler as não me mostrou ser digno de invocar meus suditos! Ela batia suas asas para se afastar do garoto e em uma de suas batidas da asa algumas penas (3 para ser exato) sairam d suas asas e iam em direção do ninja.
Obs: as penas são como se fossem um jutsu de rank A. Devendase continue a barganhar.

04/08

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Quest] Uchiha Nagato 100x100
[Quest] Uchiha Nagato 100x100
O rei dos corvos disse que eu não era digno de invocar seus súditos e começou a voar , três penas foram lançadas em minha direção, como se fosse kunais, utilizei o shunshin no jutsu para me auxiliar e aumentar minha velocidade. Escapei das penas correndo em zig zag.
Continuei a falar com o corvo eu discordo de você, sou digno de invocar os de sua espécie. O senhor deve saber a fama que carrega o clã uchiha, pois bem recentemente eu lutei contra um desses demônios de olhos rubros, e o venci. Mas compreendo que não se trata só de ser forte, meu desejo e proteger minha vila como já disse antes , mas também proteger todos os inocentes mesmo que para isso eu tenha que ceder a minha própria vida. Por isso peço que me permita invocar seus súditos para me ajudar nessa árdua tarefa.
dizendo isso andei em direção ao rei corvo devagar e sem pressa, olhando detalhadamente para suas asas e seu corpo, para que se ele atire novamente as penas eu possa me defender.
Falei posso não ser digno, mas posso fazer por merece-lo. Afinal o que e ser digno? Se não arriscar sua vida para defender os outros.
status: hp 350/350 ch 465/520

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Quest] Uchiha Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
As penas percorriam no ar em uma velocidade incrivel e pela pericia do ninja ele consegue desviar de duas das tres penas mas uma acerta sua coxa esquerda as fazendo sangrar. Por causa de uma substancia presente na pena do rei corvo faz com que a ferida não consiga ser estancada e o rei corvo dizia enquanto gargalhava - você foi pego por simples penas e se acha digno de invorcar a mim e meus suditos, quem você pensa que é? Uma ira tomava o rei corvo fazendo ficar ainda mais inclinado a não te aceitar como um domador de corvos.

Obs: O rei corvo ta muito puto tenta fazer algo definitivo pra ele te aceitar, é agora ou nunca !
05/08

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Quest] Uchiha Nagato 100x100
[Quest] Uchiha Nagato 100x100
Apesar da minha tentativa não consegui escapar de todas as penas, uma delas acertou minha coxa me fazendo sangrar e causando uma grande dor.
Ouço o rei corvo falar você foi pego por simples penas e se acha digno de invorcar a mim e meus suditos, quem você pensa que é?. Fiquei apoiado sobre uma perna e disse como já havia dito sou um chunnin de sunagakure, e como tal não serei menosprezado, mesmo por você o rei dos corvos. Dizendo isso suspirei pois o ferimento causado pela pena doia muito.
Logo em seguida puxei quatro shurikens e as atirei nas asas do corvo, buscando atingi-lo e trazê-lo para baixo. Mas minha real intenção e apenas distraí-lo, faço alguns selos de mão e líbero de minha boca inúmeras bolas de fogo, as direciono para cima do corvo ,para que este seja obrigado a descer.
Imediatamente realizo uma sequência de selos de mão e insiro chakra em uma kunai e jogo ela a dois metros abaixo do corvo buscando prende-lo com meu karakuri engeki. E assim o jovem indigno derrotaria o rei corvo.
Status: hp 210/350 ch 390/520
nome:katon ho senjin no jutsu
rank:b
selos:cobra cão dragão tigre
descrição:o chakra do usuário e amassado dentro do corpo e liberado pela boca na forma de uma sequência de bolas de fogo do tamanho de bolas de futebol que São controladas pelo usuário da técnica. Ao atingir em alguma coisa as bolas se desfazem liberando uma enorme quantidade de chamas extremamente quentes. Essas chamas se espalham por uma de 15 metros quadrados.
velocidade:igual aos pontos de ninjutsu
nome: karakuri engeki
rank:c
selos: cão dragão coelho
descrição: o usuário inseri chakra em um ou mais objetos e os atira contra o oponente mas sem a necessidade de atingi-lo. Desse objeto, inúmeras linhas de chakra surgem e prendem o adversário, essas linhas aderem a pele e aos músculos porém não causam danos deixando a vítima apenas paralisada.uma linha também e ligada ao usuário da técnica caso ele queira, com um limite de dez metros e as linhas só podem ser ativadas no máximo dez metros de distância do usuário.
Velocidade: velocidade de um objeto arremessado.
duração:1 post o inimigo paralisado. Mas sem as linhas serem ativadas dura enquanto houver chakra no objeto

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Quest] Uchiha Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
O rei corvo se dissipava no ar fazendo com que varios corvos trocassem de lugar com ele. O rei corvo aparece um pouco mais distante e diz um pouco surpreso - Você sabe usar seu chakra garoto. Logo o rei entrega uma pergaminho para no ninja que tanto pediu para aprender a tecnica e diz ja inpaciente - O que você consegue fazer com isso garoto? O rei então aguardava o garoto tomar um ação.


obs: eu demorei 1 dia se vc n soube se organiza pra faze uma quest a culpa n e minha. 06/08

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Quest] Uchiha Nagato 100x100
[Quest] Uchiha Nagato 100x100
O rei corvo trocou de lugar com outros de seus discípulos e apareceu atrás de mim. Ele me elogia e me entrega um pergaminho dizendo O que você consegue fazer com isso garoto?.
Fiquei muito contente ao receber o pergaminho, afinal iria aprender a técnica que eu tanto quero. Abrir imediatamente o pergaminho e comecei a ler, era incrível.
No pergaminho mostrava como consegui invocar os corvos que eu tanto queria. Li detalhadamente com bastante cuidado para que não escapasse nada, ao final estava muito confiante.
Ao terminar de ler fiquei parado me concentrando e a meu chakra. Comecei a fazer alguns selos de mão e ao terminar toquei o chão, uma fumaça branca se espalhou sob a minha mão para toda a região.
Em seguida desta fumaça surgiram inúmeros corvos (cerca de vinte) e começaram a voar. Os pássaros me rodearam, eu fiquei maravilhado com tudo aquilo consegui finalmente invocar o que eu queria.
Me virei para o rei corvo e disse tá vendo eu não sou assim tão indigno de invocar seus súditos dizendo isso comecei a rir.
Status hp 210/350 ch 360/520

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Quest] Uchiha Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
- Ja vi muitos fazerem isso mas eu quero que alguém me surpreenda. O rei ficava parado a espera de uma surpresa da parte do garoto.


Obs: Tente fazer algo maior e faça um post mais elaborado caso contrario o tamanho da quest ira aumentar.Minimo 200 palavras  07/08

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Quest] Uchiha Nagato 100x100
[Quest] Uchiha Nagato 100x100
Apesar do meu esforço o rei corvo não se impressionou, disse que já havia visto coisas melhores. Meu semblante mudou drásticamente, eu precisava fazer algo que o impressionasse e invocar só duas dúzias de corvos não faria isso.
Voltei a ler o pergaminho a procura de mais detalhes que pudessem ter se passado sem que minha visão os abordace.
Ao acabar a leitura me preparei novamente para realizar a técnica. Concentrei meu chakra para que se espalhace por todo meu corpo de forma mais rápida, comecei a fazer os selos de mão devagar.
Sentia atrás de mim a respiração quase que imperceptivel do rei corvo isso aumentava a pressão sobre mim. Minha mente viajava, eu não poderia errar de maneira alguma.
A minha frente estava o corvo mascarado que me olhava como se eu não fosse consegui afinal era só um garoto, ele com toda sua experiência devia estar certo eu não mereco ser invocador de corvos.
Desfiz o selo e me ajoelhei na areia quente do deserto, estava tudo acabado não sou digno de invocar corvos. Porém quando já estava quase desistindo surgiu uma memória na minha mente, meu pai me falando algo.
Nessa memória ele dizia meu filho nunca se esqueça que a vida de um ninja e curta por isso não desista de nada . Essa memória me encheu de ânimo e me levantei rapidamente sem se emportar com a ferida em minha perna.
Me virei para o rei corvo e olhei nos seus olhos, um leve sorriso apareceu no canto do meu rosto e , então eu disse está pronto? Agora eu vou impressionar você. ao dizer isso comecei a fazer os selos de mão dessa vez confiante de que daria certo.
Fiz os selos em alta velocidade e ao terminar toquei o chão, mas continuei olhando nos olhos do rei corvo. Surgiu então, uma fumaça branca que se espalhou por toda a área, percebi que o corvo mascarado mudou sua expressão facial.
Da fumaça branca surgiram inúmeros corvos que voavam e se tornaram uma nuvem negra de pássaros. Havia tantos pássaros que cobriram a luz do sol e eu os havia invocado. O som dos pássaros cantando todos ao mesmo tempo era quase insurdecedor.
e então rei corvo, impressionado agora ?
status hp 210/350 ch 335/520

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Quest] Uchiha Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
Obs off: post anulado, arruma o status do sangramento da sua perna. So n falei no outro pq pensei que vc ia arruma mas vc n arrumo então corriga isso.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Quest] Uchiha Nagato 100x100
[Quest] Uchiha Nagato 100x100
Apesar do meu esforço o rei corvo não se impressionou, disse que já havia visto coisas melhores. Meu semblante mudou drásticamente, eu precisava fazer algo que o impressionasse e invocar só duas dúzias de corvos não faria isso.
Voltei a ler o pergaminho a procura de mais detalhes que pudessem ter se passado sem que minha visão os abordace.
Ao acabar a leitura me preparei novamente para realizar a técnica. Concentrei meu chakra para que se espalhace por todo meu corpo de forma mais rápida, comecei a fazer os selos de mão devagar.
Sentia atrás de mim a respiração quase que imperceptivel do rei corvo isso aumentava a pressão sobre mim. Minha mente viajava, eu não poderia errar de maneira alguma.
A minha frente estava o corvo mascarado que me olhava como se eu não fosse consegui afinal era só um garoto, ele com toda sua experiência devia estar certo eu não mereco ser invocador de corvos.
Desfiz o selo e me ajoelhei na areia quente do deserto, estava tudo acabado não sou digno de invocar corvos. Porém quando já estava quase desistindo surgiu uma memória na minha mente, meu pai me falando algo.
Nessa memória ele diziameu filho nunca se esqueça que a vida de um ninja e curta por isso não desista de nada. Essa memória me encheu de ânimo e me levantei rapidamente sem se emportar com a ferida em minha perna.
Me virei para o rei corvo e olhei nos seus olhos, um leve sorriso apareceu no canto do meu rosto e , então eu disseestá pronto? Agora eu vou impressionar você.ao dizer isso comecei a fazer os selos de mão dessa vez confiante de que daria certo.
Fiz os selos em alta velocidade e ao terminar toquei o chão, mas continuei olhando nos olhos do rei corvo. Surgiu então, uma fumaça branca que se espalhou por toda a área, percebi que o corvo mascarado mudou sua expressão facial.
Da fumaça branca surgiram inúmeros corvos que voavam e se tornaram uma nuvem negra de pássaros. Havia tantos pássaros que cobriram a luz do sol e eu os havia invocado. O som dos pássaros cantando todos ao mesmo tempo era quase insurdecedor.
e então rei corvo, impressionado agora ?
Status hp 150/350 ch 330/520

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Quest] Uchiha Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
- Acho que foi sorte sua você ter conseguido fazer tal feito. Faça novamente. O rei corvo falava isso rindo sadicamente e começa a andar de um lado para o outro como se estivesse ponderando sobre algum assunto ele dizia -Essa e sua ultima tentativa garoto me impressione ou abandone o caminho dos corvos. Ele então dava o ultimato para o garoto o aguardando fazer algo decente que fosse fruto das habilidades do garoto e não da sorte

obs: 08/08

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Quest] Uchiha Nagato 100x100
[Quest] Uchiha Nagato 100x100
Depois das palavras do rei corvo fiquei furioso, como ele podia dizer que aquilo era sorte. Eu invoquei centenas de corvos sem dicas , apenas só lendo um pergaminho e ele diz que e sorte.
A fúria se espalhou por mim , eu sentia o sangue correndo pelas minhas veias e a Pressão sanguínea aumentando e consequentemente as batidas do meu coração.
sorte , um ninja não tem sorte ele tem habilidade. E como tal vou mostrar para você o que eu posso fazer . Ao dizer isso me preparei para repetir a técnica , já sabia o que tinha escrito no pergaminho e então comecei.
Fiz os selos sem demora olhando sem parar, para os olhos do rei corvo. Pensei e agora ou nunca.
Depois de terminado os selos toquei no chão mais uma vez liberando fumaça branca por toda a área e até um pouco mais.
Falei e agora então me diga se e sorte ou habilidade. logo em seguida surgiram centenas de corvos da fumaça, uma quantidade superior aos anteriormente invocados, os corvos cobriram toda a área formando uma nuvem maciça e negra de pássaros.
As aves cantavam ,o som se espalhava por todo o local e se expandia, além disso os corvos continuavam a surgir da fumaça que ainda não havia se dissipado.
Com os inúmeros corvos voando era quase impossível andar , pois eles também voavam baixo. O sol obscureceu com todas aquelas aves voando.
Olhei para o rei corvo e disse veja, isso não e sorte. Afinal se fosse sorte eu não havia conseguido invoca-los novamente, e agora ainda mais deles .
Controlei todos os corvos para que cercasem o rei formando um redemoinho incomensuravel feito de inúmeros corvos.
E então disse isso e o bastante para te impressionar, não só os invoquei como os controlo a minha vontade.
Caso ele não se impressione vou fazer todos os corvos o atacarem de uma só vez. Concerteza isso vai impressiona-lo.
Status hp 130/350 ch 300/520
@note

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Quest] Uchiha Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kim
Chūnin
[Quest] Uchiha Nagato 100x100
[Quest] Uchiha Nagato 100x100


NPC
Os corvos que o aspirante à ninja havia invocado se submeteram ao controle de vosso Rei, que agora voava em rasantes pelos céus enquanto seus filhos partiam em direção ao desafiante.


Considerações:
Health Points -Chakra Points -Speed -

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Quest] Uchiha Nagato 100x100
[Quest] Uchiha Nagato 100x100
Eu invoquei centenas de corvos e os controlei fazendo-os circular o rei corvo. Porém meu controle não foi o suficiente, e o rei corvo dominou seus súditos e levantou voou levando-os para o céu.
Os corvos voaram em minha direção na intenção de me atacar. parece que controlar os corvos para atacar seu rei não foi uma boa idéia dizendo isso fiz rapidamente alguns selos de mão e liberei inúmeras bolas de fogo em direção aos corvos.
As bolas se expandiram criando uma barreira de chamas. não e o suficiente para derrotar todos eles, mas para me proteger do ataque sim .
Imediatamente ,enquanto as chamas estavam formadas, fiz alguns selos de mão e inseri o meu chakra a uma kunai e a atirei contra o rei corvo, na esperança que ele não percebece a kunai por causa das chamas, e seja pego pelo meu karakuri engeki. Assim se eu o prender com as linhas de chakra vou trazê-lo para baixo e imobilizalo , assim os corvos vão parar de atacar e eu vou poder negociar com o seu rei.
Caso o meu ataque não de certo vou usar o katon shibari no jutsu para moldar uma cabeça de leão feita de fogo na minha mão direita ,para que eu possa me defender de qualquer Possivel ataque lançado por eles. E direi então ainda não sou digno de invocar seus súditos? .
Status hp 115/350 ch 225/520
Nome: katon shibari no jutsu
rank:b
distância: percorre 10m
selos: dragão tigre dragão
descrição: após fazer os selos o usuário cria uma cabeça de leão feita de fogo que envolve sua mão, ao atacar a cabeça se expande e se desprende da mão ficando com 2m de altura e largura, ela avança com velocidade igual a projeção dos pontos de ninjutsu do usuárionome: karakuri engeki
rank:c
selos: cão dragão coelho
descrição: o usuário inseri chakra em um ou mais objetos e os atira contra o oponente mas sem a necessidade de atingi-lo. Ao passar dentro de um raio de dez metros desse objeto inúmeras linhas de chakra surgem do objeto e prendem o adversário, essas linhas aderem a pele e aos músculos porém não causam danos deixando a vítima apenas paralisada.uma linha também e ligada ao usuário da técnica caso ele queira.
Velocidade:igual aos pontos de ninjutsu
duração:1 post o inimigo paralisado. Mas sem as linhas serem ativadas dura enquanto houver chakra no objetonome:katon ho senjin no jutsu
rank:b
selos:cobra cão dragão tigre
descrição:o chakra do usuário e amassado dentro do corpo e liberado pela boca na forma de uma sequência de bolas de fogo do tamanho de bolas de futebol que São controladas pelo usuário da técnica. Ao atingir em alguma coisa as bolas se desfazem liberando uma enorme quantidade de chamas extremamente quentes. Essas chamas se espalham por uma de 15 metros quadrados.
velocidade:igual aos pontos de ninjutsu

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Quest] Uchiha Nagato 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kim
Chūnin
[Quest] Uchiha Nagato 100x100
[Quest] Uchiha Nagato 100x100


NPC
O rei dos corvos era forte demais para se perder tanto tempo com um mero ninja. Após desviar de seus ataques com movimentos acrobáticos suaves, a majestosa ave deixou cair um pergaminho e desapareceu em uma nuvem de fumaça.


Considerações:
TÓPICO ENCERRADO
Health Points -Chakra Points -Speed -

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido