:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T.J] Treinei GQgddnh

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
[T.J] Treinei GQgddnh

[T.J] Treinei - Publicado 26/11/2016, 21:34

Disposto a tornar-se mais forte, o rapaz ainda tinha muito o que praticar. Alcançou um dos campos de treinamentos da aldeia, um local afastado cheio de rochas. Sendo uma aldeia onde o elemento terra estava presente em tudo, normalmente os shinobis possuiam a mesma aptidão para tal, porém não ele. Havia consigo alguns pergaminhos e estava decidido a treiná-los. Alcançou uma rocha enorme, derrubou-os sobre e selecionou aleatoriamente o primeiro. Tratava-se de uma técnica de fogo que utilizava-se de cinzas e um exímio controle de chakra para manipulá-lo. As chamas eram a sua afinidade, não seria difícil. Realizou os selos necessários e soprou uma cortina de fumaça negra, feita em pólvora. Sentiu que a fumaça se espalhava e usando o chakra que a conectava ao seu corpo, pela boca, manipulou-a para se condensar como uma enorme esfera negra. Percebendo que não causaria dano a ninguém - principalmente a si mesmo -, trincou os dentes e tudo explodiu.

Cobriu os olhos por conta da claridade que exalava da explosão. A noite, afinal de contas, tornava a luminosidade do fogo ainda mais acentuado. Sorriu assim que a explosão terminou e respirou fundo, gostava do cheiro das labaredas. A técnica seguinte era feita com a natureza do fogo igualmente a primeira. Desta vez, porém, era uma habilidade de intensidade maior e sutilidade ainda maior. A realização de selos foi rápida, pois não lhe era difícil praticá-la. A seguir, coube-lhe o trabalho de aspirar amassando o chakra e soprar, evocando a habilidade lida. Cinzas viajaram como uma fina camada de neblina noturna, escurecendo e tomando uma enorme quantia de energia para queimar. Mako teve apenas a dificuldade de controlar o espaço de evocação mas ao fazer, foi capaz de encerrá-la sem maiores problemas. A habilidade que vinha a seguir era a de réplicas. Mako sorriu, pois tinha facilidade em utilizar ninjutsus.

A técnica tinha muito mais complexidade que aquela básica ensinada na academia, mas não era impossível de ser aprendida. A capacidade de tornar a luta contra um adversário mais difícil pela enorme quantia de inimigos era muito útil. A forma de selo única dava um ar ainda mais interessante sobre a técnica. O chakra não era simples usado para gerar o corpo como para dar vida a ele também, logo ele não conseguiu mais do que dois clones para começar, mas isso significa estar dominando a técnica. Anulou-os em seguida, recebendo de volta a energia. Não era nada difícil para o seu intelecto e conhecimento em ninjutsu, ainda mais com o controle de chakra enorme que possuía. Após aquela técnica, estava encerrado. Mako apenas foi embora.
860/860680/100018m/s01/01
Consid.:
Nin & Int 5, GCC, acho que tá bom.
Compra: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49073-c-t-karma#304146
Armas Básicas (60):

Kunai [36]
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kibaku  Fuda [28]
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

Kemuridama [10]
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.
Jutsus Usados:

[T.J] Treinei Katon_Haisekish%C5%8D
Katon: Haisekishō
Rank: B.
Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.

[T.J] Treinei Latest?cb=20141211135728&path-prefix=pt-br
Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A.
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.

[T.J] Treinei Latest?cb=20120105181506&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

_______________________

[T.J] Treinei Scre1755
[T.J] Treinei QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [T.J] Treinei - Publicado 26/11/2016, 21:41

Por mim , aprovado

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
[T.J] Treinei GQgddnh

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
[T.J] Treinei GQgddnh

Re: [T.J] Treinei - Publicado 13/12/2016, 19:34


Abastecido de pergaminhos transbordando conhecimentos, sentei-me em uma rocha e conjurei uma réplica exata minha. Precisava descansar desde o último embate de treinamentos, portanto, adormeceria enquanto o clone faria o meu serviço de aprendizagem. Observei-o lendo e adormeci. Horas depois, senti uma onda envolvendo o meu corpo e despertei com uma série de conhecimentos novos gravados em meu cérebro; a magia da técnica de clonagem.

Inicialmente, a réplica leu a respeito de uma vedação para invocadores. Assim como eu podia conjurar sapos, outros shinobis poderiam fazê-lo em animais diferentes. A técnica, porém, permitiria-me desvincular tais contratos, mesmo que temporariamente. Incrível, a técnica também era perigosa. Exigia contato físico para a sua eficácia, mas nada que fosse impossível. Minha clonagem memorizou todos os movimentos necessários, assim como aprendeu como construir as transcrições de chakra necessárias para gerar a assinatura de vedação. Para mim, restou apenas o conhecimento de uma nova técnica aprendida.

Não obstante, a réplica seguiu o rumo de aprendizagem. A seguir, ele leu a respeito de como bloquear o chakra de bestas de caudas. Conhecia-as, afinal, eram famosas e recentemente fizeram estragos pelo mundo. Sabia também que pessoas podiam armazenar tais feras como armas, um conhecimento perigoso demais para ser ignorado. A técnica, poderosa e complexa, permitia-me gerar uma vedação sobre uma vedação, anulando a energia das bestas. Era de uma complexidade exorbitante apesar de seu nível. Para formá-la com perfeição, fazia-se necessário o conhecimento de gerar cinco transcrições básicas que uniam-se ao tocar - novamente o perigo do contato físico - a vítima. Ainda assim, levou pouco mais de uma hora para o clone aprender e assim, eu também sabia.

A seguir, técnicas de minha linhagem. Foram difíceis de conseguir, mas não impossíveis. Minha linhagem, a dos Uzumakis, era conhecida por ter contato com os deuses da morte. Os Shinigamis. Minha réplica, tomando emprestada a minha verdadeira alma, conseguiu comunicar-se com a entidade e memorizou toda a funcionalidade da técnica, assim como a sua liberação. Para tal, porém, faltava-me uma máscara. Um dia eu a buscaria, mas não neste dia. Não sendo possível testar quaisquer das habilidades, confiei em minha inteligência para armazená-las nos rolos de memórias a fim de usá-las mais tarde.

Depois de tantas horas, deixei o recinto e avancei pelo vilarejo para encontrar uma boa comida e um pouco de descanso.

Mako: 645/860 970/1000
Tōzoku no Gokui: 350/350

Considerações.::
Usei o Kage Bunshin no Jutsu para aprender, porém ele desapareceu já então não usei dois Status. Consumo reduzido em 50%, logo apenas 25CH. As técnicas foram aprendidas por ele e transmitidas a mim, não vejo problemas quanto a isso. Ah, fora os de clã, aqui estão os comprados: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49073-c-t-karma

Kunais: 36/36.
Kibaku Fuuda: 28/28.
Kemuridama: 10/10.
Limite: 60.
Itens:

[T.J] Treinei Latest?cb=20121021023329
Tōzoku no Gokui
Rank: S.
Descrição: O Segredo dos Ladrões (盗賊の極意, lit. Bandit's Secret) é um livro raro com grandes habilidades de vedação que permite ao seu dono ampliar as próprias habilidades de selar técnicas. O livro tem uma capa vermelha com a marca de uma palma de mão aberta em cor branca, além de lomba negra e letras escuras, porém por dentro assemelha-se a um livro em branco comum com páginas feitas em papiro. Externamente, ele parece ter centenas de páginas, mas na verdade ele possui apenas vinte. A habilidade do livro está em poder selar técnicas dentro de suas páginas, sendo o limite de uma técnica por página, limitando a até dezoito técnicas até nível A e duas até nível S.

Para que a habilidade do livro seja efetiva, o usuário precisa seguir algumas normas. Primeiramente, ele precisa ter conhecimento, no mínimo, visual da técnica a ser roubada; após isto, o usuário deve colocar os dedos de uma das mãos sobre a página para criar uma marcação de chakra (dez pontos de chakra); a seguir, deve-se seguir uma das duas normas: tocar o corpo do dono original ou bloquear a técnica com o livro, absorvendo assim a técnica e bloqueando ela para o uso do dono original com um custo de cem pontos de chakra. Uma vez que a técnica tenha sido vedada nas páginas do livro, ela poderá ser conjurada a qualquer momento pelo ladrão. Entretanto, há duas maneiras de conjurá-la: (1) de maneira que ela apenas será dispersada e depois retornará para o livro - esta maneira faz com que a conjuração da técnica custe o dobro do original - ou (2) conjurando-a e não retomando-a para dentro do livro - desta maneira a técnica conjurada custa normalmente.

Há ainda maiores limitações como, por exemplo, o limite de técnicas usadas simultaneamente que é de apenas uma. Além disto, o livro deve se manter aberto na página escolhida para que a técnica possa ser efetiva, sendo assim, uma das mãos precisa ficar segurando o livro. Ainda a respeito das técnicas, qualquer habilidade pode ser roubada, exceto Kekkei Genkais puras (ou seja, não pode-se roubar, por exemplo, uma natureza elemental fruto de Kekkei Genkai), inclusive técnicas que sejam únicas (criadas, inclusive) ou simples técnicas práticas; o usuário não precisa ter os requisitos obrigatório para conjurá-la. Se a técnica for de duração contínua, segue as mesmas normas de Stamina e também sobre os custos para retorno ao livro, porém caso a página seja mudada, a técnica é desfeita. A respeito da vítima do roubo, ela se torna incapaz de utilizar a técnica roubada caso tenha tocado o livro, exceto se o dono do livro seja morto ou a técnica seja removida das páginas ou o livro seja destruído.  
Jutsus Usados:

[T.J] Treinei Latest?cb=20120105181506&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

[T.J] Treinei 320?cb=20150123155330
Gogyō Fūin
Rank: A.
Descrição: Uma vez que o selo é concluída, a meta vai se tornar inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru realizada esta técnica para adulterar o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitia uma pequena quantidade do Nine-Tails 'chakra para sempre misturar em Naruto, mas o selo adicional perturba isso, Naruto prevenção da utilização do Nine-Tails' chakra ou mesmo controlar o seu próprio chakra corretamente. Isso é porque uma vedação ímpar cria um desequilíbrio quando colocado em cima de um selo de número par. Quando Orochimaru mais tarde percebe que o selo tenha sido removido, ele observa que há muito poucos ninja capaz de fazê-lo, como Jiraiya.

[T.J] Treinei 320?cb=20120209223920
Keiyaku Fūin
Rank: A.
Descrição: Quando o usuário executa esta fūinjutsu em um convocador, ele remove qualquer controlo directo do convocador tem mais de uma criatura invocada. O contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou essa técnica para arrancar um Kurama controlado por Sharingan do controle de Tobi. Embora o Selo Contrato remove a capacidade do convocador para controlar a sua convocação, não dar ao usuário do fūinjutsu a capacidade de controlar a convocar, por sua vez. Fazendo isso parece negar o prazo previsto, uma criatura controlada convocado.

[T.J] Treinei 320?cb=20140704200643
Shiki Fūjin
Rank: S
Descrição: O Shiki Fūjin é um selo desenvolvido pelo Clã Uzumaki. Ele invoca o poder de uma entidade espectral, conhecida como o Shinigami (死神; TV "Ceifeiro”; Literalmente significa "deus da morte") que só pode ser visto por quem tem contrato com ele, ou quando se agarra a alma de alguma vítima. Quando invocado, o Shinigami paira atrás do usuário, e envolve contas de oração sobre seu braço, proferindo um cantar ininteligível, depois de algum tempo um selo amaldiçoado aparece em seu braço. A alma do invocador é então parcialmente separada do corpo, e contida pelo Shinigami com seus cabelos, assim o Shinigami empurra seu braço no peito da alma do usuário, para capturar a alma de seu alvo. Ao comando do usuário, o Shinigami então executa o selamento arrastando a alma do alvo para o usuário cujo estômago é marcado com a marca do selo. No entanto, o selamento é de dois gumes, porque a alma do usuário é devorada pelo Shinigami junto com a do alvo, e ambas as almas ficam presas por toda a eternidade dentro do estômago do demônio.

É também possível para o utilizador, selar múltiplos alvos através da utilização do Kage Bunshin no Jutsu. Os métodos de captura variam. Hiruzen tem a necessidade de se aproximar de seus alvos, a fim de realizar o selamento, enquanto Minato foi capaz de estender o braço do Shinigami para pegar a alma de Kurama.

Nos dois casos conhecidos onde o Shiki Fūjin foi usado, Minato e Hiruzen que eram seus usuários foram incapazes de levar as almas de seus respectivos oponentes inteiramente com eles. No caso de Minato, devido ao imenso chakra que Kurama possuía seria muito perigoso, e estrategicamente errado selar tudo isso em um só lugar, em vez disso ele teve a ideia de separar o chakra Yin, ou seja, 50% do chakra da Besta a enfraquecendo, deixando a outra metade que era puramente Yang para Naruto. Já no caso de Hiruzen ele foi capaz de fazer o Shinigami levar a alma de Hashirama e Tobirama, mas falhou em levar Orochimaru, conseguindo selar apenas seus braços. Como mostrado, as partes do corpo que são seladas por esse Fūinjutsu, sofrem necrose e paralisia, causando na vitima uma dor extrema que piora ao longo do tempo. Embora Orochimaru desfez o dano, ele perdeu a capacidade de usar habilidades como Kuchiyose: Edo Tensei, até que recuperou a alma de seus braços.

Devido à natureza do Shiki Fūjin, aqueles cuja alma está selada, não podem ser reencarnados. No entanto, isto pode ser corrigido, se o selo for quebrado. O procedimento envolve invocar o Shinigami usando uma máscara do Templo de Máscara do Clã Uzumaki. Depois, do ato da escritura potencialmente fatal, o invocador corta o estômago do Shinigami para liberar as almas presas. Puxando-as, fugindo da morte, Orochimaru recuperou sua capacidade de usar Edo Tensei e trouxe de volta os quatro Hokage que foram selados no Shinigami.

[T.J] Treinei 320?cb=20140612140442
Shiki Fūjin: Kai
Rank: S
Descrição: Esta técnica envolve a invocar o Shinigami usando uma máscara do Uzumaki Ichizoku no Nōmendō. A partir daí, o invocador é possuído pelo Shinigami permitindo-lhe o controle sobre ele, ele pode forçá-lo a cortar o seu próprio estômago resultando na liberação das almas seladas dentro. Devido à posse no entanto, o mesmo dano vai refletir sobre o próprio corpo do invocador.

Após as almas serem liberadas, no entanto, as pessoas são livres para fazer o que quiserem com as almas. Orochimaru usou esta técnica para libertar as almas dos Hokage, juntamente com a de seus braços e depois reencarná-los.

_______________________

[T.J] Treinei Scre1755
[T.J] Treinei QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[T.J] Treinei 100x100

Dazai'
Dazai'
Vilarejo Atual
[T.J] Treinei 100x100

Re: [T.J] Treinei - Publicado 14/12/2016, 13:57

@

_______________________

Ficha
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [T.J] Treinei - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas