NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[T] Perito Armamentista Vote_lcap[T] Perito Armamentista Voting_bar[T] Perito Armamentista Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Shion
[T] Perito Armamentista Vote_lcap[T] Perito Armamentista Voting_bar[T] Perito Armamentista Vote_rcap 
179 Mensagens - 14%
Starfox
[T] Perito Armamentista Vote_lcap[T] Perito Armamentista Voting_bar[T] Perito Armamentista Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[T] Perito Armamentista Vote_lcap[T] Perito Armamentista Voting_bar[T] Perito Armamentista Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
[T] Perito Armamentista Vote_lcap[T] Perito Armamentista Voting_bar[T] Perito Armamentista Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[T] Perito Armamentista Vote_lcap[T] Perito Armamentista Voting_bar[T] Perito Armamentista Vote_rcap 
89 Mensagens - 7%
Inoue
[T] Perito Armamentista Vote_lcap[T] Perito Armamentista Voting_bar[T] Perito Armamentista Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Summer
[T] Perito Armamentista Vote_lcap[T] Perito Armamentista Voting_bar[T] Perito Armamentista Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
[T] Perito Armamentista Vote_lcap[T] Perito Armamentista Voting_bar[T] Perito Armamentista Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[T] Perito Armamentista Vote_lcap[T] Perito Armamentista Voting_bar[T] Perito Armamentista Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[T] Perito Armamentista Vote_lcap[T] Perito Armamentista Voting_bar[T] Perito Armamentista Vote_rcap 
10 Mensagens - 18%
Gyoku
[T] Perito Armamentista Vote_lcap[T] Perito Armamentista Voting_bar[T] Perito Armamentista Vote_rcap 
10 Mensagens - 18%
Raves
[T] Perito Armamentista Vote_lcap[T] Perito Armamentista Voting_bar[T] Perito Armamentista Vote_rcap 
9 Mensagens - 16%
Mūler
[T] Perito Armamentista Vote_lcap[T] Perito Armamentista Voting_bar[T] Perito Armamentista Vote_rcap 
7 Mensagens - 12%
Starfox
[T] Perito Armamentista Vote_lcap[T] Perito Armamentista Voting_bar[T] Perito Armamentista Vote_rcap 
5 Mensagens - 9%
Keel Lorenz
[T] Perito Armamentista Vote_lcap[T] Perito Armamentista Voting_bar[T] Perito Armamentista Vote_rcap 
5 Mensagens - 9%
Summer
[T] Perito Armamentista Vote_lcap[T] Perito Armamentista Voting_bar[T] Perito Armamentista Vote_rcap 
4 Mensagens - 7%
Terry
[T] Perito Armamentista Vote_lcap[T] Perito Armamentista Voting_bar[T] Perito Armamentista Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Avaliador
[T] Perito Armamentista Vote_lcap[T] Perito Armamentista Voting_bar[T] Perito Armamentista Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[T] Perito Armamentista Vote_lcap[T] Perito Armamentista Voting_bar[T] Perito Armamentista Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


Guts
Genin
[T] Perito Armamentista 100x100
[T] Perito Armamentista 100x100
Já tinha a minha prótese e uma espada a meu gosto, ambas criadas por mim e exatamente à minha medida agora só faltava aprender a lutar com a minha espada. Obviamente que qualquer um consegue pegar numa espada e atacar com ela, mas isso não se compara à capacidade de alguém com mestria consegue ter a fluidez, rapidez e força necessária para acabar com qualquer inimigo com simples recurso a uma espada, ter essa capacidade era o meu objetivo.

Como sempre, dirigi-me à biblioteca, e procurei um livro que falasse dos maiores ninjas de Kumo de todos os tempos. Após algum tempo de procura encontrei um livro grande e poeirento, que ao abrir tinha páginas e páginas que falavam exclusivamente dos ninjas mais fortes de sempre em Kumo, e às suas habilidades. Encontrei vários ninjas que de acordo aquela obra eram mestres com espadas, mas nas páginas que se referiam a tempos mais recentes, o tipo de Shinobis que procurava não chegava nem a meia dúzia.

Um problema com o livro é que não tinha informações sobre o paradeiro atual dos ninjas de que falava, o que já era de esperar. Dirigi-me ao bibliotecário e chamei-o para lhe chamar a atenção. - Ei, sabe se algum destes está vivo e na vila? - Perguntei-lhe, mostrando-lhe as páginas referentes aos ninjas "samurai". Precisava de um mestre e não conseguia pensar noutra maneira de encontrar um.

Guts:
[T] Perito Armamentista LS23svTHP: 200/200
[T] Perito Armamentista XQKY0CH: 200/200

Itens:

Perito Armamentista (2) Kenjutsu
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar entre: Bōjutsu, Kayakujutsu, Kenjutsu, Kusarigamajutsu, Kyūjutsu e Tessenjutsu.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

_______________________

Guts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
- Bom, não. A verdade é que todos ja estão mortos, porem um desses é meu pai e ele ensinou bastante coisas a meu filho mais novo, ele esta no campo de treinamento da vila no momento, provavel que treinando com sua espada... Se quiser passar lá para vê-lo, acho que ele iria gostar de lhe ensinar - Falou a senhora da biblioteca para o garoto, enquanto sorria e se afastava do mesmo.

- Adentos -


Bom, vai de você querer o npc lá ou não.
Anonymous
Guts
Genin
[T] Perito Armamentista 100x100
[T] Perito Armamentista 100x100
A sorte estava do meu lado, apesar de todos aqueles ninjas que encontrei no livro estarem mortos, ainda havia alguém que continha o conhecimento para me ensinar. - Que sorte... vou ver se o encontro então, obrigado. - Disse à senhora, e em seguida dirigi-me para o campo de treinamento, não sem antes guardar o livro no seu devido sitio claro.

Ao chegar ao campo de treinamento comecei a procurar por alguém que estivesse a treinar com uma espada, essa era a única indicação que eu tinha para descobrir quem era o filho da bibliotecária.

Guts:
[T] Perito Armamentista LS23svTHP: 200/200
[T] Perito Armamentista XQKY0CH: 200/200

Itens:

Perito Armamentista (2) Kenjutsu
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar entre: Bōjutsu, Kayakujutsu, Kenjutsu, Kusarigamajutsu, Kyūjutsu e Tessenjutsu.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

_______________________

Guts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Afro havia acabado de chegar ao campo de treino, o mesmo mastigava um pequena palha na boca, abriu uma maleta que tinha uma quantidade grande de espadas, um total de oito para exato, o mesmo era interrompido por Kowai que perguntara se ele usaria todas as espadas ao mesmo tempo de novo, o mesmo riu e disse que sim, pois esse era seu estilo de luta preferido.
B "Afro" - JONIN - KUMOGAKURE

"Estilo é tudo"

Considerado o irmão de laços do raikage, B é chamado de Afro por culpa de seu cabelo do estilo. Incrível espadachim, ele consegue usar qualquer técnica física e cortar quase qualquer coisa com sua lâmina gêmea. Faz dupla com Kowai e zomba muito do medo dela em morrer, pois, segundo ele, o problema real é "não morrer com estilo".

NOTAS: Adora fazer piadas com todos e mastigar palha.


KOWAI - JONIN - KUMOGAKURE

"Temer pela vida é algo racional e humano"

Poderosa jonin da aldeia que utiliza a arte do kenjutsu da nuvem com perfeição, dominando, além disto, as naturezas do fogo, da água e dos raios, tendo como base de poder a kekkei genkai do ranton expressa em lasers. Ela faz dupla com B, chamado de irmão do líder e está constantemente enfrentando seu medo de morrer, dando tudo de si em batalha sempre; ela usa uma espada chamada de 'Lâmina Gêmea da Nuvem' cujo par está com B.

NOTAS: Ela é apaixonada por C, mas nega confessar.
Anonymous
Guts
Genin
[T] Perito Armamentista 100x100
[T] Perito Armamentista 100x100
Um homem destacou-se bastante entre os vários que por lá treinavam, ele tinha uma mala com várias espadas, e confirmou à mulher que o acompanhava que as iria utilizar todas em simultâneo. Nunca tinha ouvido nada que me impressionasse tanto, mas decidi que queria ver com os meus próprios olhos. - Ei, pensas mesmo em usar as oito espadas? Gostaria de ver, estou a procura de um mestre. - Disse ao aproximar-me do homem e da sua acompanhante. - Se isso realmente for verdade queria pedir-lhe para me ensinar a lutar esta aqui. - Disse ao homem, finalizando ao apontar para a Daiken que estava presa nas minhas costas.

Caso o suposto espadachim realmente conseguisse empunhar as oito espadas em simultâneo com fluidez, velocidade e força, ele seria perfeito para me ajudar a atingir o meu objetivo...

Guts:
[T] Perito Armamentista LS23svTHP: 200/200
[T] Perito Armamentista XQKY0CH: 200/200

Itens:

Perito Armamentista (2) Kenjutsu
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar entre: Bōjutsu, Kayakujutsu, Kenjutsu, Kusarigamajutsu, Kyūjutsu e Tessenjutsu.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

_______________________

Guts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
B e K foram interrompidos por um jovem, seu nome era Guts e B, logicamente o chamou de G, pois era mais fácil de se pronunciar, o mesmo olhou para o garoto e debochou do fato dele querer ser um espadachim, pois ele parecia fraco e B não gostava de fracos, B riu e preparou as espada fortemente armadas em lugares estratégicos de seu corpo e assim utilizou sua velocidade e força e começou a girar muito rapidamente em direção a K e G, com a intenção de pega-los e causar pequenos cortes que seriam artificiais.

Velocidade: 5
Força: 5

-Adentos-

Tente se defender do ataque do mesmo, caso consiga recebera um voto de confiança para ser treinado por B, caso não consiga o mesmo ficara com receio para treina-lo e devera ser convencido.
Akurobatto
Descrição: O Acrobata é um taijutsu usado por Killer B em conjunto com suas Espadas de Liberação de Relâmpago Super-Vibrantes e a técnica padrão do seu Taijutsu de Perturbação (攪乱体術, Kakuran Taijutsu, Literalmente significa: Técnica de Perturbação Corporal) único. Quando em batalha, B detém suas espadas de uma maneira peculiar ao invés da maneira tradicional — em suas mãos. As duas primeiras são empunhadas na articulação conjunta de seu braço direito e esquerdo, outra entre seu ombro e pescoço, uma na boca, sob sua axila esquerda, uma outra entre a articulação do quadril, outra na perna de trás da mesma perna levantada. Por mais estranho que pareça, Killer B é extremamente hábil com estas lâminas e este estilo foi adotado por ele desde uma idade jovem. Ele pode girar de forma semelhante a uma serra circular, ou então empregando uma série de ataques implacáveis ​​de comutações locais, bem como as lâminas com as quais ele ataca. B não deixa brechas nem mesmo para um usuário qualificado do Sharingan como Sasuke Uchiha, ou para espadachins bem treinados como Suigetsu Hōzuki, este que observou que o método de ataque foi completamente imprevisível. Killer B também foi capaz de lançar essas espadas de suas posições normalmente embaraçosas, tanto para derrubar os seus oponentes à distância, ou para empalar o seu adversário de perto e causar danos que, normalmente, seriam letais.

As espadas podem ser carregadas ​​de chakra relâmpago para aumentar consideravelmente o seu poder de corte por meio de vibrações de alta frequência. Devido à forma alongada destas espadas, que servem como bons projéteis para longe também. No anime Killer B foi capaz de usar tentáculo do Oito-Caudas para estender seu alcance para um ataque surpresa.

[T] Perito Armamentista 300?cb=20130201172321&path-prefix=pt-br
Anonymous
Guts
Genin
[T] Perito Armamentista 100x100
[T] Perito Armamentista 100x100
O homem riu na minha cara e começou a colocar todas as suas espadas em locais estranhos de as empunhar, e pela sua cara percebi que ele queria testar as minhas habilidades, e por isso peguei na minha Daiken. Um homem normal não conseguiria nem levantar a minha espada, mas eu tinha força suficiente para a utilizar com apenas a minha mão dominante, e assim o fiz. O homem começou a girar a uma velocidade alucinante, eu não conseguia acompanhar as oito espadas àquela velocidade, e apercebi-me imediatamente que um bloqueio normal com a minha espada não iria ser suficiente, e que para bloquear o eventual impacto de todas aquelas espadas teria de arranjar uma forma de igualar a sua velocidade, mesmo que momentaneamente.

A distância a que estávamos um do outro deu-me tempo para me aperceber que o meu oponente aproximava-se girando apenas numa direção, fazendo uma espécie de pião, e com isso percebi que teria de girar tão rapidamente quanto ele na direção oposta. Coloquei os gumes da minha Daiken na lateral, de modo a que defende-se na maior área possível, sendo a lâmina da minha altura, eu estava quase completamente coberto apenas pela minha espada. Só restava igualar a rotação do oponente, e para isso eu tinha um truque na manga, encostei o cotovelo do meu braço esquerdo à lateral da Daiken que estava virada para mim, e puxei a corda que faria a mão da minha prótese descer, disparando uma bala de canhão que eventualmente explodiria, mas esse não era o objetivo principal. O coice do disparo era enorme, e isso iria-me fazer rodar no sentido oposto ao do espadachim, e a minha espada provavelmente chocaria com várias das suas lâminas e, com sorte, iria ser o suficiente para pará-las. Na criação da espada, eu tinha abdicado da leveza da espada pelo poder de impacto e resistência, mas este era o derradeiro teste aos limites da minha criação.

Guts:
[T] Perito Armamentista LS23svTHP: 200/200
[T] Perito Armamentista XQKY0CH: 200/200

Considerações:

Itens:

Perito Armamentista (2) Kenjutsu
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar entre: Bōjutsu, Kayakujutsu, Kenjutsu, Kusarigamajutsu, Kyūjutsu e Tessenjutsu.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

_______________________

Guts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O garoto, chamado de G defendia o golpe com sucesso, assim como a outra garota, porem não todo o golpe que foi defendido, pois havia um pequeno corte profundo no braço do jovem G, a garota preocupada, começou a utilizar ninjutsu medico, mas o ferimento estava grave e bolhas começavam a aparecer - é, parece que você vai morrer pelo veneno, não é mesmo? - começou a rir B, enquanto ia se afastando, largava as espadas e tirava um pequeno frasco do bolso, chutava a espada do garoto para longe e se baixava - Você tem cerca de 3min para dizer, o porque, eu devo-lhe dar o antídoto -

- Convença B a lhe dar o antidodo para o veneno, o post e o treinamento irão depender inteiramente de suas palavras para conquistar a confiança de B.
Anonymous
Guts
Genin
[T] Perito Armamentista 100x100
[T] Perito Armamentista 100x100
Mesmo o meu melhor não foi suficiente para defender por completo o ataque de B, ele era um indivíduo realmente forte. Para além de forte era sádico, envenenou as suas lâminas, e pediu-me para lhe dar uma razão para me dar o antídoto. Não podia deixar um homem destes interferir no meu objetivo, e ao pensar bem, percebi que um homem da sua natureza provavelmente não iria recusar um desafio. - Tens toda a razão, neste momento sou fraco e não tens grandes razões para me dares o antídoto, mas proponho-te um desafio... O meu objetivo é simplesmente encontrar os oponentes mais fortes e derrotá-los, e caso me deixes viver e me ensines, eu irás ser o meu primeiro patamar. Para além de te propor este desafio, caso me ensines, serei o teu legado e todos os que forem derrotados por mim saberão desta história e saberão que tu foste quem os sentenciou à derrota. Se não gostares da ideia estou disposto a negociações. - Disse, finalizando com uma pequena piada. Para além de apresentar àquele homem um desafio, apresentei um a mim mesmo, o primeiro patamar da minha vida, superar este homem que me derrotou.

Guts:
[T] Perito Armamentista LS23svTHP: 200/200
[T] Perito Armamentista XQKY0CH: 200/200

Itens:

Perito Armamentista (2) Kenjutsu
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar entre: Bōjutsu, Kayakujutsu, Kenjutsu, Kusarigamajutsu, Kyūjutsu e Tessenjutsu.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

_______________________

Guts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
B riu sadicamente, colocou a mão sobre o ombro do garoto e interrompeu o fluxo de chakra do mesmo, o libertando do genjutsu imposto, pois não havia veneno de verdade, era apenas um genjutsu imposto para que o garoto pensasse estar morrendo, B até gostou um pouco dele e assim disse que iria treina-lo ao decorrer do mes.

- Adentos -

Faça um post convincente agora, passe esse mes no post e pode narrar as ações de B e K nele, pois serão os mestres no momento, caso eu ache que o post esteja bom o suficiente, irei aprovar.
Anonymous
Guts
Genin
[T] Perito Armamentista 100x100
[T] Perito Armamentista 100x100
Tanta conversa para nada, B para além de habilidoso com espadas também me fez cair em um genjutsu, coisa que apesar de não ser difícil devido à minha falta de habilidade com esse estilo, foi algo que me surpreendeu. Pela positiva, B aceitou treinar-me durante um mês, e eu teria de aproveitar ao máximo, mas depois daquele momento intenso, limitei-me a ir para casa refletir.

Ao longo do mês treinei intensamente com B e K. Na primeira semana treinei com uma espada de madeira com o tamanho de uma Katana normal, e os dois primeiros dias foram mais à base de teoria, ou seja, o foco foi aprender movimentos essenciais, e como ter fluidez nos movimentos ao utilizar a espada como uma extensão do próprio corpo. Esses dois primeiros dias foram os menos intensos, pois a partir daí, todos os dias eram 13 horas de "aulas", sendo a maioria dessas práticas, ou seja, lutas contra B ou K. Ao fim da primeira semana as minhas habilidades com aquela pequena espada de madeira estavam significativamente melhores, pois os meus movimentos estavam mais rápidos, fluídos e imprevisíveis.

Na segunda semana B surpreendeu-me mais uma vez, pois trouxe uma espada de madeira completamente diferente à da primeira semana, uma de dimensões semelhantes às da minha Daiken. Embora o seu peso fosse incomparável, era uma boa maneira de adaptar o estilo que aprendi na primeira semana a uma espada muito maior. Durante essa semana de lutas, B utilizava oito espadas de madeira e o seu estilo de luta estranho, e no inicio da semana, eu não conseguia aguentar mais do que um minuto sem ser derrubado pela velocidade e imprevisibilidade de B. No entanto, ao fim dessa segunda semana, após as dezenas de horas de luta contra B, comecei-me a habituar ao seu estilo de luta, e já conseguia aguentar algum tempo a defender e desviar dos seus golpes, embora não tivesse velocidade suficiente para os rebater.

A última semana não só foi a de maior progresso como também a mais perigosa e mais difícil, pois B pediu-me para levar a minha Daiken, e ele levou as suas oito espadas. Caso eu comete-se um erro, isso podia levar à minha morte caso me cortasse mortalmente. A única medida de segurança era K que tinha conhecimento de ninjutsus médicos, e por isso podia curar a maioria dos ferimentos que eu sofresse. A pressão das lutas contra B obrigaram-me a adaptar e utilizar todos os meus recursos da forma mais eficiente possível. Comecei a aproveitar a minha força acima da média para utilizar a minha Daiken com uma só mão, enquanto utilizava a prótese para me defender de outras espadas impossíveis de defender com a Daiken. O hábito ao estilo de luta de B aliado à rentabilização de todos os meus recursos e ao aumento das minhas capacidades como espadachim culminaram de forma a que no último dia de treinos, eu fosse capaz de lutar de igual para igual contra B. Obviamente que B podia fazer muito melhor, e assim o fez apenas para me demonstrar que ainda tinha muito que aprender, mas também ressaltou o meu progresso.

Ao fim de um mês as minhas capacidades com espadas tinham melhorado de forma impensável. Ainda não era um mestre do Kenjutsu, mas já tinha reduzido e muito a minha distância desse título, e mais importante que isso, já sabia rentabilizar o potencial da minha Daiken em combate.

Guts:
[T] Perito Armamentista LS23svTHP: 200/200
[T] Perito Armamentista XQKY0CH: 200/200

Itens:

Perito Armamentista (2) Kenjutsu
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar entre: Bōjutsu, Kayakujutsu, Kenjutsu, Kusarigamajutsu, Kyūjutsu e Tessenjutsu.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

_______________________

Guts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@ Qualidade aprendida
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido