:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T] Advance 100x100

Blurryface
Genin
Blurryface
Vilarejo Atual
[T] Advance 100x100

[T] Advance - Publicado 4/11/2016, 23:41

Electrifying spirit

Raiso Gekishin
Rank: C
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.

Raiton: Jibashi
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.

Raiton: Amigumo
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.

Raiton: Gian
Rank: B
Descrição: Através de sua máscara de Raiton, Kakuzu emite raios em forma de uma lança de sua boca, este que, em seguida, perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para até mesmo perfurar através de rochas; o que significa que tem um potencial altamente mortal. O utilizador pode aumentar o número de lanças para atacar vários inimigos. Isso, juntamente com a velocidade comum do relâmpago, faz com que seja uma técnica difícil escapar. Esta técnica é capaz de ser focalizada em um feixe linear, semelhante a um laser.

Hiro estava decidido a expandir sua capacidade de utilizar ninjutsus. Já que ele tinha grande facilidade em domínio de tais técnicas, pensou que, caso buscasse por técnicas de sua natureza elemental, raiton, ele poderia então se masterizar.

Não há lugar melhor do que a vasta biblioteca de Iwagakure, onde o vasto acervo de livros e pergaminhos possui conhecimento ilimitado. "O rugido do trovão", foi o livro escolhido, sua capa era preta, adornada em detalhes de prata e uma grande criatura desenhada em azul a alto relevo. Ao abrir o livro, haviam várias seções em seu índice, mas preferiu começar pelo segundo capítulo, já que o primeiro era apenas algo introdutório, coisas que ele já sabia há tempo.

O conteúdo do livro explicava como realizar certas técnicas, e para o início de seu treinamento, escolheu quatro das que mais lhe chamaram a atenção. Se dirigiu para fora da biblioteca até o campo de treinamentos de Iwagakure, a fim de poder treinar as técnicas da forma que elas lhe eram descritas pelo autor do livro, cujo nome era simplesmente "Sasuke".

Ensolarado, o campo de treinamentos se mostrava um local propício para o desenvolvimento ou aprendizado de novas habilidades. A primeira técnica escolhida por Hiro não seria tão difícil de fazer, mas preferiu se concentrar primeiro, sentando-se no chão e relaxando.

Quando levantou, foi direto ao ponto. Canalizou o chakra em seus dois braços a partir dos selos descritos nos livros, e em pouco tempo sua natureza de afinidade elemental se manifestou, eletrificando seus braços. Entretanto, a eletricidade se esvaiu repentinamente, requerendo que o garoto realizasse os selos mais duas vezes até que conseguisse manter a eletricidade carregada nos braços no nível certo para que a habilidade pudesse ser utilizada. Ao liberar a eletricidade, alguns discos elétricos foram lançados, mas não no teor em que era descrito no livro, fato que levou o Uzumaki a repetir todos os passos anteriores. Desta vez, tentou equalizar o "teor" de eletricidade mais ainda, e então liberou a energia, lançando inúmeros discos elétricos na direção em que seus braços apontavam.

Satisfeito, Hiro descansou por poucos minutos e se colocou a praticar a próxima técnica. Como o livro descrevia, a técnica possuía dois níveis de poder, então, se atentou a isso, mas decidiu tentar fazê-la em seu nível mais forte. Mais uma vez, realizou os selos que o livro indicava e canalizou o chakra em seus braços, mas desta vez, ele já tinha mais ou menos uma noção da quantidade de energia para ser utilizada naquele nível de técnica, portanto, não teve dificuldades na primeira fase de sua execução. Desta vez, a concentração de chakra se apresentava na sua mão, também eletrificando as mesmas, assim como acontecia na técnica anterior. No próximo passo, buscou lançar a eletricidade acumulada em suas mãos em um alvo aleatório, mas a quantidade mais uma vez era pequena demais para atender as necessidades da técnica. Depois de repetir os procedimentos iniciais mais uma vez, com mais potência, realizou a técnica, eletrocutando e destruindo um dos alvos que havia determinado.

A próxima técnica escolhida pedia um pouco mais de chakra do que as anteriores, mas não havia problema, a reserva de chakra de Hiro ainda possuía muito combustível. Repetiu o processo padrão de canalização de chakra e se preparou para o lançamento da técnica. Com os braços devidamente energizados, levou as mãos ao chão e buscou descarregar a energia acumulada a fim de enviá-la para todos os lados e formar o "desenho" que era apresentado no livro. Entretanto, por mais que tentasse, não conseguia transferir a energia acumulada para o solo e fazer a mesma se alastrar para os lados e formar o que estava no livro. Imaginou que mais energia seria necessária para penetrar no solo, e assim o fez, repetindo todo o processo mais uma vez. Era visível que o chakra acumulado era muito maior, os raios acumulados nos braços de Hiro crepitavam, até o momento de liberá-los no solo, fazendo um barulho de certa forma irritante. Os "desenhos" foram formados, e aos poucos, o controle destes foi se firmando, tornando os rastros de chakra maleáveis e controláveis.

A última técnica selecionada possuía o mesmo nível da realizada anteriormente, mas o livro a tinha como uma técnica mais difícil. Amassou seu chakra ao realizar os selos, canalizaria sua energia na face e liberaria pela boca. A liberação, no entanto, foi falha, lançando os raios para todos os lados descontroladamente, ao contrário do que o livro indicava, onde a técnica formaria uma espécie de "lança" de raios. Tentou mais uma vez repetindo o clássico procedimento, mas desta vez, tentou concentrar em um ponto só, não na face inteira, mas somente na região da boca, onde supostamente teria um maior controle sob a liberação de energia. De fato, as ideia de Hiro surtia efeito, lançando a técnica em rajadas retilíneas, assim como o livro descrevia a mesma.

Satisfeito com seus avanços, Hiro caiu estirado no chão exausto e ali adormeceu por algumas horas. Acordou de um pesadelo, onde olhos vermelhos o amedrontavam, não tinha muitas lembranças do ocorrido, mas tentou não forçar sua cabeça a lembrar. Saiu do recinto ainda sonolento.

Obs.: As técnicas foram treinadas na ordem da descrição
Spoiler:
Defesa:-
Ataque: -
Armas:
Kunai: 6. [6]
Shuriken: 5. [5]
Fios de Aço: 20m. [4]
Hikaridama: 1. [1]
Kibaku Fuda: 8. [2]
Kemuridama: 2. [2]
Equipamentos:
Técnicas:

Hiro
HP: 450/450  CK: 475/585   6m/s

[/i]
Credits /o/
[i]

_______________________

[T] Advance Large
[T] Advance 100x100

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual
[T] Advance 100x100

Re: [T] Advance - Publicado 4/11/2016, 23:57

ok

Resposta Rápida

Área para respostas curtas