Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Rank A] Arsenal Roubado, Oito
Hoje à(s) 21:49 por oito

» [C.J.] Carl Johnson
Hoje à(s) 21:47 por 'Yumi

» [B] Kuro
Hoje à(s) 21:33 por Mordred

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 21:32 por Ouni

» [Criação de Jutsus] Shiro
Hoje à(s) 21:32 por Shiro

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 21:29 por Kamisama

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 21:27 por DelRey

» [ Rank C ] Concurso de Ninjutsu
Hoje à(s) 21:27 por nujabes.

» FP; Priya Hansen.
Hoje à(s) 21:26 por DelRey

» [C.J] Note
Hoje à(s) 21:20 por DelRey


M. Rank B - Flare

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

M. Rank B - Flare - em Ter 1 Nov - 13:58

Traidores
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.

Uta Yoshimura fora chamado cedo ao gabinete do Raikage. A missão lhe passada tem um nível considerável (Rank B), e deve ser feita com sigilo e astúcia. O mesmo tem de descobrir quem é o possível traidor dentre os Jounins da vila. O motivo pelo qual abriu-se tal missão é bastante consistente: Relatórios secretos de uma vila inimiga, roubada por um de nossos ninjas, revelou que há ninjas de alta elite infiltrados nesta. Eles tem a missão de recolher informação e então passar à tal vila. A missão de tais estará completa quando acharem uma fraqueza significante em nossa vila.
Sabemos que há um total de três traidores, mas já apreendemos dois destes. Eles, entretanto, não passaram qualquer informação e seus corpos foram auto-destruídos. Tal forma de destruição só é possível por meio da técnica ''Sigille no jutsu'', um Fūinjutsu forte, mas necessita que seu usuário esteja em uma distância boa para ser realizado. Portanto, sabemos que seu traidor estava próximo do quadrante nordeste da vila. E os jounins presentes nesse quadrante era um total de cinco. Deverás investigar os mais suspeitos dentre estes e relatar à Konno Aiko. E tal será a responsável por tomar alguma atitude. Se fores percebido pode ocorrer fuga ou luta, o que é arriscado. Há um perigo considerável de morte nesta missão.
...
~Lista de suspeitos ~
Kazuaki - 16 anos. Chegou na vila aos 7 anos. Prodígio em todas as artes. Amante da leitura.
Yasuhiko - 25 anos. Nativo. Possui unhas pintadas, cabelo castanho, brincos e é mestre em ninjutsu, sendo hábil em selos.
Thierry - 20 anos. Chegou na vila aos 10 anos. Possui uma tatuagem de espiral nas costas, gênio em estratégias e tem grande controle de chakra.
Raiden - 19 anos. Chegou na vila recém-nascido. Usa óculos. Perito em raiton com velocidade sobre-humana.
Seiji - 40 anos. Chegou na vila aos 34 anos. Mestre em genjutsu e absorção de chakra. Carrega duas armas e é extremamente rápido para usa-las.
...

Recebeu tais relatórios sobre cada um. Analise-os e procure pelo mais suspeito na vossa concepção. Procure um deles pelo centro da vila (Todos os jounins são facilmente encontrados).  Sua missão é espia-lo, descreva bem o local onde tal se encontra. E então narrarei as atitudes do mesmo, e vamos prosseguindo.

GOOD LUCK
- Lembre-se de sempre por status, armas, jutsus e afins.
Marina
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: M. Rank B - Flare - em Ter 1 Nov - 16:38

Por que alguém trocaria sua honra por dinheiro ou coisa do tipo, traindo a vila que o acolheu? Bem, eu não ligo, peguei a missão apenas porque preciso dela para subir de patente, acho até que faria o mesmo.

Não haviam motivos para enrolar, apenas peguei o que me era necessário e parti rumo ao nordeste da vila, onde acreditavam estar o traidor. Aproveitei a viagem para ler os relatórios, ter uma ideia melhor do tipo de pessoas com as quais eu teria de lidar. Um dos perfis em especial me chamou a atenção, Seiji. Este chegara na vila a pouco tempo, já tendo passado grande parte da sua vida fora daqui, porém suas habilidades pareciam ser um problema para mim.

Acha-lo não foi difícil, ele se encontrava perto da área comercial nordeste, caminhando por entre alguns vendedores. Passei a caminhar dentre esses, como se apenas estivesse a procura de algo para comprar, enquanto o observava de uma distância segura.

Spoiler:
Kibaku Fuuda: 20
Kemuridama: 05
Hikaridama: 05
Fios: 25m
Zōketsugan: 04
Hyōrōgan: 04
Kunai: 18

Nome: Shirohakushu (RARA) (350 RES)
Rank: S
Descrição: Esse par de asas brancas que hoje se encontram nas costas de seu usuário foram lá colocadas por criaturas misticas, que desceram do céu para entregar esse presente. Esses anjos, remetentes do presente, possuem as mesmas asas, as quais são especiais. Assim que o par de asas é colocada nas costas do usuário seu chakra é incorporado por essas, permitindo que ele lance suas penas e coloque qualquer atingido sob uma ilusão simplória, onde seu corpo se mantém paralisado enquanto em sua mente é projetada uma memória aleatória. Qualquer método é válido para se livrar da ilusão e ela dura somente um único post. Só podem ser lançadas cinco penas por post, ao serem lançadas, as asas são capazes de recria-las para que eventualmente não lhe faltem penas. Para cada projétil gasta-se dez pontos de chakra.

O item também é capaz de deter armas simplórias sem perder resistência, como as básicas e outra cortantes, a exemplo de katanas. O peso das asas é indiferente para a locomoção do usuário, além de não proporcionarem a ele a capacidade de voar.

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusarigama (2)
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.

YOSHIMURA, Uta: 550/485
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Re: M. Rank B - Flare - em Ter 1 Nov - 17:28

Seiji caminha pelas ruas sem desconfiar de nada. Ele aborda um vendedor de doces - Olá! Poderia me dar este pirulito? - Questionou. O vendedor fitou o mesmo e disse em tom sério - 0,5 RY. Seiji, ignora a informação do homem e não lhe paga nada, mas é visível que seus olhos mudam de cor por um pequeno instante. Apenas alguém rápido, como Uta, poderia reparar nisto. - Aqui está senhor! O homem, que outrora estava em um tom sério, começa a manifestar um semblante feliz em seu rosto. Ele dava a Seiji toda uma sacola lotada de doces.
Depois disso o mesmo ia e sentava-se em um banco, num campo de treinamento. Ele pegava um pequenino caderno e fazia anotações misteriosas. O movimento de seu lápis era rápido, mas sutil. Deixava no banco o tal caderno e então saía.
Opções
[ Ver o caderno]
[ Continuar seguindo Seiji]
[Mudar sua escolha sobre o suspeito]

Toda escolha ou ação trará consequências.

Vício em doces detectado.
Marina
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: M. Rank B - Flare - em Ter 8 Nov - 14:41

Para quem parecia ser uma traidor suas ações eram no mínimo cômicas, detectei um vício de Seiji naqueles doces, um ponto fraco que poderia vir a ser útil, embora eu ainda não soubesse como. Conforme o homem avançou foi-se em direção à um banco próximo da loja de doces. Ele fazia algumas anotações e logo em seguida parou subitamente, deixando o pequeno caderno, que antes se encontrava em suas mãos, naquele banco. Poderia ser algum tipo de mensagem para alguém de fora da vila com quem ele precisava se comunicar, quem sabe até mesmo alguém de dentro da vila que estivesse envolvido na traição.

Segui minha caminhada de maneira serena, com passos leves e lentos, passando por aquele banco e fitando rapidamente o caderno e suas anotações.

Spoiler:
Foi mal por demorar tanto tempo pra postar, estou em período de provas. ^-^

Kibaku Fuuda: 20
Kemuridama: 05
Hikaridama: 05
Fios: 25m
Zōketsugan: 04
Hyōrōgan: 04
Kunai: 18

Nome: Shirohakushu (RARA) (350 RES)
Rank: S
Descrição: Esse par de asas brancas que hoje se encontram nas costas de seu usuário foram lá colocadas por criaturas misticas, que desceram do céu para entregar esse presente. Esses anjos, remetentes do presente, possuem as mesmas asas, as quais são especiais. Assim que o par de asas é colocada nas costas do usuário seu chakra é incorporado por essas, permitindo que ele lance suas penas e coloque qualquer atingido sob uma ilusão simplória, onde seu corpo se mantém paralisado enquanto em sua mente é projetada uma memória aleatória. Qualquer método é válido para se livrar da ilusão e ela dura somente um único post. Só podem ser lançadas cinco penas por post, ao serem lançadas, as asas são capazes de recria-las para que eventualmente não lhe faltem penas. Para cada projétil gasta-se dez pontos de chakra.

O item também é capaz de deter armas simplórias sem perder resistência, como as básicas e outra cortantes, a exemplo de katanas. O peso das asas é indiferente para a locomoção do usuário, além de não proporcionarem a ele a capacidade de voar.

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusarigama (2)
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.

YOSHIMURA, Uta: 550/485
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Re: M. Rank B - Flare - em Ter 8 Nov - 15:58

''Olá, tudo bem? Pode parar de me seguir, não lhe darei meus doces'' - Seiji. O homem apareceria então atrás do rapaz e lhe diria: - Não sei o que quer comigo, mas está atrás da pessoa errada. - Prosseguiu - Sou apenas um viciado em doces.
O homem tinha reparado na perseguição e feito o rapaz cair em um genjutsu. Fazendo ele seguir uma ilusão. Qualquer usuário de genjutsu é extremamente inteligente e repararia que alguém buscando algo para comprar não ficaria seguindo justamente as mesmas rotas que ele.
[ Você possui a opção de questiona-lo, buscar por outro suspeito, etc.]
Marina
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: M. Rank B - Flare - em Qua 9 Nov - 15:35

Percebi que meus sentidos havia me traído, me envolvi na perseguição impulsiva daquele homem suspeito e acabei descoberto, pego anteriormente em uma ilusão.

— Não cabe a você dizer se estou atrás da pessoa errada. Apenas confesse e farei de tudo para que você tenha anistia. — Utilizei de palavras vagas, sem mencionar realmente sobre o que falávamos, se ele fosse realmente quem eu procurava se entregaria facilmente, talvez não verbalmente, mas sim com sua reação.

Spoiler:
Kibaku Fuuda: 20
Kemuridama: 05
Hikaridama: 05
Fios: 25m
Zōketsugan: 04
Hyōrōgan: 04
Kunai: 18

Nome: Shirohakushu (RARA) (350 RES)
Rank: S
Descrição: Esse par de asas brancas que hoje se encontram nas costas de seu usuário foram lá colocadas por criaturas misticas, que desceram do céu para entregar esse presente. Esses anjos, remetentes do presente, possuem as mesmas asas, as quais são especiais. Assim que o par de asas é colocada nas costas do usuário seu chakra é incorporado por essas, permitindo que ele lance suas penas e coloque qualquer atingido sob uma ilusão simplória, onde seu corpo se mantém paralisado enquanto em sua mente é projetada uma memória aleatória. Qualquer método é válido para se livrar da ilusão e ela dura somente um único post. Só podem ser lançadas cinco penas por post, ao serem lançadas, as asas são capazes de recria-las para que eventualmente não lhe faltem penas. Para cada projétil gasta-se dez pontos de chakra.

O item também é capaz de deter armas simplórias sem perder resistência, como as básicas e outra cortantes, a exemplo de katanas. O peso das asas é indiferente para a locomoção do usuário, além de não proporcionarem a ele a capacidade de voar.

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusarigama (2)
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.

YOSHIMURA, Uta: 550/485
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Re: M. Rank B - Flare - em Qua 9 Nov - 15:48

O homem olha com semblante confuso e lhe questiona - Confessar o que? Que roubei doces? A vai se fuder, isso nem é crime. Nada grave - Dá de ombros e começa a ir embora. - Se não tem mais nada a dizer, tô indo.
[ Você possui a opção de questiona-lo, buscar por outro suspeito, etc.]
Marina
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: M. Rank B - Flare - em Qua 9 Nov - 15:55

Toda minha tática parecia não funcionar, a indagação anterior não tivera o efeito esperado e ele não confessara sua traição, mas eu tinha certeza que estava certo, então tentei uma última cartada.

— Cansei desses jogos. És o último suspeito, Seiji, todos os outros estão limpos e só me resta você, o verdadeiro traidor dessa vila. Irá se render ou terei de utilizar força? — Disse em voz alta, com o intuito de que ele e todos ao redor ouvissem claramente,

Spoiler:
Tomei uma distância de dez metros, após minha última fala.

Kibaku Fuuda: 20
Kemuridama: 05
Hikaridama: 05
Fios: 25m
Zōketsugan: 04
Hyōrōgan: 04
Kunai: 18

Nome: Shirohakushu (RARA) (350 RES)
Rank: S
Descrição: Esse par de asas brancas que hoje se encontram nas costas de seu usuário foram lá colocadas por criaturas misticas, que desceram do céu para entregar esse presente. Esses anjos, remetentes do presente, possuem as mesmas asas, as quais são especiais. Assim que o par de asas é colocada nas costas do usuário seu chakra é incorporado por essas, permitindo que ele lance suas penas e coloque qualquer atingido sob uma ilusão simplória, onde seu corpo se mantém paralisado enquanto em sua mente é projetada uma memória aleatória. Qualquer método é válido para se livrar da ilusão e ela dura somente um único post. Só podem ser lançadas cinco penas por post, ao serem lançadas, as asas são capazes de recria-las para que eventualmente não lhe faltem penas. Para cada projétil gasta-se dez pontos de chakra.

O item também é capaz de deter armas simplórias sem perder resistência, como as básicas e outra cortantes, a exemplo de katanas. O peso das asas é indiferente para a locomoção do usuário, além de não proporcionarem a ele a capacidade de voar.

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusarigama (2)
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.

YOSHIMURA, Uta: 550/485
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Re: M. Rank B - Flare - em Qua 9 Nov - 16:07

O homem parecia ainda mais confuso, mas prosseguia se afastando. - Suspeito de que?! - Questionou - Quem é que tá limpo minha filha? Eu tô limpo. Ele vira-se na direção da mesma e diz: - Terei realmente que conversar com algum superior pra você parar de me encher o saco? Se quiser vamos até as autoridades e deixo até me interrogarem. Mas pare de cena, pois nem sei o que você tá falando.
[ Você possui a opção de questiona-lo, buscar por outro suspeito, etc.]
Marina
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: M. Rank B - Flare - em Qua 9 Nov - 16:13

Seus discursos soavam como meras tentativas de me desencorajar em minha investigação, mas mesmo que estivesse errado eu não desistiria daquele suspeito até que fossemos para o interrogatório.

— Para o interrogatório então, eu vou com você. — Disse a ele, enquanto apontava na direção do quartel da ANBU.

Spoiler:
Só lembrando que meu personagem é do sexo masculino.

Kibaku Fuuda: 20
Kemuridama: 05
Hikaridama: 05
Fios: 25m
Zōketsugan: 04
Hyōrōgan: 04
Kunai: 18

Nome: Shirohakushu (RARA) (350 RES)
Rank: S
Descrição: Esse par de asas brancas que hoje se encontram nas costas de seu usuário foram lá colocadas por criaturas misticas, que desceram do céu para entregar esse presente. Esses anjos, remetentes do presente, possuem as mesmas asas, as quais são especiais. Assim que o par de asas é colocada nas costas do usuário seu chakra é incorporado por essas, permitindo que ele lance suas penas e coloque qualquer atingido sob uma ilusão simplória, onde seu corpo se mantém paralisado enquanto em sua mente é projetada uma memória aleatória. Qualquer método é válido para se livrar da ilusão e ela dura somente um único post. Só podem ser lançadas cinco penas por post, ao serem lançadas, as asas são capazes de recria-las para que eventualmente não lhe faltem penas. Para cada projétil gasta-se dez pontos de chakra.

O item também é capaz de deter armas simplórias sem perder resistência, como as básicas e outra cortantes, a exemplo de katanas. O peso das asas é indiferente para a locomoção do usuário, além de não proporcionarem a ele a capacidade de voar.

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusarigama (2)
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.

YOSHIMURA, Uta: 550/485
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Re: M. Rank B - Flare - em Qua 9 Nov - 16:16

O sujeito era interrogado e até mesmo sua mente era vasculhada. Nem sequer um sinal de lavagem cerebral, bloqueios ou traições. Estava limpo. - Se tudo isso era uma missão, deveriam buscar os serviços de alguém mais esperto - ironizou Seiji.

[Encontre outro suspeito]
Marina
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: M. Rank B - Flare - em Qua 9 Nov - 16:28

Caminhamos então em direção ao quartel general do esquadrão de assassinato da vila e pelo visto eu estava realmente errado, aquele homem era inocente. Sua ironia perante minha atitude errônea me irritara, cogitei até desmembra-lo e comer parte por parte, mas com outros presentes ali poderia ser eu o criminoso da vez.

Já que minhas certezas a respeito de Seiji não se confirmaram era hora de partir em busca de outro suspeito. Escolhi aleatoriamente Thierry, o rapaz de cabelos marrons, como disse, foi tudo aleatoriamente, já não confiava mais nas minhas próprias convicções.

Saí perguntando pela vila onde poderia encontrar o Jounin escolhido, até que uma das informações que recebi me levou até um lugar próximo do anterior, o qual eu havia visitado enquanto investigava Seiji.

Spoiler:
Kibaku Fuuda: 20
Kemuridama: 05
Hikaridama: 05
Fios: 25m
Zōketsugan: 04
Hyōrōgan: 04
Kunai: 18

Nome: Shirohakushu (RARA) (350 RES)
Rank: S
Descrição: Esse par de asas brancas que hoje se encontram nas costas de seu usuário foram lá colocadas por criaturas misticas, que desceram do céu para entregar esse presente. Esses anjos, remetentes do presente, possuem as mesmas asas, as quais são especiais. Assim que o par de asas é colocada nas costas do usuário seu chakra é incorporado por essas, permitindo que ele lance suas penas e coloque qualquer atingido sob uma ilusão simplória, onde seu corpo se mantém paralisado enquanto em sua mente é projetada uma memória aleatória. Qualquer método é válido para se livrar da ilusão e ela dura somente um único post. Só podem ser lançadas cinco penas por post, ao serem lançadas, as asas são capazes de recria-las para que eventualmente não lhe faltem penas. Para cada projétil gasta-se dez pontos de chakra.

O item também é capaz de deter armas simplórias sem perder resistência, como as básicas e outra cortantes, a exemplo de katanas. O peso das asas é indiferente para a locomoção do usuário, além de não proporcionarem a ele a capacidade de voar.

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusarigama (2)
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.

YOSHIMURA, Uta: 550/485
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Re: M. Rank B - Flare - em Qua 9 Nov - 16:52

Correção - Os cabelos de Thierry são ruivos.

Seguindo-o, com cautela, verá que o mesmo entra e então sai do gabinete do Hokage. E então se dirige até o Quartel General. Leva-se em conta que o mesmo é um estrategista da vila, conhecendo e elaborando seus movimentos militares. Portanto, este local é como sua segunda casa.
Ele parece estar com dois pergaminhos sendo carregados em sua bolsa. Um é aqueles usados para transcrever missões pendentes. O outro é mais usado em relatórios. Seria recomendável descobrir qual a missão e Thierry e então segui-lo. O mesmo segue calmamente até os portões da vila.

[ Vá ao gabinete e busque saber a missão de Thierry. Ele está numa missão rank C até o País da Neve. ]
[ Siga-o]

Seguindo-o, com sucesso, verá que o mesmo adota uma rota diferente.

Marina
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: M. Rank B - Flare - em Qui 10 Nov - 15:55

Tomada minha decisão, tinha de partir, agora em busca do Jounin de cabelos ruivos. Com as informações que adquiri durante o trajeto pude localiza-lo, vendo, ao chegar, um pouco do que ele fazia.

Entrou e saiu do gabinete do Hokage e logo em seguida partiu dali para outro lugar. Seguindo-o pude notar que era o quartel general seu destino, e a julgar por seu posto este deveria ser um lugar o qual ele visitava com certa frequência.

Vi ele, com seus pergaminhos amarrados nas costas, caminhar em direção aos portões da vila, não podia ser coisa boa. Fui em direção ao gabinete, apenas para checar se havia alguma missão a ser executada por Thierry e acabei surpreendido, pois realmente se tinha uma tarefa designada àquele homem, o que poderia ser uma ocasião para ele se comunicar com alguém de fora da vila, eu deveria intervir.

Sem hesitar parti, seguindo-lhe. Fora dos limites da vila, no terreno que a cercava, o solo molhado devido a chuva do dia anterior me ajudaria na perseguição, bastava ler seus movimentos através das pegadas que afundavam no solo macio.

Spoiler:
Kibaku Fuuda: 20
Kemuridama: 05
Hikaridama: 05
Fios: 25m
Zōketsugan: 04
Hyōrōgan: 04
Kunai: 18

Nome: Shirohakushu (RARA) (350 RES)
Rank: S
Descrição: Esse par de asas brancas que hoje se encontram nas costas de seu usuário foram lá colocadas por criaturas misticas, que desceram do céu para entregar esse presente. Esses anjos, remetentes do presente, possuem as mesmas asas, as quais são especiais. Assim que o par de asas é colocada nas costas do usuário seu chakra é incorporado por essas, permitindo que ele lance suas penas e coloque qualquer atingido sob uma ilusão simplória, onde seu corpo se mantém paralisado enquanto em sua mente é projetada uma memória aleatória. Qualquer método é válido para se livrar da ilusão e ela dura somente um único post. Só podem ser lançadas cinco penas por post, ao serem lançadas, as asas são capazes de recria-las para que eventualmente não lhe faltem penas. Para cada projétil gasta-se dez pontos de chakra.

O item também é capaz de deter armas simplórias sem perder resistência, como as básicas e outra cortantes, a exemplo de katanas. O peso das asas é indiferente para a locomoção do usuário, além de não proporcionarem a ele a capacidade de voar.

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusarigama (2)
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.

YOSHIMURA, Uta: 550/485
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Re: M. Rank B - Flare - em Sab 12 Nov - 0:55

Flare seguia o homem e perceberia que tal está adotando uma rota diferente de sua missão original. Chegava um ponto onde o rapaz encontrava-se com um jovem, de não mais do que doze anos, e então entregava-lhe um pergaminho ( Thierry entrega um pergaminho ao jovem). - Thierry-Sama, como pedido, resolvi a missão naquele país como se fosse o senhor. - Dizia em referência à missão que o homem havia pego.
- É sempre útil sua habilidade de transformar-se em outras pessoas, né mesmo? Vou continuar colhendo as informações militares da vila e você cumpre missões de risco baixo, noutros países, em meu lugar. Depois te entrego as informações e você leva-as ao comandante de nossa vila . O menino então dá meia volta e vai para o nordeste, enquanto Thierry dá meia volta e vai ao sul (caminho da vila).

[ Seguir o menino e interceptá-lo] - Esta ação fará entrar em um confronto, risco baixo.
[Seguir o menino e descobrir mais coisas]
[ Interceptar ambos agora ] - Haverá confronto, risco de morte
[ Seguir Thierry e interceptá-lo] - Haverá confronto, risco de morte.
[ Ir para vila e informar quem é o traidor]
[Outra. Qual?]
Caso decida qualquer confronto. Eu narrarei os personagens.
Marina
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: M. Rank B - Flare - em Sab 12 Nov - 15:34

Depois de caminhar olhando somente para baixo, acompanhando o rastro do provável traidor por muito tempo, obtive algo. Ele parou sua caminhada e se encontrou com uma pequena criança, fitando-a com um breve diálogo e entregando a ela um dos pergaminhos que carregava consigo. Thierry então voltou a vila e o pequeno seguiu, na direção oposta. Cabia a mim a decisão do que fazer e não hesitei em toma-la, decidi seguir o garoto e deixar com que o Jounin voltasse para a vila.

Se o seguisse por muito tempo, eu, eventualmente, estaria em território desconhecido sob o perigo de ameaças desconhecidas, então teria de intercepta-lo antes que fosse tarde demais.

Assim que nos distanciamos um pouco de local onde o potencial traidor e seu informante se encontraram resolvi agir, manifestando minha Rinkaku e lançando meus tentáculos contra ele. Haviam ramificações suficientes de minha Kagune para que eu pudesse utiliza-las e tentar agarrar as pernas daquele garoto, as superfícies espinhosas ainda o feririam caso eu tivesse êxito.

Spoiler:
Como eu disse, esperei que nós tivéssemos se distanciado do local onde a criança e Thierry para embosca-lo, da maneira que citei em meu post. Se eu tiver sucesso em minha investida os tentáculos que lancei iram se enrolar totalmente em suas pernas e as quebrarem.

Kakugan
Descrição: O Kakugan (赫眼, lit. Shining Eyes) é a manifestação dos instintos anormais de um descendente da linhagem Yoshimura. Há certo controle e falta dele igualmente na vida de um membro destes poderes, mas visualmente falando as formas são idênticas: as escleras tornam-se negras e as pupilas vermelhas, podendo estar presente em ambos os olhos (sangues-puros) ou apenas um dos olhos (híbridos ou transplantes).

Não há nenhuma habilidade específica para esses olhos, apenas a transformação visual que ocorre quando o indivíduo está em situações de perigo (impossível não ativar, exceto com a qualidade Calmaria), quando estão com fome de cadáveres humanos (isto é, não alimentarem-se de corpo humano por sete dias no mínimo) e acabam se deparando com um ou mesmo quando a Kagune é ativa (pode-se controlar se surge ou não).

Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma kekkei genkai corpórea presente tipicamente nos membros do clã Yoshimura que concede ao portador a capacidade de manipular seu tecido muscular através de infusão de seu chakra ao próprio organismo, manipulando assim o crescimento dos músculos, assim como a densidade e flexibilidade, expandindo este poder também ao controle manipulativo da própria carne.

Ainda que muito forte, essa habilidade não permite a projeção de qualquer zona muscular do corpo, pois, diferente de humanos normais, a própria estrutura celular dos indivíduos demonstra-se diferente, sendo difícil, por exemplo, tratar doenças nestes membros - outro possível fato de sua quase extinção. Os membros que possuem em seu DNA esta capacidade, os fazem, inicialmente, por lugares apropriados para isto, algo chamado de Kakuhō pelos membros da linhagem.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.

Rinkaku (Segunda Kagune)
Rank: B.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫, scale-red) é um tipo de kagune que se projeta pela região lombar do portador e se alonga como tentáculos, variando de número de acordo com a vitalidade do portador, sendo dois tentáculos por cada cinquenta pontos, iniciando sempre com dois; esta kagune permite um poder de regeneração maior do que a habilidade básica, podendo até mesmo reconectar grandes áreas perdidas do torso, por exemplo, mas incapaz de recuperar a vitalidade, tendo limitação de uma regeneração a cada dois turnos com custo de quarenta pontos de chakra e os tentáculos podem se alongar por até vinte metros, porém por serem mais flácidos, são mais frágeis e, para questões defensivas, são tratadas como um nível a menos - isto é, somente quando usados como escudos e semelhantes.
Aparência: Ilustração. Sua Rinkaku é formada por um conjunto de vinte tentáculos (número proporcional a seus pontos de vida), todos eles com formas que lembram ossos divididos ao longo dos tentáculos, com formas espinhais que podem ferir facilmente.

Kibaku Fuuda: 20
Kemuridama: 05
Hikaridama: 05
Fios: 25m
Zōketsugan: 04
Hyōrōgan: 04
Kunai: 18

Nome: Shirohakushu (RARA) (350 RES)
Rank: S
Descrição: Esse par de asas brancas que hoje se encontram nas costas de seu usuário foram lá colocadas por criaturas misticas, que desceram do céu para entregar esse presente. Esses anjos, remetentes do presente, possuem as mesmas asas, as quais são especiais. Assim que o par de asas é colocada nas costas do usuário seu chakra é incorporado por essas, permitindo que ele lance suas penas e coloque qualquer atingido sob uma ilusão simplória, onde seu corpo se mantém paralisado enquanto em sua mente é projetada uma memória aleatória. Qualquer método é válido para se livrar da ilusão e ela dura somente um único post. Só podem ser lançadas cinco penas por post, ao serem lançadas, as asas são capazes de recria-las para que eventualmente não lhe faltem penas. Para cada projétil gasta-se dez pontos de chakra.

O item também é capaz de deter armas simplórias sem perder resistência, como as básicas e outra cortantes, a exemplo de katanas. O peso das asas é indiferente para a locomoção do usuário, além de não proporcionarem a ele a capacidade de voar.

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusarigama (2)
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.

YOSHIMURA, Uta: 525/485
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Re: M. Rank B - Flare - em Qua 16 Nov - 12:33


- Aaaaaaah meu deus!! - Gritou o garoto em dor agonizante pela quebra de suas pernas. Neste momento, estava imobilizado e incapacitado de continuar seu caminho, quando finalmente se deu conta do que se tratava. - Quem é você?! O que você quer?! Me solta!! - Indagou e se debateu ainda que imobilizado pelos tentáculos.

_______________________

Blurryface
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: M. Rank B - Flare - em Qua 16 Nov - 21:01

— Diga-me tudo que sabe a respeito daquele que está traindo Kumogakure se preza por sua vida. —.

Spoiler:
Não aguento mais essa missão, acaba isso aí logo, já até deu os posts necessários...

Kakugan
Descrição: O Kakugan (赫眼, lit. Shining Eyes) é a manifestação dos instintos anormais de um descendente da linhagem Yoshimura. Há certo controle e falta dele igualmente na vida de um membro destes poderes, mas visualmente falando as formas são idênticas: as escleras tornam-se negras e as pupilas vermelhas, podendo estar presente em ambos os olhos (sangues-puros) ou apenas um dos olhos (híbridos ou transplantes).

Não há nenhuma habilidade específica para esses olhos, apenas a transformação visual que ocorre quando o indivíduo está em situações de perigo (impossível não ativar, exceto com a qualidade Calmaria), quando estão com fome de cadáveres humanos (isto é, não alimentarem-se de corpo humano por sete dias no mínimo) e acabam se deparando com um ou mesmo quando a Kagune é ativa (pode-se controlar se surge ou não).

Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma kekkei genkai corpórea presente tipicamente nos membros do clã Yoshimura que concede ao portador a capacidade de manipular seu tecido muscular através de infusão de seu chakra ao próprio organismo, manipulando assim o crescimento dos músculos, assim como a densidade e flexibilidade, expandindo este poder também ao controle manipulativo da própria carne.

Ainda que muito forte, essa habilidade não permite a projeção de qualquer zona muscular do corpo, pois, diferente de humanos normais, a própria estrutura celular dos indivíduos demonstra-se diferente, sendo difícil, por exemplo, tratar doenças nestes membros - outro possível fato de sua quase extinção. Os membros que possuem em seu DNA esta capacidade, os fazem, inicialmente, por lugares apropriados para isto, algo chamado de Kakuhō pelos membros da linhagem.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.

Rinkaku (Segunda Kagune)
Rank: B.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫, scale-red) é um tipo de kagune que se projeta pela região lombar do portador e se alonga como tentáculos, variando de número de acordo com a vitalidade do portador, sendo dois tentáculos por cada cinquenta pontos, iniciando sempre com dois; esta kagune permite um poder de regeneração maior do que a habilidade básica, podendo até mesmo reconectar grandes áreas perdidas do torso, por exemplo, mas incapaz de recuperar a vitalidade, tendo limitação de uma regeneração a cada dois turnos com custo de quarenta pontos de chakra e os tentáculos podem se alongar por até vinte metros, porém por serem mais flácidos, são mais frágeis e, para questões defensivas, são tratadas como um nível a menos - isto é, somente quando usados como escudos e semelhantes.
Aparência: Ilustração. Sua Rinkaku é formada por um conjunto de vinte tentáculos (número proporcional a seus pontos de vida), todos eles com formas que lembram ossos divididos ao longo dos tentáculos, com formas espinhais que podem ferir facilmente.

Kibaku Fuuda: 20
Kemuridama: 05
Hikaridama: 05
Fios: 25m
Zōketsugan: 04
Hyōrōgan: 04
Kunai: 18

Nome: Shirohakushu (RARA) (350 RES)
Rank: S
Descrição: Esse par de asas brancas que hoje se encontram nas costas de seu usuário foram lá colocadas por criaturas misticas, que desceram do céu para entregar esse presente. Esses anjos, remetentes do presente, possuem as mesmas asas, as quais são especiais. Assim que o par de asas é colocada nas costas do usuário seu chakra é incorporado por essas, permitindo que ele lance suas penas e coloque qualquer atingido sob uma ilusão simplória, onde seu corpo se mantém paralisado enquanto em sua mente é projetada uma memória aleatória. Qualquer método é válido para se livrar da ilusão e ela dura somente um único post. Só podem ser lançadas cinco penas por post, ao serem lançadas, as asas são capazes de recria-las para que eventualmente não lhe faltem penas. Para cada projétil gasta-se dez pontos de chakra.

O item também é capaz de deter armas simplórias sem perder resistência, como as básicas e outra cortantes, a exemplo de katanas. O peso das asas é indiferente para a locomoção do usuário, além de não proporcionarem a ele a capacidade de voar.

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusarigama (2)
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.

YOSHIMURA, Uta: 500/485
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Re: M. Rank B - Flare - em Qua 16 Nov - 22:36

Suas escolhas alongaram a missão. Deu o mínimo necessário. O máximo é medido pelas suas escolhas. Relembrando o objetivo final: ''Deverás investigar os mais suspeitos dentre estes e relatar à Konno Aiko. E tal será a responsável por tomar alguma atitude. Se fores percebido pode ocorrer fuga ou luta, o que é arriscado. Há um perigo considerável de morte nesta missão. ''

A criança desaparece, dando lugar à um tronco de árvore e reaparece no topo de uma árvore. - Que besta! Katon: Hōsenka no Jutsu. O rapaz faz alguns selos e lança, contra o homem, diversas bolas de fogo. -


Databook
Elemento Katon, Clã Kedoin
- 3 Ninjutsu, 1 Selos de Mãos, 2 Inteligência, 2 Velocidade, 1 Força, 2 Genjutsu, 2 Taijutsu, 0 Stamina.
Pode usar: Ninjutsu rank B, taijutsu rank C, Genjutsu rank D.
Calmaria (2) / Excelente Senso de Direção (1) / Indolor (1)
175/200

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Peanut acabou narrando que você pegou a criança (fácil demais). Então usei Kawarimi (apenas para fins interpretativos). Pois a pretensão não é que seja tão fácil. Missão rank B é RISCO DE MORTE, esse garoto em si não é tão forte, mas também não é como um NPC rank D.
Marina
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: M. Rank B - Flare - em Qui 17 Nov - 11:59

cancela aí
tô nisso a mt tempo já
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Re: M. Rank B - Flare - em Qui 17 Nov - 15:28

Missão cancelada.
Sem recompensas ou qualquer tipo de conhecimento.
Marina
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.