NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
M. Rank B - Flare Vote_lcapM. Rank B - Flare Voting_barM. Rank B - Flare Vote_rcap 
751 Mensagens - 36%
Shion
M. Rank B - Flare Vote_lcapM. Rank B - Flare Voting_barM. Rank B - Flare Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
M. Rank B - Flare Vote_lcapM. Rank B - Flare Voting_barM. Rank B - Flare Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
M. Rank B - Flare Vote_lcapM. Rank B - Flare Voting_barM. Rank B - Flare Vote_rcap 
192 Mensagens - 9%
Nan
M. Rank B - Flare Vote_lcapM. Rank B - Flare Voting_barM. Rank B - Flare Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
M. Rank B - Flare Vote_lcapM. Rank B - Flare Voting_barM. Rank B - Flare Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
M. Rank B - Flare Vote_lcapM. Rank B - Flare Voting_barM. Rank B - Flare Vote_rcap 
119 Mensagens - 6%
Zero
M. Rank B - Flare Vote_lcapM. Rank B - Flare Voting_barM. Rank B - Flare Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
M. Rank B - Flare Vote_lcapM. Rank B - Flare Voting_barM. Rank B - Flare Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
M. Rank B - Flare Vote_lcapM. Rank B - Flare Voting_barM. Rank B - Flare Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
M. Rank B - Flare Vote_lcapM. Rank B - Flare Voting_barM. Rank B - Flare Vote_rcap 
114 Mensagens - 29%
Shion
M. Rank B - Flare Vote_lcapM. Rank B - Flare Voting_barM. Rank B - Flare Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
M. Rank B - Flare Vote_lcapM. Rank B - Flare Voting_barM. Rank B - Flare Vote_rcap 
53 Mensagens - 13%
sinhorelli
M. Rank B - Flare Vote_lcapM. Rank B - Flare Voting_barM. Rank B - Flare Vote_rcap 
49 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
M. Rank B - Flare Vote_lcapM. Rank B - Flare Voting_barM. Rank B - Flare Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Myrddin
M. Rank B - Flare Vote_lcapM. Rank B - Flare Voting_barM. Rank B - Flare Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Coca
M. Rank B - Flare Vote_lcapM. Rank B - Flare Voting_barM. Rank B - Flare Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
M. Rank B - Flare Vote_lcapM. Rank B - Flare Voting_barM. Rank B - Flare Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
M. Rank B - Flare Vote_lcapM. Rank B - Flare Voting_barM. Rank B - Flare Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
M. Rank B - Flare Vote_lcapM. Rank B - Flare Voting_barM. Rank B - Flare Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Marina
Chūnin
M. Rank B - Flare 100x100
M. Rank B - Flare 100x100
Traidores
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.

Uta Yoshimura fora chamado cedo ao gabinete do Raikage. A missão lhe passada tem um nível considerável (Rank B), e deve ser feita com sigilo e astúcia. O mesmo tem de descobrir quem é o possível traidor dentre os Jounins da vila. O motivo pelo qual abriu-se tal missão é bastante consistente: Relatórios secretos de uma vila inimiga, roubada por um de nossos ninjas, revelou que há ninjas de alta elite infiltrados nesta. Eles tem a missão de recolher informação e então passar à tal vila. A missão de tais estará completa quando acharem uma fraqueza significante em nossa vila.
Sabemos que há um total de três traidores, mas já apreendemos dois destes. Eles, entretanto, não passaram qualquer informação e seus corpos foram auto-destruídos. Tal forma de destruição só é possível por meio da técnica ''Sigille no jutsu'', um Fūinjutsu forte, mas necessita que seu usuário esteja em uma distância boa para ser realizado. Portanto, sabemos que seu traidor estava próximo do quadrante nordeste da vila. E os jounins presentes nesse quadrante era um total de cinco. Deverás investigar os mais suspeitos dentre estes e relatar à Konno Aiko. E tal será a responsável por tomar alguma atitude. Se fores percebido pode ocorrer fuga ou luta, o que é arriscado. Há um perigo considerável de morte nesta missão.
...
~Lista de suspeitos ~
M. Rank B - Flare A7ceb20be64631bcefa94b6933fb813b Kazuaki - 16 anos. Chegou na vila aos 7 anos. Prodígio em todas as artes. Amante da leitura.
M. Rank B - Flare D3e688105a89920046b2c46d07243bae Yasuhiko - 25 anos. Nativo. Possui unhas pintadas, cabelo castanho, brincos e é mestre em ninjutsu, sendo hábil em selos.
M. Rank B - Flare 511967_1386697843847_225_350 Thierry - 20 anos. Chegou na vila aos 10 anos. Possui uma tatuagem de espiral nas costas, gênio em estratégias e tem grande controle de chakra.
M. Rank B - Flare D7c6bb749b6da10e88be4f55d6f514f9 Raiden - 19 anos. Chegou na vila recém-nascido. Usa óculos. Perito em raiton com velocidade sobre-humana.
M. Rank B - Flare Latest?cb=20150630002250 Seiji - 40 anos. Chegou na vila aos 34 anos. Mestre em genjutsu e absorção de chakra. Carrega duas armas e é extremamente rápido para usa-las.
...

Recebeu tais relatórios sobre cada um. Analise-os e procure pelo mais suspeito na vossa concepção. Procure um deles pelo centro da vila (Todos os jounins são facilmente encontrados).  Sua missão é espia-lo, descreva bem o local onde tal se encontra. E então narrarei as atitudes do mesmo, e vamos prosseguindo.

GOOD LUCK
- Lembre-se de sempre por status, armas, jutsus e afins.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Por que alguém trocaria sua honra por dinheiro ou coisa do tipo, traindo a vila que o acolheu? Bem, eu não ligo, peguei a missão apenas porque preciso dela para subir de patente, acho até que faria o mesmo.

Não haviam motivos para enrolar, apenas peguei o que me era necessário e parti rumo ao nordeste da vila, onde acreditavam estar o traidor. Aproveitei a viagem para ler os relatórios, ter uma ideia melhor do tipo de pessoas com as quais eu teria de lidar. Um dos perfis em especial me chamou a atenção, Seiji. Este chegara na vila a pouco tempo, já tendo passado grande parte da sua vida fora daqui, porém suas habilidades pareciam ser um problema para mim.

Acha-lo não foi difícil, ele se encontrava perto da área comercial nordeste, caminhando por entre alguns vendedores. Passei a caminhar dentre esses, como se apenas estivesse a procura de algo para comprar, enquanto o observava de uma distância segura.

Spoiler:

YOSHIMURA, Uta: 550/485
Anonymous
Marina
Chūnin
M. Rank B - Flare 100x100
M. Rank B - Flare 100x100
Seiji caminha pelas ruas sem desconfiar de nada. Ele aborda um vendedor de doces - Olá! Poderia me dar este pirulito? - Questionou. O vendedor fitou o mesmo e disse em tom sério - 0,5 RY. Seiji, ignora a informação do homem e não lhe paga nada, mas é visível que seus olhos mudam de cor por um pequeno instante. Apenas alguém rápido, como Uta, poderia reparar nisto. - Aqui está senhor! O homem, que outrora estava em um tom sério, começa a manifestar um semblante feliz em seu rosto. Ele dava a Seiji toda uma sacola lotada de doces.
Depois disso o mesmo ia e sentava-se em um banco, num campo de treinamento. Ele pegava um pequenino caderno e fazia anotações misteriosas. O movimento de seu lápis era rápido, mas sutil. Deixava no banco o tal caderno e então saía.
Opções
[ Ver o caderno]
[ Continuar seguindo Seiji]
[Mudar sua escolha sobre o suspeito]

Toda escolha ou ação trará consequências.

Vício em doces detectado.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Para quem parecia ser uma traidor suas ações eram no mínimo cômicas, detectei um vício de Seiji naqueles doces, um ponto fraco que poderia vir a ser útil, embora eu ainda não soubesse como. Conforme o homem avançou foi-se em direção à um banco próximo da loja de doces. Ele fazia algumas anotações e logo em seguida parou subitamente, deixando o pequeno caderno, que antes se encontrava em suas mãos, naquele banco. Poderia ser algum tipo de mensagem para alguém de fora da vila com quem ele precisava se comunicar, quem sabe até mesmo alguém de dentro da vila que estivesse envolvido na traição.

Segui minha caminhada de maneira serena, com passos leves e lentos, passando por aquele banco e fitando rapidamente o caderno e suas anotações.

Spoiler:

YOSHIMURA, Uta: 550/485
Anonymous
Marina
Chūnin
M. Rank B - Flare 100x100
M. Rank B - Flare 100x100
''Olá, tudo bem? Pode parar de me seguir, não lhe darei meus doces'' - Seiji. O homem apareceria então atrás do rapaz e lhe diria: - Não sei o que quer comigo, mas está atrás da pessoa errada. - Prosseguiu - Sou apenas um viciado em doces.
O homem tinha reparado na perseguição e feito o rapaz cair em um genjutsu. Fazendo ele seguir uma ilusão. Qualquer usuário de genjutsu é extremamente inteligente e repararia que alguém buscando algo para comprar não ficaria seguindo justamente as mesmas rotas que ele.
[ Você possui a opção de questiona-lo, buscar por outro suspeito, etc.]
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Percebi que meus sentidos havia me traído, me envolvi na perseguição impulsiva daquele homem suspeito e acabei descoberto, pego anteriormente em uma ilusão.

— Não cabe a você dizer se estou atrás da pessoa errada. Apenas confesse e farei de tudo para que você tenha anistia. — Utilizei de palavras vagas, sem mencionar realmente sobre o que falávamos, se ele fosse realmente quem eu procurava se entregaria facilmente, talvez não verbalmente, mas sim com sua reação.

Spoiler:

YOSHIMURA, Uta: 550/485
Anonymous
Marina
Chūnin
M. Rank B - Flare 100x100
M. Rank B - Flare 100x100
O homem olha com semblante confuso e lhe questiona - Confessar o que? Que roubei doces? A vai se fuder, isso nem é crime. Nada grave - Dá de ombros e começa a ir embora. - Se não tem mais nada a dizer, tô indo.
[ Você possui a opção de questiona-lo, buscar por outro suspeito, etc.]
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Toda minha tática parecia não funcionar, a indagação anterior não tivera o efeito esperado e ele não confessara sua traição, mas eu tinha certeza que estava certo, então tentei uma última cartada.

— Cansei desses jogos. És o último suspeito, Seiji, todos os outros estão limpos e só me resta você, o verdadeiro traidor dessa vila. Irá se render ou terei de utilizar força? — Disse em voz alta, com o intuito de que ele e todos ao redor ouvissem claramente,

Spoiler:

YOSHIMURA, Uta: 550/485
Anonymous
Marina
Chūnin
M. Rank B - Flare 100x100
M. Rank B - Flare 100x100
O homem parecia ainda mais confuso, mas prosseguia se afastando. - Suspeito de que?! - Questionou - Quem é que tá limpo minha filha? Eu tô limpo. Ele vira-se na direção da mesma e diz: - Terei realmente que conversar com algum superior pra você parar de me encher o saco? Se quiser vamos até as autoridades e deixo até me interrogarem. Mas pare de cena, pois nem sei o que você tá falando.
[ Você possui a opção de questiona-lo, buscar por outro suspeito, etc.]
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Seus discursos soavam como meras tentativas de me desencorajar em minha investigação, mas mesmo que estivesse errado eu não desistiria daquele suspeito até que fossemos para o interrogatório.

— Para o interrogatório então, eu vou com você. — Disse a ele, enquanto apontava na direção do quartel da ANBU.

Spoiler:

YOSHIMURA, Uta: 550/485
Anonymous
Marina
Chūnin
M. Rank B - Flare 100x100
M. Rank B - Flare 100x100
O sujeito era interrogado e até mesmo sua mente era vasculhada. Nem sequer um sinal de lavagem cerebral, bloqueios ou traições. Estava limpo. - Se tudo isso era uma missão, deveriam buscar os serviços de alguém mais esperto - ironizou Seiji.

[Encontre outro suspeito]
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Caminhamos então em direção ao quartel general do esquadrão de assassinato da vila e pelo visto eu estava realmente errado, aquele homem era inocente. Sua ironia perante minha atitude errônea me irritara, cogitei até desmembra-lo e comer parte por parte, mas com outros presentes ali poderia ser eu o criminoso da vez.

Já que minhas certezas a respeito de Seiji não se confirmaram era hora de partir em busca de outro suspeito. Escolhi aleatoriamente Thierry, o rapaz de cabelos marrons, como disse, foi tudo aleatoriamente, já não confiava mais nas minhas próprias convicções.

Saí perguntando pela vila onde poderia encontrar o Jounin escolhido, até que uma das informações que recebi me levou até um lugar próximo do anterior, o qual eu havia visitado enquanto investigava Seiji.

Spoiler:

YOSHIMURA, Uta: 550/485
Anonymous
Marina
Chūnin
M. Rank B - Flare 100x100
M. Rank B - Flare 100x100
Correção - Os cabelos de Thierry são ruivos.

Seguindo-o, com cautela, verá que o mesmo entra e então sai do gabinete do Hokage. E então se dirige até o Quartel General. Leva-se em conta que o mesmo é um estrategista da vila, conhecendo e elaborando seus movimentos militares. Portanto, este local é como sua segunda casa.
Ele parece estar com dois pergaminhos sendo carregados em sua bolsa. Um é aqueles usados para transcrever missões pendentes. O outro é mais usado em relatórios. Seria recomendável descobrir qual a missão e Thierry e então segui-lo. O mesmo segue calmamente até os portões da vila.

[ Vá ao gabinete e busque saber a missão de Thierry. Ele está numa missão rank C até o País da Neve. ]
[ Siga-o]

Seguindo-o, com sucesso, verá que o mesmo adota uma rota diferente.

Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Tomada minha decisão, tinha de partir, agora em busca do Jounin de cabelos ruivos. Com as informações que adquiri durante o trajeto pude localiza-lo, vendo, ao chegar, um pouco do que ele fazia.

Entrou e saiu do gabinete do Hokage e logo em seguida partiu dali para outro lugar. Seguindo-o pude notar que era o quartel general seu destino, e a julgar por seu posto este deveria ser um lugar o qual ele visitava com certa frequência.

Vi ele, com seus pergaminhos amarrados nas costas, caminhar em direção aos portões da vila, não podia ser coisa boa. Fui em direção ao gabinete, apenas para checar se havia alguma missão a ser executada por Thierry e acabei surpreendido, pois realmente se tinha uma tarefa designada àquele homem, o que poderia ser uma ocasião para ele se comunicar com alguém de fora da vila, eu deveria intervir.

Sem hesitar parti, seguindo-lhe. Fora dos limites da vila, no terreno que a cercava, o solo molhado devido a chuva do dia anterior me ajudaria na perseguição, bastava ler seus movimentos através das pegadas que afundavam no solo macio.

Spoiler:

YOSHIMURA, Uta: 550/485
Anonymous
Marina
Chūnin
M. Rank B - Flare 100x100
M. Rank B - Flare 100x100
Flare seguia o homem e perceberia que tal está adotando uma rota diferente de sua missão original. Chegava um ponto onde o rapaz encontrava-se com um jovem, de não mais do que doze anos, e então entregava-lhe um pergaminho ( Thierry entrega um pergaminho ao jovem). - Thierry-Sama, como pedido, resolvi a missão naquele país como se fosse o senhor. - Dizia em referência à missão que o homem havia pego.
- É sempre útil sua habilidade de transformar-se em outras pessoas, né mesmo? Vou continuar colhendo as informações militares da vila e você cumpre missões de risco baixo, noutros países, em meu lugar. Depois te entrego as informações e você leva-as ao comandante de nossa vila . O menino então dá meia volta e vai para o nordeste, enquanto Thierry dá meia volta e vai ao sul (caminho da vila).

[ Seguir o menino e interceptá-lo] - Esta ação fará entrar em um confronto, risco baixo.
[Seguir o menino e descobrir mais coisas]
[ Interceptar ambos agora ] - Haverá confronto, risco de morte
[ Seguir Thierry e interceptá-lo] - Haverá confronto, risco de morte.
[ Ir para vila e informar quem é o traidor]
[Outra. Qual?]
Caso decida qualquer confronto. Eu narrarei os personagens.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Depois de caminhar olhando somente para baixo, acompanhando o rastro do provável traidor por muito tempo, obtive algo. Ele parou sua caminhada e se encontrou com uma pequena criança, fitando-a com um breve diálogo e entregando a ela um dos pergaminhos que carregava consigo. Thierry então voltou a vila e o pequeno seguiu, na direção oposta. Cabia a mim a decisão do que fazer e não hesitei em toma-la, decidi seguir o garoto e deixar com que o Jounin voltasse para a vila.

Se o seguisse por muito tempo, eu, eventualmente, estaria em território desconhecido sob o perigo de ameaças desconhecidas, então teria de intercepta-lo antes que fosse tarde demais.

Assim que nos distanciamos um pouco de local onde o potencial traidor e seu informante se encontraram resolvi agir, manifestando minha Rinkaku e lançando meus tentáculos contra ele. Haviam ramificações suficientes de minha Kagune para que eu pudesse utiliza-las e tentar agarrar as pernas daquele garoto, as superfícies espinhosas ainda o feririam caso eu tivesse êxito.

Spoiler:

YOSHIMURA, Uta: 525/485
Anonymous
Blurryface
Genin
M. Rank B - Flare 100x100
M. Rank B - Flare 100x100

- Aaaaaaah meu deus!! - Gritou o garoto em dor agonizante pela quebra de suas pernas. Neste momento, estava imobilizado e incapacitado de continuar seu caminho, quando finalmente se deu conta do que se tratava. - Quem é você?! O que você quer?! Me solta!! - Indagou e se debateu ainda que imobilizado pelos tentáculos.

_______________________

M. Rank B - Flare Large
Blurryface
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
— Diga-me tudo que sabe a respeito daquele que está traindo Kumogakure se preza por sua vida. —.

Spoiler:

YOSHIMURA, Uta: 500/485
Anonymous
Marina
Chūnin
M. Rank B - Flare 100x100
M. Rank B - Flare 100x100
Suas escolhas alongaram a missão. Deu o mínimo necessário. O máximo é medido pelas suas escolhas. Relembrando o objetivo final: ''Deverás investigar os mais suspeitos dentre estes e relatar à Konno Aiko. E tal será a responsável por tomar alguma atitude. Se fores percebido pode ocorrer fuga ou luta, o que é arriscado. Há um perigo considerável de morte nesta missão. ''

A criança desaparece, dando lugar à um tronco de árvore e reaparece no topo de uma árvore. - Que besta! Katon: Hōsenka no Jutsu. O rapaz faz alguns selos e lança, contra o homem, diversas bolas de fogo. -


Databook
Elemento Katon, Clã Kedoin
- 3 Ninjutsu, 1 Selos de Mãos, 2 Inteligência, 2 Velocidade, 1 Força, 2 Genjutsu, 2 Taijutsu, 0 Stamina.
Pode usar: Ninjutsu rank B, taijutsu rank C, Genjutsu rank D.
Calmaria (2) / Excelente Senso de Direção (1) / Indolor (1)
175/200

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Peanut acabou narrando que você pegou a criança (fácil demais). Então usei Kawarimi (apenas para fins interpretativos). Pois a pretensão não é que seja tão fácil. Missão rank B é RISCO DE MORTE, esse garoto em si não é tão forte, mas também não é como um NPC rank D.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
cancela aí
tô nisso a mt tempo já
Anonymous
Marina
Chūnin
M. Rank B - Flare 100x100
M. Rank B - Flare 100x100
Missão cancelada.
Sem recompensas ou qualquer tipo de conhecimento.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido