NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[T] Ferreiro Vote_lcap[T] Ferreiro Voting_bar[T] Ferreiro Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Shion
[T] Ferreiro Vote_lcap[T] Ferreiro Voting_bar[T] Ferreiro Vote_rcap 
179 Mensagens - 14%
Starfox
[T] Ferreiro Vote_lcap[T] Ferreiro Voting_bar[T] Ferreiro Vote_rcap 
178 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[T] Ferreiro Vote_lcap[T] Ferreiro Voting_bar[T] Ferreiro Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
[T] Ferreiro Vote_lcap[T] Ferreiro Voting_bar[T] Ferreiro Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[T] Ferreiro Vote_lcap[T] Ferreiro Voting_bar[T] Ferreiro Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[T] Ferreiro Vote_lcap[T] Ferreiro Voting_bar[T] Ferreiro Vote_rcap 
82 Mensagens - 6%
Inoue
[T] Ferreiro Vote_lcap[T] Ferreiro Voting_bar[T] Ferreiro Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[T] Ferreiro Vote_lcap[T] Ferreiro Voting_bar[T] Ferreiro Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[T] Ferreiro Vote_lcap[T] Ferreiro Voting_bar[T] Ferreiro Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Raves
[T] Ferreiro Vote_lcap[T] Ferreiro Voting_bar[T] Ferreiro Vote_rcap 
11 Mensagens - 17%
Shion
[T] Ferreiro Vote_lcap[T] Ferreiro Voting_bar[T] Ferreiro Vote_rcap 
10 Mensagens - 16%
Gyoku
[T] Ferreiro Vote_lcap[T] Ferreiro Voting_bar[T] Ferreiro Vote_rcap 
10 Mensagens - 16%
Summer
[T] Ferreiro Vote_lcap[T] Ferreiro Voting_bar[T] Ferreiro Vote_rcap 
8 Mensagens - 13%
Mūler
[T] Ferreiro Vote_lcap[T] Ferreiro Voting_bar[T] Ferreiro Vote_rcap 
7 Mensagens - 11%
Starfox
[T] Ferreiro Vote_lcap[T] Ferreiro Voting_bar[T] Ferreiro Vote_rcap 
6 Mensagens - 9%
Keel Lorenz
[T] Ferreiro Vote_lcap[T] Ferreiro Voting_bar[T] Ferreiro Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Terry
[T] Ferreiro Vote_lcap[T] Ferreiro Voting_bar[T] Ferreiro Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Isagi
[T] Ferreiro Vote_lcap[T] Ferreiro Voting_bar[T] Ferreiro Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Kira
[T] Ferreiro Vote_lcap[T] Ferreiro Voting_bar[T] Ferreiro Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Guts
Genin
[T] Ferreiro 100x100
[T] Ferreiro 100x100
Já me tinha habituado a viver com apenas metade do meu braço esquerdo, mas durante os últimos 4 anos, nunca tinha deixado de ser um estorvo. Precisava de algo para compensar, talvez uma prótese, mas teria de ser algo feito pelos meus próprios padrões, não feito por outra pessoa qualquer. Surgiu na minha mente a ideia de aprender a arte da forja para poder realizar esse meu desejo. Dirigi-me à biblioteca para procurar por algum livro que me estabelecesse uma base para o que viria no futuro. Após horas de leitura na biblioteca, decidi que estava na altura de procurar por alguém que realmente me ensinasse algo, apenas a teoria não seria suficiente. Ao entregar os livros que li ao bibliotecário perguntei-lhe com um tom baixo, para não perturbar mais pessoas que lá estivessem. - Ei, sabe se algum ferreiro reside aqui na vila? - Com sorte encontraria alguém por perto que me ensinasse a arte da forja.

Guts:
[T] Ferreiro LS23svTHP: 200/200
[T] Ferreiro XQKY0CH: 200/200

Ferreiro (3)
Tipo: Treinável
Nota: Não pode ser iniciada com o personagem.
Descrição: Com muito tempo, dedicação e treinamento, muitas pessoas conseguem tornarem-se ferreiras, criando suas armas e equipamentos com maior facilidade, sem a necessidade de outras pessoas para isso.
Bonificações: Permite a criação de dois itens/armas por mês sem nenhum custo de Ryous.
Guts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
[T] Ferreiro 100x100
[T] Ferreiro 100x100
- Huh...? - Interrompe sua leitura com o questionamento do jovem - Ah, bom.... Tem uma ferreira. Serve? - Dizia. Descrente de que o jovem ia gostar da ideia. - Você pode encontrar ela facilmente nos campos de treinamento a Noroeste da vila. Ela é facilmente identificável. Digamos assim...  

...

[T] Ferreiro Aea7543a3e7b8d097fdfe5c5ce2c6646

A jovem está no campo treinamento e é bem identificável como o bibliotecário mencionou. Ela usa diversos equipamentos e armas bizarras. Possui apetrechos por todo seu corpo. No momento ela está passando pano em sua shot galatic, uma arma que fica na sua cintura esquerda. A tradução de seu nome é ''tiro galático'', pois de acordo com suas palavras ''os atingidos por ela conhecerão o céu, e então pessoalmente apertarão a mão das estrelas.''



Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Guts
Genin
[T] Ferreiro 100x100
[T] Ferreiro 100x100
- Facilmente identificável você diz? - Divaguei, imaginando as coisas mais bizarras para identificar a ferreira, como uma mulher super musculada, ou uma aparência horrenda. - Está certo, obrigado pela ajuda. - Disse, retirando-me da biblioteca e fazendo um gesto com a minha mão direita em forma de saudação. Ao sair da biblioteca, dirigi-me aos campos de treino que me tinham sido indicados pelo bibliotecário. - Vamos lá encontrar essa tal ferreira.

Guts:
[T] Ferreiro LS23svTHP: 200/200
[T] Ferreiro XQKY0CH: 200/200

Ferreiro (3)
Tipo: Treinável
Nota: Não pode ser iniciada com o personagem.
Descrição: Com muito tempo, dedicação e treinamento, muitas pessoas conseguem tornarem-se ferreiras, criando suas armas e equipamentos com maior facilidade, sem a necessidade de outras pessoas para isso.
Bonificações: Permite a criação de dois itens/armas por mês sem nenhum custo de Ryous.
Guts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
[T] Ferreiro 100x100
[T] Ferreiro 100x100
Uma jovem de aparência excêntrica passa um pano em sua arma e questiona - Quem é a minha garota? - Indagou com um brilho nos olhos.

Você já podia ter chegado nela, mas preferiu não interagir. Ela não interagirá com você como se adivinhasse que você gostaria de aprender ferraria. Então apenas coloquei uma ação que talvez ajude sua interação.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Guts
Genin
[T] Ferreiro 100x100
[T] Ferreiro 100x100
- Sua garota? Mas que raio... - Pensei perplexo. Aquela deveria ser a sua ferreira, ela tinha uma aparência excêntrica e bastante peculiar, e não parecia lá muito boa da cabeça. - Você é a ferreira? Gostaria que me ensinasse a arte da forja. - Disse aproximando-me daquela que eu julgava ser a ferreira de quem eu procurava, embora não tivesse uma descrição detalhada. Ela parecia ter um amor intimo às armas que fabricava, o brilho nos olhos dela enquanto passava o pano naquela arma indicava-o. A qualidade na arma laminada era óbvia até vista de longe. Será que aquela paixão às armas era o que dava aquela qualidade à lâmina? Não pode, impossível...

Guts:
[T] Ferreiro LS23svTHP: 200/200
[T] Ferreiro XQKY0CH: 200/200

Ferreiro (3)
Tipo: Treinável
Nota: Não pode ser iniciada com o personagem.
Descrição: Com muito tempo, dedicação e treinamento, muitas pessoas conseguem tornarem-se ferreiras, criando suas armas e equipamentos com maior facilidade, sem a necessidade de outras pessoas para isso.
Bonificações: Permite a criação de dois itens/armas por mês sem nenhum custo de Ryous.

_______________________

Guts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
[T] Ferreiro 100x100
[T] Ferreiro 100x100
A mesma era abordada e então de sua boca já saia - Não vou dar arma ne.... -interrompe-se. Pera.... Este garoto não está querendo uma arma como quase todo mundo que chega até ela? Ele queria aprender a fazer ao invés de simplesmente pegar algo e ir embora. - Como?.... Aprender a forjar? - retórica
Ela apoiou sua arma na cintura e levantou-se fitando-o. - Eu não sou maluca - Disse como quem lia a sua mente. - Todas as pessoas do mundo falam sozinhas, principalmente quando estão felizes. Se você não faz isso. O maluco é você.
- Meu nome é Krest, e o vosso?
...
Ela leva-o para sua ferraria. Entretanto, primeiramente, apresenta ao mesmo um cômodo que possui uma mesa no centro. Esta tem pergaminhos diversos que possuem informação sobre todo tipo de arma.
- Gostaria que você prestasse bem atenção na leitura de tais. - Disse pegando cinco e abrindo um deles. - Toda arma precisa antes ser projetada. Aqui tem o desenho, medidas, material, instruções, medidas de segurança, etc.

...

Ela então começava a mostrar ao rapaz as informações contidas em cada pergaminho. O mesmo verá que algumas coisas são universais. Já outras dependem da arma, de suas medidas e função. - Claro que teoria é uma coisa.... Mas prática é muito melhor -afirma com seriedade.
-Faça-me uma espada... - A etapa inicial do projeto consistia no desenho da peça (espada), o material do qual é feita e seu tratamento. Desta etapa temos uma subsequente que define o tipo de forjamento, número de matrizes e suas dimensões, tratamento térmico, massa, forma e dimensões iniciais do projeto, equipamentos auxiliares, fornos e as temperaturas adequadas tanto ao aquecimento quando ao reaquecimento, etc.
- Qualquer material metálico pode ser forjado. É necessário os de aço, titânio ou alumínio para os projetos que demandam grande resistência do material, mas para aqueles forjados a elevadíssimas temperaturas, comum a fabricação de armas, deves usar aços INOX, titânio ou superligas. Claro que há tipos de metais especiais, muitos podem inclusive absorver chakra e assim maximizar suas próprias qualidades. Portanto, não se prender a padrões e sempre explorar diferentes minérios da natureza deve ser um talento do forjador.

Obviamente não facilitarei. Deves exibir uma narração impecável. Se quiser pode postar apenas uma parte do trabalho de forjamento, ai virei eu pra colocar algum conteúdo e você faz um outro post concluindo a forja. Podes fazer tudo num post só também.
Não dê o treino por concluído até que eu diga isto. Ou seja, sua espada só estará ponta se eu não apontar defeitos nela. Haverá defeitos de acordo com a narração. E então será obrigado a refazer e receberá mais dicas.

Quando tiver sucesso, está concluído.



Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Guts
Genin
[T] Ferreiro 100x100
[T] Ferreiro 100x100
- É.. é capaz de ter razão. Meu nome é Guts. - Respondi, sendo levado por ela para a ferraria. Krest pediu-me para ler os pergaminhos com atenção, eles continham os projetos para várias armas. Os pergaminhos eram maioritariamente de armas laminadas, então havia várias coisas semelhantes entre eles, como os materiais da lâmina, medidas de segurança, mas também havia várias diferenças, como as medidas da lâmina e do cabo, curvatura da lâmina, e no geral coisas relacionadas com o processo físico de fabrico. No caso de armas não laminadas, o processo era extremamente variável de arma para arma, realmente isto era mais complicado do que simplesmente fazer as coisas no momento, exigia muita preparação prévia. - Faça-me uma espada... - Disse-me Krest, interrompendo os meus pensamentos. Ela deu-me uma pequena explicação sobre os vários materiais que eu podia usar, que eu ouvi atentamente para tomar a minha decisão.


Decidi escolher o aço inox, isso iria proporcionar à arma alguma resistência, e impedia que a lâmina sucumbisse à ferrugem, pelo menos a curto e médio prazo. - Vou usar as suas coisas, espero que não se importe. -  Disse a Krest, visto que era óbvio que eu não tinha ferramentas nem materiais para realizar o seu pedido, obrigando-me a utilizar os dela. Li por mais um tempo um dos pergaminhos, que continha toda a planificação da criação de uma simples Katana. Peguei num numa barra cilíndrica de aço inox utilizando uma das tenazes que estavam numa bancada. Coloquei a barra de aço na fornalha, e deixei aquecer por algum tempo, o suficiente para ficar mais maleável. Depois transportei a barra aquecida para a bigorna, e estabilizei a barra com a tenaz, utilizando as minhas pernas para a prender, devido à minha falta de um braço. Peguei num martelo e comecei a martelar a barra, que ia ficando mais achatada, tornando aquele pedaço de metal o que iria futuramente ser a lâmina e a trava onde iria depois encaixar o punho. Durante esse processo, também ia utilizando as minhas pernas para ir movimentando a barra de forma que ao martelar também desse a curvatura à lâmina, típica das Katanas tradicionais. Depois de fazer a forma base, voltei a aquecer a barra e levei-a de novo para a bigorna, onde agora martelaria para achatar ainda mais, fazer a ponta, o gume, e nivelar o falso gume. Antes de passar para o próximo passo de afiar a lâmina, voltava-me para Krest, para era verificar se era necessário refazer algo.

Guts:
[T] Ferreiro LS23svTHP: 200/200
[T] Ferreiro XQKY0CH: 200/200

Considerações:

Ferreiro (3)
Tipo: Treinável
Nota: Não pode ser iniciada com o personagem.
Descrição: Com muito tempo, dedicação e treinamento, muitas pessoas conseguem tornarem-se ferreiras, criando suas armas e equipamentos com maior facilidade, sem a necessidade de outras pessoas para isso.
Bonificações: Permite a criação de dois itens/armas por mês sem nenhum custo de Ryous.

_______________________

Guts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
[T] Ferreiro 100x100
[T] Ferreiro 100x100
Imperfeições são definidas pela sua narração. Desculpe a demora para postar.  

Krest avaliava esta primeira etapa do rapaz e não achava imperfeições, além daquelas já esperadas em uma arma que não está pronta. - Está em um estado perfeito, pode prosseguir - sorriso amistoso. Seus dedos passeava pela shot galatic de forma arisca, o que significava ansiedade para vislumbrar o trabalho do rapaz. - Guts - Chama-o atenção - Futuramente poderás fazer uma prótese. Já deve ter uma noção maior disso já que está aprendendo sobre armas e itens. - Prosseguiu - Olhe bem para mim. Não reparastes nada?

[T] Ferreiro Aea7543a3e7b8d097fdfe5c5ce2c6646

- Tornei partes de meu corpo metálicas, pois desde criança sofria de fraqueza muscular. E sempre fui pouco habilidosa em ninjutsu e taijutsu. Qual o futuro para uma pessoa como eu? - Questionou - Desde sempre questionei isto. Mas então conheci a ferraria. Vi que nela tinha possibilidades para mudar, e de fato mudei.
- O que quero dizer é que... Se eu achei o significado de meu destino na ferraria
- E então concluía - Você também é capaz. Ainda mais com sua força física natural. Bem maior do que a minha.
- Mas não só pela força, que fique claro.... Mas pelo grande ideal que move à você e a mim. Eu nunca consegui transmiti-lo ou traduzi-lo em palavras. Espero que um dia você consiga
-concluía.
Tendo finalizado a espada (bom boa narração), o treino será finalizado. Podes prosseguir.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Guts
Genin
[T] Ferreiro 100x100
[T] Ferreiro 100x100
- Uma vida de ferreiro não é feita para mim. - Refutei. - Prefiro passar a vida a lutar do que vivê-la calmamente. - Continuei. - Só quero fazer uma prótese e encontrar os oponentes mais fortes, só mesmo para tentar derrotá-los. Só quero levar as minhas habilidades ao limite e ser o melhor lutador que posso ser. - Conclui. A lâmina e a trava estavam, de acordo com Krest, perfeitos, e por isso prossegui com o fabrico da espada. Antes de afiar ainda faltava um pequeno passo pelo qual passei, aqueci a lâmina novamente, só para apenas mergulhá-la em água a seguir, esse processo fortalecia a espada, e só após esse processo é que fui polir e afiar a lâmina.

A ferraria tinha rochas especializadas para esse fim, então utilizei-as para polir a lâmina e afiar o gume. O processo era simples, consistia basicamente em "raspar" qualquer deformação da lâmina com a rocha, até toda a lâmina ficar completamente lisa, sem qualquer imperfeição, e a ponto de refletir a luz quase por completo. Este trabalho podia não ser tão demorado como o fabrico inicial da lâmina, mas era com certeza mais detalhado.

Depois de acabar de polir e afiar a lâmina faltava apenas fazer o punho e a guarda, para em seguida encaixar à trava e dar a espada como finalizada. O punho foi feito com madeira, deu algum trabalho moldar a madeira e fazer o buraco onde a trava iria encaixar, mas não foi nada comparado com o trabalho que tive com o metal. Peguei em mais um pouco de aço inox para fazer a guarda, recorrendo a técnicas semelhantes às que utilizei para fabricar a trava e a lâmina para fazer uma forma quadrada, onde cortei um circulo onde entraria o punho. Após várias horas, estava na hora de encaixar tudo, a trava encaixava no buraco do punho, e a guarda encaixava ao redor do punho. No final só necessitei de atar um tecido azul à volta do punho, não só como adorno mas também para ajudar com o conforto ao segurar a lâmina.

Tendo tudo acabado, entreguei a espada a Krest. - O que achas? - Perguntei, esperando que ela avaliasse a lâmina, e como tal, as minhas habilidades. Caso a espada estive em condições perfeitas, eu agradeceria pelos ensinamentos e iria embora, caso não, perguntaria exatamente o que estava errado para poder corrigir o mais rápido possível.

Guts:
[T] Ferreiro LS23svTHP: 200/200
[T] Ferreiro XQKY0CH: 200/200

Ferreiro (3)
Tipo: Treinável
Nota: Não pode ser iniciada com o personagem.
Descrição: Com muito tempo, dedicação e treinamento, muitas pessoas conseguem tornarem-se ferreiras, criando suas armas e equipamentos com maior facilidade, sem a necessidade de outras pessoas para isso.
Bonificações: Permite a criação de dois itens/armas por mês sem nenhum custo de Ryous.

_______________________

Guts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
[T] Ferreiro 100x100
[T] Ferreiro 100x100
Krest avalia a espada em seus mínimos detalhes e observa a perfeição de suas bordas e brilho. Seu olhos afiados como a lamina se dirigem aos olhos do rapaz e então a mesma lhe diz - Se quiser ficar com ela, fique a vontade. - Segura-a pela parte do cabo mais próxima a lâmina e vira tal de cabeça para baixo, oferecendo a outra extremidade do cabo para o rapaz. Caso o mesmo aceite, ele terá a espada. - Parabéns pelo trabalho, garoto. Boa sorte na prótese. - Diz dedilhando as bordas de sua galatic.

Saisho no Ken (最初の刀, 'Primeira Espada')
Espécie: Comum
Rank: D
Descrição: A primeira espada feita por Guts em seu treinamento como ferreiro.
Habilidades/Mecanismos: -

Ferreiro (3)
Tipo: Treinável
Nota: Não pode ser iniciada com o personagem.
Descrição: Com muito tempo, dedicação e treinamento, muitas pessoas conseguem tornarem-se ferreiras, criando suas armas e equipamentos com maior facilidade, sem a necessidade de outras pessoas para isso.
Bonificações: Permite a criação de dois itens/armas por mês sem nenhum custo de Ryous.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Guts
Genin
[T] Ferreiro 100x100
[T] Ferreiro 100x100
- Admito que gosto de espadas, mas essa é demasiado pequena. Agradeço a oferta mas não. - Disse, recusando a espada. Era uma oferta generosa, mas preferia fazer uma espada maior mais tarde. - Mesmo assim, obrigado pela ajuda, vejo-te por aí. - Conclui, começando a minha caminhada de volta para casa. Tinha sido um dia cansativo, e precisava de descansar um pouco.
Guts:
[T] Ferreiro LS23svTHP: 200/200
[T] Ferreiro XQKY0CH: 200/200

Ferreiro (3)
Tipo: Treinável
Nota: Não pode ser iniciada com o personagem.
Descrição: Com muito tempo, dedicação e treinamento, muitas pessoas conseguem tornarem-se ferreiras, criando suas armas e equipamentos com maior facilidade, sem a necessidade de outras pessoas para isso.
Bonificações: Permite a criação de dois itens/armas por mês sem nenhum custo de Ryous.

_______________________

Guts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido