NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treinamento Vote_lcapTreinamento Voting_barTreinamento Vote_rcap 
920 Mensagens - 42%
Shion
Treinamento Vote_lcapTreinamento Voting_barTreinamento Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
Treinamento Vote_lcapTreinamento Voting_barTreinamento Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Treinamento Vote_lcapTreinamento Voting_barTreinamento Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
Treinamento Vote_lcapTreinamento Voting_barTreinamento Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
Treinamento Vote_lcapTreinamento Voting_barTreinamento Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Treinamento Vote_lcapTreinamento Voting_barTreinamento Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Treinamento Vote_lcapTreinamento Voting_barTreinamento Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
Treinamento Vote_lcapTreinamento Voting_barTreinamento Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Treinamento Vote_lcapTreinamento Voting_barTreinamento Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Treinamento Vote_lcapTreinamento Voting_barTreinamento Vote_rcap 
124 Mensagens - 35%
Mako
Treinamento Vote_lcapTreinamento Voting_barTreinamento Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
Treinamento Vote_lcapTreinamento Voting_barTreinamento Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
Treinamento Vote_lcapTreinamento Voting_barTreinamento Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Treinamento Vote_lcapTreinamento Voting_barTreinamento Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
Treinamento Vote_lcapTreinamento Voting_barTreinamento Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
Treinamento Vote_lcapTreinamento Voting_barTreinamento Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
Treinamento Vote_lcapTreinamento Voting_barTreinamento Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
Treinamento Vote_lcapTreinamento Voting_barTreinamento Vote_rcap 
9 Mensagens - 3%
Folklore
Treinamento Vote_lcapTreinamento Voting_barTreinamento Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


shirotsuki
Jōnin
Treinamento 100x100
Treinamento 100x100
Acordei cedo com o amanhecer do dia,apesar de não consegui dormir muito Bem , a minha cama era um pouco dura, levantei e tomei meu café da manhã alguns pedaços de pão um ovo cozido, lembrei de meu pai e como ele era forte ( conseguia me levantar acima de sua cabeça com uma mão apenas) ele era um ninja admirável .
Eu queria me tornar um ninja também forte( o mais forte) , primeiro eu tenho que começar com força física- pensei- já que sou um jovem magrelo, e decide fazer um pouco de musculação para aumentar minha força.
Cheguei no campo de treino estava uma brisa agradável, apesar do sol está bastante quente ( típico de sunagakure) antes de começar bebi um pouco de água para me refrescar , tinha algumas pedras ali umas maiores e outras menores, comecei com uma pedra pequena ( uns vinte quilos) levantei ela sobre os ombros e comecei a correr devagar, aos poucos ela ia ficando mais pesada e eu mais cansado, mas minha vontade me mantinha em pé e correndo, fiz isso por aproximadamente 30 minutos , quando acabei estava exausto o suor escorria pelo meu corpo( parecia que tinha tomado um banho) , fui para casa descansar e comer, chegando lá tomei bastante água e comi algumas frutas, banana , maca.
Fiquei lembrando das histórias que meu pai contava sobre as missões dele e acabei pegando no sono, dormir como um anjo( pois estava muito cansado)
No outro dia retornei ao campo para treinar( um pouco dolorido ), mas antes comi bastante pra gerar mais energia e fui andando paro o campo de treinamento devagar, ao chegar lá comecei vorazmente dessa vez peguei uma pedra maior , uns 30quilos fiz o mesmo que o dia anterior mas cada passo que eu dava era muito difícil, mas sem sacrifícios sem glória- pensei enquanto continuavá a correr- terminei o exercício estava muito cansado meu braços pareciam que ia cair do meu corpo no chão, descancei um pouco para me recuperar e depois fui para casa,comi muito quando cheguei em casa a sensação era maravilhosa de está deitado na minha cama não demorei muito e cair no sono dormindo pesadamente.
no terceiro dia já me sentia muito melhor , o treino realmente estava dando certo eu já me sentia mais forte( e concerteza mais confiante) me sentei a mesa e minha tia me serviu inúmeras frutas , comi como um louco e minha tia disse para eu comer devagar, mas meu ânimo fez com que eu simplesmente não escutace e voltei a treinar dessa vez aumentando o peso para 50cc quilos e correndo durante 40 minutos, cada metro que eu corria me sentia um campeão, e lembrava das palavras do meu pai " filho um dia você se tornara o kazekage e protegera nossa vila, tão certo quanto chove em maio" , minha confiança aumentou e vi que realmente poderia me tornar um kage.
Fui para casa dessa vez muito alegre e confiante , comi como sempre e depois de algun tempo fazendo algumas tarefas para minha tia fui dormir como de costume .
repetir o processo por uma semana cada dia aumentando dez quilos ( e também aumentando minha confiança) e ao final me sentia mais forte.
Fui para casa correndo alegre , ao chegar levantei minha tia do chão e comecei a girar , ela reclamou e mandou eu colocala no chão me perguntando o que houve, respondi simplesmente " eu sou forte" e fui comer um pouco para recuperar energias , afinal foi uma longa semana de treino, dormir muito pesada e sonhei com minha família( na verdade um pesadelo) acordei assustado mais emfim e isso pouco a pouco estou chegando perto do meu sonho de me tornar o kazekage
Status: hp 200/200 ch 200/200


Última edição por Uchiha nagato em Sex 14 Out 2016 - 16:39, editado 1 vez(es)

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Treinamento 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Suturino
Treinamento 100x100
Treinamento 100x100
A quantidade de palavras em seu texto não é suficiente para eu aprova-lo o mínimo é 450 palavras (pra 1 ponto em 1 atributo) e o máximo é 900 palavras (pra 2 pontos)

esse mês está tendo um evento que dobra as bonificações em treinos de atributos e ganhos de ryous em missões se quiser participar ai vc ganha 2 pontos com 450 palavras e 4 pontos com 900 palavras fica a seu critério qual quer coisa vou deixar os links aqui

Evento mês do up

Regra do Databook

se quiser refazer campeão ai é contigo boa sorte :)

_______________________

Treinamento Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Suturino
Treinamento 100x100
Treinamento 100x100
Só uma dica, não precisa você editar o post, pode fazer um post abaixo pra ficar mais organizado e mais fácil de se entender.

APROVADO PELA LENDA NINJA DO TAIJUTSU MAITO GAI!!
Spoiler:

_______________________

Treinamento Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Treinamento 100x100
Treinamento 100x100
Então ganhei os pontos de atributos ou não

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Treinamento 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Suturino
Treinamento 100x100
Treinamento 100x100
Sim, ganhou.

_______________________

Treinamento Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Treinamento 100x100
Treinamento 100x100
Acordei com minha tia me chamando( dormir de mais) , me levantei calmamente como sempre tomei um banho longo e demorado , vestir uma roupa como as de sempre, e fui tomar meu café da manhã , muitas frutas pois eu gosto muito.
Minha tia me trouxe uma encomenda que tinha chegado, livros muitos livros , escolhi um livro sua capa era avermelhada tinha muitas páginas ( mais de duzentas) abri-o e comecei a lelo seu cheiro era maravilhoso ( cheiro de conhecimento) era um livro de biologia, nas primeiras páginas mostrava o sistema muscular , todos os músculos desde biceps e triceps a o coração.
Continuei lendo e aprendendo tudo que podia , sobre ossos músculos órgãos animais e plantas, me apaixonei pelo sistema nervoso , os nervos estam espalhados pelo corpo e isso me fascina , fiquei tão concentrado que passei muito tempo chegando já a hora de dormir comi uma maca e me deitei , mas não consegui dormir ( precisava terminar de ler o livro) peguei o livro e dessa vez terminei a leitura , porém já era madrugada dormir somente três horas e já me levantei.
Ansioso para terminar os livros , tomei banho rápido peguei duas bananas descasquei e comi depois comi uma maca peguei meus livros e fui para o campo de treinamento ( lá e mais calmo e perfeito para ler) .
Peguei um livro o abri e comecei a ler esse livro falava sobre matemática , tinha muitos problemas matemáticos demorei um pouco para entender( cerca de meia hora) mas enfim comecei a entender lendo página por página, tinha um enigma nas páginas finais que me entrigou " você e um mercador e tem que entregar produtos na vila da verdade onde todos falam a verdade , mas você não sabe onde fica derrepente você chega uma encruzilhada que tem dois caminhos , um leva para vila da verdade e o outro para da mentira que só mente , você encontra um homem mas não sabe de que vila ele e, você só tem uma pergunta para fazer a ele para descobrir o caminho certo" pensei muito mas não consegui resolver, voltei para casa comi e me deitei , porém não consegui dormir só pensando no problema, passei a noite inteira acordado e quando amanheceu o dia finalmente consegui resolver o enigma a resposta era simples bastava perguntar de qual caminho o homem veio, se da vila da verdade ele apontaria o caminho certo e se da vila da mentira mentiria e apontaria o caminho para vila da verdade.
Isso me fez sentir muito bem e aí soube que estava ganhando mais inteligência , estava muitíssimo cansado e fui dormir antes de ler meu último livro, dormir pesadamente e quando acordei já passava do meio dia comi um pouco tomei água e peguei para ler meu último livro , que falava sobre a história shinobi os grandes ninjas que já existiram e fiquei muito surpreso quando vi o nome do meu pai, ele era um grande ninja ja era quase dez horas da noite mas finalmente terminei de ler todos os livros e percebi que Almentei minha velocidade de raciocínio( o enigma me ajudou mesmo) enfim dormir tranquilo sabendo que adquirir mais conhecimento.
Status: hp 200/200 ch 200/200

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Treinamento 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Suturino
Treinamento 100x100
Treinamento 100x100
Spoiler:
TREINAMENTO APROVADO PELAS DUAS LENDAS NO TAIJUTSU DE KONOHA

_______________________

Treinamento Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Treinamento 100x100
Treinamento 100x100
Estava eu sentado debaixo de uma árvore descansando um pouco e tomando água quando vi um gato correndo e reparei como ele era rápido decide então treinar para aumentar minha velocidade.
Peguei um saco e coloquei um pouco de areia ( uns dez quilos) para aumentar meu peso o amarrei na cintura, comecei a treinar correndo por um minuto no máximo da minha velocidade e descansando dois minutos , fiz isso durante meia hora e aí me deitei embaixo da árvore para descansar tomei água, eu estava muito cansado parecia que minhas pernas iam cair , fiquei ali parado durante uma hora e me levantando voltei a treinar, coloquei mais areia no saco aumentando seu peso ( agora uns vinte quilos) e continuei a correr ao final estava me sentindo quase morto.
Fui para casa andando devagar( estava muito cansado) ao chegar tomei bastante água e comi um pouco, o tempo passou rápido e já era hora de dormir, me deitei e dormir pesadamente como de costume.
No outro dia acordei cedo estava dolorido mas pronto para treinar, peguei uma maca e sai andando em direção ao campo de treino.
Ao chegar lá coloquei novamente mais areia no saco e amarrei na minha cintura, comecei a treinar correndo com todas as forças , fiz o mesmo que no dia anterior , passando uma hora fui para casa dessa vez mais confiante .
Tomei água e comi como sempre. Repetido o processo durante toda a semana cada dia aumentando o peso colocando mais areia no saco, e correndo com todas minhas forças. Ao final da semana eu já estava mais rápido ( apesar de ainda estar dolorido) , estava sentado embaixo da mesma árvores quando avistei o gato o mesmo de antes, decide testar minha velocidade correndo atrás dele me levantei e me preparei para correr, sair em disparada o gato também correu mas eu o passei na frente por ser mais rápido.
A sensação era ótima o vento batendo no rosto.
Status: hp 200/200 ch 200/200

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Treinamento 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Suturino
Treinamento 100x100
Treinamento 100x100
Palavras insuficientes para eu poder aprova-lo.

_______________________

Treinamento Tumblr_n4gxvzeRNl1rfg20go1_500
Ficha Suturino
Suturino
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
Treinamento 100x100
Treinamento 100x100
Estava eu sentado debaixo de uma árvore descansando um pouco e tomando água quando vi um gato correndo e reparei como ele era rápido, ele correu por aproximadamente cem metros e então desapareceu em alguns arbustos que havia ali ,decide vendo aquilo ,então treinar para aumentar minha velocidade( que não e lá essas coisas).
Me levantei e sai andando Peguei um saco de pano que estava jogado por ali e coloquei um pouco de areia ( uns dez quilos) para aumentar meu peso o amarrei na cintura, comecei a treinar correndo por um minuto no máximo da minha velocidade até está esgotado e descansando dois minutos , fiz isso durante meia hora e aí quando terminei me deitei embaixo da árvore para descansar tomei água, eu estava muito cansado parecia que minhas pernas iam cair , o suor escorria pelo meu corpo inteiro, fiquei ali parado durante uma hora e me levantando voltei a treinar, coloquei mais areia no saco aumentando seu peso ( agora uns vinte quilos) e o amarrei novamente a minha cintura continuei a correr por mais meia hora no mesmo esquema correndo um minuto descansando dois ao final estava me sentindo quase morto de tão cansado que eu estava.
Fui para casa andando devagar( estava muito cansado) demorei cerca de quinze minutos para chegar em casa ao chegar tomei bastante água e comi um pouco, frutas ( o que mais gosto) para aumentar minhas energias e me recuperar, o tempo passou rápido e já era hora de dormir, me deitei e dormir pesadamente como de costume.
No outro dia acordei cedo estava dolorido mas, meu ânimo e força de vontade me deixavam pronto para treinar, peguei uma maca e sai andando em direção ao campo de treino, apesar de devagar não demorei muito para chegar lá.
Ao chegar lá coloquei novamente mais areia no saco e amarrei na minha cintura, o dia estava ótimo com uma brisa suave e o sol não estava muito quente ( apesar de ser sunagakure) comecei a treinar correndo com todas as forças , fiz o mesmo que no dia anterior , só que dessa vez com mais peso, passando uma hora fui para casa dessa vez mais confiante ( e mais dolorido).
Tomei água e comi como sempre , assim recuperando as energias que perdi durante o treino. Repetir o processo durante toda a semana cada dia acordando cedo comendo frutas e indo treinar aumentando o peso colocando mais areia no saco, e correndo com todas minhas forças até eta exausto. Ao final da semana eu já estava me sentindo mais rápido ( apesar de ainda estar dolorido) , estava sentado embaixo da mesma árvores descansando e pensando na vida, quando derrepente avistei o gato o mesmo de antes, decide testar minha velocidade correndo atrás dele me levantei devagar e me preparei para correr, estava ventando um pouco e o sol está razoavelmente quente apesar de ainda ser cedo ( seis horas da manhã) sair em disparada o gato também correu, ficamos lado a lado em uma bela disputa de velocidade, mas eu o passei na frente por ser mais rápido.
A sensação era ótima o vento batendo no rosto, o gato ficou para trás e eu continuei a correr, desta vez em direção a minha casa.
Cheguei em casa muito feliz por ter adquirido mais velocidade , que já e o bastante por agora, me sentei a mesa e comecei a tomar água minha tia vendo minha felicidade perguntou o que houve e eu simplesmente disse que estava traçando o meu caminho para me tornar um grande ninja e proteger minha vila, assim como meu pai.
Status: hp 200/200 ch 200/200

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Treinamento 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido