NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_lcap[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Voting_bar[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_lcap[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Voting_bar[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_lcap[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Voting_bar[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_lcap[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Voting_bar[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_lcap[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Voting_bar[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_lcap[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Voting_bar[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_lcap[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Voting_bar[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_lcap[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Voting_bar[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_lcap[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Voting_bar[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_lcap[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Voting_bar[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_lcap[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Voting_bar[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_lcap[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Voting_bar[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_lcap[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Voting_bar[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_lcap[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Voting_bar[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_lcap[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Voting_bar[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_lcap[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Voting_bar[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_lcap[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Voting_bar[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_lcap[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Voting_bar[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_lcap[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Voting_bar[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Chazer
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_lcap[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Voting_bar[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Yuya
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] 100x100
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] 100x100
Ferreiro (3)
Tipo: Treinável
Descrição: Com muito tempo, dedicação e treinamento, muitas pessoas conseguem tornarem-se ferreiras, criando suas armas e equipamentos com maior facilidade, sem a necessidade de outras pessoas para isso.
Bonificações: Permite a criação de dois itens/armas por mês sem nenhum custo de Ryous.

_______________________

Links:
Yuya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yuya
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] 100x100
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] 100x100
O sol resplandecia e leves feixes de luz apareciam no meu rosto, naquele momento eu estava dormindo e acordava com os feixes que estavam em meu rosto. Após ter acordado eu me levantava e começava a revirar meu quarto de cima a baixo em busca das minhas roupas, depois de uns 15 minutos de procura eu as encontrava e vestia as mesmas, me olhava no espelho e com um leve sorriso falava a mim mesmo -Eu estou pronto.

Naquele dia eu ja tinha meu objetivo em mente, segundo rumores que eu havia ouvido um mestre ferreiro de konoha passaria pela vila "Eu preciso conhecer ele" Eu pensava isto comigo mesmo, pois esta poderia ser uma chance unica de aprender algo com um grande ferreiro. E por isso eu saia apressado pela vila em busca do grande ferreiro que ali estaria.

_______________________

Links:
Yuya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] 100x100
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] 100x100
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] 02+testing+the+metal

O mestre ferreiro saiu de sua ferraria aos arredores do vilarejo de Suna e está em busca de alguns metais para seu trabalho. Suas características físicas são marcantes, ainda mais pelas garras de metal que saem pelas brechas de ambas as mãos, mas isso apenas ocorre diante da vontade do mesmo.
Seu rosto é bem conhecido pela vila embora só apareça nela algumas vezes e apenas para comprar suprimentos necessários e talvez encontrar alguém apto o suficiente ao treinamento pesado imposto pelo mesmo na ferraria.  

''Os mais velhos erram ao dizerem o que é impossível, e os mais novos pecam ao aprenderem.'' - Seu lema.

O nome do ferreiro era Ken,  significa "belo", ou "nascido do fogo" ou ainda "saudável", "forte". ''Nascido do fogo'' pode remeter a Hefestos, o deus da ferraria na mitologia grega. Esse entre os outros significados remetem bastante ao homem. Ele é conhecido por possuir uma forte personalidade e código de honra, não é muito sociável, mas ensina de bom grado. Não gosta de pessoas que não pegam pesado quando buscam aprender algo. Prefere mais prática ao invés de teoria, mas não dispensa a ultima para aperfeiçoar ainda mais o trabalho objetivo.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yuya
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] 100x100
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] 100x100
Eu andava pelas ruas de Sunagakure em busca do ferreiro que ali estaria, eu procurava por toda a vila subia em prédios e olhava por ai, perguntava as pessoas se aviam visto o ferreiro, e no final disso tudo o que eu consegui saber foi a aparência e nome do homem. Eu então dava uma pausa em minha busca, enquanto estava sentado perto de uma parede eu via de longe um homem e logo pensava comigo mesmo "Deve ser ele" Eu sabia quem era o homem que eu via, e este era provavelmente o ferreiro que eu tanto procurava. Com um ato de ousadia eu corria ate a frente do homem me curvando e logo dizendo -Eu soube que você e um grande ferreiro, eu gostaria de me tornar seu discípulo por favor. 

_______________________

Links:
Yuya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] 100x100
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] 100x100
- Huh? - Dizia em tom abafado ao reparar a abordagem do rapaz. - Ah... - Ajeitava uma grande bolsa em suas costas enquanto refletia por alguns segundos -  Deu sorte. Eu já estava de partida. - Olhava-o de baixo para cima - Vejo que não tens muita força, aguenta o trabalho pesado?

Há duas características importantes na ferraria. Força e inteligência. A força é importante, mas inteligência é essencial. E tendo esta ultima, pode se dar bem sem a primeira, embora encontre mais dificuldades no progresso. - Meu nome é Ken, qual o seu? - O homem esperou ouvir todo o discurso do jovem. Ele avaliaria sua inteligência e motivação.
Me esqueci de avisar-te algo importante. SEMPRE deve constar seu status, armas e jutsus usados. Status você tem de ir em Perfil > Ninja card > Gerar ninja card. O status será 200/200 em HP e CH. Coloque-os no final de suas postagens ou onde preferir, mas sempre de forma visível.  
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yuya
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] 100x100
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] 100x100
O homem logo me analisava e apos isso falava  -Vejo que não tens muita força, aguenta o trabalho pesado? E apos isso completava falando - Meu nome é Ken, qual o seu? Eu então escorria o suor que havia em meu rosto e orgulhosamente falava -Eu sou Last Karr, e posso realmente não ter muita força, mas compensarei com meu trabalho duro, eu também creio que trabalho manual não sera um problema já que eu sou um marionetista. Eu falava isto com muito orgulho e respeito as minhas origens.

Last Karr:
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] LS23svTHP: 200
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] XQKY0CH: 200

_______________________

Links:
Yuya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] 100x100
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] 100x100
- Maionetes.. huh? - Pensativo. - Aprender sobre armas seria realmente útil a ti. Posso lhe ajudar. Vamos parar de enrolação. Me acompanhe...

Narre sua ida até a ferraria nos arredores de Suna ao lado de Ken. Ele lhe fará as seguintes questões no caminho ''O que pretende fazer com essa habilidade?'', ''Por que quer ser ferreiro?'', ''Quais habilidades você possui atualmente?'' e ''Um pouco de sua história''
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yuya
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] 100x100
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] 100x100
Incrivelmente Ken parecia ser uma pessoa boa e isto trazia alguma alegria ao meu coração, pois talvez ele possa se tornar um amigo.  E logo ken falava para nos partimos.  Eu não sabia direito para onde estavamos indo, e logo ken começava uma serie de perguntas. O que pretende fazer com essa habilidade?, Por que quer ser ferreiro?, Quais habilidades você possui atualmente? e Um pouco de sua história, eu então começava a responder ken enquanto camianhavamos Senhor Ken o que posso dizer sobre mim e. A vida nunca foi facil para mim,  pois desde de o meu nascimento eu nunca conheci meus pais, minha irmã falava para mim que eles haviam nos abandonado e que eu não deveria me importar com eles, eu segui o conselho de minha irmã, que me criou muito bem, minha irmã era uma grande ninja e marionetista, e foi ela que me ensinou tudo o que eu sei, mas infelizmente ela faleceu em uma missão e tudo o que me restou foi uma casa vazia e minhas queridas marionetes. Eu quero me tornar um ferreiro poia acho que isto ira me ajudar em meu caminho ninja. Eu alem de conhecedor da arte das marionetes sou um grande conhecedor de venenos e tambem sou muiro habilidoso com ambas as mãos. Enquanto conversava e respondia ken eu acabei por perder a noção e do tempo e quando percebi eu ja estavamos chegando ao lugar que eu deduzi ser a ferraria de ken.

Last Karr:
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] LS23svTHP: 200
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] XQKY0CH: 200

OFF:Desculpa qualquer erro e que estou pelo celular.

_______________________

Links:
Yuya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] 100x100
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] 100x100
Agradáveis eram as respostas do rapaz. - Triste, mas eu vivo na ferraria sozinho a anos. Sei o que é estar sozinho e principalmente sei como é perder quem ama. - Dava um sorriso ao rapaz. Nada mais sensibilizava seu coração de aço, mas a chama de sua determinação era sempre aconchegante. - Chegamos.

Chegando eu busco levar o jovem direto para a sala e forja e começo a lhe explicar a utilidade de cada equipamento presente. Pego pergaminhos com projetos de nível básico e bastante didático sobre construção de armas. - Veja, este é o projeto de uma espada - Apontava e abria o pergaminho. A etapa inicial do projeto consistia no desenho da peça (espada), o material do qual é feita e seu tratamento. Desta etapa temos uma subsequente que define o tipo de forjamento, número de matrizes e suas dimensões, tratamento térmico, massa, forma e dimensões iniciais do projeto, equipamentos auxiliares, fornos e as temperaturas adequadas tanto ao aquecimento quando ao reaquecimento, etc.  

- Qualquer material metálico pode ser forjado. É necessário os de aço, titânio ou alumínio para os projetos que demandam grande resistência do material, mas para aqueles forjados a elevadíssimas temperaturas, comum a fabricação de armas, deves usar aços INOX, titânio ou superligas. Claro que há tipos de metais especiais, muitos podem inclusive absorver chakra e assim maximizar suas próprias qualidades. Portanto, não se prender a padrões e sempre explorar diferentes minérios da natureza deve ser um talento do forjador.  

Mostrando essas dentre outras informações. Além de também explorar outros pergaminhos. O jovem já possuía conteúdo teórico que poderia absorver facilmente por sua inteligência avançada. - Siga as instruções... Se conseguir produzir uma arma em perfeito estado, estará apto.

O TRABALHO COMEÇOU!

  • Sua tarefa agora é produzir a Katana seguindo o projeto explicado.
  • Seja detalhista, mas sem exageros. Observe o vídeo abaixo para ter uma ideia.
  • Narre suas percepções quanto aos ensinamentos. O que entendeu, o que lhe deixou em dúvida, enfim, desde sua interpretação até suas ações.
  • Seu personagem tem força física fraca, então ele não acabará essa tarefa em pouco tempo.

DESAFIO!
Obviamente não facilitarei. Deves exibir uma narração impecável. Se quiser pode postar apenas uma parte do trabalho de forjamento, ai virei eu pra colocar algum conteúdo e você faz um outro post concluindo a forja.
Podes fazer tudo num post só também. Mas caso a narração não seja satisfatória e bem explicada, Ken verá vários defeitos no seu forjamento e lhe dará mais dicas. Logo, terás de refazer o trabalho.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yuya
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] 100x100
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] 100x100
Assim como eu imaginava Ken também era uma pessoa solitária assim como eu, e pelo visto ele também deveria ter perdido alguém muito importante. Por um momento aquela velha ferraria se tornava silenciosa, mais logo o som voltava pois senhor ken logo pegava um projeto de uma espada e muitos livros didáticos sobre a construção de armas, Ken logo abria o projeto da espada e me explicava sobre o projeto de construção. A etapa inicial do projeto consistia no desenho da peça (espada), o material do qual é feita e seu tratamento. Desta etapa temos uma subsequente que define o tipo de forjamento, número de matrizes e suas dimensões, tratamento térmico, massa, forma e dimensões iniciais do projeto, equipamentos auxiliares, fornos e as temperaturas adequadas tanto ao aquecimento quando ao reaquecimento, etc.  Ken logo completava falando sobre os principais materiais - Qualquer material metálico pode ser forjado. É necessário os de aço, titânio ou alumínio para os projetos que demandam grande resistência do material, mas para aqueles forjados a elevadíssimas temperaturas, comum a fabricação de armas, deves usar aços INOX, titânio ou superligas. Claro que há tipos de metais especiais, muitos podem inclusive absorver chakra e assim maximizar suas próprias qualidades. Portanto, não se prender a padrões e sempre explorar diferentes minérios da natureza deve ser um talento do forjador. Eu então grava aquelas palavras em minha e depois de quinze minutos de explicação o senhor Ken terminava e agora me mandava forjar uma espada como teste.

Eu começava pegando todos os livros que falavam sobre armas e como as forjar, e rapidamente ia lendo eles absorvendo assim rapidamente o conteúdo do livro, não se passavam nem quinze minutos e eu já havia terminado de ler e memorizar todos os livros. Eu então pegava uma bala em meu bolso, colocava a mesma na boca e falava -Eu acho que já sei tudo que preciso, agora vamos a diversão.-
Eu então pegava os matérias necessários -Eu acho que vou tentar com este.- Eu falava isto enquanto pegava uma barra de Aço 1060 e a colocava em uma fornalha, a fornalha era extremamente quente e por isto eu colocava a barra de aço com muito cuidado la dentro. Eu então esperava pacientemente ate que a barra de aço atingi-se a temperatura de 700 oC. Demorava um pouco ate que o aço atingi-se a temperatura necessária. Apos atingir a temperatura necessária eu retirava a barra de aço da fornalha e a colocava na prensa pneumática para assim remover todo o oxigênio presente no aço e também tornar a aço mais resistente. Apos isso com o aço ainda candente – avermelhada e maleável pelo calor eu começava a fazer varias dobras no aço para que assim o carbono e outros elementos presentes na liga, como cromo, níquel e silício, fiquem bem misturados. Agora viria uma das partes mais difíceis, a laminação com o martelo em mãos eu começava a dar um tratamento em cima de uma bigorna, esta fazendo dificil fazer isso pois minha força não era grande, mais minha habilidade manual acabou ajudando, meu com o tratamento era é alongar o aço e afinar o lado que será o gume (corte). Agora Com a lâmina já no tamanho, na forma e na consistência desejados, é hora de cuidar da estética. Em um esmeril, o eu acertava as arestas, deixando as faces da lâmina mais lisas. Depois, com uma lixa, o aço ganha brilho. Apos feita esta parte, eu envolvia a lamina na argila e começava o tratamento térmico, mergulhando assim a recém formada lamina na água. Depois do tratamento térmico eu começava o processo de revenimento que consistia em aquecer pela última vez é resfriar lentamente para diminuir a dureza da lamina. Agora eu estava terminando finalmente, apos remover o barro eu via que se criava um desenho (Hamon) que se criava devido ao fato de o limite entre onde há mais e menos barro cria o desenho (Hamon). Agora era a hora do polimento, com lixas finas e pedras, que dá brilho e destaca o hamon. Depois de polida me faltava agora conectar a lamina ao cabo, e assim eu fazia, depois de oito horas de muito trabalho duro eu finalmente conseguia terminar minha primeira espada, e ansiosamente a apresentava para Ken para saber sua opinião.

Last Karr:
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] LS23svTHP: 200
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] XQKY0CH: 200

Explicação:Aço 1060:

Ele é famoso por ter um ótimo equilíbrio entre resistência e corte. Esse é um excelente
modelo para aqueles que desejam começar. O corte é bom assim como a durabilidade dele.
O peso desta lâmina é moderado (aproximadamente 1,3kg). Ideal para cortes de tatame e similares.

Resultado Final:

_______________________

Links:
Yuya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] 100x100
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] 100x100
O jovem compreendeu o processo. Mesmo sem grande força, mas com inteligência, conseguiu com sucesso fazer uma lâmina em sua primeira tentativa - Agora você será capaz de produzir armas e criar as suas próprias. Como mexes com marionetes, creio que criar não lhe será difícil.
Ken se levanta e segura a espada para ter uma noção de seu peso. - Tudo certo... Logo ele fazia um rapido movimento com a espada deixando a lamina voltava ao chão e segurando a parte superior de seu cabo, voltando a parte inferior ao rapaz. - Tome. Esta é a primeira espada que fizestes. Se quiser ficar com ela....
Por fora o seu coração de aço não permitia deixar transparecer nada. Mas o mesmo havia ficado surpreso e admirado com o progresso do rapaz. A forma como ele efetuou seu trabalho demonstrou uma boa atenção as suas explicações e absorção do conteúdo, e principalmente, força de vontade. A força da vontade é o principal motor de Ken e ele admira todo aquele que também tenha este valioso sentimento. Aprovado

Ferreiro (3)
Tipo: Treinável
Nota: Não pode ser iniciada com o personagem.
Descrição: Com muito tempo, dedicação e treinamento, muitas pessoas conseguem tornarem-se ferreiras, criando suas armas e equipamentos com maior facilidade, sem a necessidade de outras pessoas para isso.
Bonificações: Permite a criação de dois itens/armas por mês sem nenhum custo de Ryous

Saisho no Ken (最初の刀, 'Primeira Espada')
Espécie: Comum
Rank: D
Descrição: A primeira espada feita por Last Karr em seu treinamento como ferreiro.
Habilidades/Mecanismos: -
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yuya
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] 100x100
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] 100x100
Eu estava bastante feliz com a realização da minha primeira arma e com o fato de Ken me ter aprovado com sucesso. Eu então pegava uma bainha, guardava a espada nela e falava com Ken -Obrigado por tudo mestre Ken- No momento em que saia eu via que já estava de noite e estava com a espada nas costas e com um sorriso no rosto eu buscava uma bala no meu bolso e a colocava em minha boca e partia para casa. Ao chegar em casa eu simplesmente guardava a minha espada e caia na cama de cansaço depois de cinco segundos eu começava a dormir.

_______________________

Links:
Yuya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] 100x100
[T] - Habilidade Ferreiro [Last Karr] 100x100
Finalizado
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido