NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_lcap[T] Lecca - Inteligência Avançada Voting_bar[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Starfox
[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_lcap[T] Lecca - Inteligência Avançada Voting_bar[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Shion
[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_lcap[T] Lecca - Inteligência Avançada Voting_bar[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_lcap[T] Lecca - Inteligência Avançada Voting_bar[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_lcap[T] Lecca - Inteligência Avançada Voting_bar[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_lcap[T] Lecca - Inteligência Avançada Voting_bar[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_rcap 
89 Mensagens - 7%
Inoue
[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_lcap[T] Lecca - Inteligência Avançada Voting_bar[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Summer
[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_lcap[T] Lecca - Inteligência Avançada Voting_bar[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_lcap[T] Lecca - Inteligência Avançada Voting_bar[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_lcap[T] Lecca - Inteligência Avançada Voting_bar[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_rcap 
56 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Raves
[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_lcap[T] Lecca - Inteligência Avançada Voting_bar[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_rcap 
9 Mensagens - 18%
Shion
[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_lcap[T] Lecca - Inteligência Avançada Voting_bar[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_rcap 
8 Mensagens - 16%
Mūler
[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_lcap[T] Lecca - Inteligência Avançada Voting_bar[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_rcap 
7 Mensagens - 14%
Starfox
[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_lcap[T] Lecca - Inteligência Avançada Voting_bar[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_rcap 
5 Mensagens - 10%
Keel Lorenz
[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_lcap[T] Lecca - Inteligência Avançada Voting_bar[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_rcap 
5 Mensagens - 10%
Summer
[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_lcap[T] Lecca - Inteligência Avançada Voting_bar[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_rcap 
4 Mensagens - 8%
Gyoku
[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_lcap[T] Lecca - Inteligência Avançada Voting_bar[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_rcap 
4 Mensagens - 8%
Terry
[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_lcap[T] Lecca - Inteligência Avançada Voting_bar[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Avaliador
[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_lcap[T] Lecca - Inteligência Avançada Voting_bar[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_lcap[T] Lecca - Inteligência Avançada Voting_bar[T] Lecca - Inteligência Avançada Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado


Acordei animado saltando da cama com meu corpo cheio de energia. Um sorriso no rosto e uma louca vontade de tocar minha própria testa e sentir o metal de minha bandana recém recebida. Não conseguia esperar para melhorar minhas habilidades e honrar o Clã Uzumaki pelo mundo. Tomei um bom café e masquei um chiclete para saciar um pequeno vicio de doces. Recolhi minhas coisas e parti para o campo de treinamento de Kumo. Aguardaria alguém para realizar um teste de inteligência e melhorar minhas estratégias.

BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai - 10
Senbon - 10
Fios - 20m
All: 20/20.


HP: 400|400 CH: 400|400 Vel Max: 6m/s  Vel Usada: 1m/s
Anonymous
Marina
Chūnin
[T] Lecca - Inteligência Avançada 100x100
[T] Lecca - Inteligência Avançada 100x100
Seu semblante demonstrava um constante tédio e seu estilo rabugento mostrava alguém nunca satisfeito por nada. Esta é a vida de Ukimoto, uma jovem de aparentes vinte anos de idade.
[T] Lecca - Inteligência Avançada Another_random_anime_girl_render__by_bakachasity-d5qdads

Sua vida baseava-se em três lugares distintos. Biblioteca, campo de treinamento e sua casa. ''Não penso e nem faço, pratico a Praxis. Ou seja, a atitude antecedida de teoria.
Ela via a maioria das pessoas como insuportáveis e estava na hora de seu treinamento. Ao chegar no local ela senta-se e começa a fazer anotações sobre o ambiente.

''Clima úmido e frio, vantajoso para usuários de suiton, o que por sua vez é desvantagem para katon, e logo presume-se vantagem a fuuton. Piso sem grandes deformações como rochas ou medidas escalonadas, o que oferece desvantagem a usuários de doton.
Rapaz de habilidades desconhecidas. Trejeitos corporais demonstram uma pessoa orgulhosa e dedicada, mas expressiva. ''


A mesma passa a fita-lo afim de fazer suas análises. Ela acaba não sendo nem um pouco discreta nisto.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Esperei até que pouco tempo para a chegada de alguém no local de treinamento. A pessoa que chegava para me avaliar não era nada do que eu esperava. Minha mente era repleta de imagens de professores animados e cheios de vontade, igual os professores da academia. Com toda minha ideia abalada apenas aceitei a situação e comecei a encarar a pessoa que nem se apresentava para mim. Não fazia ideia do que fazer e fui apenas observando o que ela estava fazendo.

Ela possuía uma feição de puro tédio, não parecia ser fácil de agradar e também não parecia uma pessoa que gostava de ação. Essa breve analise enchia minha cabeça de duvidas e pensamentos sobre o que a mesma era capaz de fazer e o que eu teria que fazer para surpreende-la e conseguir aprender algo com a mesma. Seu semblante me parecia ser de alguém com técnicas a distancia, evitando os ataques corporais a principio. Com um sorriso de ponta a ponta apenas me abaixei e fiquei encarando ela enquanto a mesma me encarava também.

-- Vamos apenas encarar um ao outro? Meu nome é Innay! -- Levantei a mão direita fazendo um sinal de aprovação com os dedos e apontando para ela. Estava pronto para receber as lições e dar o melhor de mim no treino.

BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai - 10
Senbon - 10
Fios - 20m
All: 20/20.


HP: 400|400 CH: 400|400 Vel Max: 6m/s  Vel Usada: 1m/s
Anonymous
Marina
Chūnin
[T] Lecca - Inteligência Avançada 100x100
[T] Lecca - Inteligência Avançada 100x100
As palavras do garoto lhe soavam familiar. Não era incomum o ato de perguntarem se a mesma ficaria encarando. Já que ela costumava observar os treinos e apenas anotar sobre tais. Muitos se sentiam envergonhados diante do olhar crítico e entendiado dela.
- Meu nome é Hina. - Seus olhos que pareciam ametistas eram quase que completamente cobertas pelas pálpebras semicerradas. A jovem fecha seu caderno de anotações e questiona o rapaz - O que busca aprimorar vindo aqui? Quais suas qualidades e defeitos? Quais pontos fortes e fracos? Quais suas habilidades?
Suas perguntas eram evasivas e estranhas pois a garota não sabia lidar com outras pessoas e via elas apenas como algo que pode ser estudado.

Spoiler:
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
 A mulher se chamava Hina mas seu nome não importava muito naquele treino e sim o que teríamos que fazer para completa-lo. Uma sequencia de perguntas se iniciava e minha intuição suspeitava da mesma, mesmo sabendo que ela estava ali para me ensinar ainda mais. Entregar meus pontos fortes e fracos de primeira não parecia ser algo muito inteligente de se fazer, talvez o teste tenha começado ali mesmo. Mentir?

Respirei fundo e mantive meu olhar fixo em Hina da mesma maneira que ela me olhava. -- Eu me sai entre os melhores da Academia, acabei de me formar e acredito ter facilidade em aprender coisas novas. Vir aprimorar minha percepção em uma batalha, minhas técnicas e como montar uma boa estratégia para utiliza-las. Minha melhor qualidade? Acredito que seja pensar! Minha fraqueza? Taijutsu... -- Entreguei de graça minha fraqueza para a mesma, me levantei colocando as mãos na cintura em um tom meio orgulhoso de mim mesmo. O motivo era outro, a mão na cintura encurtava a distancia da mão para a bolsa ninja e uma investida repentina poderia ser melhor defendida com esse encurtamento.

Cons:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai - 10
Senbon - 10
Fios - 20m
All: 20/20.


HP: 400|400 CH: 400|400 Vel Max: 6m/s  Vel Usada: 1m/s
Anonymous
Marina
Chūnin
[T] Lecca - Inteligência Avançada 100x100
[T] Lecca - Inteligência Avançada 100x100
- Não precisa se prevenir para um combate. Não há malícia por detrás de minhas questões - Dizia reparando em seus aspectos físicos. - Meu pontos forte é genjutsu e sou do tipo sensorial. Sei que você é inapto em naturezas de chakra, ou seja, elemental. Fingir um tom orgulhoso para encurtar a distancia entre sua mão e sua bolsa é uma boa jogada, entretanto, não funciona contra pessoas que podem ver facilmente através das armadilhas. Tenho técnicas oculares. Caso me movimenta-se você nem ao menos perceberia.
- Eu venho treinar em busca de avaliar outros ninjas e assim aprimorar minha capacidade estratégica. Se busca o mesmo posso te ajudar... - Estendia-lhe a mão oferecendo o caderno de anotações - Gostaria de lê-lo?
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Uma ninja das técnicas ilusórias, sensorial e com técnicas oculares. Essa informação me fez desviar o olhar para a o nariz dela, continuava focando em seu rosto mas não criando um vinculo com seus olhos. ela quebrava totalmente minha tática e retirei as mãos da cintura. Meu sorriso desapareceu e meus olhos se franziam deixando meu rosto sério coisa que não era costume. Uma oportunidade e tanto, ler as anotações de uma grande estrategista mas também poderia cair em uma enorme armadilha. Deixei escapar um sorriso no canto. Levei uma bala até a boca saciando meu vicio.

-- Adoraria ler suas anotações... -- Dei meu primeiro passo para ir até ela e pegar o caderno mas parei no mesmo segundo franzindo novamente os olhos. Qual seria a pegadinha dela? Não podia ser tão fácil assim. -- Qual a pegadinha, Hina? --

BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai - 10
Senbon - 10
Fios - 20m
All: 20/20.


HP: 400|400 CH: 400|400 Vel Max: 6m/s  Vel Usada: 1m/s
Anonymous
Marina
Chūnin
[T] Lecca - Inteligência Avançada 100x100
[T] Lecca - Inteligência Avançada 100x100
- Apenas quero ver como um indivíduo pode evoluir com meu auxílio - Suas expressões faciais não mudam, mas ela força-se para não bocejar. - Eu treino arduamente e por todo este tempo sou obrigada a ouvir que meu método é falho. Se eu te instruir e você falhar, então de fato sou um fracasso.  
- Não que eu me preocupe com isso... - Dizia olhando para o lado esquerdo e umedecendo os lábios - Sem prática é teoria, sem teoria é apenas prática. E eu me dedico a atingir a práxis, união entre ambas.  
Ela olha-o de forma mais séria e seu tom de voz fica levemente agressivo - Tenho tempo para fazer pegadinhas? Não precisa desviar o olhar uma vez que já trocamos olhares todo este tempo. Eu entendo a linguagem corporal. Sei o que se passa na sua cabeça. E posso saber até mais do que vós.

Seu caderno de anotações tem tipos de armadilhas, vantagens e desvantagens de cada elemento com relação ao campo, instruções de como combinar de modo vantajoso técnicas iniciais, pontos fracos do corpo humano, pontos fracos de genjutsus, ninjutsus e taijutsus, dentre outras informações.

- Genjutsu pode ser desativado de acordo com a inteligência da vítima. Ninjutsus precisam dar mãos para serem efetuados, então é difícil lidar com oponentes de curta distância. Taijutsu necessita de curta distância, logo é difícil lidar com oponentes de longa distância. Genjutsu é longa distancia, ninjutsu é média ou longa enquanto taijutsu é curta distância. - Prosseguia - Sua mão na cintura para pegar uma arma caso eu lhe apresentasse perigo é falha. Estamos há uma distância de dez metros, então teria dificuldades em chegar perto de mim sendo que estou na vantagem com genjutsus oculares. Para escapar de uma kunai ou qualquer outra armas lançada posso me utilizar de ninjutsus básicos como Kawarimi no Jutsu e me esconder. Logo uso Bunshin no Jutsu para fingir ser eu saindo de meu esconderijo e me transformo em algum animal pequeno com Henge no Jutsu para chegar e te atacar por trás. Fora que sua kunai é lenta por causa de sua força fraca, então fica mais fácil. - Dizia ajeitando seu cabelo - Vai ler?
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Escutei todas as palavras dela com atenção. A maioria das coisas eu realmente já sabia. Nasci como um prodígio dentro de meu clã e apesar de não ter muita experiência pratica e teoria era fresca na minha mente. Fiz um sinal positivo com a cabeça e lentamente fui me aproximando dela para pegar seu caderno de anotações. Fiquei frente a frente com a mesma e segurei seu livro. Não o puxei, apenas olhei em seus olhos com um sorriso no canto.

-- Eu confio em seus métodos, acredito que juntos podemos evoluir muito em ambos os aspectos, teoria e pratica. --
Terminei de falar e puxei o livro de forma delicada sem aplicar força. A tentação de abrir e começar a estuda-lo era enorme mas a principio não o fiz. Aguardaria a permissão da mesma e mais instruções. Tomei a liberdade de me sentar ao lado dela, coloquei seu livro em meu colo e observei um pouco o céu do lugar. -- Tenho habilidades com as técnicas de vedação. Acredito que, mesmo sem nenhuma natureza elemental, posso evoluir com o que tenho e me tornar um grande estrategista... o que faremos agora, Hina?

BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai - 10
Senbon - 10
Fios - 20m
All: 20/20.


HP: 400|400 CH: 400|400 Vel Max: 6m/s  Vel Usada: 1m/s
Anonymous
Marina
Chūnin
[T] Lecca - Inteligência Avançada 100x100
[T] Lecca - Inteligência Avançada 100x100
Ele sentava-se ao seu lado e elaborava dizeres interessantes. - Huh...? - Seu olhar entendiado e sério ganhava um tom mais interessado no que o mesmo disse - Vedação? Não observo muitos ninjas desenvolvendo essas capacidades. O que é um desperdício. Usuários de fuuinjutsu estão dentre as figuras mais exuberantes da História ninja. Possuem um elevado potencial.
- Pode ler. Depois poderemos praticar um pouco disto. Se és prodígio e possui um nível bom de inteligência, deves absorver tudo em apenas uma leitura.

Por ser uma usuária de genjutsu era perceptível que focava-se bastante em montar armadilhas. Cada página do seu livro mostra vantagens e desvantagens, armadilhas possíveis de serem efetuadas com armas e combinando técnicas. Mostra também um mapa geral de países e vilas e suas condições climáticas e relações com Kumo. Mostra a fraqueza de oponentes que já enfrentou e todo, ao lado, possuem a palavra ''vencido''. Não é possível achar algum no caderno que tenha vencido de Hina.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Abri o livro que comecei a leitura. Ao mesmo tempo escutava ela e aos poucos ia entendendo seu livro e suas falas. Estava claro que a mesma passou por muita coisa em sua vida. Ela era jovem e já possuía uma experiência em batalha que era invejavel. Os elogios recebidos pela mesma faziam com que meu interesse e respeito por ela só aumentassem. Meus olhos se arregalavam e as pupilas pareciam dilatadas com certa felicidade. Possuía orgulho das origens Uzumakis e o Fuuinjutsu era meu motivo para evoluir.

-- Tenho muito orgulho em dizer que sou de um ou se não do melhor clã de Fuuinjutsu, os Uzumaki. Um dia todos irão reconhecer minha dedicação, protegerei todos aqueles que amam usando apenas minha mente , levarei o Fuuinjutsu a um nivel de complexidade jamais visto... todos conheceram Uzumaki Innay. -- Terminei de falar e comi um doce. Continuei a ler o livro agora muito mais interessado. Admirado pela quantidade de informações, armadilhas, vantagens e outros tipos de informações que todos gostariam de ter. Balançava as pernas de forma inquieta, bastante animado com tudo aquilo.

BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai - 10
Senbon - 10
Fios - 20m
All: 20/20.


Cons:

HP: 400|400 CH: 400|400 Vel Max: 6m/s  Vel Usada: 1m/s
Anonymous
Marina
Chūnin
[T] Lecca - Inteligência Avançada 100x100
[T] Lecca - Inteligência Avançada 100x100
- Proteger aqueles que ama? - Ficava levemente confusa, pois estas palavras não lhe pareciam ter um significado claro. Possuía dificuldade em compreender emoções humanas. ''O que tenho para proteger?'' - Se questionou mentalmente. Seu olhar entendiado deu lugar há um olhar mais atento ao jovem. Ele conseguia impressionar Hina que por sua vez raramente passou por esta sensação. - Bom... Han... - Ficou sem ideias do que dizer. Calou-se e deixou o jovem prosseguir com a leitura. Ela olha para a esquerda e umedece os lábios enquanto pensa ''Não preciso proteger ninguém...''
- Vamos? - Diz assim que o jovem termina sua leitura. A princípio ambos ficarão a 10m de distância. A jovem usava uma bomba de fumaça e ao se esvair tal tinha invocado mais dois kage bunshins. - Me ataque. Use de qualquer armadilha que vir a sua mente. Usarei genjutsu apenas de modo defensivo. Com o tempo você conseguirá usar duas armadilhas em um mesmo golpe e isso lhe tornará altamente inteligente.


Inteligencia:

Armadilhas - exemplos:
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Abri um sorriso e parecia que um verdadeiro teste iria se iniciar. Ficamos distantes um do outro, meus olhos calculavam rapidamente algo entre 10 metros de distancia. Foi quando a bomba de fumaça explodiu e após um tempo revelou dois clones ao seu lado. Deveria preparar um ataque, rápido o suficiente para uma armadilha, porem, devo me preocupar com suas técnicas oculares e evitar a troca de olhares. Movi minha mão até a bolsa ninja uma kunai em cada mão. Elas possuíam pelo menos cinco metros de fio de aço em cada uma que estavam ligados ao meu dedo.

-- Aqui vou eu... -- Avancei usando minha velocidade máxima com o Shunshin no Jutsu. O Shunshin aumentava minha velocidade e dois bunshins apareciam ao meu lado para rodar pelo corpo dela e voltar frente a mesma a 2 metros. Os bunshins continuariam rodando a mesma enquanto as kunais foram lançadas em ambos os lados dos clones. Um fio em meu dedo indicador esquerdo e um no dedo direito, faziam movimentos opostos as mãos para curvar o movimento das kunais e fio de aço enrolar pela sensei. Queria criar a distração perfeita para realizar os selos de mão e bater a palma contra o chão. As escritas apareciam a avançavam contra os clones e a original. Se tocados, os clones seriam selados dentro da marca.


BOLSA DE ARMAS
Kunai - 8/10
Senbon - 10/10
Fios - 15m/20


HP: 400|400 CH: 370|400 Vel Max: 6m/s  Vel Usada: 10m/s (Shunshin)

Consi:


Bunshin no Jutsu (Basico)
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)


Shunshin no Jutsu (Basico)
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Uzumaki Sealing Technique (Ofensivo)
Rank: C
Descrição: Após fazer os selos de mão necessários, o usuário bate as suas mãos contra o chão, causando a aparição de uma fórmula de selamento que se estende até o alvo, no local da colisão. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.
Anonymous
Marina
Chūnin
[T] Lecca - Inteligência Avançada 100x100
[T] Lecca - Inteligência Avançada 100x100
Bunshins não efetuam golpes físicos. Não possuem sombra e nem som. - Usar bunshins na luz do dia sabendo que eles não possuem sombra é uma falha estratégica. De noite, entretanto, talvez fosse melhor. Deste modo ela sabia o verdadeiro e acompanhava seus movimentos sem dificuldade. Shunshin aumentaria a velocidade do rapaz até que o mesmo se encontrasse na frente dela e começasse a contorna-la, tal técnica não se mantém após o ponto fixado pelo usuário.
Hina, acompanhando os movimentos do rapaz, apenas usa Kawarimi no Jutsu trocando de lugar com um tronco de árvore e deixando que tal seja selado junto aos bunshins no lugar dela. Reaparecendo em seguida a direita do rapaz há 10m de distância. - Foi válido seu esforço. Tente novamente, estarei apenas na defensiva. Tente usar mais do que uma armadilha.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido