NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_lcapChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Voting_barChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Starfox
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_lcapChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Voting_barChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Shion
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_lcapChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Voting_barChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_lcapChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Voting_barChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_lcapChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Voting_barChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_lcapChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Voting_barChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_rcap 
89 Mensagens - 7%
Inoue
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_lcapChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Voting_barChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Summer
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_lcapChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Voting_barChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_lcapChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Voting_barChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_lcapChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Voting_barChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_rcap 
56 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Raves
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_lcapChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Voting_barChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 19%
Shion
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_lcapChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Voting_barChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 17%
Mūler
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_lcapChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Voting_barChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 15%
Keel Lorenz
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_lcapChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Voting_barChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 10%
Starfox
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_lcapChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Voting_barChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 10%
Summer
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_lcapChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Voting_barChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 8%
Gyoku
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_lcapChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Voting_barChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 8%
Isagi
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_lcapChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Voting_barChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Avaliador
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_lcapChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Voting_barChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Terry
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_lcapChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Voting_barChuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Marina
Chūnin
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 100x100
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 100x100
Relembrando a primeira mensagem :

Kumo como sempre estava fria. O sol estava no meio do céu, não que ele seja muito visível, mas esta era a posição pela qual este horário era chamado ''meio-dia''. Era o momento mais aquecido do dia, o que não significa que tal esteja aquecido, apenas menos frio. Comece mostrando porquê sua personagem deseja esta habilidade e como soube sobre ela.
  • Mínimo de quest's é 100 linhas p/ post
  • Status, armas e jutsus usados devem estar presentes.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Marina
Chūnin
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 100x100
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 100x100
Neste momento a jovem estaria a um passo de concluir o ensino sobre as formas. - Como já te falei... Estou treinando convosco a criatividade das formas no papel... E essa é a ultima e mais difícil etapa.
- Dragão!! - Dito isso Kyuren se desfazia em vários papeis e eles se re-moldavam na forma de um dragão nórdico com aparência realista.
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Dragao

- Agora... Claro que você não fará um dragão gigante... Eu estou apenas transformado em um - Dizia retornando a forma humana - Estava brincando - Diz dando um sorriso largo - Bem... O origami é bem mais simples do que um dragão gigante, veja... - Logo começava a molda papéis com chakra e montava o dito dragão. Ele fazia passo-a-passo para que depois a garota pudesse realizar o feito.

Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Wallpaper-2874629
Shikigami no Mai

Fiquei espantada ao ver o que ele podia fazer. Para ele era fácil se transformar em dragão. Agora, eu mal conseguia fazer as dobras com meu chakra e levita-las ao meu redor. No entanto, um dia seria tão boa quanto ele. Tão boa quanto meu avô.

Estava prática na área de dobra com o chakra, já não me era algo tão difícil de se fazer. Eu prestava atenção em tudo o que ele dizia, por isso não tinha maiores dificuldades em aprender e realizar os feitos seguintes. Como ele mesmo disse, o dragão seria o origami mais difícil que faria. Fiquei atenta para suas explicações e assimilei o conhecimento.

Peguei algumas folhas e comecei o projeto. Dobrei, dobrei e dobrei. Às vezes, olhava para Kyuren para ver se estava fazendo direito, ele confirmava que sim balançando sua cabeça. Redobrei o papel e inverti, fiz algumas pontas e dobrei elas novamente. Muitos processos foram feitos, alguns mais difíceis que outros. Mas consegui faze-los sem que Kyuren me ajudasse.

No final, tinha um dragão feito de origami em minha mão. Orgulhei-me do meu trabalho e dei uma longa espreguiçada. Fazia horas que estava naquele exercício. Levantei da onde estava e estiquei meu corpo, fiz com que alguns papeis voassem ao meu redor e se tornassem no primeiro projeto que tinha feito, borboletas. Aguardei por mais instruções.

200|200


Senbon: 29 = 15
Hikaridama: 04 = 04

Anonymous
Marina
Chūnin
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 100x100
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 100x100
15/20
- Que bom que se levantou, pois primeiro nosso treino exigiu inteligência, depois exigiu equilíbrio entre inteligência e ninjutsu, e agora será ninjutsu puro.
- A Dança do Shikigami é uma técnica que consiste na união das artimanhas em origami com sua maestria em Ninjutsu.
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 200?cb=20160911153314&path-prefix=pt-br
- O selo é este, sabe de qual se trata? Assim que a garota der sua resposta, independente de estar ou não certa, ele explica. - Na Mitologia Japonesa, Shikigami (式神) são espíritos invocados para servir e proteger um Onmyoji, bem como o conceito de feiticeiro familiar. Sacerdotes e Sacerdotisas japoneses (pelo menos na ficção) eram capazes de invocar shikigami.
- O Kanji 神(Kami-Deus) é trocado pelo 纸 (Papel) e fica pronunciado de mesmo modo.


Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Wallpaper-2874629
Shikigami no Mai

Legal. Finalmente, faria alguma coisa diferente. Entendia o que ele tinha dito sobre inteligência e ninjutsu. Sabia o porque de eu ter aprendido os passos anteriores, eles me ajudariam a controlar e criar os papéis. Enquanto Kyuren falava, eu ficava atenta e prestava atenção em cada palavras.

—— É o selo do bode, senhor. ——  respondi para Kyuren. Conhecia muito bem os selos que eram utilizados para criar os jutsus, tinha feito um treinamento árduo de ninjutsu e me lembrava dos passos que tinha feito.

Ainda me lembrava do homem que tinha me ensinado, Ota. Pensara que ele era um bêbado na primeira vez que o vi. Mas ele mostrou-se ser uma pessoa boa e muito forte.

Kyuren, era gentil e um bom professor. Tenho certeza que nunca o esqueceria. Principalmente por causa das histórias que contava, de como os papéis eram espíritos.

—— O que devo fazer agora? —— perguntei. Estava ansiosa para os próximos passos.


200|200


Senbon: 29 = 15
Hikaridama: 04 = 04

Anonymous
Marina
Chūnin
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 100x100
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 100x100
- Cada papel será como sua consciência, logo, como um espírito. Este é o segredo da técnica. A partir do seu crakra sinta que todas as partes do seu corpo ganham consciência. Faremos uma meditação guiada... Faça o selo e comece a sentir a vida  e chakra pelo seu corpo....
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Wallpaper-2874629
Shikigami no Mai

Me sento ao lado dele e olho-o durante um certo tempo. Ele está muito em paz e parece não ouvir o baralho que nos rodeia. Os pássaros voando, o assobio do vento, às vezes minha voz e pequenos suspiros que dou.

Faço o que ele me pediu e coloca minhas mãos da mesma forma que a dele, formando, então, o selo do bode. Sinto o chakra atravessar o corpo e inspirar-se dentro de mim. Sentia energia e começava a controla-la. Passando ela por todo o meu corpo, desde os dedos do pé até os fios de cabelo de minha cabeça.

Estava meditando, assim como Kyuren. O chakra via-se presente por todo o meu ser.

200|200


Senbon: 29 = 15
Hikaridama: 04 = 04

Anonymous
Marina
Chūnin
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 100x100
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 100x100
- Os papeis não enxergam ou cheiram, apenas sentem... - Começava a se desfazer em vários papeis - Onmyojis, ditos feiticeiros, invocam Shikigamis. São descritos como servos magicos feitos de papel dobrado ou cortado. Isto é possivelmente relacionado ao ofuda, talismãs do Japão feitos do papel, mas é também um jogo na própria palavra “shikigami”. Já que independente do Kanji Deus ou Papel, a palavra permanece em mesma pronuncia. Ofuda é um talismã escrito em papel, que carrega um feitiço escrito que se torna real.
- Comece a expandir esta consciência pelo seu corpo e sinta que cada uma está ganhando vida próxima. Como se vários Shikigamis começassem a desapegar-se de ti a partir da pele.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Wallpaper-2874629
Shikigami no Mai

Eu sentia meu corpo diferente. Sabia que o chakra fluía por todo o meu ser, eu o estava controlando para fazer isso. E, enquanto Kyuren falava sobre os espíritos dos papéis, tentava fazer o que ele me pedia.

Esforcei para fazer com que o chakra penetrasse em minha pele, sentindo-a se desfazer, assim como o homem tinha falado. Não estava virando papel como ele, mas sentia um formigamento diferente em mim. Estava perto, muito perto de conseguir utilizar aquela habilidade.

Concentrei-me mais ainda, esperando que com isso fosse capaz de me transformar em inúmeras borboletas de papéis; nada aconteceu. Kyuren teria que me dar mais algumas dicas.


200|200


Senbon: 29 = 15
Hikaridama: 04 = 04

Anonymous
Marina
Chūnin
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 100x100
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 100x100
- Sinta cada parte de seu corpo como se tal tivesse uma vida própria. Não leve Shikigamis como espíritos propriamente dito, mas como consciências separadas integrante de seu corpo. Seu coração não se move com seu consentimento, nem seus anticorpos, suas células em si não precisam de seu controle. Dê a seu corpo sua consciência, propriamente dita. - Pausava - É como um henge no jutsu em estágio avançado e específico.
A garota começaria a sentir, de dentro para fora, as propriedades de seu corpo se transformando e ficando cada vez mais leve. - Seja como uma Onmyoji que carrega shikigamis dentro de si. Dê vida a eles e então... Liberte-os
A pele da garota começaria a ficar esbranquiçada e separada por formatos quadriculares e finos de baixo para cima. Logo os papeis começavam a desprender-se do corpo, possuindo o chakra da garota, eles passavam a adquirir a forma de borboletas que se espalhavam por todo o campo. A partir do momento em que a transformação em papeis estivesse completa a garota estaria, enfim, com a habilidade adquirida.
- O que lhe sobra agora é personalizar e aperfeiçoar esta habilidade como bem entender. Comece montando-se novamente e desmontando-se até sentir domínio total
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Wallpaper-2874629
Shikigami no Mai

Entendi cada palavra que fora me dita. Parei de pensar em como fazer meu corpo agir. Comecei a apenas sentir, sentir meu chakra transformando-me em algo diferente, libertando os shikigamis dentro de mim.

Meu corpo começou a ficar de uma cor diferente, passando para um estágio em que eu começava a me sentir leve. Logo, me desfiz em papéis e assumi a forma de várias borboletas. Finalmente, conseguia utilizar aquela habilidade. Depois de tanto treinar e escutar atentamente o que deveria fazer, consegui. Não esperava que isso fosse acontecer tão rápido. Talvez eu fosse um gênio.

Desta forma, fiz o meu corpo voltar ao normal, como tinha dito Kyuren. Comecei, então, a me transformar e voltar ao normal várias vezes seguidas. Logo, aquilo já se tornava algo fácil para mim.

—— Então, mestre, como me saí? —— perguntei para ele esboçando um sorriso, já em minha forma humana.


200|200


Senbon: 29 = 15
Hikaridama: 04 = 04

Anonymous
Marina
Chūnin
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 100x100
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 100x100
- Está perfeito - Seus olhos brilhavam e seu sorriso era largo. A escuridão começava a invadir os céus e um ultimo resplendor alaranjado passava por sua face. - Ficamos menos tempo do que imaginei.... Muito inteligente... Minha avó demorou uns dias para aprender esta habilidade, mas é porquê ela teve de trabalhar mais em seu ninjutsu. Quer ir para casa ou descansar ou me acompanha para comermos um ramen?

Será seu ultimo post. Pode acompanhar ou ir direto para sua casa.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 Wallpaper-2874629
Shikigami no Mai

Agradeci ele pelo elogio que tinha me dado, enquanto minhas bochechas ficavam rosadas. Ele tinha sido um grande professor, me explicando passo por passo. Creio que nunca teria conseguido fazer algo assim sem a ajuda dele.

Olhei para o homem e não conseguir conter minha vontade de abraca-lo, fazendo-o então. Agradeci-o novamente por ter me ensinado algo tão lindamente fodastico. Nunca esqueceria esse homem, Kyuren.

—— Tudo bem —— disse para ele ——, vamos comer um Ramen.

Segui-o para o local onde comemos um prato cada. Me despedi dele e voltei para minha casa. Sorria sem parar, minha felicidade estava incontrolável.


200|200


Senbon: 29 = 15
Hikaridama: 04 = 04

Anonymous
Marina
Chūnin
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 100x100
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 100x100
Ela lhe abraçava e ele retribuía. Aceitava seu convite e então ambos iam comer os melhores ramens da vila. Neste encontro ele fala sobre sua moradia, trabalho, habilidades, dicas pra evoluir mais e afins. E então ambos vão para suas casas.
Quest finalizada
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 100x100
Chuva de Origamis - Jeany [Q] - Página 2 100x100
Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido