NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_lcap[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Voting_bar[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Shion
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_lcap[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Voting_bar[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_rcap 
179 Mensagens - 14%
Starfox
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_lcap[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Voting_bar[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_lcap[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Voting_bar[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_lcap[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Voting_bar[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_lcap[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Voting_bar[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_rcap 
89 Mensagens - 7%
Inoue
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_lcap[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Voting_bar[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Summer
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_lcap[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Voting_bar[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_lcap[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Voting_bar[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_lcap[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Voting_bar[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_lcap[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Voting_bar[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_rcap 
10 Mensagens - 18%
Gyoku
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_lcap[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Voting_bar[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_rcap 
10 Mensagens - 18%
Raves
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_lcap[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Voting_bar[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_rcap 
9 Mensagens - 16%
Mūler
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_lcap[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Voting_bar[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_rcap 
7 Mensagens - 12%
Starfox
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_lcap[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Voting_bar[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_rcap 
5 Mensagens - 9%
Keel Lorenz
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_lcap[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Voting_bar[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_rcap 
5 Mensagens - 9%
Summer
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_lcap[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Voting_bar[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_rcap 
4 Mensagens - 7%
Terry
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_lcap[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Voting_bar[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Avaliador
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_lcap[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Voting_bar[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_lcap[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Voting_bar[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado


[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. 640px-Paburo_Mountains_(anime)
treino de perícia

Mais um dia como os outros em Kumogakure; o nascer do sol escondia-se atrás das montanhas. Era de manhã, todos ainda estavam em suas camas, entretanto, eu caminhava sozinha por entre os bairros da cidade.

Logo chegaria ao meu destino, um campo de treinamento ao final da vila. Mais um dia de treino, mais uma vez progrediria. Meu ninjutsu evoluiria para um patamar maior.

200|200

Spoiler:

Anonymous
Marina
Chūnin
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. 100x100
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. 100x100
Na vila de Kumo haviam campos de treinamentos variados. Afinal, que vila teria apenas 1? Geralmente os ninjas preferem treinar nos campos mais próximos ao centro da vila ou academia ninja, mas é comum haverem alguns nos arredores. O sol estava bem escondido e as temperaturas eram extremamente baixas graças ao inverno. Havia neblina em vários cantos da vila e muitos de seus moradores faziam hora dormindo mais um pouco, pois preferiam ficar bem confortáveis embaixo de seus cobertores.
Em um banco próximo ao campo de treinamento há um homem cheirando a bebida que roncava confortavelmente. Entretanto, o que chama atenção na cena é que o mesmo usa nada mais do que uma simples bermuda. Pelo seu corpo havia algumas bandanas. Em suma, ele parecia não sentir cheiro nenhum e mesmo não sendo uma ninja do tipo sensor você conseguia sentir uma grande energia vindo dele.

[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Beelzebub___oga_tatsumi_by_kaylahawk

Status, armas e jutsus usados sempre presentes.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Tumblr_n6knwwgG5t1ts5lkuo1_500
treino de perícia

O frio fazia-se presente naquele local. Ficava imaginando como aquele cara conseguia ficar daquele jeito. No começo, pensei que não passava de um corpo sem vida, depositado ali como uma carcaça. Mas, estava enganada.

Os roncos fizeram-me perceber que ele não passava de um idiota. O cheiro de bebida impregnava-o, provavelmente tinha passado a noite naquele banco, teria sorte se não pegasse um resfriado. Contudo, me sentia atraída por ele. E, não, não eram seus músculos que me faziam sentir assim, era algo diferente.

Ele possuía vibrações que acabaram me deixando curiosa. Por fim, acabei me aproximando dele e o observando atentamente. Cutuquei-o no rosto para ver se ele mostrava alguma reação, apesar de ele parecer estar num sono profundo.

200|200
Anonymous
Marina
Chūnin
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. 100x100
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. 100x100
- Raikage-sama lhe trouxe vinho!
- Raikage-sama lhe trouxe vodka!
- Raikage-sama lhe trouxe cerveja!
- Raikage-sama lhe trouxe champagne!
- Raikage-sama... Raikage-sama... Raikage-sama... Raikage-sama... Raikage-sama...
- Vem... Venham a mim todos... Sou seu Rai... - Sentindo um incomodo em seu rosto o homem acorda e então se depara com uma triste realidade. Ele é apenas um jovem bebado dormindo num banco e a bebida mais próxima é uma garrafa de vodka pela metade. Raikage? Estava longe disso.
Ergue-se lentamente no banco até conseguir sentar. Inclina-se, pega a garrafa e bebe alguns goles de vodka puro. - Huh? ... - Foi então que ele repara a presença de uma mulher. - Não estou com dinheiro agora... Pago depois prometo... Mas... Não me lembro de ter contratado você. - Confundia-a com uma prostituta que foi cobrar o serviço feito.

  • Explique a ele que é um engano.

  • Diga seu objetivo naquele campo
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Tumblr_n6knwwgG5t1ts5lkuo1_500
treino de perícia

Não devia o ter cutucado, aquilo tinha sido uma péssima ideia. Infelizmente, não podia voltar no tempo para consertar aquela estupidez. Agora, minhas bochechas enrubesciam de raiva. Não consegui conter meu punho e por isso tentei o esbofetear.

—— Meu caro, você está muito enganado a meu respeito. Não sou uma puta —— fuzilo-o com meus olhos —, mas parece que você não está em seu juízo perfeito, já que a bebida lhe consome. Venho para este lugar para treinar, seria bom se você parasse de roncar um pouco. Melhor, se você não for ajudar, por quê não vai para casa?

Me afasto do sujeito e dou um longo suspiro. Precisava me concentrar em meu treino, não tinha tempo para perder com homens bêbados.

200|200
Anonymous
Marina
Chūnin
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. 100x100
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. 100x100
Taijutsu não era lá meu forte e por isso mesmo vivia com bandanas pelo corpo. Mas meu tempo de reação fora bom o suficiente para desviar do tapa daquela mulher. Envergonhado, mas ainda com um semblante apático - Você acorda um homem bêbado e leva tudo o que ele diz tão a sério? Mulheres... - Ela prosseguia falando várias coisas que ele não se interessava em ouvir. E raramente prestava qualquer atenção. - Casa? - Ele ouviu. A partir disso começa a dar uma grande gargalhada como quem ouve uma piada. - Um lobo solitário não tem para onde retornar.
Ao que lhe consta a jovem também tinha ido realizar um treino. Ela falou algo assim entre aquele monte de coisas que ela disse. - Treinar? Puff.. Perda de tempo. O que é tão importante? Eu também estava treinando neste momento. Treinos é mais do que correr de um lado ao outro, sabia? Eu estou aqui este tempo todo treinando.
Apesar de não parecer as suas palavras eram sérias. Lembre-se da energia forte que sentiu vinda deste homem. O que ele quer dizer com estar treinando?
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Tumblr_n6knwwgG5t1ts5lkuo1_500
treino de perícia

Tive de conter uma gargalhada. Como ele podia dizer aquilo? Mais raiva se inflou em mim. Dessa vez, no entanto, apenas fiquei em silêncio e o ignorei.

Só que não conseguia parar de pensar em suas palavras. E, ainda que ele estivesse bêbado, eu conseguia sentir algo diferente em tal ser. ''Vamos, queridinha, pergunte a ele o que você está querendo saber'', soou a voz em minha cabeça.

Maldição, minha mente começava os joguinhos de sempre. Acostumada, apenas dei de ombros e fingira que nada tinha escutado.

—— Como assim 'estava treinando'? Tenho certeza que o encontrei dormindo!!! —— afirmei, não conseguindo resistir ficar quieta.

200|200
Anonymous
Marina
Chūnin
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. 100x100
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. 100x100
- Você consegue infundir chakra se movendo que nem piriquita solta de um lado pro outro? - Sua voz tinha tom apático e irônico - Chakra é basicamente a união entre as energias física e mental, ou espiritual, depende de suas crenças pessoais, os quais não me importo - Dava mais um gole em sua vodka - A bebida deixa sua mente mais solta, quebrando as limitações que você mesmo costuma colocar. Deixando a mente solta, você faz com que ela interaja com o corpo de forma mais fácil. Com a interação de ambos você infunde chakra mais facilmente. Isso pode não dar certo com todos, mas comigo... Tô de boa
Ergue sua mão oferecendo um gole de vodka a garota. - Por que não experimenta? Independente da mesma aceitar ou não ele faz alguns pequenos movimentos de aquecimento para fazer o sangue fluir pelo corpo e assim sair do efeito de relaxamento ocasionado pelo sono. Feito isto ele se levanta e faz alguns sinais de mão, chamados selos, a velocidade pela qual tais são feitas é impossível de ser acompanhada pela garota. Feito isto aparece ao seu redor 5 esferas de pura energia que rotacionam de forma estrondosa fazendo um barulho agudo. Elas giravam uma ao redor da outra e se afastavam a trinta metros de altura, unindo-se no ar e formando uma esfera de cor negra. Esta por sua vez fazia um som mais agudo e começava a influenciar nos ventos locais tornando-o incrivelmente mais forte. A neblina também parecia estar se dissipando e o clima parecia ficar mais frio e seco.
A esfera acima deles estava sugando o ar, dai o motivo dele estar sendo movimentado. Mas também estava sugando a umidade e calor do local. - Diga-me garota, seu nome? O vento abafava um pouco sua voz, mas era entendível. A velocidade com que ele fazia selos de mão era impossível de ser acompanhada por pessoas normais, logo, com alguns selos a esfera começava diminuir de tamanho e isso ficava o clima ficar mais seco, frio e com ventos a vários kilometros por minuto. Ou seja, quanto menor o tamanho da esfera mais condensado é seu poder e logo mais forte ficava. - Esta técnica é black whole no jutsu. O alcance em volta da esfera é curto, mas é potente. Logo ele direcionava a esfera contra alguns rochedos distantes, mas dentro do alcance da visão de ambos, graças a dissipação da neblina. Os rochedos eram completamente destruídos e uma enorme cratera era aberta no local. Devastando um campo com raio de 100m.
- Não subestime um homem bêbado na praça. Ninjutsu é basicamente selos sendo usados para manifestar o poder do chakra.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Tumblr_n6knwwgG5t1ts5lkuo1_500
treino de perícia

Acenei que não experimentaria de sua bebida, pois não gostava do sabor que bebidas alcoólicas possuíam. Mesmo que esse modo desse certo para ele, tenho certeza que seria diferente comigo. Assim, apenas ouvi seu discurso e aderi tudo aos meus conhecimentos.

Boquiaberta, presenciei a velocidade na qual fazia selos de mão. De facto, ele era bem rápido e, talvez não fosse apenas um bêbado qualquer. Ainda mais impressionante fora o jutsu que tinha utilizado. O frio tornou-se mais intenso, enquanto o ar ficou seco e os ventos tornaram-se furiosos.

—— Nagao —— disse sem rodeios ——, e você, como se chama?

Enquanto fazia aquela pergunta, o homem diminuiu o tamanho da redoma, o que tornou tudo mais frenético. Por fim, ela fora lançada para rochedos ao extremo da onde estávamos, dizimando-os no momento do contato.

De certa forma, ele realmente não devia ser subestimado. Quais segredos esconderia tal homem? Talvez ele fosse mais forte do que aparentava. Foi, então, que tive uma ideia.

—— Sabe, você poderia ser bem útil ao meu treino —— dou um sorriso malandro ——, quem sabe não queira me ajudar? Preciso urgentemente melhorar meu ninjutsu. —— suplico.

200|200
Anonymous
Marina
Chūnin
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. 100x100
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. 100x100
- Ota Kagami. - Respondia de forma curta já que estava concentrado na técnica. - Ninjutsu?


Ota possui 5 pontos em nin, selos e stamina. Grande controle de chakra e habilidoso em ninjutsu. Seu chakra era nada menos do que 2500.

- Ninjutsu é basicamente chakra e selos de mão. Se você quer melhorar suas habilidades tem que conhecer melhor os selos. - Foi então que ele fez selo por selo explicando seus nomes.
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Selos-de-naruto-sao-signos-do-zodiaco

- As mãos são postas em posições sequenciais que moldam e manipulam o chakra da maneira necessária para realizar uma técnica

Carneiro, Cobra e Tigre, três selos que dessa vez eram feitos de forma lenta para que a jovem pudesse acompanha-lo. Disto surgiam 10 clones ilusórios do usuário. Esta técnica é conhecida como Bunshin no Jutsu.

- Quando se cria um ninjutsu, os dois métodos de manipulação de chakra são referidos como transformação da forma e transformação da natureza. Transformação da Forma lida com o controle da forma, movimento e potência do chakra. Transformação da Natureza lida geralmente com a mudança das propriedades físicas do chakra em um elemento.

...

Explicado alguns detalhes, Ota passava um treinamento a ser realizado para melhorar as habilidades dela em Ninjutsu. - Faça selo por selo preocupando-se em sentir o chakra se moldando na ordem do zodíaco e depois faça-o em sentido anti-horário. Faça isso até atingir sua velocidade máxima em selos de mão. Depois disso use Henge no Jutsu com os selos Cachorro, Javali e Carneiro e me mostre todas as formas que sua criatividade imaginar. Tente manter as transformações por um bom tempo e aperfeiçoá-las. E por fim, dando com sucesso como finalizado o treinamento, use Suimen Hokō no Gyō para andar pelas águas e mantenha-me por um dia inteiro.

Faremos cada um destes treinamentos em um post. Faça primeiro o treino com selos e poste. O ultimo treino eu irei levar-lhe ao local com água para a ultima etapa
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Tumblr_n6knwwgG5t1ts5lkuo1_500
treino de perícia

Ele explicou exatamente o que deveria fazer. Mostrou todos os selos de forma que pudesse acompanha-lo. Além disso, deu-me uma aula sobre como o chakra funcionava no ninjutsu, o que poderia vir a calhar.

Prestei atenção em tudo que ele falava, pois não queria perder alguma coisa importante. Os bunshins foram feitos muito facilmente e numa velocidade de selos que pudesse ver nitidamente. Depois, Ota explicou-me o que deveria ser feito para que conseguisse melhorar. Estava na hora da prática.

Executei selo por selo, do mesmo modo que ele tinha falado. Comecei pelo selo do porco, o que me fez pensar em tal animal. No entanto, livrei minha mente de tais pensamentos e me concentrei no que fazia. Ajuntei chakra em minhãs mãos e quando o senti agir, passei para o próximo selo.

Fiz o mesmo processo em todos os doze selos, indo do porco ao rato. Quando terminei, dei um longo suspiro e descansei um pouco.

—— Não é tão fácil como parece. —— falei. Enxuguei o pouco de suor que tinha em minha testa, pois apesar do frio que fazia, eu concentrava-me de tal modo que acabava suando.

Retornei ao treino e dessa vez fiz os selos na ordem contrária. Fui do rato ao porco, concentrando-me em cada um deles, exercendo o chakra em todos. Fiz o processo todo mais umas duas, três vezes e parei quando senti que havia alcançado meu limite.

—— Pronto. Agora, tenho certeza que domino todos os selos!!! O que devo fazer a seguir?

200|200
Anonymous
Marina
Chūnin
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. 100x100
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. 100x100
- Depois disso use Henge no Jutsu com os selos Cachorro, Javali e Carneiro e me mostre todas as formas que sua criatividade imaginar.

A grande dificuldade deste jutsu era fazer cópias idênticas ao objeto pretendido e conseguir manter a transformação.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Tumblr_n6knwwgG5t1ts5lkuo1_500
treino de perícia

Tudo certo até o momento. Primeira parte do treino concluída. Felizmente, Ota estava sendo de grande ajuda. Quem imaginaria que um bêbado como ele fosse tão bom em ninjutsu. Estava aprendendo muito com o mesmo, assim dei continuidade no treino.

Teria que realizar o jutsu de transformação agora. Juntei minhas mãos e realizei os selos que proporcionariam um resultado perfeito. Por fim, comecei com algo básico e tentei me transformar no homem que estava em minha frente.

——  E, então, como estou? ——  perguntei, o corpo exatamente igual ao dele. Tendo visto que tinha conseguido o simples, voltei ao normal e tentei algo mais difícil. O alvo seria uma kunai, refiz os selos e tentei me transformar nela. No entanto, não consegui e o resultado foi um desastre.

Relembrei do que ele tinha dito anteriormente, sobre como tínhamos que focar o chakra nos selos. Assim, fiz os selos novamente e dessa vez tentei expurgar um pouco a mais de chakra neles. O resultado? Perfeito. Felizmente, consegui me transformar no projétil.

Tentei mais algumas vezes e quando vi que tinha conseguido aperfeiçoar minhas habilidades, pedi para que desse continuidade no treinamento.

200|200

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Anonymous
Marina
Chūnin
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. 100x100
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. 100x100
- Agora venha comigo. - Dizia levando-a para longe. - Esta é a cratera que ficou após minha técnica. Não é justo que eu deixe as coisas tão destruídas, os superiores da vila podem achar que há algum inimigo e decretar estado de emergência. Isso geraria um caos sem necessidade alguma. Ota faz alguns selos e então de sua boca sai uma corrente de água que começa fraca e vai se fortalecendo a altos níveis preenchendo a cratera e enchendo-a completamente. Como resultado agora existe um novo lago na região.
- Vá até o outro lado (raio de 100m, logo 200m de diametro) e volta. Caso caia volte tudo de novo e tente novamente. Essa é a etapa mais difícil. Pode demorar mais de um dia. - Permanecia com semblante apático. - Faça isso usando Suimen Hokō no Gyō. O controle de chakra é essencial para a efetuação de jutsus. E portanto, para o treinamento do ninjutsu. - O rapaz diz isso indo na frente e demonstrando a garota como se fazia tal treino. Acumulava chakra nos pés de modo que a força exercida por ele e pela água fossem iguais, portanto, nenhum ultrapassasse o corpo do outro. - Essa inclusive é a terceira lei de newton, ação e reação, para toda ação (força) sobre um objeto, em resposta à interação com outro objeto, existirá uma reação (força) de mesmo valor e direção, mas com sentido oposto. Aplique sobre a água a mesma força que ela aplica sobre você.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Tumblr_n6knwwgG5t1ts5lkuo1_500
treino de perícia

Segui ele para o local onde os rochedos tinham sido destruídos. Ota, demonstrou-se ser uma boa pessoa e no lugar daquela destruição criou um lago. Logo, me mostrou qual seria o próximo passo. Fiz uma careta enquanto ele demonstrava como deveria fazer para que andasse sobre a água, pois sabia que não conseguiria de primeira e acabaria me molhando.

—— Vamos lá ——  disse para mim mesma ——, preciso concluir essa tarefa. —— Respirei profundamente e comecei o procedimento. Coloquei um pé sobre o lago, nada aconteceu. Devagar, com muita dificuldade, tentei colocar o segundo pé sobre as águas, mas acabei dando um mergulho.

—— Maldição. ——  gritei, dessa vez me dirigindo ao homem. Provavelmente estaria rindo de mim. Dei de ombros e tentei novamente. Fiquei uns dois segundos em pé sobre o lugar e de novo acabei afundando. Não tinha conseguido andar nem sequer um décimo do caminho. ''Garota tola, você não irá conseguir fazer isso. Desista'', soou de novo a mesma voz de antes. Apenas a ignorei.

Concentrei-me, pensei no chakra invadindo meus pés e tornando-os capazes daquele feito. Depois de algumas horas, consegui percorrer metade do trajeto. Finalmente, começava a melhorar. Um sorriso escapou de meus lábios e acabei um pouco envergonhada por isso, parecia uma criança que acabara de ganhar um brinquedo novo.

Mais algum tempo fora preciso para que conseguisse ir duma ponta a outra do lago. No entanto, ao anoitecer eu já estava craque naquela prática. Talvez estivesse mais forte do que antes, embora não sentisse isso.

—— Sabia que iria conseguir. O que você me diz, hein?

200|200

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Anonymous
Marina
Chūnin
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. 100x100
[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. 100x100
Caia em risadas seguidas ao ver as mergulhadas dadas pela garota, mas aos poucos seu semblante foi mudando quando presenciava um sucesso gradativo da mesma. Agora seu sorriso era de orgulho. Pela manhã até o anoitecer era difícil ver tal determinação, mas a boa habilidade em ninjutsu e inteligência aguçada dessa garota mostravam suas vantagens. - O primeiro treino foi uma forma de lhe familiarizar com os selos de mão, o segundo é um jutsu de aperfeiçoamento constante então tem por objetivo fazer você ser mais precisa na efetuação de técnicas, já o segundo é puro controle de chakra que é essencial. Os três juntos é uma forma poderosa de treino do ninjutsu em si.
Ia dar um gole e então percebe que sua garrafa agora se encontrava vazia - Considere seu treino concluído. Se não se importar eu preciso comprar outra garrafa. Não quer vir encher a cara?
Independente de sua resposta Ota se levanta e segue em frente, com você ou não. - Nós se vê por ai (caso fique), conheço os melhores bares que possa imaginar! (caso vá com ele)

Treino finalizado, só poste algo e fim. Não espere minha postagem, pois não precisarei mais postar.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


[Perícia] Habilidade em Ninjutsu. Tumblr_n6knwwgG5t1ts5lkuo1_500
treino de perícia

Chegava ao fim meu treino. Não tinha sido fácil, muito pelo contrário. Estava cansada e só pensava em minha cama. Assim, acabei recusando o convite de Ota. Agradeci-o por ter me ajudado em meu treino, pois tenho certeza que ele tinha sido uma peça fundamental em meu sucesso.

—— Nós vemos por aí. Não vá beber muito, isso não fará bem para sua saúde. —— indiquei, dando um sorriso e esticando minha mão num aceno. Por fim, parti de volta para minha casa. Logo, desabei em minha cama.

200|200

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido