NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Pericia em Kenjutsu. [T] Vote_lcapPericia em Kenjutsu. [T] Voting_barPericia em Kenjutsu. [T] Vote_rcap 
319 Mensagens - 25%
Starfox
Pericia em Kenjutsu. [T] Vote_lcapPericia em Kenjutsu. [T] Voting_barPericia em Kenjutsu. [T] Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Shion
Pericia em Kenjutsu. [T] Vote_lcapPericia em Kenjutsu. [T] Voting_barPericia em Kenjutsu. [T] Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
Pericia em Kenjutsu. [T] Vote_lcapPericia em Kenjutsu. [T] Voting_barPericia em Kenjutsu. [T] Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
Pericia em Kenjutsu. [T] Vote_lcapPericia em Kenjutsu. [T] Voting_barPericia em Kenjutsu. [T] Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
Pericia em Kenjutsu. [T] Vote_lcapPericia em Kenjutsu. [T] Voting_barPericia em Kenjutsu. [T] Vote_rcap 
89 Mensagens - 7%
Inoue
Pericia em Kenjutsu. [T] Vote_lcapPericia em Kenjutsu. [T] Voting_barPericia em Kenjutsu. [T] Vote_rcap 
84 Mensagens - 7%
Summer
Pericia em Kenjutsu. [T] Vote_lcapPericia em Kenjutsu. [T] Voting_barPericia em Kenjutsu. [T] Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
Pericia em Kenjutsu. [T] Vote_lcapPericia em Kenjutsu. [T] Voting_barPericia em Kenjutsu. [T] Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
Pericia em Kenjutsu. [T] Vote_lcapPericia em Kenjutsu. [T] Voting_barPericia em Kenjutsu. [T] Vote_rcap 
56 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
Pericia em Kenjutsu. [T] Vote_lcapPericia em Kenjutsu. [T] Voting_barPericia em Kenjutsu. [T] Vote_rcap 
8 Mensagens - 17%
Mūler
Pericia em Kenjutsu. [T] Vote_lcapPericia em Kenjutsu. [T] Voting_barPericia em Kenjutsu. [T] Vote_rcap 
7 Mensagens - 15%
Raves
Pericia em Kenjutsu. [T] Vote_lcapPericia em Kenjutsu. [T] Voting_barPericia em Kenjutsu. [T] Vote_rcap 
7 Mensagens - 15%
Keel Lorenz
Pericia em Kenjutsu. [T] Vote_lcapPericia em Kenjutsu. [T] Voting_barPericia em Kenjutsu. [T] Vote_rcap 
5 Mensagens - 11%
Starfox
Pericia em Kenjutsu. [T] Vote_lcapPericia em Kenjutsu. [T] Voting_barPericia em Kenjutsu. [T] Vote_rcap 
5 Mensagens - 11%
Summer
Pericia em Kenjutsu. [T] Vote_lcapPericia em Kenjutsu. [T] Voting_barPericia em Kenjutsu. [T] Vote_rcap 
4 Mensagens - 9%
Gyoku
Pericia em Kenjutsu. [T] Vote_lcapPericia em Kenjutsu. [T] Voting_barPericia em Kenjutsu. [T] Vote_rcap 
4 Mensagens - 9%
Isagi
Pericia em Kenjutsu. [T] Vote_lcapPericia em Kenjutsu. [T] Voting_barPericia em Kenjutsu. [T] Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Avaliador
Pericia em Kenjutsu. [T] Vote_lcapPericia em Kenjutsu. [T] Voting_barPericia em Kenjutsu. [T] Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Terry
Pericia em Kenjutsu. [T] Vote_lcapPericia em Kenjutsu. [T] Voting_barPericia em Kenjutsu. [T] Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


Avenger
Nukenin C
Pericia em Kenjutsu. [T] 100x100
Pericia em Kenjutsu. [T] 100x100


Acordei cedo como de costume, o dia seria longo hoje. Por mais que eu fosse considerada uma boa espadachim, ainda faltava algo para que eu finalmente pudesse masterizar minhas habilidades.

Andei lentamente para o campo de treinamento, juntamente com uma espada de madeira que eu guardava em casa. Me posicionei no centro do campo, e esperei quem sabe alguém pra me ajudar.


Consid:

Arturia; 200/200 200/200



_______________________


Pericia em Kenjutsu. [T] 3b77084f4b3b647201bca3c6ad6ecf713772552b_hq
Avenger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
Pericia em Kenjutsu. [T] 100x100
Pericia em Kenjutsu. [T] 100x100
Pericia em Kenjutsu. [T] Anime-oshki_oty_otiki-30399

O céu não permitia que passasse um único raio de sol e mais tarde eu teria uma missão a realizar, portanto, tomei coragem o suficiente para lamber-me e ir ao campo de treinamento. Apesar das quatro patas eu não aceitava que ninguém me subestimasse por ser um felino.  
''Alguém vem mais cedo que eu?'' me indaguei ao ver uma mulher com uma espada de madeira em mãos. Isso me lembra...

...

Flashback
- Kaneko? Ninja? - O homem, comerciante local, caia em risadas. - Quando foi que eu cai em um genjutsu para ver gatos falantes?
Três afiadas unhas se armavam e Kaneko girava no ar liberando uma corrente com três feixes de luz que passavam próximo ao homem que logo ficou assustado, mas viu que não havia lhe atingido. - hahahaha quase me pegou nesse genjutsu de mau gosto!
Quando o mesmo olhou para trás encontrou seu caixa, onde guarda seus lucros, completamente fatiado. Neste momento o mesmo gelou e percebeu que o alvo de Kaneko foi justamente onde mais lhe doeria... Seu dinheiro. Quando em fúria pegar uma vassoura e vira-se para atingir o felino a mesma era interceptada pela pata esquerda traseira e uma katana era apontada ao seu pescoço, ficando a apenas alguns milímetros de distância para atingi-lo. O gato calmamente lambia sua outra pata dianteira enquanto ria com um tom debochado.
- Fala quem é fraco agora, filho da puta! Não sou um gato! Sou um ninneko, sacou viadinho?
Kaneko guardava katana e usava a perna que outrora interceptou a vassoura para subir na mesma, em um giro ele impactava o rosto do homem com outra pata empurrando-o para longe e fazendo o mesmo ficar quase inconsciente. Pulava para a sacada, pegava alguns doces e ia embora.

...

Kaneko tinha uma aparência inocente, mas era apenas a aparência mesmo. Ele se lambia um pouco observando a jovem, mas pelo visto ela esperava alguém. ''Porra eu tenho que treinar logo... terei de treinar com essa garota, enfim...''
Kaneko pulava para dentro do campo e a principio não se colocou a notar se a mesma tinha lhe percebido, afinal, é comum os humanos não o notarem direito.
- Se ficar parada ai tanto tempo vai criar raízes. - Pausava um pouco. Não sabia qual seria a reação da garota ao ver um gato falante. - Está esperando alguém? Deveria dar uma surra no filha da puta que te deixou tanto tempo esperando sozinha, ou tu chegou cedo demais?



Lembrete:



Dados de Kaneko:
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Avenger
Nukenin C
Pericia em Kenjutsu. [T] 100x100
Pericia em Kenjutsu. [T] 100x100


Eu estava parada olhando para o céu, acho que não teria problema treinar sozinha. De repente, me assustei com o que vi, um gato falante. - M-mas o que?! - Berrei surpresa. Logo aquele mesmo gato me indagou, eu ainda estava, de fato, surpresa, mas nada que me impedisse de dialogar com ele. - Não estou esperando ninguém... na verdade, estava pensando em treinar meu Kenjutsu... e você? o que faz aqui? - Indaguei.

Consid:

Arturia; 200/200 200/200



_______________________


Pericia em Kenjutsu. [T] 3b77084f4b3b647201bca3c6ad6ecf713772552b_hq
Avenger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
Pericia em Kenjutsu. [T] 100x100
Pericia em Kenjutsu. [T] 100x100
O gato deu um pequeno sorriso com semblante debochado, mas o verdadeiro significado deste foi ter simpatizado com a garota. Sua cauda se agita balançando de um lado ao outro e o mesmo diz - Ninnekos são gatos ninjas, naturalmente possuímos a capacidade de falar, usar técnicas, armas e a porra toda. Meu nome é Kaneko, e o seu?
Independente da resposta da garota, Kaneko repetia as palavras dela em sua mente '' estava pensando em treinar meu Kenjutsu''. As vezes o destino é arteiro e busca moldar acontecimentos coincidentes.
- Kenjutsu? ... haha - Ao dizer isso ele pegava um pergaminho de suas costas, abria-o e fazia um selo de mão que era indecifrável, já que felinos possuíam selos diferentes, logo 7 espadas cujas lâminas possuíam 60 centímetros saíram. Uma na boca, na pata esquerda haviam duas, cada uma entre os dedos e sendo melhor firmadas pelas unhas. O mesmo ocorria na pata direita. Um espada ficava na boca e outra na cauda do bichano. A que sobrou Kaneko usa da espada em sua boca para lançar em direção a jovem, com o objetivo que ela agarre. - Eu, Kaneko, aquele que será o Rei dos ninnekos irei te transformar em uma mestra do kenjutsu. Primeira lição, não se treina com espadas de madeira, pegue esta.

Kaneko avança em sua direção e seu treino é pesado, ele não possuirá medo algum de te machucar. E você não deve possuir também. Ele buscará lhe dar 8 golpes. Usará de sua velocidade máxima para atingir suas pernas com a espada que possui na boca, independente de escapares ou não, ele se vira rapidamente e busca golpeá-la duas vezes após dar um salto. Primeiramente sua pata esquerda e depois a direita. Importante reparar que ambas carregam duas espadas, logo o alcance fica maior quando ele astutamente move ambas de uma forma que saltar ou se abaixar torne-se uma péssima ideia. Ele usa sua cauda para lançar-lhe a espada em movimento reto e então finalmente toca o chão. Por sua espada ter sido lançada, agora você teria duas, ele recompõe a perdida pegando uma de sua pata esquerda, o que lhe dará ainda mais mobilidade. Ele corre rapidamente em sua direção e agora usará de sua cauda para uma pequena batalha de espada com você, no máximo dois golpes. E ele finalizará cravando a espada em sua cauda na terra e usando dela para ganhar impulso em um salto. Nisto ele descerá cheio de fúria, girando no ar, todas as espadas em seu corpo se tornarão perigosas neste momento, ele será um furacão de espadas. No ultimo momento antes de tocar você ou chão, ele pegará a espada na terra com sua cauda e a mesma irá na sua direção com força total e seu tempo de reação será prejudicado  dependendo de como escapou do furacão de espadas que acabou de ocorrer.
Lembrete:
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Avenger
Nukenin C
Pericia em Kenjutsu. [T] 100x100
Pericia em Kenjutsu. [T] 100x100


Aquele gato estranho logo deu um sorriso, ele não demonstrava arrogância e sim simpatia. Ele de fato parecia muito divertido, mesmo usando esse vocabulário de baixo calão. Fazia tempo que eu não tinha uma sensação como essa, desde que estive com meus companheiros de Camlann, mas isso não tem importância agora. - Interessante, é a primeira vez que vejo um Ninneko... - Respondi. Logo coloquei minha mão esquerda no queixo, e fixei o olhar no gato. - É um prazer te conhecer Kaneko-san, meu nome é Arturia. - Complementei.

O céu que estava nublado começou a lentamente se abrir, um pequeno raio de sol escapava daquele amontoado de nuvens e cobria o corpo daquele gato. O destino parecia gostar de brincar com os outros, até era de certa forma engraçado. Kaneko, sobre a luz do sol, puxou um pergaminho de suas costas, eu não pude acompanhar seus movimentos com perfeição, mas quando me dei conta ele estava segurando diversas espadas. - Então parece que você ira me ajudar, ótimo, venha Kaneko-San! - Falei empolgada.

Kaneko, que agora seria meu oponente, me deu uma verdadeira espada, que segurei firme com as duas mãos, agora seria a hora do nosso duelo. Ele sem nenhuma gota de piedade, avançou contra mim, mas eu já imaginava uma investida direta. Desta vez, ele buscou atingir minhas pernas, entretanto um segundo antes disso acontecer, eu pulei, só que parecia que ele conseguia ler meus movimentos e ele pulou também, desferindo um corte com a espada da pata esquerda, entretanto eu golpeei a espada dele durante o ataque, fazendo assim nossas laminas se chocarem, logo notei que o outro gume estava vindo em minha direção, apenas virei minha espada na horizontal que fez com que nossas laminas se choquem novamente. Foi uma ótima defesa, pensei. Já no chão, eu estava ofegante, o ritmo desse gato é diferente de outros inimigos, ele é um verdadeiro perito. - O-que? - falei surpreendida. Kaneko-san me jogou uma de suas espadas, agora seria mais fácil de defender e contra-atacar. O gato novamente utilizou de sua velocidade para uma investida feroz. Dessa vez parecia que ele estava brincando comigo, utilizou de sua cauda para me atacar, mas utilizei minhas espadas para me defender, deixando elas em forma de "X", bloqueando os dois golpes consecutivos.

Uma leve brisa soprou pelo campo, parecia o clímax da batalha. Kaneko fincou sua espada no chão e a utilizou de apoio para pular. - Um ataque aéreo para finalizar... interessante. - Sussurrei. Eu somente vi um furacão de lâminas vindo em minha direção. Não tinha muito tempo restando. Posicionei novamente minhas espadas em "X", só que era uma armadilha, antes de tocar em mim ele pegou a espada do chão com sua cauda e a disparou contra mim. Com um simples vislumbre na minha mente, um escudo metálico foi formado na frente da espada, fazendo com que ela se colidisse e caísse no chão. Com um pulo me afastei um pouco para trás e respirei aliviada. - Esse é o meu trunfo, Gradation Air! Com isso eu posso materializar qualquer construto através da minha mente. - Expliquei.

Consid:

Arturia; 200/200 150/200


Pericia em Kenjutsu. [T] Giphy
Gradation Air
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção. A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta linhagem. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, objetos copiados passam por um meio de adaptação enquanto criados: sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade - aumentar a resistência de uma certa área e diminuir os danos da mesma -  e atributos - garantindo um ponto em uma determinada área, isto é, variando de acordo com a criação do jutsu. Tudo pode ser reforçado, contanto que o usuário o veja assim de tal forma. Há, também, uma técnica que utiliza desta habilidade, esta é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

Notas: Custa cinquenta pontos de chakra por lâmina/objeto. Não necessita de selos de mãos, sendo assim uma técnica "instantânea". O reforço citado gastará 20 pontos de chakra e poderá ser usado uma vez por post em até quatro armas, podendo até mesmo alterar o formato destas. Uso em seres vivos deverá ser criado no fórum. Efeitos especiais das armas copiadas terão sua efetividade pela metade. Limite de quatro armas por post, independente do meio de criação.


_______________________


Pericia em Kenjutsu. [T] 3b77084f4b3b647201bca3c6ad6ecf713772552b_hq
Avenger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
Pericia em Kenjutsu. [T] 100x100
Pericia em Kenjutsu. [T] 100x100
Após todo aquele duelo onde a jovem ficou completamente na defensiva. O sol parecia enfim surgir e dar cor ao sorriso debochado, mas sem malícia, vindo de Kaneko. - Seu nome não é Arturia... Te chamarei de Arturia-san, pois tem meu respeito. Agora... Sua habilidade era curiosa e isso atiçou Kaneko. - Você é uma espadachim foda pra caralho e pensa rápido. Parece prodigiosa. O que lhe falta pra ser uma perita na arte é uma coisa... - Kaneko dava uma pausa e então analisava todas as informações de Kaneko até agora...
O que me lembra...


...
Flashback
Kaneko é um ninneko especializado em espionagem e assassinato furtivo. Já foi mandado a diversas missões importantes que exigia algo com habilidades sobrehumanas. Especializado em genjutsu para paralisar inimigos poderosos e com incrível força, velocidade e resistência para matá-los rapidamente enquanto vulneráveis. Kaneko é uma arma de matar. Mas o principal motivo pelo qual ele é perito em kenjutso é o sentimento de união com suas lâminas. Neste momento ele lembra das palavras se seu pai, também especialista na área.
- O maior erro do espadachim é presta atenção nos movimentos de sua arma. Você não presta atenção em suas patas, pois já compreende que fazem parte de você. Conseguir confiar e unir-se mentalmente com suas armas pode lhe conferir a capacidade de entendê-la como parte de seu corpo. Deste modo os únicos movimentos que você precisa prestar atenção são nos objetos que pretende usar a espada, e não nela em si.

...

Ele repetia essas palavras a garota e então passava o seguinte método de treinamento. - Seja uma com esta espada. Unir-se mentalmente, lembre-se, chakra é feito de energia mental e física. Se conseguires usar sua espada e energiza-la com chakra sentirá um sentimento de união com ela. Claro que... Energizar uma arma muitos podem fazer, entretanto, o que proponho é maior que isso. Apenas quando você sentir-se uma só com as armas irá ter a capacidade de usar mais do que uma e energizar a todas ao mesmo tempo com a mesma medida de chakra. Quando você encontrar o equilíbrio, distribuir sua energia entre todas as espadas e me atacar com tudo o que tens, conseguirá ser uma perita. Apenas isso lhe falta.

Kaneko, dito isto, colocava todas as espadas encravadas no chão. A jovem deveria usar ao menos 4 espadas, e se possível todas. Sua missão seria distribuir a energia igualmente entre elas e então atacar Kaneko com no máximo 10 golpes e no mínimo 8. - Faça isto sem piedade. Acredite, não há como eu não me defender. Dizia isso e sua cauda balançava de um lado pro outro de forma arisca.
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Avenger
Nukenin C
Pericia em Kenjutsu. [T] 100x100
Pericia em Kenjutsu. [T] 100x100


Escutei atentamente as palavras daquele sábio Gato, essas dicas seriam extremamente valiosas. Agora, eu teria de finalmente, talvez, concluir meu treinamento de espadachim. Tudo que eu precisava era distribuir minha energia entre todas as espadas que ele cravou no chão. - Ótimo Kaneko-San, eu irei dar tudo de mim! - Afirmei, largando a espada que estava em minhas mãos.

Determinada, tirei duas das espadas do chão, e as peguei em cada uma de minhas mãos. Suspirei, e então corri em direção ao gato. Meu coração batia rapidamente, parecia até mesmo que estava sincronizado com meus passos, meu corpo estava repleto de adrenalina. Kaneko já estava no meu alcance, desferi um corte lateral com a mão esquerda visando sua costela, e outro corte também desferi pela lateral, assim que concluí os mesmos, joguei a espada da mão direita pro ar, e com um passo para trás, desencravei a outra espada do chão e desferi uma estocada. Conseguindo ou não, eu larguei a espada imediatamente e peguei a que estava no ar, tentando aplicar um corte por cima, visando o crânio do pequeno gato. Com a mão esquerda tentei desferir um corte vertical de cima para baixo, e então finquei a espada no chão. Arranquei a outra lamina que estava a pouca distância de mim e, então tentei acertar o gato com quatro estocadas seguidas, sendo cada estocada intercalada entre a mão direita e a esquerda.

Finalmente eu tinha terminado meu ataque, eu estava completamente exausta. Apenas suspirei e encarei Kaneko, enquanto limpava meu suor.


Consid:

Arturia; 200/200 150/200


Pericia em Kenjutsu. [T] Giphy
Gradation Air
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção. A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta linhagem. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, objetos copiados passam por um meio de adaptação enquanto criados: sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade - aumentar a resistência de uma certa área e diminuir os danos da mesma -  e atributos - garantindo um ponto em uma determinada área, isto é, variando de acordo com a criação do jutsu. Tudo pode ser reforçado, contanto que o usuário o veja assim de tal forma. Há, também, uma técnica que utiliza desta habilidade, esta é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

Notas: Custa cinquenta pontos de chakra por lâmina/objeto. Não necessita de selos de mãos, sendo assim uma técnica "instantânea". O reforço citado gastará 20 pontos de chakra e poderá ser usado uma vez por post em até quatro armas, podendo até mesmo alterar o formato destas. Uso em seres vivos deverá ser criado no fórum. Efeitos especiais das armas copiadas terão sua efetividade pela metade. Limite de quatro armas por post, independente do meio de criação.


_______________________


Pericia em Kenjutsu. [T] 3b77084f4b3b647201bca3c6ad6ecf713772552b_hq
Avenger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
Pericia em Kenjutsu. [T] 100x100
Pericia em Kenjutsu. [T] 100x100
Não dizia nada e apenas observava seus golpes. - Tenho minha honra e não posso me deixar ser atingido, hehe. Ambos os golpes laterais foram facilmente impedidos com um salto. Assim que cheguei ao solo o mesmo já havia desencravado uma espada e seu próximo golpe decidi desviar indo para trás, saindo do alcance da lâmina. - Está me atacando em câmera lenta? Ironizei, mas era apenas por brincadeira. A espada que vinha por cima eu busquei deter usando das duas mãos em cada face da lamina e neste momento minha cauda de atiçava buscando usar de toda minha força e também de um truque que viria a seguir. O corte vindo na vertical transpassava o meu corpo sem danos e eu reaparecia alguns metros a frente. - Um fucking neko que usa genjutsu Falava lambendo-se. Logo vinham quatro estocadas seguidas revezando as mãos. Eu astutamente desviava em zigue zague e era bastante capaz de acompanhar os movimentos.
- Você reparou que em todo momento seu foco era eu? - Lambendo-se - Em nenhum momento você ligou para os movimentos da espada. Apenas manuseou de modo que elas lhe serviram como braços e pernas. Isso lhe faz uma espadachim. E era apenas isso que faltava mesmo. Corte o pinto de todos os viados que tentarem te comer antes dos dezoito anos e as cabeças de todos que te julgarem por ser mulher. O bom é que tu pode colocar a culpa na TPM e os filha da puta não vão fazer nada diante disso.
O treinamento, enfim, estava terminado e Kaneko falava suas ultimas palavras a você antes e ir embora para sua missão de mais tarde - Agora preciso me escafeder, mas foi bom treinar contigo. Você atingiu o grau de espadachim e espero que quando te perguntarem você sempre diga o quanto eu sou um gato extremamente foda. Adeus.
Dizia isso, ouvia suas palavras (caso diga algo) e então ia embora.

(Não espere mais nenhuma postagem minha. Apenas poste sua finalização e pronto. Treino encerrado)
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Avenger
Nukenin C
Pericia em Kenjutsu. [T] 100x100
Pericia em Kenjutsu. [T] 100x100


Agradeci o Kaneko pelos seus ensinamentos e apenas segui para minha casa.

Consid:

Arturia; 200/200 150/200


Pericia em Kenjutsu. [T] Giphy
Gradation Air
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção. A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta linhagem. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, objetos copiados passam por um meio de adaptação enquanto criados: sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade - aumentar a resistência de uma certa área e diminuir os danos da mesma -  e atributos - garantindo um ponto em uma determinada área, isto é, variando de acordo com a criação do jutsu. Tudo pode ser reforçado, contanto que o usuário o veja assim de tal forma. Há, também, uma técnica que utiliza desta habilidade, esta é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

Notas: Custa cinquenta pontos de chakra por lâmina/objeto. Não necessita de selos de mãos, sendo assim uma técnica "instantânea". O reforço citado gastará 20 pontos de chakra e poderá ser usado uma vez por post em até quatro armas, podendo até mesmo alterar o formato destas. Uso em seres vivos deverá ser criado no fórum. Efeitos especiais das armas copiadas terão sua efetividade pela metade. Limite de quatro armas por post, independente do meio de criação.


_______________________


Pericia em Kenjutsu. [T] 3b77084f4b3b647201bca3c6ad6ecf713772552b_hq
Avenger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido