NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÃO - C] Cassie Vote_lcap[MISSÃO - C] Cassie Voting_bar[MISSÃO - C] Cassie Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[MISSÃO - C] Cassie Vote_lcap[MISSÃO - C] Cassie Voting_bar[MISSÃO - C] Cassie Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[MISSÃO - C] Cassie Vote_lcap[MISSÃO - C] Cassie Voting_bar[MISSÃO - C] Cassie Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[MISSÃO - C] Cassie Vote_lcap[MISSÃO - C] Cassie Voting_bar[MISSÃO - C] Cassie Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[MISSÃO - C] Cassie Vote_lcap[MISSÃO - C] Cassie Voting_bar[MISSÃO - C] Cassie Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[MISSÃO - C] Cassie Vote_lcap[MISSÃO - C] Cassie Voting_bar[MISSÃO - C] Cassie Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[MISSÃO - C] Cassie Vote_lcap[MISSÃO - C] Cassie Voting_bar[MISSÃO - C] Cassie Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[MISSÃO - C] Cassie Vote_lcap[MISSÃO - C] Cassie Voting_bar[MISSÃO - C] Cassie Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[MISSÃO - C] Cassie Vote_lcap[MISSÃO - C] Cassie Voting_bar[MISSÃO - C] Cassie Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[MISSÃO - C] Cassie Vote_lcap[MISSÃO - C] Cassie Voting_bar[MISSÃO - C] Cassie Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[MISSÃO - C] Cassie Vote_lcap[MISSÃO - C] Cassie Voting_bar[MISSÃO - C] Cassie Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[MISSÃO - C] Cassie Vote_lcap[MISSÃO - C] Cassie Voting_bar[MISSÃO - C] Cassie Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[MISSÃO - C] Cassie Vote_lcap[MISSÃO - C] Cassie Voting_bar[MISSÃO - C] Cassie Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[MISSÃO - C] Cassie Vote_lcap[MISSÃO - C] Cassie Voting_bar[MISSÃO - C] Cassie Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[MISSÃO - C] Cassie Vote_lcap[MISSÃO - C] Cassie Voting_bar[MISSÃO - C] Cassie Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[MISSÃO - C] Cassie Vote_lcap[MISSÃO - C] Cassie Voting_bar[MISSÃO - C] Cassie Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[MISSÃO - C] Cassie Vote_lcap[MISSÃO - C] Cassie Voting_bar[MISSÃO - C] Cassie Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[MISSÃO - C] Cassie Vote_lcap[MISSÃO - C] Cassie Voting_bar[MISSÃO - C] Cassie Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[MISSÃO - C] Cassie Vote_lcap[MISSÃO - C] Cassie Voting_bar[MISSÃO - C] Cassie Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[MISSÃO - C] Cassie Vote_lcap[MISSÃO - C] Cassie Voting_bar[MISSÃO - C] Cassie Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Deca
[MISSÃO - C] Cassie 100x100
[MISSÃO - C] Cassie 100x100



O Inseto Sagrado

Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.




Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics



_______________________

[MISSÃO - C] Cassie Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Dessa vez não era uma missão exatamente e sim um contrato, o que tornava as coisas um pouco mais interessantes. Não me parecia dificilmente capturar um inseto, mas o real problema eram os habitantes do local onde o mesmo ficava. O contrato aconselhava-me a passar despercebido pelos renegados, o que não fazia meu tempo, acho que enfrenta-lo diretamente seria muito mais proveitoso. Assim que recolhi meus pertences rumei em direção a tal floresta, além dos portões de Kumogakure e a frente.

220/200

[MISSÃO - C] Cassie Tumblr_nz2n1nbFst1tv7a6ao1_500
Nome: Sayafushi (RARA) Em mãos
Rank: S
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Cassie, a promissa espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ela encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Possui uma aparência que é comum a toda katana, tendo seu cabo feito de um material semelhante a fibras de carbono, permitindo ao usuário segura-la com firmeza e manuseá-la com perfeição. Sua lâmina é seu diferencial, ela é tão afiada que é capaz de cortar qualquer material conhecido, penetrar a mais resistente armadura, nem mesmo chakra é capaz de resistir ao seu corte. Tudo pode cortar.

Spoiler:
Anonymous
Deca
[MISSÃO - C] Cassie 100x100
[MISSÃO - C] Cassie 100x100



O Inseto Sagrado

Depois de muito caminhar, a floresta já não estava muito longe, logo seria hora de ficar atento a qualquer possível inimigo.


Bom, há a opção de enfrentar o clã, mas não se esqueça que é um clã e eu não garanto que saia com vida disso.

Pode entrar na floresta, inicie a busca, evite fazer barulho. Vez ou outra alguém do clã faz ronda pela floresta, mas não irá encontrar ninguém, por enquanto.


Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics



_______________________

[MISSÃO - C] Cassie Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Meus passos que aparentemente eram errantes me levaram até as redondezas daquela floresta, naquela parte do percurso minha atenção deveria ser redobrada. Adentrei a floresta e passei a andar com mais cautela, correndo na ponta de meus pés, evitando pisar acidentalmente em algum galho ou chutar uma pedra, vasculhando o chão e as árvores em busca do tal inseto, até agora não encontrei nada. Continuei minha procura, cada vez mais atento, escutando atentamente por qualquer barulho que pudesse se destacar em meio ao silêncio daquele lugar.

220/200

[MISSÃO - C] Cassie Tumblr_nz2n1nbFst1tv7a6ao1_500
Nome: Sayafushi (RARA) Em mãos
Rank: S
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Cassie, a promissa espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ela encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Possui uma aparência que é comum a toda katana, tendo seu cabo feito de um material semelhante a fibras de carbono, permitindo ao usuário segura-la com firmeza e manuseá-la com perfeição. Sua lâmina é seu diferencial, ela é tão afiada que é capaz de cortar qualquer material conhecido, penetrar a mais resistente armadura, nem mesmo chakra é capaz de resistir ao seu corte. Tudo pode cortar.

Spoiler:
Anonymous
Deca
[MISSÃO - C] Cassie 100x100
[MISSÃO - C] Cassie 100x100



O Inseto Sagrado #3

A busca continuava e, em pouco tempo ela encontraria uma boa pista daquilo que encontrava - e, também, daquilo que não encontrava.

Encontrará o inseto que procura, mas morto, entretanto encontrará pistas que levam a crer que ele vive por ali. Esse inseto estará em uma árvore, para analisar melhor deverá subir lá e, com isso, verá seus problemas: dois membros do clã estarão fazendo a ronda, eles passarão um pouco longe, mas você poderá vê-los e saberá que eles estão por ali, por perto. Durante sua busca, lembre-se de esconder das possíveis patrulhas que terá nessa localidade.


Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics



_______________________

[MISSÃO - C] Cassie Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A busca trazia-me finalmente resultados, embora achar um exemplar do inseto que eu procurava não fosse dos mais empolgantes era algo. Significava que haveriam mais por perto e também que poderiam haver péssimas companhias. Percebi que a melhor maneira de varrer aquela área em busca do que eu procurava era pela copa das árvores, além de também ser mais seguro, pois eu poderia ver quem quer que fosse se aproximando. Escalar não foi uma tarefa fácil, porém sei que seria recompensadora, encontraria em breve o inseto que procurava, mas naquele momento o que encontrei foram dois homens, esses não estavam na copa das árvores, ainda bem, porém estavam bem próximos de mim, ao solo. Segui minha busca por ali, saltando de árvore em árvore, analisando bem antes de pular, tendo cautela para não saltar sobre um galho fraco ou para não fazer ruídos espalhafatosos.

Minha espada parecia rugir, gritar, manifestar-se de alguma maneira, essa calmaria não se manteria por muito tempo.

220/200

[MISSÃO - C] Cassie Tumblr_nz2n1nbFst1tv7a6ao1_500
Nome: Sayafushi (RARA) Em mãos
Rank: S
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Cassie, a promissa espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ela encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Possui uma aparência que é comum a toda katana, tendo seu cabo feito de um material semelhante a fibras de carbono, permitindo ao usuário segura-la com firmeza e manuseá-la com perfeição. Sua lâmina é seu diferencial, ela é tão afiada que é capaz de cortar qualquer material conhecido, penetrar a mais resistente armadura, nem mesmo chakra é capaz de resistir ao seu corte. Tudo pode cortar.

Spoiler:
Anonymous
Deca
[MISSÃO - C] Cassie 100x100
[MISSÃO - C] Cassie 100x100



O Inseto Sagrado #4

Coincidência ou não, enquanto Cassie buscava pelos insetos, dois deles apareceram voando ali perto, alguns metros para a direita. Felizmente, naquela área não teria qualquer problema para capturá-los, já que os renegados estavam indo para a direção oposta.

Insetos voando a 10m para a sua direita, os renegados estão indo na direção oposta. Se quiser enfrentar o clã, é só falar que eles voltam no próximo post, mas a missão não aconselha isso, já que é um clã e você é uma gennin.

Pode capturar os insetos já, se quiser, mas não se esqueça de deixá-los vivos. Ah, e não saia da floresta, ainda..


Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics



_______________________

[MISSÃO - C] Cassie Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Por um momento senti o rugir metafórico de minha lâmina se aquetar, enfrentar um clã inteiro sozinho realmente não parecia algo muito inteligente, além disso, poderia custar minha vida. Logo ao lado identifiquei os insetos, aqueles que eu procurava, só precisava saltar alguns galhos até chegar até eles, feito isso, capturei-os com minhas mãos, fazendo uma espécie de concha, deixando um certo espaço entre ambas para que não esmagasse as pequenas criaturas.

220/200

[MISSÃO - C] Cassie Tumblr_nz2n1nbFst1tv7a6ao1_500
Nome: Sayafushi (RARA) Em mãos
Rank: S
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Cassie, a promissa espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ela encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Possui uma aparência que é comum a toda katana, tendo seu cabo feito de um material semelhante a fibras de carbono, permitindo ao usuário segura-la com firmeza e manuseá-la com perfeição. Sua lâmina é seu diferencial, ela é tão afiada que é capaz de cortar qualquer material conhecido, penetrar a mais resistente armadura, nem mesmo chakra é capaz de resistir ao seu corte. Tudo pode cortar.

Spoiler:
Anonymous
Deca
[MISSÃO - C] Cassie 100x100
[MISSÃO - C] Cassie 100x100



O Inseto Sagrado #5

Capturando alguns dos insetos, Cassie agora só precisava sair da floresta, o que poderia ser complicado, com toda aquela ronda.

Agora, só precisa sair da floresta. Encontrará uma ronda no caminho até a saída, se esconda para não ser atacado e logo saia da floresta, indo finalizar a missão. Narre essa parte bem, por favor, senão poderá ser pego... '-'


Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics



_______________________

[MISSÃO - C] Cassie Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Os insetos já estavam capturados, presos dentro as palmas de minhas mãos, já era meio caminho andado, senão mais do que isso. A mim só restava sair da floresta, porém isso implicava que eu teria de ir para a mesma direção na qual avistei alguns homens anteriormente. Seria necessária toda elusividade para que eu atravessasse todo aquele caminho pela copa das árvores, coisa que realizei com perfeição até um certo trecho, onde vi que havia me aproximado de uma pequena ronda, provavelmente do clã de renegados que guardava a floresta. A distância entre meu galho e o próximo era um pouco maior do que as anteriores, o que exigia maior impulso e resultaria em um ruído maior na minha aterrissagem. Soluções? Uma, por sorte. Logo ao meu lado havia um pequena pedra, porém de tamanho suficiente para fazer algum barulho que distrairia aqueles homens, já que minhas mãos estavam ocupadas chutei a pedra, para bem longe e logo depois aguardei. Eles fizeram exatamente o que pensei, indo investigar o barulho e enquanto só precisei saltar e seguir minha caminhada, floresta a fora. Parece que acabou.

220/200

[MISSÃO - C] Cassie Tumblr_nz2n1nbFst1tv7a6ao1_500
Nome: Sayafushi (RARA) Em mãos
Rank: S
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Cassie, a promissa espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ela encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Possui uma aparência que é comum a toda katana, tendo seu cabo feito de um material semelhante a fibras de carbono, permitindo ao usuário segura-la com firmeza e manuseá-la com perfeição. Sua lâmina é seu diferencial, ela é tão afiada que é capaz de cortar qualquer material conhecido, penetrar a mais resistente armadura, nem mesmo chakra é capaz de resistir ao seu corte. Tudo pode cortar.

Spoiler:
Anonymous
Deca
[MISSÃO - C] Cassie 100x100
[MISSÃO - C] Cassie 100x100



O Inseto Sagrado #6

Aquela missão finalmente terminava, só faltava Cassie voltar para a vila e finalizar a missão.


Finalize a missão.


Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics



_______________________

[MISSÃO - C] Cassie Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Voltei pra vila, finalizei a missão.

220/200

obvio que não vou fazer um post elaborado pra terminar a missão, enor

[MISSÃO - C] Cassie Tumblr_nz2n1nbFst1tv7a6ao1_500
Nome: Sayafushi (RARA) Em mãos
Rank: S
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Cassie, a promissa espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ela encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Possui uma aparência que é comum a toda katana, tendo seu cabo feito de um material semelhante a fibras de carbono, permitindo ao usuário segura-la com firmeza e manuseá-la com perfeição. Sua lâmina é seu diferencial, ela é tão afiada que é capaz de cortar qualquer material conhecido, penetrar a mais resistente armadura, nem mesmo chakra é capaz de resistir ao seu corte. Tudo pode cortar.

Spoiler:
Anonymous
Deca
[MISSÃO - C] Cassie 100x100
[MISSÃO - C] Cassie 100x100
Para nada, né.. '-'

Ok, aprovado..

_______________________

[MISSÃO - C] Cassie Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido