>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Kasegoowase
Kasegoowase
Vilarejo Atual
Ícone : [D] Floricultura da Vila 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[D] Floricultura da Vila - em Seg 15 Ago - 5:20



Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

A passos calmos a pequena garota chegava ao estabelecimento a qual foi designada para missão, estava até calma demais mesmo que aquela fosse sua primeira missão, mantinha a expressão serena e suas bochechas avermelhadas davam a impressão que estava emburrada, mas não era exatamente como ela estava se sentindo. Chegou ao local e adentrou, sendo rapidamente notada pela dona da floricultura que a recebeu com um grande sorriso nos lábios, conversaram como iria funcionar o horário - algo como apenas o turno da tarde - e se despediram com poucas palavras.

Sentou-se na bancada atrás da mesa de recepção e colocou sua máscara no rosto, ora, mesmo que soubesse que não tinha alergia alguma, não custava se prevenir; Balançava os pés ansiosamente, estes que nem alcançavam o chão devido a sua estatura.

Durante o dia ajudou três ou quatro clientes que estavam confusos sobre o que comprar, obviamente antes dessa missão a garotinha fora até a biblioteca e leu sobre cada tipo de flor e planta, para não fazer feio na sua primeira tarefa como um ninja. Ajudou um pobre rapaz que não sabia o tipo de flor que iria levar para seu namorado, já que não sabia se ele gostava desse tipo de coisa, Arabella deu seu palpite de que uma rosa branca seria o melhor, mesmo que fosse clichê.

A dona da floricultura voltou não muito tempo depois disso, a jovem ninja fez um pequeno relatório e entregou para tal, que ficou feliz que fora apenas mais um dia normal e então após as despedidas, Arabella voltou para casa com a sensação de dever cumprido.

200;200





_______________________

[D] Floricultura da Vila EdCJd7A
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46680-fp-vharkaan-arabella#277287
-
Urameshi banido
Genin
Urameshi banido
Vilarejo Atual
Ícone : [D] Floricultura da Vila 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [D] Floricultura da Vila - em Seg 15 Ago - 15:01

ok.

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.