>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Deca
Deca
Vilarejo Atual
Ícone : [1] Momentos de Desespero.  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[1] Momentos de Desespero. - em Sex 12 Ago - 0:43


Zero Moment
— Droga, esse povo tá de graça com minha cara. - dizia, vendo aqueles pássaros na minha frente. Seria engano?! Duvidava muito, porque naquela vila era sempre tudo muito extremo, nada mais extremos do que se dividir em três para fazer missões, né?! Ah, entendi.. divisão = clones. Mesmo que eu estivesse indo treinar. Put*s.

Lia as missões, tentava entender o que precisaria fazer em cada uma delas, me arrumei, ativei o kanchi e parti voando pela vila. Voando seria mais fácil. Me clonei no ar mesmo, criando quatro cópias minha e cada um seguiu viagem para um canto.

Deca: [1] Momentos de Desespero.  LS23svTHP: 000 [1] Momentos de Desespero.  XQKY0CH: 109
Clone #1: [1] Momentos de Desespero.  LS23svTHP: 000 [1] Momentos de Desespero.  XQKY0CH: 109
Clone #2: [1] Momentos de Desespero.  LS23svTHP: 000 [1] Momentos de Desespero.  XQKY0CH: 109
Clone #3: [1] Momentos de Desespero.  LS23svTHP: 000 [1] Momentos de Desespero.  XQKY0CH: 109
Clone #4: [1] Momentos de Desespero.  LS23svTHP: 000 [1] Momentos de Desespero.  XQKY0CH: 109

Notas:
Kanchi não custa chakra, então vou mantê-lo ativo mesmo, com o alcance máximo (875m).. '-'
Me clonei aqui, voando, então suponho que o demonstrado no anime se mantenha, com os clones também voando.
O original se mantem com as armas. Nos dividimos para fazer algumas coisas.

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

[1] Momentos de Desespero.  Star_ocean__the_last_hope_art_26
Thanatos - nas costas.

Espécie: Incomum.
Rank: S
Descrição: Thanatos é uma arma singular feita exclusivamente para Zero e suas habilidades incomuns. Assemelha-se a um bastão, porém com uma peça usada em suas pontas. A peça possui cinco “pontas” semelhantes a pequenas lâminas, estando quatro ligadas a si e a última na outra ponta do bastão, todas essas pontas conduzindo chakra de forma única, assim como o próprio bastão.
O manejador de Thanatos é capaz de alterar o posicionamento das pontas, dependendo apenas de uma pequena parcela de chakra (5), além de poder fazer uma mudança manual. Dependendo do posicionamento dessas pontas e o chakra investido, a arma ganha novas "formas".
Quando o chakra chega à alguma ponta, ela se envole em chakra, ganhando uma espécie de "lâmina de chakra" três vezes maior que o tamanho original da ponta (cerca de 20 centímetros).

Gasto: gasta-se 10 de chakra para alcançar cada ponta ou 60 para todo o bastão, sendo que existe um gasto contínuo referente a metade do inicial.
Formas: formas únicas e que alterem a capacidade inicial (como aumentando o tamanho das lâminas) podem ser criadas, mas apenas através de jutsus.
Nota: a imagem serve de base, mas a arma em si possui cores e formas um pouco diferentes, sendo adaptado para o descrito acima (a arma é predominantemente preta, possuindo alguns detalhes em vermelho e branco; a cor do chakra também não se altera).
[/justify]

Kusarigama - presa na cintura.
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.

Hidden Kunai Mechanism - braço direito.
Descrição: Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Mizu Bunshin no Jutsu semelhante à técnica Kage Bunshin exceto que cria clones de água que tem um décimo do poder que a pessoa original. Tal como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do utilizador é incapaz ou não querem fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como técnicas de outro clone, se os clones de água são feridos suficiente eles vão voltar à água normal.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.

_______________________

[1] Momentos de Desespero.  Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.