NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
O SAMORAE DO TEMPO Vote_lcapO SAMORAE DO TEMPO Voting_barO SAMORAE DO TEMPO Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Starfox
O SAMORAE DO TEMPO Vote_lcapO SAMORAE DO TEMPO Voting_barO SAMORAE DO TEMPO Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Shion
O SAMORAE DO TEMPO Vote_lcapO SAMORAE DO TEMPO Voting_barO SAMORAE DO TEMPO Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
O SAMORAE DO TEMPO Vote_lcapO SAMORAE DO TEMPO Voting_barO SAMORAE DO TEMPO Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
O SAMORAE DO TEMPO Vote_lcapO SAMORAE DO TEMPO Voting_barO SAMORAE DO TEMPO Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
O SAMORAE DO TEMPO Vote_lcapO SAMORAE DO TEMPO Voting_barO SAMORAE DO TEMPO Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Inoue
O SAMORAE DO TEMPO Vote_lcapO SAMORAE DO TEMPO Voting_barO SAMORAE DO TEMPO Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Summer
O SAMORAE DO TEMPO Vote_lcapO SAMORAE DO TEMPO Voting_barO SAMORAE DO TEMPO Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
O SAMORAE DO TEMPO Vote_lcapO SAMORAE DO TEMPO Voting_barO SAMORAE DO TEMPO Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
O SAMORAE DO TEMPO Vote_lcapO SAMORAE DO TEMPO Voting_barO SAMORAE DO TEMPO Vote_rcap 
56 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
O SAMORAE DO TEMPO Vote_lcapO SAMORAE DO TEMPO Voting_barO SAMORAE DO TEMPO Vote_rcap 
18 Mensagens - 26%
Raves
O SAMORAE DO TEMPO Vote_lcapO SAMORAE DO TEMPO Voting_barO SAMORAE DO TEMPO Vote_rcap 
10 Mensagens - 15%
Keel Lorenz
O SAMORAE DO TEMPO Vote_lcapO SAMORAE DO TEMPO Voting_barO SAMORAE DO TEMPO Vote_rcap 
9 Mensagens - 13%
Mūler
O SAMORAE DO TEMPO Vote_lcapO SAMORAE DO TEMPO Voting_barO SAMORAE DO TEMPO Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Summer
O SAMORAE DO TEMPO Vote_lcapO SAMORAE DO TEMPO Voting_barO SAMORAE DO TEMPO Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Starfox
O SAMORAE DO TEMPO Vote_lcapO SAMORAE DO TEMPO Voting_barO SAMORAE DO TEMPO Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Gyoku
O SAMORAE DO TEMPO Vote_lcapO SAMORAE DO TEMPO Voting_barO SAMORAE DO TEMPO Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Fugaku
O SAMORAE DO TEMPO Vote_lcapO SAMORAE DO TEMPO Voting_barO SAMORAE DO TEMPO Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Sevenbelo
O SAMORAE DO TEMPO Vote_lcapO SAMORAE DO TEMPO Voting_barO SAMORAE DO TEMPO Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Inoue
O SAMORAE DO TEMPO Vote_lcapO SAMORAE DO TEMPO Voting_barO SAMORAE DO TEMPO Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%


Kairós
O SAMORAE DO TEMPO 100x100
O SAMORAE DO TEMPO 100x100

HP: 200/200 | CH: 200/200

   Era meu primeiro dia como Genin e em minha mente, eu já havia planejado tudo o que eu queria fazer e ser quando crescer, e uma delas era virar um profissional com a espada!, mas para isso eu iria ter que treinar e me tornar mais forte, então, essa seria a minha primeira meta! Aprender a utilizar uma espada.
  Eu poderia ser muitas coisas ruins, mas sempre coloquei meu futuro em primeiro lugar, após ter acordado, lá pelas 05:30, feito minha oração de toda manhã e me arrumado, saia o mais rápido de casa e ia a caminho do campo de treinamento de minha vila!



Armas:
Bolsa Ninja:



Jutsus





Observações

Aprendendo.
Spoiler:





Kairós
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Daredevil.
Genin
O SAMORAE DO TEMPO 100x100
O SAMORAE DO TEMPO 100x100


2º post

Como ainda é muito cedo, ninguém vai aparecer ainda... Chegue no campo do treinamento e faça alguns movimentos com a espada contra bonecos de palha. Sinta o peso, o comprimento e tal. Uma Jonin vai chegar no próximo post.


Considerações:



_______________________

ficha.
Daredevil.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kairós
O SAMORAE DO TEMPO 100x100
O SAMORAE DO TEMPO 100x100

HP: 200/200 | CH: 200/200

  Chegando ao local, percebia que não havia ninguém, o que era melhor ainda! Não queria ninguém me atrapalhando.
  Preparando-me para o treino, ficaria em frente a um boneco de palha, em pé, com as pernas um pouco curvadas, num ângulo de 160 graus, coluna reta e com a mão esquerda na bainha de sua katana, que estava presa à sua roupa, no lado esquerdo, na altura da cintura e a mão que estava livre, estava a segurar o cabo da espada, sua meta era aprender a sacar sua espada o mais rápido que ele conseguisse, ele iria tentar sacar sua katana, fazendo com que no momento que saísse a metade da bainha, ele seguraria a katana com as duas mãos e tentaria tira-la e, segura-la reta, de baixo para cima, com a ponta da lâmina na altura de seu nariz e repetiria isso diversas vezes,


Armas:
Bolsa Ninja:



Jutsus





Observações

❣ Esqueci de avisar onde estaria guardada a minha bolsa ninja e ela estaria presa em um cinto, e ficaria na minha parte de trás, pendurada/presa no cinto.
❣ Ele irá tentar fazer a mesma coisa, sempre com toda sua velocidade, até fazer com perfeição e, obviamente, no inicio, ele falharia em tirar, sem querer, movendo a bainha de uma forma desconfortável.
❣ Aprendendo.
Spoiler:





Kairós
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Daredevil.
Genin
O SAMORAE DO TEMPO 100x100
O SAMORAE DO TEMPO 100x100


3º post

Já amanhecia quando uma Jonin passou por ali e observou um garoto que treinava com sua espada.

– Bom dia. Parece que eu vou ter companhia hoje... Qual o seu nome? – Indagou a Kunoichi, com um sorriso.


Considerações:



_______________________

ficha.
Daredevil.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kairós
O SAMORAE DO TEMPO 100x100
O SAMORAE DO TEMPO 100x100

HP: 200/200 | CH: 200/200

  Enquanto treinava, percebia a aproximação de uma moça, mas queria ignora-la e não deixar nada atrapalhar, mas quando ela chega perto de mim, encarava-a com uma expressão séria, como se estivesse sendo incomodado e assim que ouvia-a, minhas bochechas ficavam vermelhas, deixando a espada cair no chão, ficava com o corpo virado para ela, mas totalmente reto, exceto pelas mãos, que eram colocadas no bolso e gaguejando, tentava responder.

Kairós: D-Desculpe-me, eu não queria incomoda-la! P-pode deixar que não irei atrapalha-la! E eu me chamo Kairós... bem... er... Prazer!

Assim que acabava de falar aquela frase, de uma forma super constrangedora, curvando as minhas costas, cumprimentando-a.


Armas:
Bolsa Ninja:



Jutsus





Observações

❣ Aprendendo.
Spoiler:





Kairós
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Daredevil.
Genin
O SAMORAE DO TEMPO 100x100
O SAMORAE DO TEMPO 100x100


4º post

– É claro que você não vai me atrapalhar! – Exclamou a Kunoichi, animada. – Me chamo Kowai e esta é a Lâmina Gêmea da Nuvem. – Disse, satisfeita, levando a mão direita à espada embainhada do lado direito da cintura.

– Já que você está aqui, vou lhe ensinar a arte do Kenjutsu! – Não era um pedido e nem um convite.

A mulher de madeixas curtas e púrpuras empunhou sua arma.

– Em guarda! – E então investiu contra Kairós, sorrindo marotamente.


Considerações:



_______________________

ficha.
Daredevil.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kairós
O SAMORAE DO TEMPO 100x100
O SAMORAE DO TEMPO 100x100

HP: 200/200 | CH: 200/200

   Ouvindo a moça a sua frente, podia-se ver um sorriso no canto de minha boca e então, quase que instantaneamente, tinha a minha espada sacada, ficando na posição Seigan no Tamae(A posição que eu estava a treinar, antes). A expressão tímida de Kairós sumia instantaneamente, porque, por mais que ele fosse tímido, a vontade de aprender a lutar com uma espada era maior e não é porque ela é uma mulher de que ele iria desistir.

Kairós: Muito obrigado!

   Após ter dito isso, podia-se ver que ela começava a se movimentar, investindo em mim com golpes básicos e ele então ia defendendo, fazendo o máximo de esforço para não recuar, mas, obviamente, ele recuava de vez em quando; o som que as espadas faziam ao se chocarem deixava ele cada vez mais empolgado e animado, e após, sem querer, deixar uma rápida risada escapar, defendia um dos golpes dela com um pouco de força, esperando retardar o movimento dela, mudava de posição, para a posição Shin no Kamae, com o corpo virado para o lado direito, com a mão direita segurando a katana e a mão esquerda por baixo da bainha da espada, sendo capaz de pega-la a qualquer momento; fazia um movimento, com a espada, , empurrando-a para frente, fazendo um golpe frontal e após isso, voltaria a posição, só que com o lado a as mãos invertidas, então daria um giro, fazendo um golpe giratória com a espada e depois disso voltaria para a posição inicial e tentaria fazer um corte de cima para baixo, mas ela defendia de todos os golpes, e então Kairós tenta pegar a vantagem da luta, voltando para a posição Shin no Kamae, do lado de que havia feito da primeira vez, e tentaria avançar nela e empurrar ela com o ombro, mas sempre atento a qualquer ataque para defender, chegando perto, ela simplesmente esquivava para o lado, colocando o pé na frente, e Kairós ia direto ao chão, colocando as mãos, rapidamente, na frente e curvando o joelho, para que não caísse de cara, ainda com a espada sendo segurada com mão direita; ele se virava e então sentava no chão, colocando a espada deitado ao lado da bainha, que estava pendurada a ele todo esse tempo.

Kairós: Como fui? — Disse Kairós, deixando uma risada boba escapar.



Armas:
Bolsa Ninja:



Jutsus





Observações

Aprendendo.
Spoiler:





Kairós
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Daredevil.
Genin
O SAMORAE DO TEMPO 100x100
O SAMORAE DO TEMPO 100x100


5º post

– Hum... Nada mal, Kairós. – Respondeu a Jonin, estendendo a mão e ajudando o Gennin a se levantar. – Vamos de novo! – Exclamou, mais uma vez com entusiasmo.

Kowai parecia não se cansar e a cada minuto exclamava palavras de incentivo para o jovem de cabelos alvos. Por mais de três horas, sensei e pupilo trocaram golpes ao mesmo tempo que a mulher corrigia movimentos errôneos de Kairós. Quando, finalmente, Kowai cessou o treinamento, permitiu que o jovem descansasse por mais de uma hora.

– Bem, chega de descanso! – Disse, parecendo que nem havia treinado ainda.

Realizando um sinal de cruz com os dedos anelares e médios de ambas as mãos, a Kunoichi exclamou o nome da técnica de clones das sombras e imediatamente após, duas ninjas idênticas a ela se postaram aos seus lados. Sem aviso prévio, ambos os clones partiram pra cima de Kairós empunhando suas espadas.


Considerações:



_______________________

ficha.
Daredevil.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kairós
O SAMORAE DO TEMPO 100x100
O SAMORAE DO TEMPO 100x100

HP: 200/200 | CH: 200/200

   Kairós estava sentado no chão, com sua bainha despreza de sua cintura, jogada atrás dele e a espada em seu colo, ele olhava-a na hora que ela dizia e fazia os movimentos com a mão e ao ver dois clones dela aparecendo, sorria.

Kairós: Então você sabe usar esse jut... — Via os dois clones vindo até mim em forma de ataque, saltando do chão, dando uma cambalhota para trás, já levantando em posição Ko GasumiO que você está fazendo?

   Uma das clones saltava na direção de Kairós, se preparando para fazer um corte de cima para baixo e, rapidamente, ele girava o seu corpo para o lado e antes que pudesse revidar, o outro clone estava se aproximando dele, com a ponta da lâmina em direção a sua barriga; então ele percebia que não tinha como esquivar da mesma forma, então, simplesmente, colocava uma parte um pouco acima da lâmina de sua katana na frente da dela, um pouco inclinada para o lado contrário de que o outro clone estava, inclinando seu corpo para o lado contrário, o que faria a lâmina dela passar direto e após isso, Kairós iria dar um chute no primeiro clone, com a sola do sapato, para empurra-la e então rodaria para trás e tentaria fazer um corte de cima para baixo no segundo clone, que, naquele momento, deveria estar na frente dele, de lado; mas ela era mais rápido que ele esperava; o primeiro clone já havia sido destruído pelo chute, mas o segundo ficava de joelho no chão com a espada inclinada, para defender do ataque dele.

Kairós: Por que você está fazendo isso? — Olhava para a sua "professora", com um suor escorrendo de sua testa.

   No segundo que se desconcentrava, olhando a professora, a clone dava um chute rasteiro em direção as pernas de Kairós, derrubando-o no chão; no momento em que se tocava que estava no chão, se virava e via a lâmina do clone da professora apontada para meu rosto, um pouco distante, por causa da altura.



Armas:
Bolsa Ninja:



Jutsus





Observações

❣ Eu queria interpretar mais, mas só fiz o que você mandou...
Aprendendo.
Spoiler:



_______________________

Clique na foto para ser direcionad@ à minha ficha.

Kairós
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Daredevil.
Genin
O SAMORAE DO TEMPO 100x100
O SAMORAE DO TEMPO 100x100


6º post

Kairós e Kowai passaram a se encontrar quase todas as manhãs, focando no aprendizado do Gennin. À medida que os dias passavam, a instrutora pegava cada vez mais pesado com seu pupilo e agora vários cortes e hematomas se espalhavam pelo corpo do jovem de pele morena. Entretanto, era notável sua evolução na arte do Kenjutsu.

– Bom dia, Kairós. Hoje faremos o nosso último treinamento. – Disse a Jonin, num tom mais sério que o de costume.

A mulher de cabelo roxo desembainhou a Lâmina Gêmea da Nuvem e ficou em posição de batalha.

– Diferentemente dos outros treinamentos, hoje não haverá clones. – A Kunoichi sorriu maliciosamente depois da frase. – Dê o seu melhor! – Exclamou, gesticulando para que o jovem desse início ao embate.


Considerações:



_______________________

ficha.
Daredevil.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kairós
O SAMORAE DO TEMPO 100x100
O SAMORAE DO TEMPO 100x100

HP: 200/200 | CH: 200/200

   Após ouvir sua professora, Kairós sacava sua espada instantaneamente na posição Te Ura Gasumi, sua expressão estava diferente do normal; podia-se ver a vontade que ele tinha de mostrar do que ele já era capaz.
   Kairós entendia o recado da professora e então, respirava fundo, avançando contra ela, com toda a sua velocidade, mas sem sair de sua posição de luta; chegando em frente a ela(uns 1,20m), ela não perdia seu tempo e tentava fazer um ataque frontal com a espada, de cima para baixo, mas, rapidamente, Kairós esquivava para o lado direito, e mudava sua posição para Shin no Kamae e tentava fazer um corte direto com a espada, apenas empunhando-a para, na direção do braço dela, ela, surpreendentemente, já havia se recuperado do tempo de resposta do corpo dela, após o ataque direto e colocava sua espada, virada, em frente a ponta da lâmina de Kairós, parando o avanço da espada dele; o barulho que as espadas faziam após se chocarem mostrava a grande força que ambos faziam e após esse momento, o garoto deixava uma risada maliciosa escapar, e o seu pé direito, agora, tentava levantar poeira em direção a cara de sua tutora e após isso, aproveitando que seu pé já estava levantado, com o outro, ele empurraria o seu corpo, dando uma alta cambalhota para cima, ficando de cabeça para baixo, na altura da barriga dela, então giraria no alto e tentaria fazer um corte da direita para a esquerda, mas ela, facilmente, defendia, apenas colocando a espada para frente, mas Kairós, tentando ser inteligente, usava a força que havia tentado atacar, para empurrar a espada dela, mas, obviamente, ela estaria segurando bastante firme e isso faria com que ele perdesse a força de girar para o lado que estava tentando, porém, era isso que ele queria, usava dessa força para girar pro outro lado e com o corpo um pouco mais inclinado, pois já estava começando a cair, iria tentar chutar a mão dela para pegar impulso e nisso, ele esperava que isso fosse o suficiente para distrai-la e então tacaria a espada em direção ao ombro direito dela e finalmente terminaria sua "cambalhota", com os pés no chão e as mãos para trás, pegando as suas duas kunais, pois havia visto que ela havia esquivado para a esquerda, da espada(não do chute); a espada não havia caído muito longe, apenas à uns 5m atrás dela; ele então avançada e ficava por um tempo, parados, apenas batendo suas armas umas nas outras, Kairós estava segurando suas duas kunais como ele seguraria duas katanas, mas toda vez que ia fazer uma defesa ou ataque, fazia com uma do lado da outra para aguentar a força da katana de sua sensei; Então Kairós pensava em um plano para pegar sua katana e então, a cada ataque, ou defesa, ele dava um passo para o lado, até que ficasse de costas para o lado de sua katana e assim que um ataque direto ia até ele, ele tirava os dois pés do chão, se encolhendo um pouco, mas com as duas kunais levantadas para defender, e, por causa da força que ela havia usado, ele era empurrado para trás (mais ou menos um metro) e, colocando as mãos, rapidamente, no chão, jogava o corpo para trás, dando cambalhotas para aquela direção, até que chegava em cima de sua katana, jogava as duas kunais nela, enquanto ainda estava no alto e ao tocar a mão direita no chão(em cima do cabo de sua katana, pegava-a, terminando a cambalhota, já de pé na posição O Gasumi e ela já estava avançando a Kairós, a uns 3 metros de distância(obviamente ele havia defendido das kunais) e quando chegava a 2m, ele também avançava.

[...]

   Um longo tempo havia passado, o treino havia começado no horário de sempre, de manhã, e quando ambos estavam começando a ficar desgastados, mesmo sem ter acertado nenhum ataque um no outro, já podia se ver o último raio de sol se por e várias pessoas olhando, espantados, para os dois, mas, chegou uma hora que o simples Gennin não aguentou mais e simplesmente caiu de cansado no chão, sem nenhuma força nos músculos para levantar.



Armas:
Bolsa Ninja:



Jutsus





Observações

❣ Ele, meio a luta, ficou 98% do tempo encarando sua treinadora, para que não fosse pego de surpresa; único momento que não pode, era enquanto dava cambalhotas para trás.
❣ Enquanto ambos lutavam, eles sempre ficaram em média de 0,5m ~ 1,2m distância; exceto pelos momentos que tiveram a distância especificada.
❣ Ele, em todos os dias de treino, ele rezou antes de chegar na área de treinamento.
❣ Como não sei quando começou o treino, considerarei o horário de manhã de sempre.
❣ Em meio o [...](Parte pulada da história), Kairós já havia recuperado suas duas kunais e as tinha guardado.
Aprendido.
Spoiler:
❣ Eu queria escrever mais, mas você apressou alguns dias, acho que você não quer continuar mais o treino, então encurtei (Eu queria o treino mais longo, mas ok i.i).



_______________________

Clique na foto para ser direcionad@ à minha ficha.

Kairós
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Daredevil.
Genin
O SAMORAE DO TEMPO 100x100
O SAMORAE DO TEMPO 100x100


Epílogo

Orgulhosa de Kairós, o mais novo perito em Kenjutsu de Kumogakure, Kowai colocou seu corpo desacordado no ombro e o levou para o hospital da vila.


Considerações:



_______________________

ficha.
Daredevil.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido