NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[t] Perito Elemental.  Vote_lcap[t] Perito Elemental.  Voting_bar[t] Perito Elemental.  Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Shion
[t] Perito Elemental.  Vote_lcap[t] Perito Elemental.  Voting_bar[t] Perito Elemental.  Vote_rcap 
184 Mensagens - 14%
Starfox
[t] Perito Elemental.  Vote_lcap[t] Perito Elemental.  Voting_bar[t] Perito Elemental.  Vote_rcap 
179 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[t] Perito Elemental.  Vote_lcap[t] Perito Elemental.  Voting_bar[t] Perito Elemental.  Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
[t] Perito Elemental.  Vote_lcap[t] Perito Elemental.  Voting_bar[t] Perito Elemental.  Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[t] Perito Elemental.  Vote_lcap[t] Perito Elemental.  Voting_bar[t] Perito Elemental.  Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[t] Perito Elemental.  Vote_lcap[t] Perito Elemental.  Voting_bar[t] Perito Elemental.  Vote_rcap 
82 Mensagens - 6%
Inoue
[t] Perito Elemental.  Vote_lcap[t] Perito Elemental.  Voting_bar[t] Perito Elemental.  Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[t] Perito Elemental.  Vote_lcap[t] Perito Elemental.  Voting_bar[t] Perito Elemental.  Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[t] Perito Elemental.  Vote_lcap[t] Perito Elemental.  Voting_bar[t] Perito Elemental.  Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[t] Perito Elemental.  Vote_lcap[t] Perito Elemental.  Voting_bar[t] Perito Elemental.  Vote_rcap 
15 Mensagens - 21%
Raves
[t] Perito Elemental.  Vote_lcap[t] Perito Elemental.  Voting_bar[t] Perito Elemental.  Vote_rcap 
11 Mensagens - 16%
Gyoku
[t] Perito Elemental.  Vote_lcap[t] Perito Elemental.  Voting_bar[t] Perito Elemental.  Vote_rcap 
10 Mensagens - 14%
Summer
[t] Perito Elemental.  Vote_lcap[t] Perito Elemental.  Voting_bar[t] Perito Elemental.  Vote_rcap 
8 Mensagens - 11%
Starfox
[t] Perito Elemental.  Vote_lcap[t] Perito Elemental.  Voting_bar[t] Perito Elemental.  Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Mūler
[t] Perito Elemental.  Vote_lcap[t] Perito Elemental.  Voting_bar[t] Perito Elemental.  Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Keel Lorenz
[t] Perito Elemental.  Vote_lcap[t] Perito Elemental.  Voting_bar[t] Perito Elemental.  Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Terry
[t] Perito Elemental.  Vote_lcap[t] Perito Elemental.  Voting_bar[t] Perito Elemental.  Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Isagi
[t] Perito Elemental.  Vote_lcap[t] Perito Elemental.  Voting_bar[t] Perito Elemental.  Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Kira
[t] Perito Elemental.  Vote_lcap[t] Perito Elemental.  Voting_bar[t] Perito Elemental.  Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[t] Perito Elemental.  100x100
[t] Perito Elemental.  100x100
As coisas estavam funcionando para mim. Agora já poderia ser reconhecido como um ferreiro, um homem capaz de facilmente forjar qualquer tipo de utensílio. E, mesmo com aquilo, ainda tinha muito a treinar se eu quisesse continuar o sonho do meu eterno amigo, Jaspion. Para tanto, resolvi desenvolver ainda mais minhas habilidades em Ninjutsu. Fui ao campo de treinamento de Kumo às três da tarde. Um campo grande e aberto que podia ser usado por todos para desenvolver as habilidades ninja. Para minha surpresa ninguém estava ali. Naquele lugar desértico decidi treinar até me tornar forte. 
Meus pensamentos demoravam a me dar uma resposta definitiva. Não sabia por onde começar. Quando finalmente lembrei de uma coisa que meu amigo teria me dito há tempos, tratava-se da natureza elemental do chakra. Lembrei-me das cinco existentes. Entretanto, na academia nunca tivemos a chance de por em prática nossa transformação elemental. Fiquei curioso, tentando pensar qual seria a minha afinidade. Para isso, fui atrás de um Jonin, um ninja de elite que pudesse me ensinar mais sobre aquilo.  
Status:
HP: 400/400
Chakra: 540/540
Qualidade:
Perito Elemental - Doton(2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. 
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yuhi
[t] Perito Elemental.  100x100
[t] Perito Elemental.  100x100

Pedras em Kumo
Treino: Perito Elemental (2) | NºPosts: 01/06| Npc: KOWAI


Kowai, uma Jonin habilidosa de Kumo, resolveu passar pelo campo de treinamentos da vila para se distrair. Amava a batalha, então aquele local era ótimo para relaxar ao tempo que treina com sua espada.
Enquanto caminhava pelo local, que a princípio estava vazio, avistou um garoto que ao seu ver aparentava estar desorientado.

── Ei, garoto, o que está fazendo aqui sozinho? ── Indagou, mesmo sendo uma pergunta fácil de se responder.

Urameshi despertou a curiosidade de Kowai, a qual estava sempre disposta para novos desafios, afinal ama o calor da batalha.

Considerações:

_______________________

I have Haru in my life
Yuhi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[t] Perito Elemental.  100x100
[t] Perito Elemental.  100x100
Percebi a presença de mais alguém quando estava me retirando. A julgar pelas roupas, era com certeza uma ninja de elite. Ela se aproximou e me perguntou o que eu estaria fazendo ali sozinho. A resposta era simples, mas exitei um pouco em respondê-la. Ela me encarou por alguns segundos não me deixando mais escolhas. 
— Olá, senhorita. Eu me chamo Urameshi, sou um Genin de Kumogakure. A minha intenção é simples: desenvolver habilidade com minha afinidade elemental. Infelizmente, para meu azar, eu não sei qual é minha afinidade. E sequer sei como fazer o que quero. Mas o destino pode ter sido bondoso mandando-a para aqui, já que você parece alguém apta para me treinar. Bem, você estaria disposta a me ajudar? — Contei.
Depois daquilo, permaneci em pé de frente a ela esperando que me respondesse. 
Status:
HP: 400/400
Chakra: 540/540

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yuhi
[t] Perito Elemental.  100x100
[t] Perito Elemental.  100x100

Pedras em Kumo
Treino: Perito Elemental (2) | NºPosts: 02/06| Npc: KOWAI


Ouvindo as explicações do jovem, Kowai não hesitou e sorriu de jeito sarcástico. Logo, retirou de seu bolso uma pequena folha quadrada de papel, e estendeu-a para Urameshi.

── Segure essa folha e concentre seu chakra nela ── Disse.

Aquela era uma folha especial, feita justamente para descobrir a natureza de chakra de um indivíduo. Dependendo do comportamento da mesma, será possível analisar a natureza de chakra do jovem, sendo assim mais fácil de desenvolve-la.

── Feito isso, seu treinamento começa. ── Completou em tom firme.

Considerações:

_______________________

I have Haru in my life
Yuhi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[t] Perito Elemental.  100x100
[t] Perito Elemental.  100x100
Recebi o papel com felicidade. Finalmente descobriria qual era minha afinidade elemental. Fiz o que ela disse, segurei o papel e apliquei meu chakra naquele pedaço de celulose. Não demorou até receber uma resposta. O papel antes novo agora estava sujo e começava a se esfarelar. 
— O que isso significa? — Perguntei surpreendido. 
Status:
HP: 400/400
Chakra: 540/540

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yuhi
[t] Perito Elemental.  100x100
[t] Perito Elemental.  100x100

Pedras em Kumo
Treino: Perito Elemental (2) | NºPosts: 03/06| Npc: KOWAI


A folha entregue para Urameshi esfarelou-se logo virando pó, mostrando assim sua afinidade com o elemento Doton. Kowai, tendo entendimento, explicou:

── Isso significa que sua afinidade é com Doton.

Kowai ficou ligeiramente surpresa, por não ser um elemento tão comum em Kumo. Esperava que fosse Raiton, como o da maioria.

── Não é muito comum aqui em Kumo, e não tenho essa natureza de chakra. Mas, façamos assim, venha comigo, e vamos começar pelo básico.

A habilidosa Jonin levou o garoto para a biblioteca de Kumo. E lá reuniu alguns pergaminhos e livros sobre o assunto: o elemento Doton. E os entregou para o garoto. Ela sabia que uma das melhores maneiras para se aprender algo, é partindo-se da teoria, e depois para a prática.

Considerações:

_______________________

I have Haru in my life
Yuhi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[t] Perito Elemental.  100x100
[t] Perito Elemental.  100x100
Resolvi acompanhá-la até à biblioteca. De fato seria difícil aprender Doton num lugar onde a grande maioria era usuário de Raiton. Mas pus isso de lado e abri os livros empoeirados da biblioteca, esperando entender melhor do que se tratava o meu elemento. Li durante horas tudo o que podia sobre o elemento em questão. À noite, quando finalmente terminei a leitura, resolvi fazer um fichamento para não esquecer de nenhum detalhe. Em uma agenda, anotei não só as características mais importantes, como também alguns detalhes mais sórdidos. Virei então para minha Sensei, olhando para ela atentamente. Que mulher forte, ficou ali durante toda a noite esperando que eu terminasse de ler. Passei então a admirá-la ainda mais. 
— Obrigado, Sensei! Agora tenho que continuar meu treinamento. Se você ainda puder me acompanhar seria uma honra. Mas se tiver alguma outra coisa para fazer, sem problemas, eu sei que vou conseguir me virar sozinho. — Falei enquanto fechava e guardava todo o referencial teórico utilizado. 
Me dirigi novamente ao campo de treinamento, onde, por fim, dominaria minha afinidade ao nível máximo. 

Status:
HP: 400/400
Chakra: 540/540

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yuhi
[t] Perito Elemental.  100x100
[t] Perito Elemental.  100x100

Pedras em Kumo
Treino: Perito Elemental (2) | NºPosts: 04/06| Npc: KOWAI


Urameshi mostrava-se dedicado. O garoto realmente queria dominar sua natureza elemental. E percebendo isso, Kowai não hesitou em dedicar seu tempo para treina-lo, afinal, o jovem mostrava-se promissor.

── Sim, eu irei te acompanhar. Aproveitei esse tempo que passei aqui e também li algumas coisas a respeito. ── Respondeu, Kowai, acompanhando Urameshi.

Os dois voltaram para o campo de treinamento, onde então começaria a parte prática e árdua da aprendizagem.

── Bem, vamos à prática. Tente mover aquela pedra com seu chakra. ── Disse, apontando para uma pequena pedra não muito longe dali.

Considerações:

_______________________

I have Haru in my life
Yuhi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[t] Perito Elemental.  100x100
[t] Perito Elemental.  100x100
Mover uma pedra? Não pensei duas vezes e fui à pedra apontada. Pus minhas mãos sobre a rocha e esperei alguma inspiração divina. Não sabia nem por onde começar, deveria concentrar chakra nas mãos e tentar empurrá-la? Ou deveria aplicar no terreno e movê-la a partir do chão? Optei pelo primeiro método pois me parecia mais plausível. O meu chakra fluía pelas mãos. Tentava, assim, empurrar aquela rocha o mais longe que pudesse. Tive uma experiência incrível enquanto fazia aquilo. Consegui, pela primeira vez em toda a minha vida, sentir de fato o que significava ter o Doton como afinidade. Pude sentir a estrutura cristalina daquele anteparo. Se eu me concentrasse ainda mais, tinha certeza que poderia sentir o agrupamento de átomos e toda a energia que provinha deles.  
Em concentração absoluta consegui, finalmente, empurrar aquele pedaço sedimentar por alguns centímetros. Me impressionei com a minha habilidade, nunca tinha feito nada igual. Voltei a ler as minhas anotações e tentei melhorar ainda mais o meu desempenho a partir da leitura do que estava ali escrito. Uma coisa me chamou a atenção era a capacidade do Doton conseguir alterar a densidade da terra. Se assim fizesse, eu conseguiria facilmente mover aquilo. Voltei as mãos à posição necessária e procurei, durante horas, uma forma de fazer aquilo que estava escrito. Já era o outro dia e ainda não consegui nada. Meu chakra era regular, mas o meu psicológico aprontava contra mim. Faltava-me determinação. Foi então, quando estava perto de desistir, que lembrei de meu velho amigo. A lembrança foi suficiente para o sangue subir-me a cabeça e me deixar em estado de ira. Forte, precisava ser forte a qualquer custo. Não deu muito tempo até conseguir fazer o desejado, a densidade diminuiu e consegui mover a pedra livremente por metros. 
— E então, o que vamos fazer agora? — Perguntei animado. 
Status:

HP: 400/400
Chakra: 540/540

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yuhi
[t] Perito Elemental.  100x100
[t] Perito Elemental.  100x100

Pedras em Kumo
Treino: Perito Elemental (2) | NºPosts: 05/06| Npc: KOWAI


Concentração e determinação, o jovem Urameshi conseguiu desempenhar com êxito a tarefa dada por Kowai. A pedra foi movida livremente por alguns metros, utilizando-se de uma tática da afinidade Doton: a mudança de densidade.

── Muito bem. ── Kowai parabenizou Urameshi.

A aprendizagem estava por acabar, pois o genin já havia aprendido o básico e conseguiu realizar a tarefa dada pela jonin. Mas, Kowai ainda queria testar o jovem, coloca-lo diante de um desafio, algo que, caso realizado, deixaria a completa convicção de que Urameshi dominava sua natureza.

── Vamos agora para um desafio: quero que soterre meu clone. ── Disse, Kowai, elaborando alguns selos de mão e criando uma cópia sua ── E faça isso mantendo uma distância de pelo menos dois metros.

Considerações:

_______________________

I have Haru in my life
Yuhi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[t] Perito Elemental.  100x100
[t] Perito Elemental.  100x100
Um novo desafio me foi proposto. Aceitei, esperando que aquele fosse o derradeiro. Mantive minha concentração e determinação em níveis elevados, lembrava bem o porque de estar ali treinando. O desafio me parecia complicado, pois não sabia nem por onde começar. Por isso, recorri mais uma vez às anotações. Li sobre a capacidade de alguns usuários de Doton de expelir a terra pela boca. Resolvi tentar o mesmo. Me aproximei do clone ficando a cinco metros dele. Foquei em amassar chakra no estomago. Depois disso, dei forma a ele igual a pequenas rochas. Por último, tentei expelir tudo aquilo pela boca para completar a tarefa. Para meu desprazer, nada daquilo foi suficiente. Não saiu nada além de uma pedra menor do que uma Shuriken. Entretanto, se tivesse conseguido fazer aquilo, era só questão de tempo até que conseguisse realizar o proposto por minha mente. 
Potência: era isso que faltava em minha técnica. Para minha sorte, não me faltavam habilidades nas artes do Ninshuu. Repeti todo o processo, mas dessa vez utilizando ainda mais chakra. A fortuna bateu minha porta e fui capaz, pela primeira vez, de gerar uma espécie de "onda" repleta de sedimentos. Com minha energia controlei a onda até que ela soterrasse completamente o clone de minha Sensei. Que incrível, uma técnica surpreendente. Olhei para ela tonto, tentando entender o que estaria acontecendo. 
— Parece que eu detenho algum talento... Que incrível. — Disse atordoado. 
obs:

Status:
HP: 400/400
Chakra: 515/540

Doton
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yuhi
[t] Perito Elemental.  100x100
[t] Perito Elemental.  100x100

Pedras em Kumo
Treino: Perito Elemental (2) | NºPosts: 06/06| Npc: KOWAI


O desafio foi comprido com êxito por Urameshi. Kowai se sentia aliviada e esperançosa pelo rapaz.

── Ótimo. Agora não é mais comigo. Tenho certeza que saberá se virar daqui pra frente. ── Disse a Jonin saindo do local.

Qualidade Obtida
Treinamento para Perito Elemental finalizado. Parabéns!!! :3

_______________________

I have Haru in my life
Yuhi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido