NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[t] Ferreiro. Vote_lcap[t] Ferreiro. Voting_bar[t] Ferreiro. Vote_rcap 
319 Mensagens - 25%
Starfox
[t] Ferreiro. Vote_lcap[t] Ferreiro. Voting_bar[t] Ferreiro. Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Shion
[t] Ferreiro. Vote_lcap[t] Ferreiro. Voting_bar[t] Ferreiro. Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[t] Ferreiro. Vote_lcap[t] Ferreiro. Voting_bar[t] Ferreiro. Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
[t] Ferreiro. Vote_lcap[t] Ferreiro. Voting_bar[t] Ferreiro. Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
[t] Ferreiro. Vote_lcap[t] Ferreiro. Voting_bar[t] Ferreiro. Vote_rcap 
89 Mensagens - 7%
Inoue
[t] Ferreiro. Vote_lcap[t] Ferreiro. Voting_bar[t] Ferreiro. Vote_rcap 
84 Mensagens - 7%
Summer
[t] Ferreiro. Vote_lcap[t] Ferreiro. Voting_bar[t] Ferreiro. Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
[t] Ferreiro. Vote_lcap[t] Ferreiro. Voting_bar[t] Ferreiro. Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[t] Ferreiro. Vote_lcap[t] Ferreiro. Voting_bar[t] Ferreiro. Vote_rcap 
56 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[t] Ferreiro. Vote_lcap[t] Ferreiro. Voting_bar[t] Ferreiro. Vote_rcap 
8 Mensagens - 17%
Mūler
[t] Ferreiro. Vote_lcap[t] Ferreiro. Voting_bar[t] Ferreiro. Vote_rcap 
7 Mensagens - 15%
Raves
[t] Ferreiro. Vote_lcap[t] Ferreiro. Voting_bar[t] Ferreiro. Vote_rcap 
7 Mensagens - 15%
Keel Lorenz
[t] Ferreiro. Vote_lcap[t] Ferreiro. Voting_bar[t] Ferreiro. Vote_rcap 
5 Mensagens - 11%
Starfox
[t] Ferreiro. Vote_lcap[t] Ferreiro. Voting_bar[t] Ferreiro. Vote_rcap 
5 Mensagens - 11%
Summer
[t] Ferreiro. Vote_lcap[t] Ferreiro. Voting_bar[t] Ferreiro. Vote_rcap 
4 Mensagens - 9%
Gyoku
[t] Ferreiro. Vote_lcap[t] Ferreiro. Voting_bar[t] Ferreiro. Vote_rcap 
4 Mensagens - 9%
Isagi
[t] Ferreiro. Vote_lcap[t] Ferreiro. Voting_bar[t] Ferreiro. Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Avaliador
[t] Ferreiro. Vote_lcap[t] Ferreiro. Voting_bar[t] Ferreiro. Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Terry
[t] Ferreiro. Vote_lcap[t] Ferreiro. Voting_bar[t] Ferreiro. Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[t] Ferreiro. 100x100
[t] Ferreiro. 100x100
A vida não estava fácil. As memórias de Jaspion ainda marcavam profundamente sua alma. Talvez isso fosse sorte. Conseguia lembrar com clareza o porque de acordar todo dia e luta. Sim, era bem simples. Ante tudo o que acontecia em sua vida, pensou que seria amaldiçoado por toda sua vida. E se bem conhecia maldições, a única forma de lutar contra elas é se tornando poderoso. Foi quando leu, em alguns livros, sobre uma disciplina antiga. Esta chamava-se forja, uma arte milenar. Ficou encantado ao perceber o quanto aqueles dispositivos eram úteis, o quanto eles favoreciam o usuário. 
Por horas, leu mais e mais sobre aquilo. A inspiração já permeava sua mente com pensamentos bons. Infelizmente, não conhecia qualquer um que pudesse ensiná-lo aquilo. Resolveu, então, procurar mais informações para tanto. O bibliotecário, que era um bom homem, entregou-lhe um livro sobre os maiores forjadores que já existiram. Nele, estavam catalogados milhares de ferreiros. Aqueles nomes realmente pareciam de quem vivia no século passado. Entretanto, um daqueles nomes ali chamou-lhe atenção. Especialmente porque lembrava-se de alguém com o nome parecido na academia ninja. 
Vestiu-se formalmente e procurou pistas daquele jovem que um dia foi companheiro de sala. Supôs, portanto, que ele teria informações que levassem a algum lugar. 
Status:
HP: 400/400
Chakra: 425/425
Ferreiro (3)
Tipo: Treinável
Nota: Não pode ser iniciada com o personagem.
Descrição: Com muito tempo, dedicação e treinamento, muitas pessoas conseguem tornarem-se ferreiras, criando suas armas e equipamentos com maior facilidade, sem a necessidade de outras pessoas para isso. 
Bonificações: Permite a criação de dois itens/armas por mês sem nenhum custo de Ryous.

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Deca
[t] Ferreiro. 100x100
[t] Ferreiro. 100x100
O jovem treinava bastante, já que havia de herdar o lugar de seu pai no futuro, então não poderia parar tão cedo, mesmo com suas obrigações como ninja.

Não tenho o que fazer agora, narrei o garoto que vai encontrar, ele está trabalhando em uma forja, vá achá-lo.

_______________________

[t] Ferreiro. Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[t] Ferreiro. 100x100
[t] Ferreiro. 100x100
Procurei um bocado por informações sobre o garoto que um dia teria sido meu companheiro de classe. Finalmente descobri, do meu sensei, que ele morava a três quarteirões do meu. Que sorte havia dado. Corri para bater na porta daquele que um dia teria estudado comigo. Quando finalmente cheguei à sua casa, não perdi tempo e bati na sua porta. Estava tão animado que não percebi o quão ofegante estava. Enquanto esperava do lado de fora, lembrei que durante toda a academia nós nunca trocamos nem uma palavra sequer. Fiquei apreensivo. Ele poderia não me querer lá, já que nunca mostrei ser um bom companheiro. As minhas mãos foram a cabeça. Batia tão forte desejando poder voltar no tempo e consertar tudo aquilo. 
Status:
HP: 400/400
Chakra: 425/425
Ferreiro (3)
Tipo: Treinável
Nota: Não pode ser iniciada com o personagem.
Descrição: Com muito tempo, dedicação e treinamento, muitas pessoas conseguem tornarem-se ferreiras, criando suas armas e equipamentos com maior facilidade, sem a necessidade de outras pessoas para isso. 
Bonificações: Permite a criação de dois itens/armas por mês sem nenhum custo de Ryous.

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Deca
[t] Ferreiro. 100x100
[t] Ferreiro. 100x100
Bui não gostava de atender a porta quando estava treinando, mais teve que fazê-lo, já que não tinha ninguém em casa. Já na porta, reparou naquele que estava a sua frente, parecia-lhe familiar, mas não conseguia se lembrar de onde o vira. - O que quer? - indagou, por fim.

_______________________

[t] Ferreiro. Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[t] Ferreiro. 100x100
[t] Ferreiro. 100x100
Atendido, não soube como compilar o que fazer a seguir. Resolvi olhá-lo dos pés a cabeça. Ele estava suado e com as mãos sujas, mas ainda era o mesmo Bui da academia. Lembrava dele vagamente nas lições de Ninjutsu. 
— Bui, não sei se você se lembra... Eu me chamo Urameshi, Yusuke Urameshi. Nós fomos companheiros de sala durante toda a academia ninja. A realidade é que vim aqui buscando alguma coisa, não sei se você é a pessoa certo. Se eu tiver acurácia na minha pesquisa, você é filho de Bui, o mestre-ferreiro. Se assim o for, gostaria de dizer que sou um fã devoto das armas criadas pelo seu pai. A qualidade de forja é excepcional. Enfim, supondo que você seja seu filho, aceitaria este pobre homem como seu aprendiz? Prometo nunca decepcioná-lo! — Exclamou enquanto ajoelhou-se.
Tentei demonstrar respeito. Não nos víamos há tempos, não queria parecer um aproveitador barato. A verdade é que eu realmente era um amante da forja. Esperei, por fim, do fundo de meu coração, que ele não me levasse a mal.  

Status:
HP: 400/400
Chakra: 425/425

Ferreiro (3)
Tipo: Treinável
Nota: Não pode ser iniciada com o personagem.
Descrição: Com muito tempo, dedicação e treinamento, muitas pessoas conseguem tornarem-se ferreiras, criando suas armas e equipamentos com maior facilidade, sem a necessidade de outras pessoas para isso. 
Bonificações: Permite a criação de dois itens/armas por mês sem nenhum custo de Ryous.

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Deca
[t] Ferreiro. 100x100
[t] Ferreiro. 100x100
- Urameshi?! Ahhhhh, sei quem é não, me desculpe, minha memória não e tão boa assim. Em todo o caso, aceito sim, não precisa se ajoelhar, entre, entre, estou forjando lá trás. - e, com isso, Bui levou Urameshi aos fundos da casa, onde existia uma forja, e começou a lhe explicar o essencial sobre forja de armas.

_______________________

[t] Ferreiro. Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[t] Ferreiro. 100x100
[t] Ferreiro. 100x100
Ele me surpreendeu. Que rapaz encantador, me levou sem nem lembrar de mim. Entrei na casa com receio, não queria parecer desrespeitoso. Segui ele até os fundos, onde de fato havia uma forja. Me surpreendi com toda aquela parafernália. O cheiro de metal quente me agradou. E enquanto bui me explicava o básico sobre a forja, lembrei de tudo o que li. Me encantava cada vez por aquele mundo. Não via a hora de avançar e agarrar um martelo daquele para forjar minha própria arma. Segurei a vontade e apenas escutei atentamente todos os ensinamentos. Não queria parecer rude, mas a visão estava mais encantadora do que a voz do próprio Bui. Ainda sim, anotei em uma pequena agenda tudo o que ele tinha a dizer. 
— Isso é impressionante, Bui. Você teve muita sorte de nascer numa família assim. Quem dera eu tivesse a mesma sorte que você. Enfim, não vou chorar aqui lágrimas passadas. Vou me esforçar para fazer valer o tempo que você está gastando comigo. Gostaria de adiantar-lhe minha gratidão eterna por tudo o que faz. — Conversei alegremente. 
Status:
HP: 400/400
Chakra: 425/425

Ferreiro (3)
Tipo: Treinável
Nota: Não pode ser iniciada com o personagem.
Descrição: Com muito tempo, dedicação e treinamento, muitas pessoas conseguem tornarem-se ferreiras, criando suas armas e equipamentos com maior facilidade, sem a necessidade de outras pessoas para isso. 
Bonificações: Permite a criação de dois itens/armas por mês sem nenhum custo de Ryous.

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Deca
[t] Ferreiro. 100x100
[t] Ferreiro. 100x100
- Oh, claro, muita sorte. - respondeu Bui, com sarcasmo, após terminar a explicação. Não era como se ele soubesse do que se passava com o próprio Bui, por isso Bui não se aprofundou no assunto.

- Vamos, a melhor forma de aprender é na prática. Pegue um martelo, irá me ajudar em algumas coisas.

_______________________

[t] Ferreiro. Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[t] Ferreiro. 100x100
[t] Ferreiro. 100x100
Não poderia ter escutado palavras melhores do que as que saíram de sua boca. Pegar num martelo? Era muito empolgante. Minhas pernas tremeram só de pensar nas possibilidades e itens que eu poderia criar. No entanto, a tarefa era clara: ajudar Bui na forja de algumas armas. Assim o fiz, passei-lhe as ferramentas que eram necessárias para a forja. Enquanto isso, tirava minhas próprias conclusões do que estava acontecendo. Desse modo, iria aprendendo, aos poucos, como se dava o processo de forja. E, por mais complexo que fosse, faria de tudo para aprender aquela arte. Entendi, finalmente, como se dava o processo de forja de um modo geral. 
Era este: um processo que exige demasiado tempo e precisão. Além disso, é composto de etapas essenciais. Das quais, destaca-se: a escolha do aço utilizado, o qual depende de suas concentrações de carbono na liga; aquece-se então o metal até que ele esteja maleável o suficiente para martelar-se; as marteladas vêm para formar a lâmina; com a lâmina formada, a espada passa então por um tratamento térmico para definir sua outras características essenciais; por fim, ela é afiada. Existem alguns outros processos essenciais, mas que vou descartar falar para não me estender muito. No fim, baseia-se nos supracitados.
— Bui, ver você trabalhar é simplesmente incrível. Sua habilidade manejando este martelo é excepcional. Se pudesse e não fosse indelicado, gostaria, eu mesmo, fazer o processo de forja do início. — Falou-lhe. 
Status:
HP: 400/400
Chakra: 425/425

Ferreiro (3)
Tipo: Treinável
Nota: Não pode ser iniciada com o personagem.
Descrição: Com muito tempo, dedicação e treinamento, muitas pessoas conseguem tornarem-se ferreiras, criando suas armas e equipamentos com maior facilidade, sem a necessidade de outras pessoas para isso. 
Bonificações: Permite a criação de dois itens/armas por mês sem nenhum custo de Ryous.

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Deca
[t] Ferreiro. 100x100
[t] Ferreiro. 100x100
- Claro, pode tentar. - respondeu Bui, entregando-lhe seu lugar. - Eu o auxiliarei no que for necessário, para que não erre nada. - finalizou.

_______________________

[t] Ferreiro. Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Urameshi banido
Genin
[t] Ferreiro. 100x100
[t] Ferreiro. 100x100
Depois de ter observado pacientemente cada processo executado por aquele homem. Muito hábil, por sinal. Vi exatamente aonde tinha que acertar com a marreta, qual era a temperatura e quais seriam os materiais utilizados em cada proporção para tratamento do metal. Era interessante, retirava do livro e trazia a realidade, agora tudo estava mais claro em minha mente. 
Apesar de pesado, consegui segurar o martelo com certa maestria. O real problema seria o nervosismo, minhas mãos tremiam e suavam como nunca antes, problema agravado pelo calor que fazia naquele local. Procurei focar apenas na peça, tentando esquecer o mundo. Primeiramente, incandesci a espada na fornalha próxima, mas não a deixei por muito tempo pois sabia que o matéria poderia simplesmente derreter. Incandescente, martelei, com destreza, aquele pedaço de espada inacabada. Ela não estava tão elástica, teve alguns problemas devido ao tempo deixado no forno. E a martelada, apesar de ter sido dada no lugar correto, foi dada com força inferior ao necessário o que danificou um pouco a estética da peça. Percebi rapidamente a diferença entre um conhecimento obtido através dos livros e o conhecimento prático, obtido através da experiências.
Ainda sim eu conseguia, iria pegar o jeito a qualquer custo. E nada melhor do que os erros para me ensinar melhor como fazer o seu serviço. Novamente, enfiei o projeto nas chamas e esperei até que chegasse ao seu ponto ideal. Após a retirada, consegui ver a clara diferença entre os pontos e qual era o ideal (aquele que havia usado antes e o atual). As marretadas seguintes foram suficientemente fortes e precisas para que o material fosse moldado da forma correta. As brasas voavam e queimavam parte no meu braço, mas o momento e a adrenalina faziam esquecer de que aquilo estava acontecendo. Ao término do processo, dediquei-me a limpar a peça e prepará-la para afiar. 
Quem dera fosse tão fácil. A espada, que aparentemente estava perfeita, estava com concentrações elevadas de carbono, elemento o qual torna o metal mais frágil. Dei uma risada, não consegui acreditar que no próprio processo de forjamento as características do metal poderiam alterar-se. Apesar de sentir um leve desânimo, recorri novamente a uma determinação de ferro que me abasteceria de confiança para completar o meu aprendizado. Já era noite quando repetiria, mais uma vez, o mesmo processo. 
Tentei, cada vez mais, fazer tudo certo de uma vez por todas. O suor já escorria por todas as partes do meu corpo, o cansaço já diminuía a velocidade dos meus braços e a força de minhas marretadas, mas ainda sim lá estava, buscando a perfeição de uma vez por todas. Não sairia daquele lugar até que conseguisse uma lâmina perfeita. Finalmente, depois de tanto tentar, consegui adquirir o resultado esperado. Uma ótima katana para usar em qualquer momento de sua vida. Olhou para Bui feliz, pensando que era aquilo, tinha conseguido o sucesso. 
— Muito obrigado, Bui! Essa experiência foi incrível! — Expressou em tom de felicidade.

Status:
HP: 400/400
Chakra: 425/425
Ferreiro (3)
Tipo: Treinável
Nota: Não pode ser iniciada com o personagem.
Descrição: Com muito tempo, dedicação e treinamento, muitas pessoas conseguem tornarem-se ferreiras, criando suas armas e equipamentos com maior facilidade, sem a necessidade de outras pessoas para isso. 
Bonificações: Permite a criação de dois itens/armas por mês sem nenhum custo de Ryous.

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Urameshi banido
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Deca
[t] Ferreiro. 100x100
[t] Ferreiro. 100x100
Ok, é o suficiente, qualidade aprendida.

_______________________

[t] Ferreiro. Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido