NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÃO - C] Lockhart Vote_lcap[MISSÃO - C] Lockhart Voting_bar[MISSÃO - C] Lockhart Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[MISSÃO - C] Lockhart Vote_lcap[MISSÃO - C] Lockhart Voting_bar[MISSÃO - C] Lockhart Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[MISSÃO - C] Lockhart Vote_lcap[MISSÃO - C] Lockhart Voting_bar[MISSÃO - C] Lockhart Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[MISSÃO - C] Lockhart Vote_lcap[MISSÃO - C] Lockhart Voting_bar[MISSÃO - C] Lockhart Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[MISSÃO - C] Lockhart Vote_lcap[MISSÃO - C] Lockhart Voting_bar[MISSÃO - C] Lockhart Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[MISSÃO - C] Lockhart Vote_lcap[MISSÃO - C] Lockhart Voting_bar[MISSÃO - C] Lockhart Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[MISSÃO - C] Lockhart Vote_lcap[MISSÃO - C] Lockhart Voting_bar[MISSÃO - C] Lockhart Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[MISSÃO - C] Lockhart Vote_lcap[MISSÃO - C] Lockhart Voting_bar[MISSÃO - C] Lockhart Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[MISSÃO - C] Lockhart Vote_lcap[MISSÃO - C] Lockhart Voting_bar[MISSÃO - C] Lockhart Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[MISSÃO - C] Lockhart Vote_lcap[MISSÃO - C] Lockhart Voting_bar[MISSÃO - C] Lockhart Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[MISSÃO - C] Lockhart Vote_lcap[MISSÃO - C] Lockhart Voting_bar[MISSÃO - C] Lockhart Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[MISSÃO - C] Lockhart Vote_lcap[MISSÃO - C] Lockhart Voting_bar[MISSÃO - C] Lockhart Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[MISSÃO - C] Lockhart Vote_lcap[MISSÃO - C] Lockhart Voting_bar[MISSÃO - C] Lockhart Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[MISSÃO - C] Lockhart Vote_lcap[MISSÃO - C] Lockhart Voting_bar[MISSÃO - C] Lockhart Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[MISSÃO - C] Lockhart Vote_lcap[MISSÃO - C] Lockhart Voting_bar[MISSÃO - C] Lockhart Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[MISSÃO - C] Lockhart Vote_lcap[MISSÃO - C] Lockhart Voting_bar[MISSÃO - C] Lockhart Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[MISSÃO - C] Lockhart Vote_lcap[MISSÃO - C] Lockhart Voting_bar[MISSÃO - C] Lockhart Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[MISSÃO - C] Lockhart Vote_lcap[MISSÃO - C] Lockhart Voting_bar[MISSÃO - C] Lockhart Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[MISSÃO - C] Lockhart Vote_lcap[MISSÃO - C] Lockhart Voting_bar[MISSÃO - C] Lockhart Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[MISSÃO - C] Lockhart Vote_lcap[MISSÃO - C] Lockhart Voting_bar[MISSÃO - C] Lockhart Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Deca
[MISSÃO - C] Lockhart 100x100
[MISSÃO - C] Lockhart 100x100

Pergaminho Dos Insetos
Descrição: Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.

Notas:

_______________________

[MISSÃO - C] Lockhart Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Knox
Genin
[MISSÃO - C] Lockhart 100x100
[MISSÃO - C] Lockhart 100x100
Estava em um quarto diferente, depois de dois anos treinando no castelo Black, finalmente era reconhecida como uma Van Astrea.  Um sobrenome de peso na vila, já estava pronta para mais um dia como uma shinobi. Trajava minhas vestes habituais, realmente parecia uma princesa, a bolsa de armas ficaria presa atrás da cintura um pouco acima dos glúteos, nas laterais duas tokens em suas bainhas. Pronta para qualquer acaso rumei em direção à saída.

O mensageiro da família pareceu nervoso quando me trouxe um recado "Lockahart-sama! Lockhart-sama, você tem uma missão urgente, aqui estão todos os dados, entreguei o mais rápido que pude" afirmou pouco antes de ser dispensado por mim. Lia o conteúdo da missão enquanto rumava direto para os portões da vila, para confiarem algo assim à mim era sinal de progresso, ele deveria estar aqui para ver isso.

Após galgar por cima das casas até o portão da vila, deveria ter o dobro de atenção com os detalhes; pistas seriam importantes para que a missão fosse concluída. Era uma tarefa árdua, ainda era uma genin afinal, mas conseguia ou pelo menos acreditava nisso. Optei por não ir pela rota convencional, adentrar ao flanco sudeste era a melhor opção; era o único caminho que via possibilidades de fugas.

Meia hora depois encontraria algumas pegadas, poderia estar perto ou longe, isso dependeria da disposição do sujeito para com o seu objetivo. Mas por enquanto estava tudo calmo, um pouco aflita era difícil pensar "se você estivesse aqui, Reinhard...", não! Não poderia ser guiada por esses tipos de pensamento, havia se passado dois anos desde que conclui minha última missão, não estava enferrujada, um shinobi sempre vai ser um shinobi, continuaria a andar, tentando fazer o mínimo de som possível na tentativa de não me perceberem.

Consid.:

Lockhart: HP: 245/245  CH: 270/270  VEL: 2m/s.

Tōken 2x
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Bolsa de Armas
Kunais: 5/5
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 4/1
Hikaridama: 3/3
Kemuridama: 3/3
Fios: 15m/3



_______________________

[MISSÃO - C] Lockhart Tumblr-nangtkMhiB1s74qeso1-500-akira-mado-39833830-500-198
Knox
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Deca
[MISSÃO - C] Lockhart 100x100
[MISSÃO - C] Lockhart 100x100

Abukine Tsuki já havia parado a algum tempo para descansar, suas ordens era para realizar o pacto só mais tarde, para não correr o risco de ser pego. Parecia não perceber que o que fazia ali significava a mesma coisa.

Notas:

_______________________

[MISSÃO - C] Lockhart Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Knox
Genin
[MISSÃO - C] Lockhart 100x100
[MISSÃO - C] Lockhart 100x100
"Se entregue e eu não te matarei!". Falava ao homem com minha espada alvejando seu pescoço. Não parecia ser um gênio da ladroagem ou qualquer coisa do tipo, só um laranja que estava a ser usado. Mas minha missão era para capturá-lo.

Consid.:

Lockhart: HP: 245/245  CH: 270/270  VEL: 2m/s.

Tōken 2x
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Bolsa de Armas
Kunais: 5/5
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 4/1
Hikaridama: 3/3
Kemuridama: 3/3
Fios: 15m/3



_______________________

[MISSÃO - C] Lockhart Tumblr-nangtkMhiB1s74qeso1-500-akira-mado-39833830-500-198
Knox
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Deca
[MISSÃO - C] Lockhart 100x100
[MISSÃO - C] Lockhart 100x100
Como haviam o encontrado tão facilmente? E, assim, do nada. Espera, ele havia feito uma armadilha, não havia? Não era um poço de inteligência, mais isso havia feito. Ah, claro, ele era a armadilha.

Logo deu um tchauzinho para aquela que o perseguia e... ele sumiu.

Notas:

_______________________

[MISSÃO - C] Lockhart Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Knox
Genin
[MISSÃO - C] Lockhart 100x100
[MISSÃO - C] Lockhart 100x100
Era enganada tão facilmente, mas tive que manter o foco. Logo depois que o fumo branco do clone desapareceu tratei de procurar pistas, até que cheguei na mais óbvia; pegadas na direção contrária. Não sabia o porque de não ter notado antes, só que agora era hora de agir.

Meu corpo movia-se em sua velocidade máxima, contava os segundos, logo o encontraria. Teria de estar preparada. Guardava minhas tokens em suas bainhas, não seriam necessárias por hora, começaria a fazer alguns selos de mão. Minha visão seguia as pegadas - que começariam a ficar mais fortes - ele esteve em minhas costas esse tempo todo.

E então o jutsu foi feito, me misturei com o solo, não queria fazer ruídos, e assim segui. Até que percebi a silhueta do jovem, já estava na área mais vegetativa, saltando de galho a galho. Faltava pouco para alcançá-lo, decidi então adentrar mais fundo no solo para lhe fazer um surpresa. Quando saí do solo estava exatamente dez metros atrás de saquei minha token da esquerda. Com dois saltos tentei cobrir a área na qual ele se encontrava.

A arma seria posicionada um pouco acima de seu pescoço, um pouco ofegante disse "sem brincadeirinhas dessa vez, se entregue!" não esperava que o bandido se entregasse de bom grado, então deixaria a outra lâmina apontada em direção às suas costas.

Consid.:

Lockhart: HP: 245/245  CH: 270/245  VEL: 10m/s.

Hiding in Surface Technique
Rank: C
Descrição: Após tocar em um local em específico, o usuário pode adentrar nele e/ou camuflar-se de acordo com a cor que aquele local concede. Os usuários dessa técnica também apresentaram a capacidade de imunidade a qualquer ataque quando em utilização. Enquanto unido ao ambiente, também é possível desferir ataques surpresa contra seu adversário.

Tōken 2x
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Bolsa de Armas
Kunais: 5/5
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 4/1
Hikaridama: 3/3
Kemuridama: 3/3
Fios: 15m/3



_______________________

[MISSÃO - C] Lockhart Tumblr-nangtkMhiB1s74qeso1-500-akira-mado-39833830-500-198
Knox
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Deca
[MISSÃO - C] Lockhart 100x100
[MISSÃO - C] Lockhart 100x100
Ela ja havia o alcançado?! Era realmente rápida, o que dificultava aquilo tudo. Focando-se em tentar fugir, não conseguiu evitar aquela situação. O que poderia fazer, senão se entregar, ou pelo menos faria-a pensar assim.

Levantando as mãos, para fazê-la pensar que se entregaria e, enquanto isso, uma bomba de fumaça caia no galho abaixo de seus pés e levantou uma grande nuvem de fumaça, que possibilitou sua fuga única. Porém, não contava com aquela espada nas costas, que o cortou e levou, também, o pergaminho do pacto.

Não tendo como lutar com alguém mais veloz que ele ferido, teria que recuar e assim o fez, fugindo o mais depressa que pode.

Notas:

_______________________

[MISSÃO - C] Lockhart Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Knox
Genin
[MISSÃO - C] Lockhart 100x100
[MISSÃO - C] Lockhart 100x100
O pergaminho estava logo ali, não tinha mais oque se fazer. Fiquei com certo receio ao voltar para a vila, deveria ter ido atrás do bandido e ter colhido mais informações; mas não estava disposta.

Consid.:

Lockhart: HP: 245/245  CH: 270/245  VEL: 10m/s.



Tōken 2x
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.


Bolsa de Armas
Kunais: 5/5
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 4/1
Hikaridama: 3/3
Kemuridama: 3/3
Fios: 15m/3



_______________________

[MISSÃO - C] Lockhart Tumblr-nangtkMhiB1s74qeso1-500-akira-mado-39833830-500-198
Knox
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Deca
[MISSÃO - C] Lockhart 100x100
[MISSÃO - C] Lockhart 100x100
Certinho, recompensa de 15k.

_______________________

[MISSÃO - C] Lockhart Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido