Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Deca
http://narutorpgakatsuki.net

Pergaminho Dos Insetos
Descrição: Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.

Notas:
» Ele saiu da vila, está um pouco distante, primeiro deverá encontrar pistas dele.

[MISSÃO - C] Lockhart Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Deca
Vilarejo Atual
[MISSÃO - C] Lockhart 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Knox
Estava em um quarto diferente, depois de dois anos treinando no castelo Black, finalmente era reconhecida como uma Van Astrea.  Um sobrenome de peso na vila, já estava pronta para mais um dia como uma shinobi. Trajava minhas vestes habituais, realmente parecia uma princesa, a bolsa de armas ficaria presa atrás da cintura um pouco acima dos glúteos, nas laterais duas tokens em suas bainhas. Pronta para qualquer acaso rumei em direção à saída.

O mensageiro da família pareceu nervoso quando me trouxe um recado "Lockahart-sama! Lockhart-sama, você tem uma missão urgente, aqui estão todos os dados, entreguei o mais rápido que pude" afirmou pouco antes de ser dispensado por mim. Lia o conteúdo da missão enquanto rumava direto para os portões da vila, para confiarem algo assim à mim era sinal de progresso, ele deveria estar aqui para ver isso.

Após galgar por cima das casas até o portão da vila, deveria ter o dobro de atenção com os detalhes; pistas seriam importantes para que a missão fosse concluída. Era uma tarefa árdua, ainda era uma genin afinal, mas conseguia ou pelo menos acreditava nisso. Optei por não ir pela rota convencional, adentrar ao flanco sudeste era a melhor opção; era o único caminho que via possibilidades de fugas.

Meia hora depois encontraria algumas pegadas, poderia estar perto ou longe, isso dependeria da disposição do sujeito para com o seu objetivo. Mas por enquanto estava tudo calmo, um pouco aflita era difícil pensar "se você estivesse aqui, Reinhard...", não! Não poderia ser guiada por esses tipos de pensamento, havia se passado dois anos desde que conclui minha última missão, não estava enferrujada, um shinobi sempre vai ser um shinobi, continuaria a andar, tentando fazer o mínimo de som possível na tentativa de não me perceberem.

Consid.:
Tentei desenvolver o início da trama, sinceramente estou sem nenhum guia, então acho que agora é com você. Minha aparência você pode conferir na ficha clicando em "Lockhart" lá na minha sign.

Lockhart: HP: 245/245  CH: 270/270  VEL: 2m/s.

Tōken 2x
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Bolsa de Armas
Kunais: 5/5
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 4/1
Hikaridama: 3/3
Kemuridama: 3/3
Fios: 15m/3

[MISSÃO - C] Lockhart Tumblr-nangtkMhiB1s74qeso1-500-akira-mado-39833830-500-198
Knox
Knox
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Deca

Abukine Tsuki já havia parado a algum tempo para descansar, suas ordens era para realizar o pacto só mais tarde, para não correr o risco de ser pego. Parecia não perceber que o que fazia ali significava a mesma coisa.

Notas:
» Ele parou em uma espécie de caverna, mais tá na entrada. Admito que não conheço muito Kumo, então pode considerar como o ambiente é, se quiser. Bom, já poderá encontrá-lo, se quiser, mas aqui vai uma dica: quanto mais rápido encontrá-lo, mais rápido acabará a missão e, quanto mais rápido acabar a missão, menor será a recompensa. ^^

Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Deca
Vilarejo Atual

Ícone
Knox
"Se entregue e eu não te matarei!". Falava ao homem com minha espada alvejando seu pescoço. Não parecia ser um gênio da ladroagem ou qualquer coisa do tipo, só um laranja que estava a ser usado. Mas minha missão era para capturá-lo.

Consid.:
Vamos lá, voltei agora e quero encerrar isso daqui rápido. Não ligo pra quantia que vou receber. Distância de 10m.

Lockhart: HP: 245/245  CH: 270/270  VEL: 2m/s.

Tōken 2x
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Bolsa de Armas

[MISSÃO - C] Lockhart Tumblr-nangtkMhiB1s74qeso1-500-akira-mado-39833830-500-198
Knox
Knox
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Deca
Como haviam o encontrado tão facilmente? E, assim, do nada. Espera, ele havia feito uma armadilha, não havia? Não era um poço de inteligência, mais isso havia feito. Ah, claro, ele era a armadilha.

Logo deu um tchauzinho para aquela que o perseguia e... ele sumiu.

Notas:
» Vamos de novo, o que acabou de ver foi um kage bunshin explodindo. O original está um pouco a frente - ele estava parado, mas como descobriu que estava sendo seguido, voltou a correr. Está uns 200 metros a frente de onde você está, na direção oposta a que você veio.
» Se quiser, poderá alcança-lo, desde que narre muito bem como o fez. Ele continuará correndo, sempre em alta velocidade (um pouquinho menor que a sua), e ficará com o pergaminho nas costas, como Tenten fica.

Ficha | Acompanhamento
Deca
Deca
Vilarejo Atual

Ícone
Knox
Era enganada tão facilmente, mas tive que manter o foco. Logo depois que o fumo branco do clone desapareceu tratei de procurar pistas, até que cheguei na mais óbvia; pegadas na direção contrária. Não sabia o porque de não ter notado antes, só que agora era hora de agir.

Meu corpo movia-se em sua velocidade máxima, contava os segundos, logo o encontraria. Teria de estar preparada. Guardava minhas tokens em suas bainhas, não seriam necessárias por hora, começaria a fazer alguns selos de mão. Minha visão seguia as pegadas - que começariam a ficar mais fortes - ele esteve em minhas costas esse tempo todo.

E então o jutsu foi feito, me misturei com o solo, não queria fazer ruídos, e assim segui. Até que percebi a silhueta do jovem, já estava na área mais vegetativa, saltando de galho a galho. Faltava pouco para alcançá-lo, decidi então adentrar mais fundo no solo para lhe fazer um surpresa. Quando saí do solo estava exatamente dez metros atrás de saquei minha token da esquerda. Com dois saltos tentei cobrir a área na qual ele se encontrava.

A arma seria posicionada um pouco acima de seu pescoço, um pouco ofegante disse "sem brincadeirinhas dessa vez, se entregue!" não esperava que o bandido se entregasse de bom grado, então deixaria a outra lâmina apontada em direção às suas costas.

Consid.:
Tentei me ocultar com o jutsu e assim que fiquei próximo o suficiente tentei imobilizá-lo.

Lockhart: HP: 245/245  CH: 270/245  VEL: 10m/s.

Hiding in Surface Technique
Rank: C
Descrição: Após tocar em um local em específico, o usuário pode adentrar nele e/ou camuflar-se de acordo com a cor que aquele local concede. Os usuários dessa técnica também apresentaram a capacidade de imunidade a qualquer ataque quando em utilização. Enquanto unido ao ambiente, também é possível desferir ataques surpresa contra seu adversário.

Tōken 2x

Bolsa de Armas

Knox
Knox
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Deca
Ela ja havia o alcançado?! Era realmente rápida, o que dificultava aquilo tudo. Focando-se em tentar fugir, não conseguiu evitar aquela situação. O que poderia fazer, senão se entregar, ou pelo menos faria-a pensar assim.

Levantando as mãos, para fazê-la pensar que se entregaria e, enquanto isso, uma bomba de fumaça caia no galho abaixo de seus pés e levantou uma grande nuvem de fumaça, que possibilitou sua fuga única. Porém, não contava com aquela espada nas costas, que o cortou e levou, também, o pergaminho do pacto.

Não tendo como lutar com alguém mais veloz que ele ferido, teria que recuar e assim o fez, fugindo o mais depressa que pode.

Notas:
» Simples, ele fugiu e o pergaminho ficou. Sua missão é recuperar o pergaminho, mais se quiser levar o criminoso, poderá fazê-lo também. Se não quiser persegui-lo, siga para a vila, entregue o pergaminho e complete a missão. Se quiser persegui-lo, irão acabar lutando.

Ficha | Acompanhamento
Deca
Deca
Vilarejo Atual

Ícone
Knox
O pergaminho estava logo ali, não tinha mais oque se fazer. Fiquei com certo receio ao voltar para a vila, deveria ter ido atrás do bandido e ter colhido mais informações; mas não estava disposta.

Consid.:
Voltei pra vila e entreguei o pergaminho.

Lockhart: HP: 245/245  CH: 270/245  VEL: 10m/s.

Tōken 2x

Bolsa de Armas

Knox
Knox
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Deca
Certinho, recompensa de 15k.

Ficha | Acompanhamento
Deca
Deca
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo