Últimos assuntos
Angell
[FIXO] Atualização de Regras
Hoje à(s) 17:43
AngellErickxws
[Template] Fudo Chinoike
Hoje à(s) 17:43
ErickxwsYiufi
[Treino] Sharingan Tomoe 2
Hoje à(s) 17:26
YiufiHikaro
01. Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 17:18
Hikarosinhorelli
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 17:18
sinhorellistaz blood
Gabinete do Nidaime Kazekage
Hoje à(s) 17:12
staz bloodsinhorelli
[Teste de Iniciante] Fudo Chinoike
Hoje à(s) 17:00
sinhorelliLuna
[KUMO 雲] — Banco da Vila
Hoje à(s) 16:57
LunaLuna
[Banco] – Luna Tatsumaki
Hoje à(s) 16:56
LunaLuna
[GF] Luna
Hoje à(s) 16:56
LunaBaldur
Gabinete do Sandaime Mizukage
Hoje à(s) 16:41
Baldurblaize17
[GF] Tay Senju
Hoje à(s) 16:05
blaize17Hawk
[RP] Um Pouco de Descontração
Hoje à(s) 15:58
HawkPowder
[Crônica] — Yōkai
Hoje à(s) 15:51
PowderErickxws
[Evoluções] Fudo Chinoike
Hoje à(s) 15:48
ErickxwsConvidado
Convidado

Vilarejo Atual
Chuva de Origamis
Requerimentos: 4 Ninjutsu & 3 Inteligência.
Recompensa: Habilidade Secundária: Shikigami no Mai.
Como são vinte posts. Pode começar narrando o básico, sl acordando e um bom começo. Em momento algum terá um npc lhe ajudando, você tera que utilizar livros, conhecimento e pesquisas para adquirir a habilidade.

Narrador A
Genin

Já fazia horas que o sol havia se levantado, mas ainda continuava escuro ali. O lugar parecia ter saído de um filme de terror, cercado por casas e edifícios mal acabados. Infelizmente era tudo o que meu dinheiro podia pagar, afinal não conseguia me lembrar onde era minha verdadeira casa.
Todos os quartos do hotel pareciam ter cheiro de mofo e gente velha, embora eu mesmo não tivesse olfato; além da falta de cores presentes neles, dando um ar de tristeza e solidão. Não que isso importasse, um travesseiro e uma cama eram tudo que eu precisava. Contudo, já estava na hora de despedir-me de meu aconchego e partir para mais um dia na minha doce vida.
O ruído metálico que a espada fez ao adentrar a bainha despertou-me de vez, tirando-me de meu estado sonolento. Com ela presa em minha cintura, parti para o centro da vila, vagueando até o meu local destino. Talvez algumas horas na biblioteca me ajudassem a encontrar alguma coisa interessante.
000|325
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
Prossiga o post, chegue a Biblioteca da vila e converse com a Koinoichi presente la, ela lhe entregara quarenta pergaminhos sobre o que você procura, alguns são bem velhos e a leitura é desqualificada, muitos são falsos e escrito por "Brincalhões" então, tente descobrir os verdadeiros e separe-os pode levar os pergaminhos se quiser.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual