NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_lcap/t/ Perito Elemental — Fuuton Voting_bar/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Starfox
/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_lcap/t/ Perito Elemental — Fuuton Voting_bar/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Shion
/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_lcap/t/ Perito Elemental — Fuuton Voting_bar/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_rcap 
177 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_lcap/t/ Perito Elemental — Fuuton Voting_bar/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Zero
/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_lcap/t/ Perito Elemental — Fuuton Voting_bar/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Raves
/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_lcap/t/ Perito Elemental — Fuuton Voting_bar/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_rcap 
89 Mensagens - 7%
Inoue
/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_lcap/t/ Perito Elemental — Fuuton Voting_bar/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Summer
/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_lcap/t/ Perito Elemental — Fuuton Voting_bar/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_lcap/t/ Perito Elemental — Fuuton Voting_bar/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_lcap/t/ Perito Elemental — Fuuton Voting_bar/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_rcap 
56 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Raves
/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_lcap/t/ Perito Elemental — Fuuton Voting_bar/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_rcap 
9 Mensagens - 18%
Shion
/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_lcap/t/ Perito Elemental — Fuuton Voting_bar/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_rcap 
8 Mensagens - 16%
Mūler
/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_lcap/t/ Perito Elemental — Fuuton Voting_bar/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_rcap 
7 Mensagens - 14%
Starfox
/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_lcap/t/ Perito Elemental — Fuuton Voting_bar/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_rcap 
5 Mensagens - 10%
Keel Lorenz
/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_lcap/t/ Perito Elemental — Fuuton Voting_bar/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_rcap 
5 Mensagens - 10%
Summer
/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_lcap/t/ Perito Elemental — Fuuton Voting_bar/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_rcap 
4 Mensagens - 8%
Gyoku
/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_lcap/t/ Perito Elemental — Fuuton Voting_bar/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_rcap 
4 Mensagens - 8%
Terry
/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_lcap/t/ Perito Elemental — Fuuton Voting_bar/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Avaliador
/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_lcap/t/ Perito Elemental — Fuuton Voting_bar/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Isagi
/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_lcap/t/ Perito Elemental — Fuuton Voting_bar/t/ Perito Elemental — Fuuton Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


Ayura
/t/ Perito Elemental — Fuuton 100x100
/t/ Perito Elemental — Fuuton 100x100
Dentro de minha casa, um pouco esgotado graças a intensos treinamentos que havia feito horas atrás, eu imaginava e ponderava sobre o que eu precisava melhorar e sobre quais planos eu teria na minha vida dali para frente. Tinha muitos jutsus na conta, e principalmente muitas criações minhas do elemento fuuton. Foi analisando a bagagem que eu carregava comigo que caiu a ficha sobre o que eu poderia fazer em seguida. Virar um perito na Liberação de Vento poderia ser uma ótima coisa para mim.

Decidido, alimentado e equipado, rumei para os campos de treinamentos de Kumogakure no Sato e passei a observar as muitas pessoas que ali treinavam. Será que eu poderia achar alguém para me instruir perfeitamente? Encontraria alguém treinando justo um bom e velho fuuton? Eu estava tão concentrado em seguir meu objetivo que havia me esquecido do meu vício a ser saciado. Com um tique nervoso surgindo e se tornando forte, comi bolachas açucaradas para repor a glicose enquanto passava a limpo as impressões que tive do ambiente.


Qualidade:


Feitan HP 500/500 CK 575/790

_______________________


/t/ Perito Elemental — Fuuton Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


C "Smoke" estava presente no campo de treinamento aquele dia, o mesmo era um jounin famoso na vila e dominador nato de Fuuton, tanto que o mesmo fez uma pequena bola de ar e cuspiu pela boca de forma concentrada e astuta, mas claramente notado que ele fez isso para se exibir para as garotas do local, Feitan já estava presente e vendo aquilo.

Adentos:  Você deixa claro que esta a procura de alguém para lhe ajudar. Smoke é um jounin de Suna(Npc Oficial da lista) o mesmo possui grandes habilidades e também pericia em fuuton. Você pode conversar com o mesmo e pedir ajuda, ele é simpático e adorara lhe ajudar caso lhe de um cigarro ou apresente alguma garota para o mesmo.


C "Smoke" - JONIN - KUMOGAKURE
/t/ Perito Elemental — Fuuton J3Oz4Fh

"A vida de todos é como um cigarro, lentamente queima-se até o fim"


Ninguém sabe qual o seu verdadeiro nome, respeitando antigas tradições ele recebeu a letra C por fazer parte da guarda pessoal do raikage, mas muitos chamam-no de Smoke por estar constantemente fumando. Suas técnicas incluem um nível sensorial extremo e taijutsus do mais alto nível, tendo criado técnicas lendárias para a arte marcial das pernas. Ele é facilmente manipulado por mulheres bonitas.
Anonymous
Ayura
/t/ Perito Elemental — Fuuton 100x100
/t/ Perito Elemental — Fuuton 100x100
O tempo corria e eu não encontrava ninguém por aquelas bandas. O sol parecia amigável e era possível ver um pouco de névoa no ambiente, muito provavelmente provenientes das pequenas nuvens que rondavam o local. Enquanto me locomovia para observar outras pessoas em outros lugares, pois o local era muito aberto, notei muitas bolsas jogadas por aí. Eu mesmo fazia isso. Mas, com o tédio ruminando em meu corpo, simplesmente decidi assaltar a primeira que encontrei sem os devidos cuidados. Saquei o mais curioso dali: um pacote de cigarros. Coloquei um na boca, acendendo-o com o isqueiro que ali se encontrava. Serelepe mais que antes, saltei-me e fui para outras áreas do campo.

E ali estava. Um homem de cabelos dourados, cercado de olhares de mulheres pomposas, disparava fuutons muito precisos, requerendo, obviamente, cerca perícia no elemento. Sem um jutsu eu não conseguiria fazer aquilo, muito menos sem selos de mão. Ele fazia parecer que era muito fácil. Me aproximei dele, um pouco cauteloso, e decidi investigar se ele poderia ser meu tutor na minha empreitada.

— Meu nome é Feitan. Sou um Chunin da vila, mas acho que me falta certa habilidade para carregar comigo esse título. — Certamente era uma mentira. Eu me achava capaz até demais para carregar o fardo do rank, mas precisava demonstrar um pouco de humildade, não é? Continuei, dessa vez sendo idiota ao demonstrar o oposto do que eu queria: — Aposto que você não pode me ajudar com um treinamento de fuuton. — No entanto, a postura inclinada para oferecer um cigarro recém-obtido deixava claro a ironia utilizada.


  • Post número 2.


Feitan HP 500/500 CK 575/790


_______________________


/t/ Perito Elemental — Fuuton Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


- A vida de todos é como um cigarro garoto, lentamente queima-se até o fim - Smoke pegou o cigarro que o garoto lhe ofereceu, tirou a toco da boca e substituiu pelo inteiro e logo pegou outro e colocou na orelha - O que exatamente você precisa? Eu estava dando uma demonstração para as garotas sobre Fuuton no Jutsu, talvez seja isso? - Smoke puxou uma kunai e virou para uma arvore - Bom, vamos tentar atravessar aquela arvore, concentre-se o chakra vento na arma e jogue a kunai para atravessar, você primeiro. -


C "Smoke" - JONIN - KUMOGAKURE
/t/ Perito Elemental — Fuuton J3Oz4Fh

"A vida de todos é como um cigarro, lentamente queima-se até o fim"


Ninguém sabe qual o seu verdadeiro nome, respeitando antigas tradições ele recebeu a letra C por fazer parte da guarda pessoal do raikage, mas muitos chamam-no de Smoke por estar constantemente fumando. Suas técnicas incluem um nível sensorial extremo e taijutsus do mais alto nível, tendo criado técnicas lendárias para a arte marcial das pernas. Ele é facilmente manipulado por mulheres bonitas.
Anonymous
Ayura
/t/ Perito Elemental — Fuuton 100x100
/t/ Perito Elemental — Fuuton 100x100
Assenti com a cabeça que era exatamente o Elemento Vento que eu precisava. Suas palavras anteriores deram um pouco de ânimo e confiança nele. Nenhum idiota conseguiria pensar nessas palavras, se é que foi ele que pensou. Seja como for, prestei atenção no que viria a seguir, colocando um pirulito suculento para matar minha vontade de coisas doces.

O objetivo do treinamento que Smoke propôs claramente queria fazer com que eu ganhasse perícia suficiente no fuuton para que eu adicionasse o elemento na arma, sem quaisquer dificuldades ou rituais, e atravessasse a árvore. Mas não foi o que fiz. Fiz quatro selos em um só instante, aplicando uma aura poderosa, fatal e bela numa pedra que apanhei um pouco antes. Rompi o silêncio no meio do processo: — Desculpe, não trouxe armas básicas. Se você puder me emprestar algumas...

Logo depois disso atirei a pedrinha fortificada na árvore. Bang. A árvore foi partida em duas. Será que eu consegui impressionar Smoke? Como eu não tinha armas, estendi a mão para receber uma, mas não sem esperar que ele fizesse ou dissesse algo em relação à essa atitude imprudente.
Uma das kunoichis que nos observavam me entregou uma kunai. Fiz o maior esforço possível e, achando que tinha feito alguma diferença, cravei a kunai em outra árvore sem ter feito estrago algum. Que papel de trouxa. Infelizmente, às sinto que preciso provar algo para as outras pessoas. O que eu não entendia, nesse momento, era que fazer selos de mão e não fazer têm um impacto gigantesco na perícia de um elemento. Será que ele demonstraria sem selos?



/t/ Perito Elemental — Fuuton Qw37CDd
Nome: Ko
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: 20 metros
Selos: 4
Velocidade: Variável
Duração: 1 post
Descrição: Elevando sua afinidade com o fuuton ao máximo, o usuário projeta uma aura especializada em velocidade e perfuração, apelando ao formato de propulsão alaranjada graças ao elevado atrito do chakra com o ar. Ko se baseia no princípio básico de rajadas e perfurações rotativas para funcionar, sendo necessário apenas uma pedra para isso. Qualquer objeto que o jogador queira, ao tocá-lo, torna-se um lâmina perfeita de grande impulso, capaz de penetrar rochas sem perder muita força.
Nota: A velocidade é quantitativamente igual aos pontos em ninjutsu.


Feitan HP 500/500 CK 535/790

_______________________


/t/ Perito Elemental — Fuuton Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


O Jovem Feitan utilizava uma tecnica que partia a arvore em duas, Smoke não entendia o porque, pois aquilo não fazia parte do treinamento e se quer ela preciso utilizar tanto chakra assim para destruir uma arvore. Logo uma da suas fãs lhe entregou uma kunai, o mesmo jogou contra a arvore e ficou cravada ali e foi então que Smoke riu de forma frenética e falou  - Quer dizer que você só consegue partir arvores com grandes quantidades de chakra? talvez não devesse lhe escolher como aluno - Proliferou Smoke enquanto tragava o cigarro, o mesmo concentrava chakra na lamina e jogava contra a arvore fazendo com que atravessasse a mesma sem corta-la em dois, foi então que podia ser notado que a kunai ainda perfurou uma pedra e afundou no duro chão. - Você não tem que destruir completamente arvores, isso é bem feio, aquela por exemplo, a que você destruiu ela possuía mais de cinquenta anos-  As garotas gritavam o nome de Smoke devido sua exibição, o mesmo entregava outra kunai a Feitan e esperava o mesmo.


C "Smoke" - JONIN - KUMOGAKURE
/t/ Perito Elemental — Fuuton J3Oz4Fh

"A vida de todos é como um cigarro, lentamente queima-se até o fim"


Ninguém sabe qual o seu verdadeiro nome, respeitando antigas tradições ele recebeu a letra C por fazer parte da guarda pessoal do raikage, mas muitos chamam-no de Smoke por estar constantemente fumando. Suas técnicas incluem um nível sensorial extremo e taijutsus do mais alto nível, tendo criado técnicas lendárias para a arte marcial das pernas. Ele é facilmente manipulado por mulheres bonitas.
Anonymous
Ayura
/t/ Perito Elemental — Fuuton 100x100
/t/ Perito Elemental — Fuuton 100x100

Me senti um completo idiota por não ter conseguido fazer o pedido. Um pouco irado, eu diria. Como eu conseguia partir uma árvore em duas, mas não conseguia perfurá-la ao menos um pouco? Minha mente estava perturbada. Aquilo parecia inadmissível para alguém como eu. Eu possuía talvez duas dezenas de jutsus poderosos aprendidos, mas o simples ato de perfurar uma planta eu não conseguia realizar? Notei que a kunai estava estendida a mim fazia alguns segundos, então rapidamente a peguei para tentar outra vez. Exitante, concentrei chakra na arma e a disparei em seguida. Outra vez a arma somente cravou. Ainda mais frustrado, disse-lhe, sem olhar em seus olhos: — Isso não deve ser tão difícil, vou tentar outras vezes, apenas me espere! — obviamente a ironia em meu ser atacou outra vez.

Caminhei até lá, suspirando e tentando manter a calma. Todos ao redor pareciam atentos ao que eu fazia, o que só aumentava minha angústia e a pressão que estava jogada nas minhas costas. Retirei a kunai, limpei uma gota de suor da testa e voltei. Na posição que estava, utilizei as duas mãos para concentrar chakra e tentar afilá-lo em lâminas cintilantes — tinha lido sobre isso em algum lugar na semana passada —, fato esse que seguiu um pequeno grunhido: "É assim?".  Quando julguei que estava pronto o suficiente, sentindo no meu ser que poderia perfurar aquela árvore... mais que isso, acreditando que seria possível, atirei. A arma debilmente se cravou no tronco da planta. Ali minha autoestima estava em níveis subterrâneos.

Passei cerca de dez minutos pensando no que Smoke me falara e no que me pedira. Cheguei a conclusão que se eu conseguisse atirar a arma com perfeição, isto é, fazer uma manipulação do elemento vento sem nem ao menos precisar de selos, eu estaria a meio caminho andado de me tornar um perito em fuuton. Um pouco mais enérgico que antes, disse: — Smoke, você poderia me instruir em como fazer direito? — Nas próximas tentativas, se houvesse instrução, talvez eu me saísse melhor. Enquanto aguardava sua explicação, continuei me aquecendo e fazendo selos de mão para movimentar meu chakra adequadamente.


Feitan HP 500/500  CK 510/790

_______________________


/t/ Perito Elemental — Fuuton Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Smoke via que o mesmo voltava a fazer selos de mão e logo abanou a mão por cima dos selo do garoto - Pare, isso não precisa de selos é somente concentração, veja bem o mesmo pegava a kunai em mãos e dizia enquanto fazia os movimentos - Faça seu chakra. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Controle e ponha a densidade do chakra na arma até que o chakra possa ser visto a olho nu e logo jogue-o. A força do corte e perfuração aumenta de acordo com o chakra fuuton utilizado na Lamina, quanto mais chakra você utilizar sem selos, mais forte será o poder de perfuração. Quando estiver pronto atire - O jovem Smoke, conhecido também como o braço esquerdo do Raikage atirou a lamina em direção a arvore a uma arvore a lamina facilmente perfurou ela e mantivesse perfurando outras atras até que bateu na parede de aço (utilizada nos treinos resistentes) A kunai perfurou o aço e caiu no chão.
Anonymous
Ayura
/t/ Perito Elemental — Fuuton 100x100
/t/ Perito Elemental — Fuuton 100x100

Limpei o suor que agora era abundante na minha face, parando para tomar um fôlego. Já fazia cinco minutos que eu tentava, sem sucesso, fazer o que me era proposto. A explicação do Smoke não entrava na minha cabeça, ou talvez eu simplesmente não tivesse ouvido nada e persistido no erro. Tudo que eu podia notar era que, vez após vez, o chakra posto na arma ia durando mais e mais. Ele sempre desaparecia antes de tocar a árvore, e era exatamente nisso que eu falhava de forma tão brutal. Como estávamos longe, decidi ver se era somente isso o meu problema. Disse a ele que iria averiguar de mais perto — talvez ele entendesse como sinal de fraqueza, mas eu precisava testar.

Calmamente avancei na nossa linha de tiro, me preparei, forcei minha base para segurar pressão, concentrei chakra, que agora eu conseguia com uma só mão, e disparei a arma. Estava a 1 metro do meu alvo. A arma seguiu com velocidade e, no momento decisivo, obtive um certo sucesso. A kunai perfurou metade da arma e permaneceu cravada por ali. Para comemorar meu sucesso, foi quase instintivo as palavras seguintes, como se eu não pudesse ter controlado: — Finalmente, achei que nunca iria conseguir.—  Infelizmente, era pouco. Muito pouco. Bastava lembrar do lançamento do Smoke e saber que o que fiz foi uma gota num copo d'água. Smoke atirou a kunai atravessando muitos objetos mais grossos, até feriu a placa de aço atrás. Será que eu conseguira mesmo dominar?

— Smoke, eu consegui— abordei-o com certa animosidade. Fiz um sinal para ele prestar atenção, e, dentro de duas horas, não sabendo mais se ele estava ali, eu conseguia disparar uma kunai que atravessasse uma árvore completa. Restava saber de que forma eu poderia utilizar esse controle de chakra para melhorar minha habilidade em fuuton. Dizem que os mestres elementais utilizam menos chakra em seus jutsus, inclusive fazendo-os ficar mais fortes, o famigerado rank S. — O que eu preciso fazer para ser um mestre? — Não era mais necessário a tutela do jounin, ao menos era o que eu achava, muito embora eu fosse continuar os treinos ali, dependendo do que me fosse instruído.

Feitan HP 500/500  CK 485/790

_______________________


/t/ Perito Elemental — Fuuton Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
- Bom, eu lhe ensinei a base do problema, você conseguiu dominar o inicio em sete horas de treinamento, prossiga tentando e um dia você conseguira fazer atravessar a lamina no aço, depende apenas de você agora - Dizia Smoke enquanto acendia outro cigarro.

Adentos: Faça um post terminando. Um post grande e explicativo sobre o treinamento solo em relação ao elemento, Smoke lhe deu a informação toda e invocou alguns livros para lhe ajudar.
Anonymous
Ayura
/t/ Perito Elemental — Fuuton 100x100
/t/ Perito Elemental — Fuuton 100x100
Dias de treinos iguais foram o que se seguiram. Nesse inverno lancinante, o suor deixava de escorrer pela minha testa, me causava calafrio e muita urina. Talvez eu estivesse com um pouco de febre, mas com receio temia que era a abstinência da glicose. Fazia 12h que eu tentava parar, pois estava muito focado no treinamento que me foi dado: atravessar a lâmina de aço; sem sucesso, agarrei o pote de sacarose mais próximo e coloquei uma mão cheia dela na boca.

Ali eu estava em casa, sem ânimos e sem chakra, eu não tinha as maiores reservas de um chunin para sair usando vinte e quatro horas por dia nos treinos. Após a mão de açúcar, instantaneamente minhas pupilas se dilataram e minha energia foi recobrada. Teria que viver com isso, afinal. E nesse exato momento eu não ligaria muito com essa resolução. O fato era que, nesse casebre que chamo de lar, eu estava cada vez menos disposto a dar prosseguimento no treinamento. Eu já conseguia atravessar duas ou três árvores e cravar na barra de aço, mas atravessá-la me parecia impossível. Cheguei a passar três dias seguidos sem progresso. Minha impaciência para missões idiotas da vila só crescia com o passar do tempo, e eu não queria largar o treinamento em perito a fuuton. Salvar um gato? Escoltar um verme? Pintar muros? Mas que grande bobagem. Nesse intuito, minha frustração deu lugar em minha memória ao modo de vida que eu levava quando criança, antes mesmo da graduação genin. Eu precisava mudar isso e completar meu treino. E foi nessa ânsia por melhorar que me levantei dali, catei minha comida, minhas armas e segui viagem para os campos de treinamentos. O dia parecia realmente agradável, embora muito frio. Não importava: hoje eu iria finalizar isso. Semanas se passaram, talvez. Perdi a noção do tempo para ser exato assim.

Caminhei, caminhei e caminhei. 8h da manhã e lá estava eu. Pedi uma kunai emprestada para as pessoas que ali estavam e comecei a praticar. Para aquecer meu chakra que estava de certa forma preguiçoso fiz umas escaladas em rochas com o jutsu básico da academia, depois andei sobre o rio que passava por nós, por fim utilizando um Shunshin para voltar para a posição de 5 metros distante da barra de aço. Era possível notar que ela estava bem surrada de tanto que eu pratiquei.

Não via mais meu sensei, Smoke, provavelmente tinha mais o que fazer por aí. Enfim, comecei. Inspirei fundo, concentrei meu chakra na kunai, senti as vibrações formarem lâminas entre si e sabia que estava na hora. Arremessei, obtendo uma pequena perfuração da chapa. "Droga, sempre a mesma coisa!" Esbravejei sem paciência. Repeti exaustivamente o processo até que me dei conta que não teria sucesso sem que eu pensasse em como fazer dar certo. Já passava das 14h e o sol, antes preguiçoso, estava mais forte. Embora eu tivesse lido os livros que Smoke me deixou, nunca prestei muita atenção, pois parecia tudo um monte de instrução que eu não conseguia entender. Que língua era aquela, afinal?! Enquanto me recostava numa rocha para comer, fui passando as páginas do livro A Habilidade dos Ventos.

Eu não entendia nada, mas chegou numa parte do manuscrito que tinha figuras. Aquilo me chamou muito a atenção, e foi nelas que achei minha salvação. Elas eram autoexplicativas e diziam, mesmo sem palavras, a maneira de ser aplicar chakra de vento numa kunai. Aos poucos fui recobrando os sentidos, a alegria de treinar por assim dizer. Levantei e segui os passos que ali estavam. Concentrei o chakra, fiz lâminas que se chocavam umas com as outras de forma a cortar algo, isso com meu chakra, e por fim uma aura se formou na arma: atirei. Bingo. A chapa foi perfurada muito, mas muito mais que o normal. Era isso. Eu finalmente tinha entendido. No resto do dia eu apenas aperfeiçoei o que estava, mas a base do meu chakra vento estava muito boa, talvez digno de ser chamado de perito, e foi nos longos treinos de chakra e erro que aprendi a executar sem grandes dificuldades o que estava no livro. No cair da noite era hora de retornar e descansar.


Feitan HP 500/500 CK 450/790

_______________________


/t/ Perito Elemental — Fuuton Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido