Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado
 - Esta pronto - Dizia ao olhar para o boneco de palha que havia feito para me auxiliar no treino de taijutsu. Ele era fofinho e iria chama-lo de Vayu. O mesmo era da minha altura, corpo de pano e possuía palha costurada dentro do mesmo, porem, braços e pernas de madeira para que pudesse ficar em pé no chão.

Assim tomava uma distancia mediana de vayu, um total de 10m em linha reta do mesmo, suspirei fundo e logo estalei os dedos, tinha que dominar aquele movimento o mais rápido possível para poder utilizar no Chunin Shiken, o torneio mundial onde genins lutavam para se tornar chunin.

Logo, soltei as faixas de meu braço e tomei partida em direção a vayu, corri ao redor do mesmo na maior velocidade possivel que eu possuia e assim imobilizando o boneco joguei ele com toda a força para cima com a intenção de afasta-lo o mais alto possivel do chão e logo direcionei as faixas em direção ao mesmo e puxei vayu para mim golpeando seu peito com um fortíssimo chute no peito, o boneco voava alguns metros até bater em uma arvore e cair ao chão. - Ribāsu Renge
Ribāsu Renge Lotus Inversa
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: É um movimento de ataque executado por Zoom. Se movendo rapidamente, imobiliza o inimigo, agarrando-o por baixo dos braços com as pernas. Zoom faz uma acrobacia, arremessando o inimigo para o alto, enquanto no ar o mesmo prende as ataduras no adversario e puxa o mesmo para baixo desferindo um chute em peito causando diversos danos

Observação:
- Caso esteja com qualquer portão aberto o dano é aumentado conforme a tabela do portão.



Com o movimento de Ribasu dominado. Havia mais outro para treinar, sem duvida era um pouco mais difícil do que o Ribasu, porem muito mais devastador do que o outro "Jutsu" não sei se podia nomear taijutsus e nem chama-lo de jutsus... Mas tanto faz, eram meus de toda a forma.

Ajeitei vayu no ponto estratégico do local, suspirei fundo e estalei o pescoço, pois ele doía um pouco para se falar a verdade, assim dei algumas alongadas e logo me posicionei longe do boneco de palha, estava a dez exatos metros de mim.

E logo me movimentei rapidamente em direção a ele e o chutei com bastante força para cima, a força foi tanta que vayu parecia flutuar no céu e assim olhando fixamente para o mesmo, dei um forte salto do chão e conforme me aproximava cada vez mais dele, suspirava fundo e concentrava o chakra dos portões e o primeiro portão de chakra era aberto e em velocidade surpreendente aparecia por cima do boneco e chutava o mesmo tres vezes ao chão e logo em movimento rápido aparecia por baixo dele antes de atingir o solo e com um soco fortíssimo na área de madeira do boneco explodia o mesmo e a palha ficava sobrevoando o local por alguns instantes. - Shotto Renge -
Shotto Renge Lotus Contratia
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: Zoom concentra chakra em suas pernas e chuta o adversário para cima, em seguida, vai em direção ao oponente, chutando-o em direção ao solo em uma velocidade considerável. Zoom, em seguida, chega ao chão antes dele e desfere um soco em suas costas, levando-o para o céu em um feixe de luz amarelo.

Observação:

- A tecnica pode ser usada com ou sem o Hachimon, porem, com a força e velocidade concedidas pela habilidade o jutsu pode ser mais efetivo.
- O dano aumenta de acordo com a tabela de danos.


HP: 220/220
Ch: 220/220


PS: São movimentos basicos de taijutsu. Não precisa muita coisa, precisa?
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Aprovado. Narre mais na próxima, tai também envolve técnica de luta.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Havia chego em Konoha a um dia, tinha que preparar para a possível guerra que estava por vir, pois a Mizukage deixou claro que iria atacar konoha - Uma hora ou outra - E aquilo era preocupante, eu teria sim conseguindo aprender a lutar as cegas, mas tinha que aprender algumas coisas a mais devido ao fato de conhecer parcialmente os ninjas de kiri e saber de seus potenciais.

Estava tentando desenvolver um jutsu fazia tempo, mas as vezes era sempre em vão o que me deixava meio preocupado de certa forma, mas isso estava a passar, pois como mestrado em taijutsu eu iria conseguir dessa vez - Hachimon Kai - O primeiro, Segundo e Terceiro portão foram abertos seguidamente um do outro, suspirei fundo e me preparei.

O chakra fluia por meu corpo, concentrei o mesmo na palma de minha mão e disparei um fortíssimo soco no ar, que o comprimia e fazia com que a pressão feita no mesmo tornasse forma de um dragão e bastasse no boneco de treino o levantando aos ares de forma expedida.

Porem, não estava me sentindo bem com aquele, era facil acertar um boneco parado, pois o mesmo esta parado e meu jutsu parecia não ser muito efetivo contra coisas paradas, suspirei fundo e me virei para a cachoeira, minha missão era reverter o fluxo com que a agua corria, pois só assim meu jutsu estaria completo, me preparei e dei o fortíssimo soco no ar novamente e rapidamente em uma velocidade incrível o ar tomava forma de um dragão que passou a reverter o fluxo da agua e a cachoeira se movia de forma ao contrario por alguns minutos. - Rozan Sho Ryu Ha -

Rozan Sho Ryu Ha - Cólera do Dragão
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: Basicamente um soco direto, emanado com chakra que causa uma grande pressão de ar parecido com uma rajada de um dragão que, se acerta, leva o oponente pelos ares. Esta técnica tem um ponto fraco: deixa seu coração vulnerável para um ataque durante um milésimo de segundo. Um outro problema deste golpe é que ele não deve ser usado quando o ninja encontra-se extremamente cansado (com pouca força física), ele pode reverter a corrente sanguínea e levá-lo à morte.

Observação:

- Caso esteja com qualquer portão aberto o dano é aumentado conforme a tabela do portão.
- A Pressão de ar toma forma de um dragão e voa em direção ao inimigo com a intenção feroz de pega-lo. Sendo apenas um dragão por soco. Quanto mais perto do adversário, mais forte o dano do golpe.
- A pressão de ar chega até 30m é a distancia que o golpe pode acertar no adversário.
Aprendendo Jutsus Latest?cb=20140206122821&path-prefix=pt


Por possuir mestrado em Taijutsu, não é preciso tanto mimimi para aprender um jutsu < palavras do yago.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Dazai'
http://narutorpgakatsuki.net
@

_______________________

Ficha
Dazai'
Dazai'
Vilarejo Atual
Aprendendo Jutsus 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos