NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_lcapQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Voting_barQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_rcap 
151 Mensagens - 31%
Starfox
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_lcapQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Voting_barQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_lcapQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Voting_barQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_lcapQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Voting_barQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_rcap 
37 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_lcapQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Voting_barQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_lcapQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Voting_barQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Nan
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_lcapQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Voting_barQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kira
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_lcapQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Voting_barQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_lcapQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Voting_barQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_lcapQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Voting_barQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_lcapQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Voting_barQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_rcap 
30 Mensagens - 22%
Angell
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_lcapQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Voting_barQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_rcap 
22 Mensagens - 16%
Shion
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_lcapQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Voting_barQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Sei
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_lcapQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Voting_barQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Raves
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_lcapQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Voting_barQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_rcap 
11 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_lcapQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Voting_barQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Zero
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_lcapQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Voting_barQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_lcapQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Voting_barQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kira
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_lcapQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Voting_barQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Inoue
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_lcapQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Voting_barQuest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Wolvie
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! 100x100
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! 100x100
O homem caminhava tranquilamente pela gigantesca pedra, observava o céu celeste como se fosse a visão mais bela de sua vida. Caminhou um pouco e sentou-se na ponta de uma pedra, conseguia observar toda a vila dali. Esperava o jovem que aprenderia sobre a grande arte extrema da explosão, ele sem dúvida nenhuma teria muito o que praticar.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Panic!
Genin
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Tenor
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Tenor



my heroin


"Existem alguns momentos em que sua vida muda, para muitos é o primeiro beijo, para outros pode ser a morte de um parente, para outros pode até mesmo ser a sua própria morte, só dá pra saber quando este momento chega. Entretanto, eu tinha a sensação de que esse momento finalmente havia chegado para mim, a arte da explosão era um arte proibida em Iwagakure no Sato, mas eu teria a chance de aprender-la, com certeza isso seria um ponto alto em minha vida.
A caminhada até o local aonde meu treinamento ocorreria era íngreme e ligeiramente difícil de percorrer, mas eu nem ao menos ligava mais para toda aquela dificuldade tamanha era minha vontade. O vento frio típico de Iwa parecia cortar a minha pele conforme eu ia subindo a pedra para me encontrar com o homem que me passaria seus ensinamentos. Ao meu lado, eu podia avistar boa parte da vila, que apesar de tão grande e imponente, parecia pequena e frágil quando eu a olhava daquela distância, tudo era realmente uma questão de ponto de vista. Eu ignorava os impulsos do meu corpo de tremer perante aquele frio que assombrava o meu trajeto e logo avistei a figura que iria me guiar na minha jornada a partir de agora. Após mais alguns metros de caminhada eu me encontrei relativamente perto do homem, mas ainda sim dei mais um passo antes de proclamar:

- Olá senhor, aqui estou eu, podemos começar o nosso treinamento?"

valeu @ carol!



HP:200/200
CH:200/200
Armas:
Considerações:

_______________________

"You're a slave. Want emancipation?" 
Panic!
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69538-f-akira-enoshima#521452
Wolvie
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! 100x100
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! 100x100
Apenas se mantinha observando aquele cenário maravilhoso. Notou a presença de alguém, acreditou ser o garoto e logo teve certeza por causa da sua voz ainda imatura. Um leve sorriso surgiu em sua face.

- Você é um pouco apressado, não é? Ah, essa geração. Venha, sente-se ao meu lado.

Esperou alguns segundos, tempo suficiente para o jovem fazer o que havia pedido o sensei.

- Olha nossa linda Iwa. Esse é o lugar que eu mais gosto, sabe por quê? Oh, não. Não é por essa maravilhosa e perfeita paisagem. É que aqui eu posso explodir todo o resto do mundo sem fazer mal à nossa vila. Essa visão é linda, sim, mas não há nada mais belo do que a arte das argilas explosivas. Imagina como Iwa ficaria linda coberta de argila e em seguida explodindo. Consegue visualizar?

Os olhos do homem brilhavam. Ele não era maligno, muito menos tinha algo contra Iwa, na verdade ele a amava, mas se tinha algo que ele amava mais do que sua vila isso era sua arte. A arte de explodir.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Panic!
Genin
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Tenor
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Tenor



my heroin


"Eu realmente estava muito apressada, mas não esperava que eu fosse passar isso para o homem, que vergonha. Me recompus e caminhei até a pedra com o homem e sentei-me ao seu lado, era possível ver toda Iwa dali, parecia até mesmo uma cidade de brinquedo, era uma vista estonteante.
O homem começou a me dizer o motivo daquele lugar ser o preferido dele, e eu concordava plenamente, a arte da explosão era a coisa mais linda já inventada, a única e verdadeira arte na realidade. Logo após ele me sugeriu imaginar Iwa cheia de argila, pronta para explodir, como uma bomba pronta para ter o seu pavio aceso, em seguida explodindo e desaparecendo em um piscar de olhos, algo lindo de se imaginar, eu realmente estava maravilhada.

- O senhor tem razão, me perdoe. Eu apenas fiquei animada com a ideia de dominar essa belíssima arte e acabei me apressando. Eu consigo visualizar muito bem, a aldeia cheia de argila e pronta para explodir, explodindo em seguida criando um espetáculo que poucos vão ter a sorte de ver, perfeito.

Eu apenas ficava mais animada, aqueles pensamentos me deixavam cada vez mais motivada a aprender a mais bela arte já criada. "

valeu @ carol!



HP:200/200
CH:200/200
Armas:
Considerações:

_______________________

"You're a slave. Want emancipation?" 
Panic!
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69538-f-akira-enoshima#521452
Panic!
Genin
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Tenor
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Tenor
Off: eu ativei aquele item que diminui o tempo da quest pela metade, ai vai de 20 para 10 posts o minimo

_______________________

"You're a slave. Want emancipation?" 
Panic!
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69538-f-akira-enoshima#521452
Convidado
Convidado
ITEM ATIVO, ESTA QUEST PRECISA DE NO MÍNIMO 10 POSTAGENS.
Anonymous
Wolvie
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! 100x100
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! 100x100
Levantou-se lentamente como se o mundo não significasse nada, como se o tempo fosse irrelevante em sua vida. Caminhou alguns metros com toda a paciência do mundo, quem o observava poderia acreditar que ele era um homem pacífico, quase um eremita, repleto de sabedorias antigas. Seus olhos arroxeados são capazes de hypnotizar qualquer criatura viva, ainda mais em contraste com seu cabelo negro.

- Meu nome é Shitzu. Só isso que precisa saber. É provável que um de nós morra durante seu despertar, mas este é o risco corrido por quem almeja tão gloriosa arte. Preciso saber do alcance de seus poderes para então definir o que fazer com você. Exploda tudo o que puder, acaba com essas pedras gigantes. Não pare até não ter força para levantar o braço.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Panic!
Genin
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Tenor
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Tenor



my heroin


"Um calafrio passou pela minha espinha, eu sentia que agora meu treinamento finalmente iria começar. A medida que o homem se levantava eu ficava apenas mais ansiosa, eu sentia que algo estaria por vir. Shitzu era seu nome, o seu semblante tranquilo e agradável não parecia combinar com o que iria vir agora. Uma ordem de explodir tudo que estava por ali veio do homem, junto com o aviso de que um de nós poderia morrer. Entretanto, eu estava preparada.
Eu não havia aprendido ainda a arte da explosão e não havia nenhum jutsu em meu arsenal capaz de explodir aquele local, então eu tive que usar a cabeça e minhas armas ao meu favor. Eu não era nenhum gênio ou uma expert em medir distâncias e espaços, mas eu tinha uma ideia de como fazer aquele local ir abaixo. Eu retirei 4 selos explosivos (Kibaku Fuda) que eu carregava comigo e o mais rápido que eu podia coloquei em lugares que eu achava apropriados para levar aquele lugar abaixo, os locais não eram muito próximos uns dos outros então me levou algum trabalho, mas após finalmente conseguir coloca-los no local que eu queria, uma grande explosão ocorreu, esperava eu, digna do aprendizado"

valeu @ carol!



HP:200/200
CH:200/200
Armas:
Considerações:

_______________________

"You're a slave. Want emancipation?" 
Panic!
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69538-f-akira-enoshima#521452
Wolvie
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! 100x100
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! 100x100
Percebeu que o garoto ainda não havia desenvolvido sua Kekkei Genkai, então o treinamento seria ainda mais duradouro, complicado já seria de qualquer jeito. Com toda a calma de um Budha, o homem começou a explicar. Entregou alguns quilos de argila para o jovem.

- Vejo que ainda não despertou o Bakuton. Eu o ajudarei. Para criar o elemento da explosão é preciso a junção de dois elementos, Doton e Raiton. Você precisa mesclar seu chakra nestes dois elementos, você usará o Raiton para revestir o Doton e comprimir seu chakra, assim você será capaz de explodir algo que tenha seu chakra. Pegue essa argila e vamos, ente. Mescle seu chakra, banhe essa argila e jogue-a. A explosão só vai acontecer quando você ativá-la através do comando "Kai".

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Panic!
Genin
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Tenor
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Tenor



my heroin


"Finalmente eu estava entendendo os básicos para despertar o Kibaku Nendo, aquele monte de argila parecia inútil para uma pessoa normal, mas para mim aquilo era um tesouro gigantesco. Peguei a argila em minhas mãos e comecei a seguir as ordens que o homem tinha me passado. Tentava ao máximo usar o Raiton para revestir o Doton e comprimir meu chakra naquela argila. Eu a segurei com as duas mãos e tentei moldar uma bolinha que serviria de experimento. Comecei a canalizar meu chakra nela com toda a concentração que eu conseguia naquele momento,era algo que eu nunca tinha feito antes, mas eu conseguia sentir algo dentro de mim que dizia que eu conseguiria. Após alguns minutos, eu achava que estava pronto.
Eu joguei a bolinha alguns metros na minha frente, fiz um selo de mão e usei o comando "Kai" para fazer com que aquele monte de argila explodisse. Para minha surpresa, uma pequena explosão aconteceu, mas nada perto do que a verdadeira arte é capaz de fazer, uma explosão falha, fraca, de iniciante, ainda havia muito a se treinar. "

valeu @ carol!



HP:200/200
CH:200/200
Armas:
Considerações:

_______________________

"You're a slave. Want emancipation?" 
Panic!
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69538-f-akira-enoshima#521452
Wolvie
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! 100x100
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! 100x100
Ela até que foi bem para uma primeira tentativa, deixou o tutor levemente orgulhoso, mas ainda havia muito trabalho a fazer. Já havia compreendido o essencial da técnica, agora seria uma questão de praticar até dominar, até libertar o tão poderoso kinjutsu. Shitzu a observava com atenção, analisava os pontos em que ela precisaria se aplicar e melhorar para se tornar mais eficiente.

- Muito bem, garota. Você foi bem, um pequeno retrato de uma grande beleza. Precisa adicionar mais Raiton, pois ele é a essência da explosão, ele é o pavio, o Doton é apenas o condutor, pense assim. Adicione uma pequena parcela a mais de Raiton e note a diferença.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Panic!
Genin
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Tenor
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Tenor



my heroin


"As palavras do instrutor adentravam minha cabeça, as instruções eram claras e eu faria o meu melhor para conseguir uma aplicação perfeita desta vez. Peguei a argila em minhas mãos e comecei a modelar outra pequena bola, desta vez um pouco maior que a outra, talvez a quantidade de argila também tivesse influenciado no processo. Após modelar a argila, repeti o mesmo processo de antes, usei o Raiton para revestir o Doton e comprimir meu chakra naquela argila, mas desta vez, eu coloquei bem mais raiton do que da outra vez, assim como o mestre havia dito. Eu sentia que agora poderia ser a hora de fazer uma verdadeira explosão.
Eu segurei a bola de argila em minhas mãos e novamente joguei a alguns metros de distância, fechei meus olhos, fiz um selo de mão e novamente usei o comando "Kai" para explodir a argila e executar todo o potencial explosivo contido ali. Subitamente, uma explosão muito maior que a anterior ocorreu, uma explosão talvez minimamente digna do tamanho daquela arte, eu particularmente fiquei orgulhosa de mim mesma, mas eu não sabia se aquilo era a maneira correta, apenas meu mestre poderia me dizer."

valeu @ carol!



HP:200/200
CH:200/200
Armas:
Considerações:

_______________________

"You're a slave. Want emancipation?" 
Panic!
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69538-f-akira-enoshima#521452
Wolvie
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! 100x100
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! 100x100
Quest 6#

A garota possuía um dom natural para aquilo, era inegável suas habilidades com o Bakuton que acabara de aprender, já estava pronta para a segunda fase do treino, que aliás seria a mais difícil.

- Agora você aprenderá a desenvolver o Kinjutsu de Iwagakure. Saiba que poucos tem o privilégio de ter acesso a este poder, você é uma pessoa de sorte, muita sorte. Primeiro eu preciso que você concentre sua Kekkei Genkai na palma das mãos. Concentre o Doton e o Raiton na palma das mãos enquanto segura um pedaço de argila em cada uma. Veja bem, não é pra ativar a argila e explodi-la, é apenas para canalizar nas mãos, não deixe explodir ou você perderá as mãos. Diga-me quando sentir uma sensação diferente ou estranha.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Panic!
Genin
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Tenor
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Tenor



my heroin


"As ordens eram simples, eu apenas precisava segurar um punhado de argila e concentrar uma mistura de chakras Raiton e Doton na palma da minha mão, muito fácil na teoria, entretanto poderia ser muito difícil na prática, entretanto, eu estava confiante após conseguir fazer aquelas explosões, eu achava que conseguia fazer o que me era pedido. Eu segurei um punhado de argila em minhas mãos e comecei a concentrar meu chakra na palma de minhas mãos, conforme o tempo passava, eu senti uma sensação diferente em minhas mãos, aquela argila não era a mesma que eu estava segurando há alguns instantes, meu chakra havia modificado ela de alguma maneira. Continuei concentrando meu chakra durante alguns minutos até que eu senti que a argila estava completamente mudada, ao menos ao meu ver

- Estou sentindo, esta argila não é a mesma argila que eu peguei mais cedo, ela está diferente."

valeu @ carol!



HP:200/200
CH:200/200
Armas:
Considerações:

_______________________

"You're a slave. Want emancipation?" 
Panic!
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69538-f-akira-enoshima#521452
Wolvie
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! 100x100
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! 100x100
Quest 7#

- Agora vem a melhor parte, o ápice da matéria prima da melhor arte que existe. Concentre mais Raiton nas mãos! Vamos, mostre-me esse poder oculto! Concentre Raiton na palma das mãos e na argila, torne a argila uma só com sua própria carne. Não a exploda, apenas canalize o chakra. Não será fácil, sua carne começará a rasgar na palma por causa da concentração e contenção do Bakuton, mas não pare! Se você parar será o fim, mas se resistir a recompensa será gloriosa.


Não desperte ainda o Kinjutsu, apenas narre o processo até acontecer o que foi dito pelo sensei, mas nada de bocas ainda.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Panic!
Genin
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Tenor
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Tenor



my heroin


Segurei a argila em minhas mãos e fechei meus olhos, eu começava a concentrar meu chakra em minhas mãos e fundir ele com a argila. A cada segundo eu colocava mais chakra, mas ainda não havia me tornado um com o material. Comecei a colocar mais e mais chakra raiton, até que algo aconteceu. Eu sentia minhas mãos queimando, a argila estava começando a rasgar minha carne e uma dor insuportável vinha da palma de minhas mãos, lágrimas começaram a escorrer do canto de meus olhos, por alguns segundos eu pensei em desistir.
A argila corroía cada vez mais minha pele e eu estava prestes a desistir, mas algo dentro de mim me fez continuar, eu amava aquela arte mais do qualquer coisa e eu não iria parar por coisas triviais como a dor. Então eu apenas segurei firme e continuei aguentando, ignorando a dor. Eu estava prestes a me tornar uma só com a argila e nada era capaz de me parar, eu estava chegando lá, nada iria me impedir de praticar minha arte, minha verdadeira paixão, a dor era algo apenas secundário naquela momento, eu e a argila éramos uma só.

valeu @ carol!



HP:200/200
CH:200/200

Armas:
Considerações:

_______________________

"You're a slave. Want emancipation?" 
Panic!
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69538-f-akira-enoshima#521452
Wolvie
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! 100x100
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! 100x100
Quest 8#

Pela expressão de dor intensa é possível notar que o treinamento estava surtindo efeito, ela realmente era a herdeira de Iwagakure, e a dor só iria piorar. Ela não poderia parar, não agora, e provavelmente o Sensei estava mais ansioso do que a própria aprendiz. Precisava ser forte, precisava ter uma incrível força de vontade para aguentar toda aquela dor. As mãos do sensei ardiam, sabia o que representava aquele treinamento, mas a recompensa seria a mais gratificante que existe.

- Isso garota! Continue, apenas continue! Vai piorar, vai arder, vai queimar, será uma dor intensa, mas não desista! Você não ama a arte do Bakuton? Não é isso quer quer para a vida? Então vá em frente, mostre o quanto quer. Desperte a total beleza dessa linhagem sanguínea! Ela está em você, apenas desperte-a!


Pode despertar as bocas nas mãos, dê um ênfase à sua reação ao ver aquilo, afinal aparentemente você não sabia o que aconteceria exatamente. Ainda precisaremos controlar aquilo, portante fique apenas no despertar. Como está abrindo um buraco nas mãos receberá dano de corte grande para cada uma das mãos, nesse caso 30+30=60 no total. Não perderá HP por post, apenas de maneira inicial. É só pra deixar a coisa mais real e fazer mais sentido.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Panic!
Genin
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Tenor
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Tenor



my heroin


Eu estava a beira de um colapso nervoso quando subitamente, a dor parou. Eu achava que eu tinha desmaiado ou que eu havia parado de concentrar chakra, mas não, não era nenhuma das duas coisas que eu imaginava. Ainda tremendo, eu retirei meu cotovelos do chão e virei minhas mãos devagar em minha direção, quando eu olhei para elas, eu quase enlouqueci. Duas bocas haviam aparecido em minhas mãos, duas bocas, aquilo não fazia o menor sentido, eu devia ter enlouquecido por conta de toda aquela dor, o que era aquilo? A primeira reação que eu tive após perceber que não estava sonhando foi de medo, o que era aquilo? Porquê aquilo estava ali? Eu iria morrer? Logo após, eu comecei a sentir raiva. Raiva da dor que eu havia sentido, raiva do caminho que eu havia escolhido, raiva de tudo. Mas por último, eu senti algo diferente, eu senti admiração, talvez misturado com um pouco de receio e medo ainda, mas já não era tão assustador quando no começo. Eu me virei ainda meio atordoada e perguntei ao homem

-M-mestre, o que é isto?

valeu @ carol!



HP:120/200
CH:200/200

Armas:
Considerações:

_______________________

"You're a slave. Want emancipation?" 
Panic!
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69538-f-akira-enoshima#521452
Wolvie
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! 100x100
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! 100x100
O orgulho do sensei foi extremo, jamais imaginou que conseguiria ver aquela cena em outro jovem, jamais imaginou que seria capaz de ajudar alguém a atingir tão gloriosa beleza. Aquelas mãos agora guiariam o mundo para um novo futuro! Aquelas mãos desenhariam um futuro glorioso. Um sorriso imenso surgiu na face do homem, mesmo com toda a reação da garota, afinal foi exatamente desta forma que se sentiu da primeira vez.

- Este é o ponto extremo do Kinjutsu de Iwagakure. Você desenvolveu um poder que aos outros só pé permitido sonhar em possuir. Estas bocas são o resultado de sua Kekkei Genkai, garota. Você agora é capaz de amassar chakra através dela e até mesmo moldar a argila, em uma quantidade até mesmo gigantesca. Isso em uma batalha facilitará e muito, agilizará o processo de criação da argila explosiva. Essa é a arte extrema que somos capazes. Vamos, faça. Alimenta estas bocas com sua argila e veja o que elas são capazes de realizar. Não se preocupe com a dor, ela sumirá.

Os olhos do homem brilhavam, que momento simplesmente fantástico. Quando ela dominasse tal habilidade tornaria-se praticamente invencível, seria capaz de criar uma arte tão grandiosa que seria admirada em todo o mundo Ninja.


Vá devagar, faça algo, mas anda demais, vamos finalizar com o despertar completo no próximo post. Sua reação foi incrível, foi um privilégio poder ler tal texto, meus parabéns.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Panic!
Genin
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Tenor
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Tenor



my heroin


Peguei um pouco de argila, com alguma dificuldade, pois não estava acostumada a ter mãos com bocas, e fiz com que as mãos começassem a mastigar a argila. Enquanto as mãos iam mastigando aquela argila, eu comecei a imaginar algumas formas em que eu poderia moldar a argila, até cheguei a pensar em algo complexo, mas acabei ficando fixada com a idéia de uma flor, algo tão simples e singelo poderia ser moldado e mais do que isso, poderia ser explodido? As mãos permaneciam mastigando até que em um momento elas pararam, e o que elas haviam feito era incrível. Uma flor, perfeita, doce e singela, mas feita do materia mais explosivo que existia. Aquela forma tão bonita estava prestes a se tornar uma arte ainda mais bela. Lancei a flor ao céu e rapidamente realizei o comando “Kai”. A flor explodiu em um espetáculo aos meus olhos. Um sorriso de orelha a orelha surgiu em meu rosto, então eu me virei ao mestre e disse:

-Isto é incrível, nem ao menos parece real.

valeu @ carol!



HP:120/200
CH:200/200

Armas:
Considerações:

_______________________

"You're a slave. Want emancipation?" 
Panic!
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69538-f-akira-enoshima#521452
Wolvie
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! 100x100
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! 100x100
Quest 10#

O despertar estava completo para total alegria dos dois, aprendiz e mestre. Ela criou uma belíssima flor através das bocas em suas mãos e a explosão causada foi algo simplesmente magnífico, os dois sorriam diante de tamanha arte.

- E isso ainda não é tudo. Mas você entendeu não é mesmo? Estas bocas moldam não apenas a argila, mas também seu chakra, e o que sai delas é a argila já banhada de seu chakra explosivo, pronto para ser usado. É preciso ter cuidado também, pois este Kinjutsu consome muito chakra e sem sua permissão, você apenas imagina o que quer e ele fez, portanto cuidado para seu chakra não acabar sem que você se dê conta. Vamos, não se contenha, junte-se a mim e mostre o que pode fazer. A partir de hoje você usará este novo comando para explodir...

Colocou uma grande quantidade de argila nas duas mãos e enquanto as bocas mastigavam, imaginou exatamente o que queria. Ergueu os braços e abriu as mãos, fazendo centenas de pássaros e outros animais flutuarem pelo ar que eram jogados muitos metros a frente e explodiriam com o comando do sensei. Esperava que o jovem fizesse o mesmo.

- Katsu!

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Panic!
Genin
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Tenor
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! Tenor



my heroin


Eu não poderia recusar o convite de meu mestre para se juntar à ele, peguei uma quantidade considerável de argila e fiz com que as bocas em minhas mãos começassem a moldar ela em diversos pássaros, de todos os tamanhos e formas. Enquanto as bocas moldavam aquela argila, eu não podia esconder minha ansiedade, queria muito ver se eu também era capaz de fazer um espetáculo a altura do que eu havia acabado de ver. Ergui minhas mãos para o alto e deixei com que a argila de minhas mãos se soltasse. Centenas de pássaros saíram voando pelo céu, era algo inimaginável, era simplesmente incrível. Quando eles atingiram uma altura considerável, fiz um selo com minhas mãos e desferi o comando:

- Katsu!

Os pássaros explodiram em um gigantesco espetáculo de destruição e beleza. Era simplesmente impressionante para qualquer um que olhasse aquilo, aquela explosão sem dúvida alguma não era algo para ser ignorado, eu estava maravilhada, aquela arte era a coisa mais bela que eu tive a oportunidade de ver e praticar.  

valeu @ carol!



HP:120/200
CH:200/200

Armas:
Considerações:

_______________________

"You're a slave. Want emancipation?" 
Panic!
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69538-f-akira-enoshima#521452
Wolvie
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! 100x100
Quest - O Kinjutsu de Iwagakure - Panic! 100x100
Uma lágrima escorreu pelo rosto do homem.

Quest Aprovada.
Kinjutsu/Kekkei Genkai Adquirida.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
Wolvie
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido