>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

MilhouseGrunge
MilhouseGrunge
Vilarejo Atual
Ícone : HAYLEY CAULFIELD | Rank D | Reformas da Vila 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

HAYLEY CAULFIELD | Rank D | Reformas da Vila - em 3/5/2016, 11:59

Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

Orientação: Poste o seu personagem pintando os muros e as cercas, lembre-se de usar pensamentos e a personalidade do char. Pode usar técnicas ninja para ajudar no serviço.

Legenda: "Pensamento", "- Fala" e Ações.

HAYLEY CAULFIELD | Rank D | Reformas da Vila 0e33459c71fcc8d7842dda8be456aab3
~ Ficha ~
-
Panic!
Genin
Panic!
Vilarejo Atual
Ícone : HAYLEY CAULFIELD | Rank D | Reformas da Vila Tenor

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69538-f-akira-enoshima#521452

Re: HAYLEY CAULFIELD | Rank D | Reformas da Vila - em 3/5/2016, 15:55

my heroin

"Ah, finalmente havia chegado a hora, depois de tanto tempo de estudos até mesmo desnecessários finalmente havia chegado a hora da minha primeira missão. Eu sabia que não seria nada muito complicado, afinal, eu ainda era muito fraca e inexperiente. Eu estava esperando uma missão de cuidar de cachorros ou coisa parecida, mas a minha tarefa seria pintar muros e cercas, o que eu achei até menos chato do que eu estava esperando. Peguei os materiais necessários, vulgo um balde com tinta e um pincel, e parti para o ataque. O maior problema não era nem pintar as cercas e os muros, quer dizer, era chato, mas o pior era ter que andar de um muro para o outro, ou de uma cerca para outra. Em uma destas longas caminhadas de um ponto para o outro eu tive uma ideia que pode parecer óbvia mas que demorou a me aparecer. Eu resolvi usar o Shunshin no Jutsu para me locomover de um local até o outro, eu sei, eu devia ter pensando nisso antes. O trabalho ficou um pouco mais fácil depois disso, a monotonia era a mesma, pintar cercas e mais cercas, e além de tudo era um trabalho ingrato, pois as cercas que pareciam extremamente bem pintadas enquanto a tinta estava molhada acabavam se tornando muito feias quando a tinta secava, paciência, não era culpa nossa.
O dia já estava acabando e meus braços já estavam doendo de tanto pintar aqueles malditos muros, eles pareciam intermináveis, eu nem sabia que essa vila tinha tantos muros assim. Quando eu já estava quase desistindo, eu percebo que faltava apenas um muro, a chave para o fim do meu sofrimento. Rapidamente comecei a pintar aquele muro enorme, que estava completamente arrebentado. Fazia realmente bastante tempo que ninguém passava uma mão de tinta nesse lugar e os recentes ataques não haviam ajudado em nada na estética da vila. O último muro parecia ser interminável, o pior realmente ficou para o final, aquele paredão parecia infinito, eu estava começando a achar que não sairia nunca dali. Eu estava realmente cansada, mas pouco depois de escurecer, eu finalmente havia conseguido terminar aquilo.
Demorou um pouco para o serviço ser concluído, eu admito, a má vontade do começo atrapalhou bastante o andamento das pinturas, mas com o tempo eu havia me tornado realmente eficiente, talvez para tentar acabar com aquilo o mais rápido possível. Além do mais, eu havia conseguido pintar tudo até o fim do dia, o que completava minha missão. Então eu fui até meu supervisor e entreguei à ele os relatórios da missão, nada muito complicado, mas não diminuía a importância do trabalho."

valeu @ carol!

"You're a slave. Want emancipation?" 
-
MilhouseGrunge
MilhouseGrunge
Vilarejo Atual
Ícone : HAYLEY CAULFIELD | Rank D | Reformas da Vila 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: HAYLEY CAULFIELD | Rank D | Reformas da Vila - em 3/5/2016, 16:18

~ Missão concluída ~

Recompensa: 2,5mil Ryous

Legenda: "Pensamento", "- Fala" e Ações.

HAYLEY CAULFIELD | Rank D | Reformas da Vila 0e33459c71fcc8d7842dda8be456aab3
~ Ficha ~
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: HAYLEY CAULFIELD | Rank D | Reformas da Vila -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.